Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

+2
ED209
94a94
6 participantes

Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por 94a94 Sex Fev 19, 2010 4:20 pm

Gosto muito do filme Fifth Element. Estava procurando alguns colecionáveis do filme e encontrei esse diorama! Como não havia sido postado aqui ainda, criei esse tópico.

Fifth Element Flying Cars Diorama
Hollywood Collectibles Group

Lançamento: (??)
Preço: $299.95
Edição limitada: 500 peças

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement9

Trata-se de um diorama representando a perseguição do Taxi de Korben Dallas no início do filme. Cada carro mede 9" (23 centímetros aproximadamente). O cenário: 15½" (40 centímetros aproximadamente) X 11" (28 centímetros aproximadamente).

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement1lge

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement2lge

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement3lge

Detalhe do interior do carro:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement4lge

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement6lge

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement7lge

Os dois carros iluminados já no cenário:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement8lge

Detalhe da parte de baixo dos carros:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Fifthelement10lge

Mais fotos:

Créditos ao website: http://www.plasmainfusion.com/

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5th%20Element%20Cars1%20resFifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5th%20Element%20Cars2%20res
Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5th%20Element%20Cars4%20resFifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5th%20Element%20Cars3%20res

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5th%20Element%20Cars%20res
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por ED209 Sex Fev 19, 2010 11:54 pm

Ahhh, esse está na minha "wish List", pena sair mais caro que alguns PF...

Mas como já tenho algumas coisas a respeito (Tomb Key, 4 Stones, Mondoshawan e 2 Multi Pass) e adoro esse filme, em breve irei cofrar também esse... Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 96358
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por 94a94 Sex Fev 19, 2010 11:58 pm

ED209 escreveu:Ahhh, esse está na minha "wish List", pena sair mais caro que alguns PF...

Mas como já tenho algumas coisas a respeito (Tomb Key, 4 Stones, Mondoshawan e 2 Multi Pass) e adoro esse filme, em breve irei cofrar também esse... Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 96358

Muito legais suas réplicas do filme!! Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 625126
Entraram na minha lista de desejos para quando eu ganhar na mega sena! Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Icon_biggrin
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Fev 20, 2010 1:42 am

Multipass.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por ED209 Seg Fev 22, 2010 2:24 am

Ahh, aqui uma foto ilustrando as minhas:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Ht022

Uma outra bem legal é essa:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Xhcg6429
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por pavlov cesak Seg Fev 22, 2010 3:30 am

Legal o diorama. Agora mais legal ainda, é que não me interessei. O bolso agradece
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por paulogallian Ter Fev 23, 2010 1:10 pm

Muito bons, todos os itens! Eu amo esse filme!
paulogallian
paulogallian
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/02/2010

http://paulogallian.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por TÉI Ter Fev 23, 2010 1:32 pm

Também gosto muito, mas é pouco aproveitado em matéria de colecionáveis...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por ED209 Ter Fev 23, 2010 2:04 pm

TÉI escreveu:Também gosto muito, mas é pouco aproveitado em matéria de colecionáveis...

Concordo!

O meu sonho mesmo (deste filme) é isso aqui:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5thelementhand1

Uma vez, perdi um leilão de uma unidade e me arrependo até hoje Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 500250 , e olha que fui bem generoso nos lances, pois é raríssimo...

Em minha opinião este é "O" item colecionável deste filme, escala 1:1, já imaginou... Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 625126 Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 398363

é desta parte do filme:

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5thelementreal4

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 5thelementreal
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por paulogallian Ter Fev 23, 2010 3:41 pm

Nossa, que legal, ED09!! :-O
paulogallian
paulogallian
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/02/2010

http://paulogallian.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por pavlov cesak Ter Fev 23, 2010 3:52 pm

ED209 escreveu:

Uma vez, perdi um leilão de uma unidade e me arrependo até hoje Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 500250 , e olha que fui bem generoso nos lances, pois é raríssimo...

Em minha opinião este é "O" item colecionável deste filme, escala 1:1, já imaginou... Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 625126 Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 398363

é desta parte do filme:

Velho, pra vc perder..., fico imaginando a coleção de quem ganhou Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 916445
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por 94a94 Ter Fev 23, 2010 5:19 pm

Parabéns ED209!! Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group 625126 (pelo que você tem do filme e pelo que você quase teve Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Icon_biggrin )
Essa última réplica que você mostrou é muito legal! Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Icon_eek
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group Empty Re: Fifth Element Flying Cars Diorama - Hollywood Collectibles Group

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos