Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

+14
Inload
SAM
kabat
rozaboni
m4rc3low
007
LucasAH
Guilherme Máximo
REDTordo
TÉI
aoshi
The Legend
pavlov cesak
manowash
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por 007 Qui Mar 25, 2010 9:09 pm

Exatamente a oleosidade é menor do que quando a recebi, mas incomoda, honestamente se soubesse do problemas na fabricação desta figura não teria feito o pre-order só vim saber bem depois por isso aconselho aos amigos que não compraram a figua que aguardarem mais um pouco até saber no que isso vai dar!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por SAM Sex Mar 26, 2010 12:41 am

Removi o óleo ontem e hoje já está um pouco umido.O que mais incomoda é não saber se isso vai parar um dia ou se quando parar, vai gerar algum tipo de avaria no local do vazamento... Incerteza para um ítem DX da Hot Toys é uma vergonha...Concordo com o 007, quem for comprar, aguarde um pouco mais. Com certeza a Hot Toys deve resolver isso no próximo lote.
SAM
SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 44
Localização : Gotham City
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Inload Sex Mar 26, 2010 1:56 pm

Quanto custa o batman que vaza oleo?rs

Inload
Heroclix

Número de Mensagens : 92
Idade : 37
Localização : Ribeirao Pires
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Vl@d Sex Mar 26, 2010 2:05 pm

Excelente review, mas esse problema do óleo realmente sucks! O grande problema é se isso gerar um ressecamento futuro e rupturas no material, exatamente como acontecia nos primeiros muscular bodies.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Higino Sex Mar 26, 2010 2:26 pm

Eu já entrei em contato com a Hot Toys e eles não estão considerando o problema do óleo como defeito do produto, então acho que não haverá resolução para isso.
O meu e oq tenho para venda no Mercado Livre são da terceira versão do Batman DX e o problema do óleo existe nos dois. Vejam a resposta que a Hot Toys me mandou:

Hello Glauber,

Sorry for keep you waiting.

We are very sorry to hear about that.

Concerning Batman oil problem in abs area, it was caused by the circle sticker and plastic bag of the belt, please take apart the circle sticker and plastic bag of the belt, then you can slightly wipe off the oil by tissue or finger. Please try and wipe off the oil once leak out to solve the problem.
The oil will not affect the body surface if you can wipe off the oil once leak out.

Sorry for the inconvenience caused.

Thank you for your support for Hot Toys products!

Thanks and best regards,
SA/ Hot Toys Ltd.

Total descaso, eles dizem que o problema é causado pelo plástico que envolve o cinto, e dizem para você continuar limpando que uma hora o vazamento para. Convenhamos, eu já tirei o plástico faz tempo e o vazamento continua, minha esperança que um dia pare de vazar.
E como podemos ver pelo texto eles ignoram o problema e o produto está vendendo bastante, então minha opnião é que não virão mais versãoes e a tendência que esse suma do mercado rápido e vai ficar caro como o Original Costume.
Acho que quem não comprar vai ficar sem.
Mas afinal a figura é fantástica mesmo com o vazamento de óleo, é uma pena o vazamento, mas não me arrependo dela, é o melhor Hot Toys que já vi.
Higino
Higino
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 41
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Sex Mar 26, 2010 3:13 pm

Olá, Higino, bem-vindo a fórum!

E que droga esse problema, hein? Ainda não cofrei meu Batman DX e estou com medo de cofrar depois dessa bucha... Que droga!

Será que o lote americano também virá com problema?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Inload Sex Mar 26, 2010 3:24 pm

Ja pensou daqui a alguns meses o bonequinho ficar Oleoso e trincar aonde vaza?é foda

esse tipo de coisa tem garantia!?

Inload
Heroclix

Número de Mensagens : 92
Idade : 37
Localização : Ribeirao Pires
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por manowash Sex Mar 26, 2010 5:14 pm

Me perguntaram sobre os batrangues... ai resolvi postar aqui para todos...

É o seguinte.. são bem legais e visivelmente são lindos, mas quando se toca neles vem a decepção, de um plástico muito leve, e pasmem, são ocos por dentro... Confesso que fiquei meio decepcionado, não tem peso pra tacar em ninguém rsrsrrs... Mas para enfeites não há como negar que são bonitos...

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 OgAAABO42FQPe13x2CIFb2FBBz4aKGVKYH1XUlDwBuqDe7NniCjfou3erqqa5uR8wpQHxVpnCa3BAmSOZvZAIu59XCIAm1T1UJSj3NtyInXnUeBWz_thKnNAIXbN
Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 OgAAACpf7W2nYvZ_QTdDUeEw_ev6J0i7yp-LrpnepVz57WXsPMepJcriS5c2Z_J94ZT-RC522qGRf2HwjlRPdxZKS-sAm1T1UCY4L05fd0_sbqlsIhe1645hBDpn

Espero ter esclarecido...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por REDTordo Ter Abr 06, 2010 11:30 am

Um usuário do furom da sideshow tentou resolver o problema colocando uma toalinha dobrada na cavidade entre o abdomen e as pernas do Batman Dx e pelo que ele comentou até o momento resolveu mas será que essa toalha não vai ficar enxarcada e piorar a situação.

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Bddfdb1f

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Dscf9312m


Última edição por Colecionador em Ter Abr 06, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 06, 2010 11:33 am

Mas de onde sai tanto oléo? Quero dizer, pq uma peça como essa, tem de ter essa quantidade de lubrificante?! Thinking
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Ter Abr 06, 2010 11:45 am

pavlov cesak escreveu:Mas de onde sai tanto oléo? Quero dizer, pq uma peça como essa, tem de ter essa quantidade de lubrificante?! Thinking
Não é exatamente óleo. É o material do qual ele é feito que está se desfazendo... Logo logo o pessoal vai reclamar que tem um buraco na barriga do Batman.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 06, 2010 11:54 am

The Legend escreveu:
pavlov cesak escreveu:Mas de onde sai tanto oléo? Quero dizer, pq uma peça como essa, tem de ter essa quantidade de lubrificante?! Thinking
Não é exatamente óleo. É o material do qual ele é feito que está se desfazendo... Logo logo o pessoal vai reclamar que tem um buraco na barriga do Batman.
Ah, entendi, esse Batman é a versão battle damaged contra o Alien da HT Razz
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por REDTordo Ter Abr 06, 2010 12:13 pm

Vou colocar no topo da minha lista o The Dark Knight - 1/6th scale Batman collectible figure (The Dark Knight version).
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Nam Ter Abr 06, 2010 1:06 pm

Caramba a barriga derrete então Shocked
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por kabat Ter Abr 06, 2010 1:19 pm

Sério mesmo. Esse caso do Batman foi muuuuito descaso da Hot Toys.
O maior problema não é nem o óleo em si, mas o fato dela nem considerar um defeito e não dar a mínima pros consumidores. Tá parecendo até a Medicom/Sideshow com o problema do Goku.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Nam Ter Abr 06, 2010 1:41 pm

kabat escreveu:Tá parecendo até a Medicom/Sideshow com o problema do Goku.

O que tipo de problema no Goku ?
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Ter Abr 06, 2010 2:12 pm

Nam escreveu:
kabat escreveu:Tá parecendo até a Medicom/Sideshow com o problema do Goku.

O que tipo de problema no Goku ?
É uma velha história.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Ter Abr 06, 2010 2:14 pm

kabat escreveu:Sério mesmo. Esse caso do Batman foi muuuuito descaso da Hot Toys.
O maior problema não é nem o óleo em si, mas o fato dela nem considerar um defeito e não dar a mínima pros consumidores. Tá parecendo até a Medicom/Sideshow com o problema do Goku.
Eles prometeram uma correção para o lote americano, que está atrasadíssimo. Talvez o atraso no lote americano seja por causa disso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por kabat Ter Abr 06, 2010 3:21 pm

Se fizerem isso é menos mal, mas e os Batman que estão com problemas? Vão simplesmente ignorar?
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Ter Abr 06, 2010 8:53 pm

kabat escreveu:Se fizerem isso é menos mal, mas e os Batman que estão com problemas? Vão simplesmente ignorar?
Quanto a esses, eles disseram que foi um problema com o lote de Hong Kong que foi vendido pela loja da Hot Toys, a Toy Hunter. Mas teve muito espertalhão que comprou e colocou a venda no eBay. Aí fica complicado de trocar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Higino Dom Jun 27, 2010 11:13 pm

Ei galera, já saiu a versão americana do Batman DX, eu comparei os dois e vi que a versão US não tem o problema do óleo, mas ele é bem mais barrigudo e menos detalahdo que a versão anterior na área abdominal. A cintura dele ficou mais larga e a barriga mais alta que o anterior, meio estranho.... Em breve vou ver se coloco umas fotos, achei parecidíssimo com a barriga da primeira versão do Batman TDK da Hot Toys da série MMS. Alguém já viu a versão americana também???
Higino
Higino
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 41
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Dom Jun 27, 2010 11:19 pm

Higino escreveu:Ei galera, já saiu a versão americana do Batman DX, eu comparei os dois e vi que a versão US não tem o problema do óleo, mas ele é bem mais barrigudo e menos detalahdo que a versão anterior na área abdominal. A cintura dele ficou mais larga e a barriga mais alta que o anterior, meio estranho.... Em breve vou ver se coloco umas fotos, achei parecidíssimo com a barriga da primeira versão do Batman TDK da Hot Toys da série MMS. Alguém já viu a versão americana também???
Rapaz, perguntar isso aqui é o mesmo que perguntar para um torcedor se ele já viu uma partida de futebol.... Laughing

Brincadeiras a parte, eu tenho a versão americana e garanto para você que é VISUALMENTE IDÊNTICA a versão de Hong Kong. O único porém é o plástico mais duro que limita um pouco as poses. Não vi nada de ele ser mais barrigudo, menos detalhado ou coisa que o valha. Pelo contrário, é o Batman definitivo. Será que você não pegou a versão normal achando que fosse a versão DX?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Higino Dom Jun 27, 2010 11:21 pm

Tenho certeza que não tenho aqui o DX02 versão Hong Kong e o versão US, vou tentar postas algumas fotos. O seu tem o problema do óleo???
Higino
Higino
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 41
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por The Legend Dom Jun 27, 2010 11:22 pm

Higino escreveu:Tenho certeza que não tenho aqui o DX02 versão Hong Kong e o versão US, vou tentar postas algumas fotos. O seu tem o problema do óleo???
Não tem o DX02? O meu não tem o problema do óleo, porque é a versão americana. Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Higino Dom Jun 27, 2010 11:24 pm

Foi mal, esqueci da vírgula....Tenho certeza que não é a versão antiga, tenho tenho aqui o DX02 versão Hong Kong e o versão US, vou tentar postas algumas fotos.
Higino
Higino
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 41
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys - Página 2 Empty Re: Review: Batman TDK DXO2 Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos