ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
+8
Bento
Galileu Bizarro
QUEROMARVEL
dudup
kabat
The Legend
TÉI
|Azrael|
12 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
Galera parece q voltou e a data foi pro futuro mas a sony ñ se pronunciou ainda
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 27/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
Segundo o site Eurogamer, o problema passou!
Depois de um dia em cheio(no mau sentido) para os lados da Sony, houve certamente muita boa gente a fazer horas extras.Como já devem ter dado conta e conforme noticiamos, desde a passagem do dia 28 de Fevereiro para 1 de Março, que o acesso à PSN, bem como apenas jogar quer online, quer offline acusava o erro misterioso, 8001050F, já apelidado de APOCALYPS3. Mas eis que finalmente o problema foi resolvido, ou simplesmente o dia passou. Ainda não existe comentários oficiais, mas os relatos de nossos leitores no tópico da notícia, e também comprovamos com as nossas PS3, tudo parece ter voltado ao normal.Aguardamos uma resposta oficial por parte da Sony, e que possa explicar o que afinal passou.
Depois de um dia em cheio(no mau sentido) para os lados da Sony, houve certamente muita boa gente a fazer horas extras.Como já devem ter dado conta e conforme noticiamos, desde a passagem do dia 28 de Fevereiro para 1 de Março, que o acesso à PSN, bem como apenas jogar quer online, quer offline acusava o erro misterioso, 8001050F, já apelidado de APOCALYPS3. Mas eis que finalmente o problema foi resolvido, ou simplesmente o dia passou. Ainda não existe comentários oficiais, mas os relatos de nossos leitores no tópico da notícia, e também comprovamos com as nossas PS3, tudo parece ter voltado ao normal.Aguardamos uma resposta oficial por parte da Sony, e que possa explicar o que afinal passou.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
Segue nota da Sony:
A Sony do Brasil divulgou no final da tarde desta segunda-feira (1º) uma posição oficial sobre o problema:
Como é de conhecimento, alguns consumidores têm enfrentado problemas para se conectar à PlayStation Network hoje. Este problema não afeta o novo PS3 slim.
Identificamos que esta interferência está sendo causada por um bug na funcionalidade do relógio incorporado ao sistema.
Os erros incluem:
• A data do sistema PS3 pode ser redefinida para 1º de janeiro de 2000;
• Quando o usuário tenta entrar na PlayStation Network, a seguinte mensagem aparece na tela: "Um erro ocorreu. Você foi enviado para fora da PlayStation Network (8001050F)";
• Quando o usuário tenta iniciar um jogo, a seguinte mensagem de erro aparece na tela e os dados podem desaparecer na parte de Troféus: "Falha ao instalar Troféus. Por favor, saia do jogo”;
• Quando o usuário tenta definir a data e a hora do sistema por meio da Internet, a seguinte mensagem aparece na tela: "A data e hora não podem ser obtidas (8001050F)”;
• Os usuários não conseguem reproduzir determinados vídeos baixados da PlayStation Store antes da data de expiração.
Esperamos resolver esse problema dentro das próximas 24 horas. Entretanto, se você tem um modelo diferente do novo PS3 slim, aconselhamos que não use o sistema PS3, pois isso pode resultar em erros em algumas funcionalidades, tais como a gravação de troféus obtidos, além de não conseguir restaurar determinados dados.
Estamos fazendo o possível para resolver o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Para informações mais recentes, por favor, verifique o blog PlayStation (blog.us.playstation.com) ou o site PlayStation.com
Fonte: G1
-----------------------------------------------------------------------------
Só vou ligar o meu amanhã... o PS3 do pessoal do UOL Jogos já voltou a funcionar tbm...
A Sony do Brasil divulgou no final da tarde desta segunda-feira (1º) uma posição oficial sobre o problema:
Como é de conhecimento, alguns consumidores têm enfrentado problemas para se conectar à PlayStation Network hoje. Este problema não afeta o novo PS3 slim.
Identificamos que esta interferência está sendo causada por um bug na funcionalidade do relógio incorporado ao sistema.
Os erros incluem:
• A data do sistema PS3 pode ser redefinida para 1º de janeiro de 2000;
• Quando o usuário tenta entrar na PlayStation Network, a seguinte mensagem aparece na tela: "Um erro ocorreu. Você foi enviado para fora da PlayStation Network (8001050F)";
• Quando o usuário tenta iniciar um jogo, a seguinte mensagem de erro aparece na tela e os dados podem desaparecer na parte de Troféus: "Falha ao instalar Troféus. Por favor, saia do jogo”;
• Quando o usuário tenta definir a data e a hora do sistema por meio da Internet, a seguinte mensagem aparece na tela: "A data e hora não podem ser obtidas (8001050F)”;
• Os usuários não conseguem reproduzir determinados vídeos baixados da PlayStation Store antes da data de expiração.
Esperamos resolver esse problema dentro das próximas 24 horas. Entretanto, se você tem um modelo diferente do novo PS3 slim, aconselhamos que não use o sistema PS3, pois isso pode resultar em erros em algumas funcionalidades, tais como a gravação de troféus obtidos, além de não conseguir restaurar determinados dados.
Estamos fazendo o possível para resolver o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Para informações mais recentes, por favor, verifique o blog PlayStation (blog.us.playstation.com) ou o site PlayStation.com
Fonte: G1
-----------------------------------------------------------------------------
Só vou ligar o meu amanhã... o PS3 do pessoal do UOL Jogos já voltou a funcionar tbm...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
O meu está normal, só não testei como jogo em disco, mas de resto está perfeito
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
Sony acabou de postar a "solução" no blog oficial:
PlayStation Network Service Restored
Posted by Patrick Seybold // Sr. Director, Corporate Communications & Social Media
We are aware that the internal clock functionality in the PS3 units other than the slim model, recognized the year 2010 as a leap year. Having the internal clock date change from February 29 to March 1 (both GMT), we have verified that the symptoms are now resolved and that users are able to use their PS3 normally.
If the time displayed on the XMB is still incorrect, users are able to adjust time settings manually or via the internet. If we have new information, we will update you through the PlayStation.Blog or PlayStation.com.
We apologize for any inconvenience this may have caused.
PlayStation Network Service Restored
Posted by Patrick Seybold // Sr. Director, Corporate Communications & Social Media
We are aware that the internal clock functionality in the PS3 units other than the slim model, recognized the year 2010 as a leap year. Having the internal clock date change from February 29 to March 1 (both GMT), we have verified that the symptoms are now resolved and that users are able to use their PS3 normally.
If the time displayed on the XMB is still incorrect, users are able to adjust time settings manually or via the internet. If we have new information, we will update you through the PlayStation.Blog or PlayStation.com.
We apologize for any inconvenience this may have caused.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
O problema de sistema ocorrido no PlayStation 3 na noite do último domingo foi solucionado nesta segunda-feira. A Sony informou que o erro generalizado foi causado por conta de uma discrepância na data do sistema operacional do console. Por conta disso, o aparelho contava o ano como bissexto, tendo fevereiro 29 dias. Enquanto a data do relógio interno do console pulava para o dia primeiro de março após o dia 28 de fevereiro, o sistema operacional migrava para o dia 29, inexistente este ano.
Com isso, uma série de erros foram causados nos consoles mais antigos, o que inclui uma boa parcela dos modelos "Fat" do PlayStation 3. Os calendários retornaram para 31 de dezembro de 1999, tornando a rede PlayStation Network inacessível e jogos com Troféus incompatíveis. Alguns usuários relataram também arquivos, como temas e savegames, corrompidos.
Contudo, na noite de ontem, por volta das 21h (horário de Brasília), tudo voltou ao normal automaticamente. A Sony havia prometido uma correção dentro de 24 horas, mas especula-se que a companhia tenha apenas esperado virar o dia para que a data se modificasse automaticamente e os problemas parassem de ocorrer.
Ainda após os problemas, usuários dão conta de Troféus já adquiridos que não voltaram a aparecer. A Sony informou que é um erro comum devido ao bug. Para resolver é simples: Entre no jogo; veja a lista de Troféus (que provavelmente estará zerada para o jogo em questão); saia do jogo e sincronize os dados com o servidor. Desta forma, os antigos retornarão à lista do usuário.
Por fim, qualquer acesso em determinado jogo baixável durante o bug pode acarretar na necessidade de realizar o download novamente.
Com isso, uma série de erros foram causados nos consoles mais antigos, o que inclui uma boa parcela dos modelos "Fat" do PlayStation 3. Os calendários retornaram para 31 de dezembro de 1999, tornando a rede PlayStation Network inacessível e jogos com Troféus incompatíveis. Alguns usuários relataram também arquivos, como temas e savegames, corrompidos.
Contudo, na noite de ontem, por volta das 21h (horário de Brasília), tudo voltou ao normal automaticamente. A Sony havia prometido uma correção dentro de 24 horas, mas especula-se que a companhia tenha apenas esperado virar o dia para que a data se modificasse automaticamente e os problemas parassem de ocorrer.
Ainda após os problemas, usuários dão conta de Troféus já adquiridos que não voltaram a aparecer. A Sony informou que é um erro comum devido ao bug. Para resolver é simples: Entre no jogo; veja a lista de Troféus (que provavelmente estará zerada para o jogo em questão); saia do jogo e sincronize os dados com o servidor. Desta forma, os antigos retornarão à lista do usuário.
Por fim, qualquer acesso em determinado jogo baixável durante o bug pode acarretar na necessidade de realizar o download novamente.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
Menos mal. Cheguei domingo puto e cansado por ter trabalhado, fui ligar o PS3 e nada! Achei que o problema era comigo...
Re: ATENÇÃO donos de PS3! Tudo voltou ao normal!
O meu tá funcionando tranquilo.
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 27/01/2009
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Hot Toys] IRON MAN - Tony Stark (Mech Test Version) - LANÇADO - pag.03!!!
» [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
» Demora nos correios..... o que fazer?
» [GAMES][Tópico Oficial] E3 2014 - TUDO AQUI!!!
» Isso é normal por aqui???
» [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
» Demora nos correios..... o que fazer?
» [GAMES][Tópico Oficial] E3 2014 - TUDO AQUI!!!
» Isso é normal por aqui???
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|