Review - Justice League af America - Série 2 DC Direct
3 participantes
Página 1 de 1
Review - Justice League af America - Série 2 DC Direct
Tinha feito esse review há alguns anos atrás e resolvi postar aqui no fórum para colaborar com nosso arquivo de reviews.
Justice League of America - Série 2
Fabricante: DC Direct
Escala:
Amazo 17,15cm / 6.75”
Hawkgirl 16,8cm / 6.62”
Dr. Impossible 17,15cm / 6,75”
Batman 17,15cm / 6,75”
Lançamento: março de 2008
Preço médio: $13.00 cada figura
Esta coleção é baseada na nova fase da Liga da Justiça, escrita por Brad Meltzer e desenhada pelo brasileiro Ed Benes.
A série 1 foi lançada em agosto de 2007 com Superman, Vixen, Arqueiro
Vermelho, Raio Negro e Canário Negro. Depois
dessa JLA série 1, todas as outras séries das coleções da DC Direct
passaram a vir com 4 figuras e não mais com 5 figuras (com exceção da
coleção Shazam!).
As embalagens de todas as figuras dessa coleção seguem o mesmo padrão.
O convite para participação na nova liga da justiça continua na parte de trás da embalagem.
A base é o logotipo da nova liga.
AMAZO
A figura com escultura do rosto mais detalhada dessa série.
O uniforme é simples porém capricharam no rosto deformado. Figura digna da coleção de terror do Oblivion
A parte torácica/abdominal é removíveis e encaixada no corpo.
Ao retirarmos essa peça, a engenhoca desse andróide é exposta. Detalhes como fios, parafusos, placas e tubos podem ser vistos.
Fizeram até a coluna vertebral!!
Apesar de bem feito, não gostei do AMAZO com a máquina exposta, achei que ficou desproporcional.
Outra peça removível é a parte superior da cabeça (capacete?), expondo o cérebro fresquinho.
Nas fotos promocionais o capacete do personegem era um tom mais claro e na figura final a cor é vermelho bem forte.
Articulações: 13 pontos - pescoço (1), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2), botas (2)
Esta figura não vem com acessórios além da base.
A DC Direct já havia lançado uma figura meio tosca deste andróide em 2000 fazendo parte da coleção Amazing Androids. Vejam a comparação entre as duas versões.
HAWKGIRL
Para aqueles que, como eu, se decepcionaram com a Hawkgirl Justice, uma boa notícia. Esta versão é uma das melhores já lançadas, se não a melhor.
Asas fechadas.
Gostei bastante da escultura do elmo, que nesta figura não é removível.
Detalhes da roupa.
Asas desmontáveis, mas extremamente fáceis de encaixar, sem precisar suar muito e nem ficar com medo de quebrá-las.
Encaixe
Sem as asas
Visão Superior
Articulações: 14 pontos - pescoço (2), ombros (2), cotovelos (2), pulso (2), coxas (2), joelhos (2), asas (2)
Acessórios
Maça - arma inseparável (não entendi até agora por que a versão Justice veio sem...)
Starro - todas as figuras dessa série acompanham uma miniatura do Starro, o vilão alienígena em forma de estrela-do-mar. Ele foi o 1o vilão que a JLA enfrentou, e apareceu pela 1a vez nos quadrinhos juntamente com a estréia da Liga em 1960 na revista The Brave and the Bold #28.
Ele tem uma grande importância histórica para o universo DC e já ganhou uma estátua baseada nesta mesma capa.
Justice League of America - Série 2
Fabricante: DC Direct
Escala:
Amazo 17,15cm / 6.75”
Hawkgirl 16,8cm / 6.62”
Dr. Impossible 17,15cm / 6,75”
Batman 17,15cm / 6,75”
Lançamento: março de 2008
Preço médio: $13.00 cada figura
Esta coleção é baseada na nova fase da Liga da Justiça, escrita por Brad Meltzer e desenhada pelo brasileiro Ed Benes.
A série 1 foi lançada em agosto de 2007 com Superman, Vixen, Arqueiro
Vermelho, Raio Negro e Canário Negro. Depois
dessa JLA série 1, todas as outras séries das coleções da DC Direct
passaram a vir com 4 figuras e não mais com 5 figuras (com exceção da
coleção Shazam!).
As embalagens de todas as figuras dessa coleção seguem o mesmo padrão.
O convite para participação na nova liga da justiça continua na parte de trás da embalagem.
A base é o logotipo da nova liga.
AMAZO
A figura com escultura do rosto mais detalhada dessa série.
O uniforme é simples porém capricharam no rosto deformado. Figura digna da coleção de terror do Oblivion
A parte torácica/abdominal é removíveis e encaixada no corpo.
Ao retirarmos essa peça, a engenhoca desse andróide é exposta. Detalhes como fios, parafusos, placas e tubos podem ser vistos.
Fizeram até a coluna vertebral!!
Apesar de bem feito, não gostei do AMAZO com a máquina exposta, achei que ficou desproporcional.
Outra peça removível é a parte superior da cabeça (capacete?), expondo o cérebro fresquinho.
Nas fotos promocionais o capacete do personegem era um tom mais claro e na figura final a cor é vermelho bem forte.
Articulações: 13 pontos - pescoço (1), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2), botas (2)
Esta figura não vem com acessórios além da base.
A DC Direct já havia lançado uma figura meio tosca deste andróide em 2000 fazendo parte da coleção Amazing Androids. Vejam a comparação entre as duas versões.
HAWKGIRL
Para aqueles que, como eu, se decepcionaram com a Hawkgirl Justice, uma boa notícia. Esta versão é uma das melhores já lançadas, se não a melhor.
Asas fechadas.
Gostei bastante da escultura do elmo, que nesta figura não é removível.
Detalhes da roupa.
Asas desmontáveis, mas extremamente fáceis de encaixar, sem precisar suar muito e nem ficar com medo de quebrá-las.
Encaixe
Sem as asas
Visão Superior
Articulações: 14 pontos - pescoço (2), ombros (2), cotovelos (2), pulso (2), coxas (2), joelhos (2), asas (2)
Acessórios
Maça - arma inseparável (não entendi até agora por que a versão Justice veio sem...)
Starro - todas as figuras dessa série acompanham uma miniatura do Starro, o vilão alienígena em forma de estrela-do-mar. Ele foi o 1o vilão que a JLA enfrentou, e apareceu pela 1a vez nos quadrinhos juntamente com a estréia da Liga em 1960 na revista The Brave and the Bold #28.
Ele tem uma grande importância histórica para o universo DC e já ganhou uma estátua baseada nesta mesma capa.
Re: Review - Justice League af America - Série 2 DC Direct
DOCTOR IMPOSSIBLE
AF muito diferente e visualmente linda.
O uniforme criado pelo Ed Benes ficou bem bacana, com cores fortes e vivas.
A parte frontal da capa lembra muito a capa do seu meio irmão Sr Milagre.
Rosto invocado.
Não parece o Seal?!
Visão superior
Articulações: 10 pontos - pescoço (2), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2)
Acessórios: Starro
BATMAN
Agora sim o grand finale!!!
A melhor AF do Batman já lançada, uma figura que retrata de forma mais realista e menos grosseira e cartunesca o personagem.
Capa grande e esvoaçante, nos moldes do Batman & Son.
Estas dobras dão uma sensação de movimento e dinâmica bem bacana.
Inserção da capa é mais baixa, chegando próxima ao símbolo.
Cinto de utilidades bem detalhado, feito de borracha flexível e não de material firme como o resto do corpo.
Rosto seguindo perfeitamente os traços do Benes.
Gostei bastante da posição das mãos e dedos, dando uma aparência mais agressiva.
Visão superior
Articulações: 11 pontos - pescoço (1), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2)
Acessórios
Starro
Batrangue – acho que é mais um souvenir do Batman do que uma arma. Ele não encaixa na mão do morcegão, fica totalmente solto.
Comparação com o Batman Justice e o Batman Hush.
Eu
sei, eu sei que vcs gostariam de uma foto comparativa com o Batman do
Batman & Son mas eu não tenho essa figura, afinal sou SuperFan e
não BatFan.
A pintura dessas quatro figuras é muito boa, sem defeitos de transição ou irregularidades.
DC
Direct se superando cada vez mais, a 1a série desta coleção já foi
excelente e esta série 2 superou as expectativas.
AF muito diferente e visualmente linda.
O uniforme criado pelo Ed Benes ficou bem bacana, com cores fortes e vivas.
A parte frontal da capa lembra muito a capa do seu meio irmão Sr Milagre.
Rosto invocado.
Não parece o Seal?!
Visão superior
Articulações: 10 pontos - pescoço (2), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2)
Acessórios: Starro
BATMAN
Agora sim o grand finale!!!
A melhor AF do Batman já lançada, uma figura que retrata de forma mais realista e menos grosseira e cartunesca o personagem.
Capa grande e esvoaçante, nos moldes do Batman & Son.
Estas dobras dão uma sensação de movimento e dinâmica bem bacana.
Inserção da capa é mais baixa, chegando próxima ao símbolo.
Cinto de utilidades bem detalhado, feito de borracha flexível e não de material firme como o resto do corpo.
Rosto seguindo perfeitamente os traços do Benes.
Gostei bastante da posição das mãos e dedos, dando uma aparência mais agressiva.
Visão superior
Articulações: 11 pontos - pescoço (1), ombros (2), cotovelos (2), luva (2), coxas (2), joelhos (2)
Acessórios
Starro
Batrangue – acho que é mais um souvenir do Batman do que uma arma. Ele não encaixa na mão do morcegão, fica totalmente solto.
Comparação com o Batman Justice e o Batman Hush.
Eu
sei, eu sei que vcs gostariam de uma foto comparativa com o Batman do
Batman & Son mas eu não tenho essa figura, afinal sou SuperFan e
não BatFan.
A pintura dessas quatro figuras é muito boa, sem defeitos de transição ou irregularidades.
DC
Direct se superando cada vez mais, a 1a série desta coleção já foi
excelente e esta série 2 superou as expectativas.
Poxa TÉi, parabéns pelo review, as fotos ficaram bem bacanas, principalmente as do Batman JLA, uma das melhos afs do Homem-Morcego em todos os sentidos.
No comparativo, ela ganha de lavada, eu tb tenho essas três afs e assim como vc só falta o batman the son.
No comparativo, ela ganha de lavada, eu tb tenho essas três afs e assim como vc só falta o batman the son.
Review maneiro véio, parabens
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224