Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

+14
glopesf
Zak' Naffein
Vl@d
lgandalf
JC_T800
TÉI
pavlov cesak
The Legend
Marcelo mp
LucasAH
aoshi
Gustavo Freire
hellequin
Kammus
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Sáb Jan 30, 2010 5:36 am

Darth Vader
Fabricante: SideShow Collectibles
Licença: Star Wars Episode IV - ANH
Escala: 1/6
Tamanho: Não medi mas o cara é alto.

Mais uma figura que quando botei os olhos disse a mim mesmo, essa eu vou ter que comprar. Vou ser sincero, nunca me interessei nos 1/6 de SW da SS ou da Medicom pois achava eles muito simplorios, principalmente frente aos Hot Toys. Porem essa figura me chamou a atenção, pela perfeição dos detalhes, e acredito que ela foi fabricada após a parceria entre a SS e a HT o que eu imagino tenha sido o motivo do capricho nos detalhes.


EPISODE I - A Caixa:

A caixa é preta. Ahhhh Serio?? REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 319410 Brincadeira.

A Caixa é um espetaculo, firme, imponente e por si só uma peça que pode ser exposta na coleção. Um dos detalhes que eu gostei foram as ilustraçoes, cada lado possui uma ilustração particular e não repetida como muitas caixas de produtos SW que já vi.

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13427

Notem o simbolo da LE gravado na caixa REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Icon_cool . Tá, não está gravado, mas eu achei muito legal REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 164529 (ai Rodolfo, o Marketing tá garantido REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 857666 ).

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13428

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13429

A parte de traz da caixa é muito legal, comtem cenas do filme e no canto inferior a imagem das minhas proximas aquisiçoes:
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13430

A caixa possui dois imãs na lateral, fazendo dela na verdade um case.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13434

Aqui a caixa aberta. Gostei muito mesmo dessa caixa, pois no momento não tenho espaço pra expor esse Vader e essa caixa facilita muito na hora de ver, expor ou mostrar pra alguem. O fundo da caixa é massa tbm. Nota 10 REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 164529
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13435u

Abaixo segue o texto do meio. Ele descreve um pouco do Vader e do Episodio IV:
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13444n

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13445m

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13443


Texto da Aba, esse eu achei bem interessante, e me faz crer que a linha "Lords of Sith" vai continuar.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13446

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13448v

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13449



EPISODE II - "Lord Vader, can you hear me?" - "YES...MASTER..."

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13451

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13465

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13466

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13464c

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13500

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13501

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13502

Nem precisei falar nada né? REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Icon_cool



EPISODE III - Detalhes

A figura em si é incrivel, roupa, tamanho, elmo e principalmente a capa. A capa não fica rigida, ela tem peso e sempre fica de maneira natural. Impressionante. O tecido é perfeito, sendo uma textura do lado de fora e outra na parte interna da capa.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13462

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13463o

Um detalhe que o elmo esconde. A capa tem uma colarinho rigido tipo de couro e uma corrente, essa é de metal mesmo.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13458

A SS caprichou nos detalhes, tudo EXTREMAMENTE fiel ao Vader do filme ANH.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13556

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13551

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13553

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13545

Detalhe pro gancho pra poder pendurar o sabre
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13534

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13470

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13561l

O Boneco é firme, para em pé sozinho apesar dos pés não terem movimento no tornozelo como os Hot toys, dai é preciso achar o ponto em que ele fica em pé.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13455

Vi fotos do Episodio IV e realmente esse manto passa por cima da ombreira no filme.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13457q

Eles simularam realmente a roupa do Vader. Achei o detalhe de por esse colarinho da blusa muito bom.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13461

O cinto é removivel e tem um velcro atras. A caixinha do peito tbm é removivel.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13456

As pernas tem uma articulação abaixo do joelho, porem os pés não, acredito que isso seja por causa da armadura na canela, mas isso atrapalha um pouco na hora de tentar coloca-lo numa posição mais ativa. Porem a beleza das botas e da armadura compensam.
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13492


EPISODE IV - O elmo, capacete, mascara

Juntamente com a capa, a maior perfeição da figura está no elmo. Eu não havia notado até ver as fotos no computador, mas existem cores diferentes no elmo, algumas partes como se estivessem desgastadas ou que não foram pintadas. Achei estranho, mas qunado vi as fotos do primeiro filme classico, percebi o grande trabalho que a Sideshow fez:

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13559

Na foto acima reparem: As lentes são em tom avermelhado e não preto como geralmente vemos nas estatuas e figuras por ai. O olho direito, a parte superior do nariz e a buchecha esquerda tem cores diferentes. Enquanto postava essas fotos aqui, me veio em mente que no jogo Force Unleashed, qdo vader luta com o aprendiz, sua mascara sai danificada, e se não me engano justamente nesses locais. Obvio que qdo lançaram o primeiro filme não se tratava disso, mas pelo deram valor a esse detalhe.
Mas o que importa mesmo é que em A New Hope, Vader é exatamente assim, e a SS caprichou no serviço.

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13499

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13497

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13501

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13498



EPISODE V - Acessorios:

Essa é uma peça que não traz muitos acessorios. Seguem eles abaixo:
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13452

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13453

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13454

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13546

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13547l

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13549

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13548g

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13550



EPISODE VI - DRAMA REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 175510

Dentre todo o detalhismo no Darth Vader 1/6 da Sideshow o que mais vai chamar a sua atenção é que essa peça parece carregar o drama do personagem consigo. É impressionante como a expressão das mãos, a fluidez da capa e a imponencia do elmo dão vida a essa figura. Vejam as fotos abaixo:

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13533

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13493c

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13471

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13472

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13477k

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13503u

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13515


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Final do Revenge of Sith)
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13505

Luke... I am your Father...
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13528

Feel the Power of the dark side...
REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13529u

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13537

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13535

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 93834 5:34 da manhã REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 586537

Espero que tenham gostado e agora vou dormir REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 398363

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Sdc13564
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por hellequin Sáb Jan 30, 2010 8:29 am

Maravilhoso review e maravilhosa figura, isso posso confirmar pois A tenho. A perfeião dessa figura é demais, as mão são o destaque, parecem realmente "vivas" a aparecia de couro é enorme. Paarabéns pelo ótimo review!! REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 625126
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Gustavo Freire Sáb Jan 30, 2010 8:53 am

Olá a todos do Fórum. Acabei de me registrar, sou colecionador há mais ou menos uns 10 anos. Minha coleção é basicamente de mini bustos, estatuetas e 12" figures. Quem se interessar pode acessar www.statueforum.com, clicar no link "Collection Corner" e procurar pelo meu nome ali. É bem simples: MY COLLECTION (ONLY A FEW SHOTS) - GUSTAVO FREIRE. Depois vocês podem postar aqui o que acharam. Queria por fim dizer que tenho este Darth Vader da SIDESHOW e ele é realmente impressionante. Chama mesmo a atenção a qualidade com que a Sideshow o fez, da escala (maior do que 12", se prestar atenção. Na verdade são 14") à imponência à fidelidade com os mínimos detalhes, como o torso, o cinto, o sabre de luz aceso e desligado, as vestes de tecido etc. Merece nota 10.
Gustavo Freire
Gustavo Freire
Heroclix

Número de Mensagens : 10
Idade : 49
Localização : Recife - Pernambuco
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por aoshi Sáb Jan 30, 2010 11:01 am

Pefeito,poucos bonecos são tão fieis!
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por LucasAH Sáb Jan 30, 2010 1:00 pm

perfeito!!!

haviam umas discussões no tópico da figura sobre o manto por cima da armadura, mas acho que assim tá perfeito!
LucasAH
LucasAH
Figurine

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : P.G. - SC
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Marcelo mp Sáb Jan 30, 2010 1:40 pm

Muito da hora
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por The Legend Sáb Jan 30, 2010 2:03 pm

Essa figura é campeã. Muito grande e bem-feita!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jan 30, 2010 2:21 pm

Gustavo Freire escreveu:Olá a todos do Fórum. Acabei de me registrar, sou colecionador há mais ou menos uns 10 anos. Minha coleção é basicamente de mini bustos, estatuetas e 12" figures. Quem se interessar pode acessar www.statueforum.com, clicar no link "Collection Corner" e procurar pelo meu nome ali. É bem simples: MY COLLECTION (ONLY A FEW SHOTS) - GUSTAVO FREIRE. Depois vocês podem postar aqui o que acharam. Queria por fim dizer que tenho este Darth Vader da SIDESHOW e ele é realmente impressionante. Chama mesmo a atenção a qualidade com que a Sideshow o fez, da escala (maior do que 12", se prestar atenção. Na verdade são 14") à imponência à fidelidade com os mínimos detalhes, como o torso, o cinto, o sabre de luz aceso e desligado, as vestes de tecido etc. Merece nota 10.
Cara deixa de ser folgado, abre um tópico para sua colção e posta ela aqui REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 164529. Tudo bem, eu tambem sou folgado em não visita-la onde vc falou REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jan 30, 2010 2:25 pm

Fala aí Kammus, mais um review responsa em menos de 24hs REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 586537
Essa peça eu sempre tive muitas restrições para compra-la, mas depois que eu fiz as fotos do Obi Wan ep 4, e depois que eu vi o lançamenmto do trono do imperador, eu percebi que não vai ter jeito, em breve ela vira para casa. Porem, ainda tem um a coisa que eu não engulo nela, é essa bendita túnica por sobre a armadura, o unico filme que aparece assim é no primeiro, parece até que os proprios criadores se arrependeram e mudaram depois. Mas tudo bem, nesse sentido, como vc disse, ela é bem fiel ao filme que representa
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por TÉI Sáb Jan 30, 2010 4:20 pm

Você realmente destrinchou o Vader hein, Kammus?! Quase igual a uma autópsia!
E review tem que ser assim mesmo, conseguiu mostrar todos os detalhes. Parabéns! Thumbleft

Gostei muito da maneira que vc escreveu e de todo seu bom humor mesmo tendo escrito as 5 da manhã!

A imponência desta figura é ainda mais perceptível quando ela é colocada ao lado dos troopers. Fica perfeita!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por JC_T800 Dom Jan 31, 2010 4:07 pm

Figura sensacional. Agora confesso que essa variação de cor do elmo me perturba um pouco. Analisnado fotos do vader o capacete dele é todo preto, e onde há variação na cor é devido a reflexos, mas não que o capacete tenha partes em cinza e partes em preto. De qualquer forma, isso não afeta na beleza da figura. Parabéns pela aquisição.
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Dom Jan 31, 2010 6:12 pm

hellequin escreveu:Maravilhoso review e maravilhosa figura, isso posso confirmar pois A tenho. A perfeião dessa figura é demais, as mão são o destaque, parecem realmente "vivas" a aparecia de couro é enorme. Paarabéns pelo ótimo review!! REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 625126
Obrigado

Gustavo Freire escreveu:Olá a todos do Fórum. Acabei de me registrar, sou colecionador há mais ou menos uns 10 anos. Minha coleção é basicamente de mini bustos, estatuetas e 12" figures. Quem se interessar pode acessar www.statueforum.com, clicar no link "Collection Corner" e procurar pelo meu nome ali. É bem simples: MY COLLECTION (ONLY A FEW SHOTS) - GUSTAVO FREIRE. Depois vocês podem postar aqui o que acharam. Queria por fim dizer que tenho este Darth Vader da SIDESHOW e ele é realmente impressionante. Chama mesmo a atenção a qualidade com que a Sideshow o fez, da escala (maior do que 12", se prestar atenção. Na verdade são 14") à imponência à fidelidade com os mínimos detalhes, como o torso, o cinto, o sabre de luz aceso e desligado, as vestes de tecido etc. Merece nota 10.
Assim como o amigo Pavlov aconselhou eu digo o mesmo, poste sua coleção aqui no forum e continue participando, e seja muito bem vindo

zep escreveu:Pefeito,poucos bonecos são tão fieis!
Obrigado

LucasAH escreveu:perfeito!!!Realmente, e voce precisa ver ao vivo

haviam umas discussões no tópico da figura sobre o manto por cima da armadura, mas acho que assim tá perfeito!
Já vou solucionar o caso do manto
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Dom Jan 31, 2010 6:24 pm

Marcelo mp escreveu:Muito da hora
Aconselho a ver ao vivo quando tiver a oportunidade.

The Legend escreveu:Essa figura é campeã. Muito grande e bem-feita!!
Eh verdade amigo, foi uma compra excelente e que eu gostei muito.

pavlov cesak escreveu:Fala aí Kammus, mais um review responsa em menos de 24hs REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 586537
Essa peça eu sempre tive muitas restrições para compra-la, mas depois que eu fiz as fotos do Obi Wan ep 4, e depois que eu vi o lançamenmto do trono do imperador, eu percebi que não vai ter jeito, em breve ela vira para casa. Porem, ainda tem um a coisa que eu não engulo nela, é essa bendita túnica por sobre a armadura, o unico filme que aparece assim é no primeiro, parece até que os proprios criadores se arrependeram e mudaram depois. Mas tudo bem, nesse sentido, como vc disse, ela é bem fiel ao filme que representa
Valeu Pavlov. Eu tambem tive as mesmas duvidas sobre essa peça quando vi falarem dela aqui no forum. Não sei se voce já a viu pessoalmente, mas quando voce puder ter ela nas mãos, vai ficar impressionado com a perfeição. Na minha opnião essa peça teve um dedinho da hot toys na produção, mas posso estar enganado. O que importa é que ela é uma replica perfeita do Darth Vader visto no primeiro filme classico.

TÉI escreveu:Você realmente destrinchou o Vader hein, Kammus?! Quase igual a uma autópsia!
E review tem que ser assim mesmo, conseguiu mostrar todos os detalhes. Parabéns! Thumbleft

Gostei muito da maneira que vc escreveu e de todo seu bom humor mesmo tendo escrito as 5 da manhã!

A imponência desta figura é ainda mais perceptível quando ela é colocada ao lado dos troopers. Fica perfeita!
Obrigado Tei, pra ser sincero da um trabalhão fazer reviews. Na seção de fotos por exemplo eu chego a suar, porque eu tenho uma certa tremedeira e minha camera não é das melhores, dai preciso fazer força pra poder tirar uma foto nitida, sem contar que tiro o dobro de fotos que voces vem aqui pra poder fazer uma seleção das melhores. Dai a parte de hostear as imagens e postar aqui na ordem exige um pouco de paciencia, principalmente porque as vezes consigo acessar o forum pelo net explorer as vezes não, como agora que estou tendo que usar o OPERA pra poder acessar. Mas no fim foi muito divertido, e acima de tudo é muito bom ver a opnião e a satisfação da galera depois do review pronto. Outro detalhe é que quem vem na casa da gente e ve as figuras diz, nossa que legal e talz, mas parece que a opnião deles não conta tanto qto a do pessoal aqui do forum que gosta e entende disso, e este é outro motivo que me agrada fazer os reviews.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Dom Jan 31, 2010 6:56 pm

JC_T800 escreveu:Figura sensacional. Agora confesso que essa variação de cor do elmo me perturba um pouco. Analisnado fotos do vader o capacete dele é todo preto, e onde há variação na cor é devido a reflexos, mas não que o capacete tenha partes em cinza e partes em preto. De qualquer forma, isso não afeta na beleza da figura. Parabéns pela aquisição.
Eu tambem fiquei encucado com isso. Mas fui pesquisar porque a sideshow fez o que fez. Em primeiro lugar vamos deixar claro. A figura lançada pela SS foi estritamente baseada no personagem visto em Star Wars - A New Hope que mais tarde veio a ser conhecido como Episode IV.Procurei imagens do filme na internet e me surpreendi ao ver que:1 - o manto estilo sobretudo que fica embaixo da capa, realmente passa por cima da armadura do ombro no primeiro filme, olhe a foto do link   http://www.bigbaddaddyvader.com/dark_vador-leia.jpg    Reparem tbm que é possivel ver que existem cores diferentes no helmet.
2 - O capacete, masi especificamente a mascara de Darth Vader partes que não estavam em preto. O fato, é que devido a ser uma cor metalica, ela refletia o preto do restante do capacete dando a impressão que ele era totalmente preto, sem contar que filmes antigos era mais escuros. Agora o ponto interessante disso tudo, como eu falei no review, eu não tinha percebido essas cores diferentes no boneco até que eu vi as fotos que eu tirei dele no computador. Assim como a mascara original do filme, a Sideshow conseguiu simular o mesmo efeito visto nos filmes, no boneco vc só consegue ver as partes que não são em preto se concentrando em ve-las, do contrario voce não as enxerga. Claro que uma vez que voce as viu, voce as percebe a proxima vez que olha, mas pra quem ve o boneco a primeira vez e não sabe desse detalhe do primeiro filme, não percebe. Abaixo segue um link de um site com varias fotos do helmet do Darth Vader que comprovam o que estou dizendo. Palmas pra Sideshow pelo detalhismo.        http://web.ukonline.co.uk/bingo275/real_vader_props.htm
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Dom Jan 31, 2010 7:08 pm

Infelizmente meu texto ficou zoado, porque aparentemente o OPERA não aceitou meu paragrafos.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 31, 2010 8:17 pm

Falou tudo sobre as dificuldades do review Kammus. Eu tambem acabo batendo varias fotos, oque chega a ser legal mesmo, mas daí a selecionar as melhores e upar nos sies especificos é que mata
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por JC_T800 Dom Jan 31, 2010 10:49 pm

Kammus, pelas fotos do site que você postou realmente está bem claro que as cores estão diferentes mesmo. Poxa vida, nunca havia percebido isso! Parabéns pela sideshow nesses detalhes! REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 625126
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por TÉI Seg Fev 01, 2010 11:32 am

pavlov cesak escreveu:Falou tudo sobre as dificuldades do review Kammus. Eu tambem acabo batendo varias fotos, oque chega a ser legal mesmo, mas daí a selecionar as melhores e upar nos sies especificos é que mata
Eu também fotografo trocentas vezes para solucionar poucas fotos, "bons" fotógrafos como nós é assim mesmo!

Para upar as fotos mais rapidamente, uso um programa do próprio imageshack que é só arrastar todas as fotos para lá de uma vez só, configurar para redimensionar todas e apertar um botão. Depois é só copiar os links, que inclusive já vem com o [url][/url], e colar no post! Economiza um tempo enoorme! Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por pavlov cesak Seg Fev 01, 2010 2:49 pm

TÉI escreveu:
pavlov cesak escreveu:Falou tudo sobre as dificuldades do review Kammus. Eu tambem acabo batendo varias fotos, oque chega a ser legal mesmo, mas daí a selecionar as melhores e upar nos sies especificos é que mata
Eu também fotografo trocentas vezes para solucionar poucas fotos, "bons" fotógrafos como nós é assim mesmo!

Para upar as fotos mais rapidamente, uso um programa do próprio imageshack que é só arrastar todas as fotos para lá de uma vez só, configurar para redimensionar todas e apertar um botão. Depois é só copiar os links, que inclusive já vem com o [url][/url], e colar no post! Economiza um tempo enoorme! Thumbleft
Vou tentar isso das próxima vez, o problema é que não consigo me acertar com o Imageshack REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 500250
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por TÉI Seg Fev 01, 2010 3:30 pm

pavlov cesak escreveu:Vou tentar isso das próxima vez, o problema é que não consigo me acertar com o Imageshack REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 500250
Instale o programa e veja como é fácil e rápido: http://reg.imageshack.us/content.php?page=uploader
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por lgandalf Seg Fev 01, 2010 4:37 pm

Meus parabén pelo review! SOu novo por aqui e ha pouco tempo comecei uma coleção , por incrivel q pareça, comprei essa mesma peça e chegou hoje !!!! E tenho q concordar contigo em tudo !

Ela é simplesmente perfeita ....

Pretendo fazer tbém um review do HEllboy da HT , vou fuçar aqui no forum para ver se já não temos.......


Abços a todos !
lgandalf
lgandalf
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Kammus Seg Fev 01, 2010 7:50 pm

lgandalf escreveu:Meus parabén pelo review! SOu novo por aqui e ha pouco tempo comecei uma coleção , por incrivel q pareça, comprei essa mesma peça e chegou hoje !!!! E tenho q concordar contigo em tudo !

Ela é simplesmente perfeita ....

Pretendo fazer tbém um review do HEllboy da HT , vou fuçar aqui no forum para ver se já não temos.......


Abços a todos !

Muito perfeito o Vader neh. Qto ao review do Hellboy eu fiz ele justamente no mesmo dia que esse aqui kkk REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 857666 . Mas não da nada, se não quiser fazer outro, pode tirar fotos do que eu deixei pra tras e complementar esse aqui, daih é soh pedir pros admins organizarem as fotos depois. E seja bem vindo REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 164529
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por lgandalf Ter Fev 02, 2010 9:41 am

Kammus escreveu:
lgandalf escreveu:Meus parabén pelo review! SOu novo por aqui e ha pouco tempo comecei uma coleção , por incrivel q pareça, comprei essa mesma peça e chegou hoje !!!! E tenho q concordar contigo em tudo !

Ela é simplesmente perfeita ....

Pretendo fazer tbém um review do HEllboy da HT , vou fuçar aqui no forum para ver se já não temos.......


Abços a todos !

Muito perfeito o Vader neh. Qto ao review do Hellboy eu fiz ele justamente no mesmo dia que esse aqui kkk REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 857666 . Mas não da nada, se não quiser fazer outro, pode tirar fotos do que eu deixei pra tras e complementar esse aqui, daih é soh pedir pros admins organizarem as fotos depois. E seja bem vindo REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 164529



Opa meu amigo, que conicidencia mesmo vc ter feitos os reviews ...
Mas não precisarei fazer outros não , o seu está pra lá de completo !!!!

Parabéns novamente, espero ainda trocarmos idéias sobre as estátuas , estou adorando frequentar esse fórum !!!!


Um gde abço !
lgandalf
lgandalf
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Vl@d Ter Fev 02, 2010 10:37 am

Excelente review, só atiçou a vontade de ter esse Darth Vader!!!
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Zak' Naffein Qui Abr 22, 2010 9:37 am

E ae Kammus !!!
Faz tempo que não posto nada aki no forum porque estou fora de casa, trabalhando no Rio ... Morrendo de saudades da minha coleção, ai hoje me deparo com esse review, fiquei com mais saudades ainda REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 586537

Parabéns pela impecável review, e eu tenho que concordar que essa peça é um "must have" para qualquer fã da saga REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW 175510 ...

PS: A armadura do Vader no Ep IV foi construida apenas temporáriamente pelos engenheiros de Darth Sidious, após os eventos do Force Unleashed, onde o aprendiz secreto do Vader "Starkiller" da um "pau" em seu mestre e se junta a força rebelde. Nesse "pau" que o Vader leva, sua armadura (EP III ou Force Unleashed) é destruida e ele usa a armadura do EP IV até que a do EP V esteja pronta...
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW Empty Re: REVIEW DARTH VADER "Lords Of Sith" 1/6 SIDESHOW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos