LIMITED EDITION visita a sede da WALT DISNEY Brasil
+14
Vl@d
Natalia
lgandalf
|Azrael|
Altavista
kabat
Trunks68
ERIC_Cavalier
Rodolfo
Douglas
Guilherme Máximo
pavlov cesak
The Legend
TÉI
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LIMITED EDITION visita a sede da WALT DISNEY Brasil
Caros amigos,
É com grande satisfação que dividimos esta alegria com vocês!!
Nesta semana a LIMITED EDITION foi convidada para visitar a sede da WALT DISNEY BRASIL. Ela ocupa 3 andares de um prédio comercial em São Paulo e pouquíssimas empresas e meios de comunicação tem acesso aos seus corredores e as fotos que vocês verão a seguir.
Estamos fechando uma parceria com a Disney/Marvel e provavelmente em breve teremos novidades para vocês.
Fiquem com o tour que o Erick e o Rodolfo fizeram por lá.
É com grande satisfação que dividimos esta alegria com vocês!!
Nesta semana a LIMITED EDITION foi convidada para visitar a sede da WALT DISNEY BRASIL. Ela ocupa 3 andares de um prédio comercial em São Paulo e pouquíssimas empresas e meios de comunicação tem acesso aos seus corredores e as fotos que vocês verão a seguir.
Estamos fechando uma parceria com a Disney/Marvel e provavelmente em breve teremos novidades para vocês.
Fiquem com o tour que o Erick e o Rodolfo fizeram por lá.
Última edição por TÉI em Dom Mar 14, 2010 3:00 am, editado 1 vez(es)
Re: LIMITED EDITION visita a sede da WALT DISNEY Brasil
Triste esse menino Erick, hein? Olha a deprê na cara do rapaz... Está tão deprimido que até foi para o portal. Que coisa!
E falando em parceria Disney/Marvel/LE, o que vem pela frente? Podemos esperar colecionáveis da Marvel inundando a LE?
E falando em parceria Disney/Marvel/LE, o que vem pela frente? Podemos esperar colecionáveis da Marvel inundando a LE?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Muito bom, é isso LE, nunca se acomodando
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Great Success!!!!!!!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
O Erick quase teve um ataque quando chegou la.
O local é fantástico e mágico !!!
O local é fantástico e mágico !!!
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Cara, a visita foi sensacional, o lugar é maravilhoso! As peças de arte expostas na parede, os originais de grandes animadores como UB Iwerks, as estátuas... Po, daria um orgão por cada peça dessas.
Alguns comentários:
Esse da foto acima é UB IWERKS, co-criador do Mickey, da Minnie, do Bafo, do Oswald... Ele é o principal animador da era de ouro da Disney e foi ELE e não o Walt quem criou o visual do camundongo que virou o símbolo da empresa. Grande parte das peças de arte expostas na parede do escritório são obras dele. Iwerks, RULEZ! I'm a HUGE fan.
Esse quadro foi feito após a morte de Walt Disney, mostra o Mickey olhando o caixão e vendo no reflexo a versão original dele. Muito lindo e triste.
Linda essa estátua do Mickey com o mesmo efeito do quadro, o reflexo mostrando o passado. Eu tenho a estátua do DONALD dessa mesma coleção, Mostrando o Donald atual e o de 1934.
Por fim:
ARIEL!! \o/
A melhor! Po, sensacional!
Enfim, foi MUITO FODA!
Alguns comentários:
Esse da foto acima é UB IWERKS, co-criador do Mickey, da Minnie, do Bafo, do Oswald... Ele é o principal animador da era de ouro da Disney e foi ELE e não o Walt quem criou o visual do camundongo que virou o símbolo da empresa. Grande parte das peças de arte expostas na parede do escritório são obras dele. Iwerks, RULEZ! I'm a HUGE fan.
Esse quadro foi feito após a morte de Walt Disney, mostra o Mickey olhando o caixão e vendo no reflexo a versão original dele. Muito lindo e triste.
Linda essa estátua do Mickey com o mesmo efeito do quadro, o reflexo mostrando o passado. Eu tenho a estátua do DONALD dessa mesma coleção, Mostrando o Donald atual e o de 1934.
Por fim:
ARIEL!! \o/
A melhor! Po, sensacional!
Enfim, foi MUITO FODA!
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Parabéns a LE!!! Só pode sair novidades legais dessa nova parceria!!!
O tour parece ter sido bem divertido mesmo!!! Muita decoração legal!!! O Eric até se emociona contando como foi o passeio!!!
O tour parece ter sido bem divertido mesmo!!! Muita decoração legal!!! O Eric até se emociona contando como foi o passeio!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Cuidado que se o pessoal da Disney ler não deixa vc voltar lá, hein?!ERIC_Cavalier escreveu:...Enfim, foi MUITO FODA!
Bem legal a sede da Disney, mas o melhor de tudo é a camisa do São Paulo...
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
É, concordo, mas dá margem a muuuitos comentarioskabat escreveu:Bem legal a sede da Disney, mas o melhor de tudo é a camisa do São Paulo...
The Legend escreveu:Triste esse menino Erick, hein? Olha a deprê na cara do rapaz... Está tão deprimido que até foi para o portal. Que coisa!
Iremos expandir essa parceria, não estamos pensando apenas em figuras, pensamos em eventos, pré-estréias e muito mais surpresas que não podemos revelar agora.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
hehe, em parte eu concordo. Brincadeiras à parte, na minha opinião outros clubes do Brasil deveriam fazer esse tipo de parceria pra ganhar mais $$. Quando foram lançados personagens da Disney com o símbolo do São Paulo, eles esgotaram rapidamente, é mais $$ pro clube (eu mesmo comprei 1 pra dar de presente).pavlov cesak escreveu:É, concordo, mas dá margem a muuuitos comentarios
Na Europa, esse tipo de parceria é comum, assim os clubes tem outras fontes de renda.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O São Paulo não tinha feito parceria com a Warner/Looney Tunes?kabat escreveu:hehe, em parte eu concordo. Brincadeiras à parte, na minha opinião outros clubes do Brasil deveriam fazer esse tipo de parceria pra ganhar mais $$. Quando foram lançados personagens da Disney com o símbolo do São Paulo, eles esgotaram rapidamente, é mais $$ pro clube (eu mesmo comprei 1 pra dar de presente).pavlov cesak escreveu:É, concordo, mas dá margem a muuuitos comentarios
Na Europa, esse tipo de parceria é comum, assim os clubes tem outras fontes de renda.
Tambem desconheço essa parceria com a Disney, a não ser a das brincadeirasTrunks68 escreveu:O São Paulo não tinha feito parceria com a Warner/Looney Tunes?kabat escreveu:hehe, em parte eu concordo. Brincadeiras à parte, na minha opinião outros clubes do Brasil deveriam fazer esse tipo de parceria pra ganhar mais $$. Quando foram lançados personagens da Disney com o símbolo do São Paulo, eles esgotaram rapidamente, é mais $$ pro clube (eu mesmo comprei 1 pra dar de presente).pavlov cesak escreveu:É, concordo, mas dá margem a muuuitos comentarios
A sede da Disney é fenomenal, deve ser um ambiente muito legal de se trabalhar.
É difícil olhar pra essas fotos e acreditar que é no Brasil!
Parabéns a LE e que venha a parceria!
É difícil olhar pra essas fotos e acreditar que é no Brasil!
Parabéns a LE e que venha a parceria!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
pavlov cesak escreveu:Tambem desconheço essa parceria com a Disney, a não ser a das brincadeirasTrunks68 escreveu:O São Paulo não tinha feito parceria com a Warner/Looney Tunes?kabat escreveu:hehe, em parte eu concordo. Brincadeiras à parte, na minha opinião outros clubes do Brasil deveriam fazer esse tipo de parceria pra ganhar mais $$. Quando foram lançados personagens da Disney com o símbolo do São Paulo, eles esgotaram rapidamente, é mais $$ pro clube (eu mesmo comprei 1 pra dar de presente).pavlov cesak escreveu:É, concordo, mas dá margem a muuuitos comentarios
A parceria do SPFC é com a Warner.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Sim é com a Warner, mas quase não acontece devido ao mascote não oficial do time . Calma, tb sou São paulino, mas não dá pra não brincar
Hehehe!!! Quando o Kabat citou, eu nem tinha pensado no mascote não oficial!!!
Muito fera !!!!
lgandalf- Heroclix
- Número de Mensagens : 71
muito lindo, lugar magico, incrivel, que deve deixar lembranças e saudades em quem tem a chance de conhecer
Pô, eu trabalho 2 andares para cima! Se eu soubesse, a gente podia ter tomado um café! Legal a parceria, boa sorte!
muito show!
esse lugar deve ter uma energia inexplicável, ambiente muito maneiro
esse lugar deve ter uma energia inexplicável, ambiente muito maneiro
LucasAH- Figurine
- Número de Mensagens : 483
Parabéns galera, Show, show, show!!! Que venham as novidades da Disney/Marvel na LE. Parabéns Erick e o Rodolfo.
Sensacional, com certeza deve ser um lugar mágico. Eu e minha esposa somos disneymaniacos!!!
A LE ainda irá crecer muito mais do que já creceu em apenas 1 ano, sempre buscando canais novos para os colecionadores, Parabéns!!! e
A LE ainda irá crecer muito mais do que já creceu em apenas 1 ano, sempre buscando canais novos para os colecionadores, Parabéns!!! e
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|