Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

+8
|Azrael|
UNABOMBER
The Legend
.:Leocke:.
Sourgirl
pavlov cesak
kabat
TÉI
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por pavlov cesak Seg Mar 08, 2010 7:50 pm

Fica tranquilo 95e95, o Mundo não sabia do filme. Mas vale a pena sim assistir
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por Oblivion Seg Mar 08, 2010 10:29 pm

94a94 escreveu:O que eu quis dizer é que se esse filme (guerra ao terror) "ganhou" de Avatar, ele deve ter algo mais. E é esse algo mais que eu vou procurar no filme... Ou então, como eu já disse, tudo pode ter sido só jogo de marketing. Quantas pessoas no mundo vão assistir Guerra ao Terror só porque ganhou de Avatar? Eu, por exemplo, nem sabia sobre desse filme antes do oscar... OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Icon_redface
Não é questão de "ganhar" ou "competir".
Guerra ao Terror já vem trilhando um caminho de premiações, onde quem realmente "conhece" cinema reconheceu o seu valor. BAFTA, WGA, SAG... estão aí para provar isso. O filme foi horrivelmente divulgado aqui no Brasil, tanto é que chegou por essas bandas primeiro em DVD, para apenas após as nominações ao Oscar, ser distribuido nos cinemas.
Agora a conversa é completamente diferente lá fora... como sempre, pagamos o sapo.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por pavlov cesak Ter Mar 09, 2010 12:40 am

Oblivion escreveu:
Agora a conversa é completamente diferente lá fora... como sempre, pagamos o sapo.
Não foi bem assim Oblivion, mesmo lá fora o filme foi subjugado, só nas ultimas semanas, que começou a ser reconhecido. E tal lá como aqui, lançado em poucas salas, com poucas sessões. Aqui no Brasil, aqui em São Paulo, está só em uma sala, e com sessão só as 18h. Não pergunte qual é o cinema que eu não sei. Mas se vc passar na locadora ele passa tranquilamente na "sua sala" Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por UNABOMBER Ter Mar 09, 2010 9:25 am

Oblivion escreveu:Não é questão de "ganhar" ou "competir".
Guerra ao Terror já vem trilhando um caminho de premiações, onde quem realmente "conhece" cinema reconheceu o seu valor. BAFTA, WGA, SAG... estão aí para provar isso. O filme foi horrivelmente divulgado aqui no Brasil, tanto é que chegou por essas bandas primeiro em DVD, para apenas após as nominações ao Oscar, ser distribuido nos cinemas.
Agora a conversa é completamente diferente lá fora... como sempre, pagamos o sapo.
Guerra ao terror não era azarão pela "qualidade" do filme. Tanto é verdade que levou mais premios, especialmente os principais.

A questão aqui é de ser azarão pela "quantidade", ou seja, pelo marketing tosco frente a quase lavagem cerebral feita por Avatar em todas as mídias.

E outra... O filme, além de não ser 100% ficção, é de roteiro adaptado, fala de guerra (a nova moda de Hollywood desde 2001) e custou 0,0001% de Avatar, ou seja - pro olhos da academia, é claro que tinha muito mais chances de levar.

Foi nesse sentido: de quem esse lance de marketing massivo, pra arrecadar bilheteria, funciona muito bem. Mas pra Oscar, não.

RAH OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Icon_lol

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por pavlov cesak Ter Mar 09, 2010 9:38 am

UNABOMBER escreveu:
Guerra ao terror não era azarão pela "qualidade" do filme. Tanto é verdade que levou mais premios, especialmente os principais.

A questão aqui é de ser azarão pela "quantidade", ou seja, pelo marketing tosco frente a quase lavagem cerebral feita por Avatar em todas as mídias.

E outra... O filme, além de não ser 100% ficção, é de roteiro adaptado, fala de guerra (a nova moda de Hollywood desde 2001) e custou 0,0001% de Avatar, ou seja - pro olhos da academia, é claro que tinha muito mais chances de levar.

Foi nesse sentido: de quem esse lance de marketing massivo, pra arrecadar bilheteria, funciona muito bem. Mas pra Oscar, não.

RAH OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Icon_lol
Tambem não é assim, caso fosse, "Pequena Miss Sunshine" teria vencido, e não ocorreu. Por acaso alguem lembra quem ganhou naquele ano? Se ninguem apelar para o Google, acho que apenas uns poucos e muito poucos vão lembrar que quem ganhou foi "Os Infiltrados". Pois é, naquele ano a academia valorizou a bilheteria e não o filme independente. O que quero dizer, é que a academia premia sempre quem é mais conveniente para eles, pois no frigir dos ovos todos são grandes filmes, e por isso estão concorrendo
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por UNABOMBER Ter Mar 09, 2010 11:59 am

pavlov cesak escreveu:
UNABOMBER escreveu:
Guerra ao terror não era azarão pela "qualidade" do filme. Tanto é verdade que levou mais premios, especialmente os principais.

A questão aqui é de ser azarão pela "quantidade", ou seja, pelo marketing tosco frente a quase lavagem cerebral feita por Avatar em todas as mídias.

E outra... O filme, além de não ser 100% ficção, é de roteiro adaptado, fala de guerra (a nova moda de Hollywood desde 2001) e custou 0,0001% de Avatar, ou seja - pro olhos da academia, é claro que tinha muito mais chances de levar.

Foi nesse sentido: de quem esse lance de marketing massivo, pra arrecadar bilheteria, funciona muito bem. Mas pra Oscar, não.

RAH OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Icon_lol
Tambem não é assim, caso fosse, "Pequena Miss Sunshine" teria vencido, e não ocorreu. Por acaso alguem lembra quem ganhou naquele ano? Se ninguem apelar para o Google, acho que apenas uns poucos e muito poucos vão lembrar que quem ganhou foi "Os Infiltrados". Pois é, naquele ano a academia valorizou a bilheteria e não o filme independente. O que quero dizer, é que a academia premia sempre quem é mais conveniente para eles, pois no frigir dos ovos todos são grandes filmes, e por isso estão concorrendo
Claro... Concordo.

Mas eu estava falando da academia mesmo hoje. OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 874651

Amanhã, se os caras quiserem premiar filme chinês - por exemplo - vamos ficar sabendo. OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Icon_lol

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OSCAR 2010. Vejam os ganhadores! - Página 2 Empty Re: OSCAR 2010. Vejam os ganhadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos