Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

+32
007
ricardofeitoza
Cyro_Filka
Fpellucci
elemental
Len
Leobartz
Adragon
FLAVIO SNK
Antonio
NITROBOT
Inload
Gustavo_RJ
TÉI
Nam
Guelssi
94a94
Galileu Bizarro
Oblivion
Marcelo sm
Douglas
LucasAH
astrohm
REDTordo
pavlov cesak
m4rc3low
FRANK-SP
The Legend
ezaque
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
|Azrael|
36 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Set 10, 2010 6:58 pm

ricardofeitoza escreveu:Nossa Usuario!

Da ate uma dor no coração!

Dor? Quase tive um ataque do coração aqui. Foi revoltante.

Concordo que ninguém compra Mercedes esperando acabamento de Palio, mas esse exemplo é muito exagerado. É quase como dizer que essa estátua veio sem pintura nenhuma, com um pé torto e as luzes não acendem.

Por mais que o comprador tenha direito de ter uma peça condizente com o que ele pagou, acho um total absurdo fazer isso com a peça só por conta de um defeito desses. É o mesmo que jogar fora um prato de comida por estar frio, e vc ter pedido quente. Concordo que se o comprador estivesse insatisfeito a empresa deveria tomar alguma providência, mas o conserto seria melhor, ou se não fosse possível, então o reembolso.

A solução que eles aplicam é totalmente desproporcional ao tamanho real do problema, isso que me assusta.

Como eu disse antes, é só minha opinião. Mas toda forma de desperdício me entristece, e ver uma estátua dessas moída por causa de uma micro falha na pintura do queixo me parece um absurdo. Esse pensamento norte americano aplicado a todas as demais áreas vai acabar consumindo o planeta eventualmente, de tanto que teria que se reproduzir algo que não ficou do agrado deles.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Sex Set 10, 2010 7:04 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Esse pensamento norte americano aplicado a todas as demais áreas vai acabar consumindo o planeta eventualmente, de tanto que teria que se reproduzir algo que não ficou do agrado deles.
Esse tipo de comentario é um verdadeiro "arranca bolas do saco" E eu concordo 100%
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Set 10, 2010 7:49 pm

QueroMarvel

Seu post foi excelente e concordo com vc na maioria das partes.
A unica coisa que o pessoal nao entende e que uma peça dessas deve sair para eles ja nos EStados Unidos por menos do que $25. Sairia muito mais caro para eles pagar o frete de Volta do produto mais o conserto e se eles oferecerem um Desconto de $25 na peça danificada ninguem vai aceitar.
O maior gasto deles e no design da primeira peça. O resto e MUITO barato.
Falei $25 o preço de custo da peça mas provavelmente e muito menos pois com a diferença entre o cambio entre a Moses Chinesa e o dollar ainda cabotage mais ainda o importador.
Para vcs terem um exemplo existe uma loja de cabos e accessories para compradores, Home Theaters e celulares nos EUA chalaza Monoprice.
Um cabo HDMI e vendido em media em uma loja fisica por uns $30-$40.
A monoprice vende um cabo de HDMI de 2mts por $2.
Imaginem o preço de custo desse cabo na China!!! Apenas alguns centavos com certeza, contando com o valor do container ja diluido nesses centavos!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Sex Set 10, 2010 8:16 pm

QUEROMARVEL escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Nossa Usuario!

Da ate uma dor no coração!

Dor? Quase tive um ataque do coração aqui. Foi revoltante.
A própria Sideshow exige isso para efetuar a reposição. Não é coisa de moleque aloprado. [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 164529
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Set 10, 2010 8:22 pm

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Nossa Usuario!

Da ate uma dor no coração!

Dor? Quase tive um ataque do coração aqui. Foi revoltante.
A própria Sideshow exige isso para efetuar a reposição. Não é coisa de moleque aloprado. [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 164529

Eu sei disso, mas não muda em nada o embrulho que tive no estômago... [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Icon_lol

E quanto ao custo da Sideshow, tenho certeza que deve ser algo parecido com isso mesmo, pois eles não seriam tão bobos ao ponto de perder tanto dinheiro com isso. Mas que continua dando dó, isso continua.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por astrohm Sex Set 10, 2010 10:36 pm

eu vi problema realmente na pintura do queixo que ficou horrivel e isso deve ser arrumado. As outras eu sinceramente não acho que sejam tão graves assim se forem uma ou no máximo duas numa estátua apenas.

Alguns erros são um pouco mais grosseiro (como a tinta vermelha na parte metálica) e realmente chamam a atenção mas a maioria são bem pequenos e eu considero mais imperfeições do que problemas.

A questão pra mim é se essa quantidade de pequenas imperfeições são tão numerosas assim, porque tenho certeza de que se procurar risquinho e pequenas falhas de pintura vou achar em praticamente todas as minhas estátuas. Agora se existir trocentos problemas na pintura ai realmente o controle de qualidade da sideshow foi pro brejo. Não vi esse tópico com o pessoal reclamando então não sei dizer se essas fotos são de um mesmo usuário ou de vários.....

Eu tbm estou aguardando a minha e se chegar com graves problemas na pintura (ou seja, queixo zuado) vou primeiro ver se consigo resolver o problema por aqui, mandando para alguem qualificado que possa retocá-la. Destruir e reenviar para o vendedor/sideshow será meu último recurso pois demanda muito tempo, dinheiro e sorte no envio/recebimento.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por FRANK-SP Sex Set 10, 2010 11:03 pm

Segundo uma pesquisa no forum Gringo.....só 5 pessoas receberam com a pintura 100%. 20 receberam com imperfeições, mas aceitável. e 25 pediram para trocar a peça

Mad
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Leobartz Sex Set 10, 2010 11:40 pm

Carai, aqui pro Brasil é foda trocar essas peças, dá muito trabalho.
Tomara que a minha chegue pelo menos decente... [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Icon_cry
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por FLAVIO SNK Sex Set 10, 2010 11:55 pm

Provavelmente o meu iron man chegará na outra semana, mas tenho certeza q n vou ter problemas q essa estátua.

FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 11, 2010 12:03 am

Espero que todos vcs sejam felizardos de receberem elas em boas condicoes.
Senao a opcao do Astrohm e muito boa caso vcs consigam alguem qualificado para fazer a pintura novamente.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por astrohm Sáb Set 11, 2010 12:07 am

FRANK-SP escreveu:Segundo uma pesquisa no forum Gringo.....só 5 pessoas receberam com a pintura 100%. 20 receberam com imperfeições, mas aceitável. e 25 pediram para trocar a peça

Mad

50% é muito mesmo mas precisaria saber tbm se os 25 que pediram para trocar tinham realmente uma peça problemática.

O que eu acho engraçado é que as ultimas peças do iron man baseadas nos filmes (busto, 1/2 e agora maquette) todas tiveram alto indice de reclamação da pintura.... Thinking
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por astrohm Sáb Set 11, 2010 12:12 am

ricardofeitoza escreveu:Espero que todos vcs sejam felizardos de receberem elas em boas condicoes.
Senao a opcao do Astrohm e muito boa caso vcs consigam alguem qualificado para fazer a pintura novamente.

eu já tive problema com outra estátua e consegui arrumar sem problemas (tem umas fotos no post da minha coleção) e não tenho dúvida que alguem com bom conhecimento em pintura de modelismo, GK, etc. possa retocar em 100% esses problemas apresentados num preço bem mais razoável. Se eu morasse nos EUA provavelmente entraria em contato com o vendedor/sideshow mas estando aqui no Brasil considero uma dor de cabeça muito grande....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Sáb Set 11, 2010 9:37 am

O meu chegará zero-bala. Isso eu agarantio. [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 164529

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Seu_creysson
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 11, 2010 11:45 am

ANother one bites the dust!!!

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Arrrrghhh
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Convidado Sáb Set 11, 2010 12:56 pm

ricardofeitoza escreveu:ANother one bites the dust!!!

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Arrrrghhh

Buster do Mythbusters. Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Set 11, 2010 1:00 pm

Eu colava tudo, mandava pra alguem restaurar, e vendia de novo explicando que não é novo Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Convidado Sáb Set 11, 2010 1:04 pm

Boa noticia !!!

If you do wish for a replacement, rest assured that your money will be refunded in the meantime, while the factory remakes the pieces (it's all explained in the direct e-mail). Hope this helps allay any fears about not being able to get a replacement!


Quer dizer a estatua vai ser feita de novo ou repintada.

Aqui<---Clicky

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por m4rc3low Sáb Set 11, 2010 1:19 pm

Menos mal! Pelo menos a Sideshow prometeu dar um jeito.
Mas os brazucas que importaram uma dessa com defeito, ó
lascou-se
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Convidado Sáb Set 11, 2010 2:50 pm

m4rc3low escreveu:Menos mal! Pelo menos a Sideshow prometeu dar um jeito.
Mas os brazucas que importaram uma dessa com defeito, ó
lascou-se

Nao so brazuca mais como qualquer um que mora fora dos EUA,vair ter tanto video do Iron Man destruido. Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por FRANK-SP Sáb Set 11, 2010 8:42 pm

Bom.....hoje tive uma ótima noticia, o meu esta chegando no começo da semana e sem taxas.... Rock . Para completar, só falta ele vir sem muitas falhas..... Pray , pq uma ou outra eu sei que vai ser inevitável, principalmente o queixo......
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Set 11, 2010 8:54 pm

FRANK-SP escreveu:Bom.....hoje tive uma ótima noticia, o meu esta chegando no começo da semana e sem taxas....

Putz, vai ser largo assim lá na @$@$@#$@%#$...

Como assim, chega uma caixa do tamanho de uma Brastemp pra vc dos EUA e passa reto na Alfândega?

Pronto, agora bateu a inveja! [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 106617
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por tobi Sáb Set 11, 2010 9:06 pm

Por isso não compro nada da Sideshow.

Spoiler:


tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por FRANK-SP Sáb Set 11, 2010 10:31 pm

QUEROMARVEL, é sorte.....mas vou te falar, o Surfista a caixa é maior e passou batido tb.....esse ano estou com sorte na tributação....logo tem mais novidades... Happy
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por FLAVIO SNK Dom Set 12, 2010 1:45 pm

FRANK-SP escreveu:Bom.....hoje tive uma ótima noticia, o meu esta chegando no começo da semana e sem taxas.... Rock . Para completar, só falta ele vir sem muitas falhas..... Pray , pq uma ou outra eu sei que vai ser inevitável, principalmente o queixo......

Putz q legal FRANK,receber sem taxas esse iron man.

Meu Dente de sabre tb vai chegar amanha aq em casa sem taxas,mas o iron man maquette fui tributado, pelo menos chegou aq na minha cidade muito rapido,somente 12 dias por Priority Mail.


FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Dom Set 12, 2010 1:49 pm

Parabens Flavio e Frank pelas novas pecas! Rock
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos