Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

+17
Oblivion
UNABOMBER
ERIC_Cavalier
Morcego1975
aoshi
refux
Marcelo mp
REDTordo
TÉI
pavlov cesak
Nam
m4rc3low
Guilherme Máximo
Trunks68
QUEROMARVEL
The Legend
|Azrael|
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Morcego1975 Ter Mar 23, 2010 10:06 pm

TÉI escreveu:
Eu particularmente não gosto dessas histórias com crossovers forçados e populistas que a DC fez nas décadas de 70 e 80.

Perfeito, Téi!!! Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 625126 Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 625126 Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 625126
Concordo completamente com vc.
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Mar 24, 2010 1:37 pm

Pô, mas esse não é um crossover qualquer, trata-se de um gigantesco clássico da DC Comics. Lançado em 1978, pegou o auge da popularidade de Superman(é o ano do lançamento de Superman I de Richard Donner, e o personagem era INCRIVELMENTE popular nessa época, chegando a vender 2 vezes mais que o Batman), o auge da popularidade do boxe(Rocky I tinha feito um estrondoso sucesso no cinema há um ano atrás e elevado a popularidade do esporte às alturas) e do Muhamad Ali que era o esportista da década para os americanos! E ainda se trata de uma obra de Denny O'neil e Neal Adams, 2 dos autores mais populares da DC nessa época.

Isso, somado as INÚMERAS participações especiais inéditas que abrilhantam essas páginas, tanto de personagens do DCU como de celebridades reais como PELÉ(Ele mesmo), Christopher Reeve, Frank Sinatra, Jimmy Carter, Bono e Cher, Lucille Ball, Don King, Gerald Ford e os Jackson 5!!! E mais um zilhão de outros, todo mundo que é alguém dos anos 70 cedeu sua imagem para aparecer nesse gibi.

Por razão dos direitos autorais dessa galera toda, ele só foi publicado UMA única vez e não pode ser republicado até hoje, coisa que vai mudar já que a DC finalmente anunciou sua republicação! De qualquer forma, por passar tantos anos sem poder ser republicado se tornou um item precioso de colecionador; e agora que a DC finalmente conseguiu os direitos para republicar nada mais justo que lançar uma bela estátua no fantástico traço de Neal Adams para comemorar!

Hahahahahah Me empolguei, mas enfim, é um gibi muito clássico e achei a ideia de fazer uma estatua baseada numa capa clássica muito legal, ainda mais com esse motivo da republicação para comemorar!
Espero que lancem mais estátuas desse tipo!


Última edição por ERIC_Cavalier em Qua Mar 24, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por |Azrael| Qua Mar 24, 2010 1:47 pm

Depois dessa lição, quem sou eu pra discordar? Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_geek


Última edição por |Azrael| em Qua Mar 24, 2010 1:56 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por pavlov cesak Qua Mar 24, 2010 1:51 pm

Falei que era legal! Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por The Legend Qua Mar 24, 2010 2:56 pm

Legal, porém extremamente piegas e puxa-saco do Muhammed Ali. Mad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por UNABOMBER Qua Mar 24, 2010 3:10 pm

Marcelo mp escreveu:É ridículo colocar o Superman nessas histórias, nada a ver.
Acho que foi o comentário mais justo e imparcial do tópico inteiro.

Onde é que eu assino, bro? Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_lol

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Mar 24, 2010 3:38 pm

Contexto histórico, dudes, contexto histórico. Na época coisas assim faziam grande sucesso.

E eu fico imaginando o trampo que deu pra DC conseguir todos os direitos das celebridades para essa republicação inédita.
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por |Azrael| Qua Mar 24, 2010 3:44 pm

Nínguem mais respeita os clássicos, o mundo está perdido

Depois que aparece Super Elétrico o pessoal reclama Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_cool
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por UNABOMBER Qua Mar 24, 2010 3:51 pm

ERIC_Cavalier escreveu:Contexto histórico, dudes, contexto histórico. Na época coisas assim faziam grande sucesso.

E eu fico imaginando o trampo que deu pra DC conseguir todos os direitos das celebridades para essa republicação inédita.
Com certeza. Ele reflete o hype DAQUELA ÉPOCA... Isso eu concordo em gênero, número e grau.

Agora, nos dias de hoje a concepção do grande é "um pouco" diferente - ainda mais o Super - e isso precisa ser levado muito em conta... Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_lol

Só compra esse modelo quem é fã tarado do Super ou que curte o tal do contexto histórico... Fora isso, errr... fica difícil. LOL Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 461304

Equivalente comigo seria Metal Gear: acho o Snake um badass, mas o Snake do MGS. Não o Snake que luta com o Mario e Sonic no Smash Bros. Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_lol

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Oblivion Qua Mar 24, 2010 11:00 pm

Tem tanta gente que puxa o saco por coisas mais cretinas do que esse simples fato histórico do Superman... mas anyway, ficou bacana a estátua.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Fpellucci Seg Mar 29, 2010 11:57 pm

Achei muito tosqueira. Até porque seria nocaute certo....do Ali, claro. Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_biggrin

ps: The Legend, se tiver interesse, assista ao documentário "Quando éramos reis". Vale muito a pena, ganhou o Oscar anos atrás e mostra a luta do Ali contra o Foreman, dois montros do boxe.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Bladhe Qua Mar 31, 2010 1:12 am

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:Eu não sou muito ligado em boxe.

Eu também não, mas o Ali??? Vc não precisa ser ligado em Física pra ter ouvido falar do Stephen Hawking, nem em política pra ter ouvido falar do Obama! Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_razz
Vou melhorar a frase: eu sou completamente aveso e alienado ao boxe, nunca me interessei e nem pretendo me interessar. Logo, se eu nunca ouvi falar nesse cara sem ter ido atrás de saber, a informação nunca chegou expontaneamente em mim. Conclui-se, portanto, que ele é famoso, mas nem tanto assim.

Mike Tyson e Evander Hollyfield são mais famosos para mim.


Pelo seu avatar pensei que você era fã do Super e tinha lido tudo que sau dele nos quadrinhos.
Pensei que você era tipo o Mxy do MBB. Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Icon_geek
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Lord Ashram Seg Abr 05, 2010 12:08 am

Achei bacana. Ideia de jerico lançar uma estátua inspirada nessa revista, mas bacana. Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 12:21 am

demais dois herois classicos,sem duvida queo superman e o mais bacana apesar de que nesta luta e tomou a maior surra Dry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por SotyDS Sex Dez 30, 2011 11:38 am

LOL eu gostei da peça!! Hahaha
SotyDS
SotyDS
Heroclix

Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Localização : Paraná, S.J.P
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE - Página 2 Empty Re: Lançamento: SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI STATUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos