Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!!

+58
puppetm
Icon
DARKSICK
manowash
Predador
Thalles
Higino
Samurai
R.S.N
Zak' Naffein
Humberto Mateus
jeremiasobom
Eclipse
Alessandrobdb
fototralhas
rafaelft
ovidiocleto
FRANK-SP
Oblivion
Fellipe
astrohm
pavlov cesak
Fabrete
Len
CATUPIRY
Sc@lzer
Rocker
REDTordo
Doug
ricardofeitoza
Teteeeeu
QUEROMARVEL
supekudx
LucasAH
Vl@d
94a94
Fpellucci
007
ernestorp
Brunoavila
Trunks68
Guilherme Máximo
Chaoui
kabat
ZhyZhak
POTTER01
Antonio
Bento
Case
MyCollection
SilverWolf
Adragon
Bladhe
Sourgirl
NAX TERRIER!
Bruno.rollo
The Legend
m4rc3low
62 participantes

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 Empty Re: [Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!!

Mensagem por m4rc3low Ter maio 31, 2011 8:19 pm

o SilverWolf, vai entrar numa deprê qundo ver essas fotos....
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 Empty Re: [Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!!

Mensagem por Case Ter maio 31, 2011 8:39 pm

Aff enterbay, que ridículo isso.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 8:45 pm

Que merda de figura. Depois dessa, a Enterbay deveria fechar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por SilverWolf Ter maio 31, 2011 9:05 pm

Pow Marcelão... ta querendo me derrubar rs...
Mas cara...agora já fiz a pre-order com um china... vou manter ela e meu único Bruce vai ser esse GOD. Espero que pelo menos eu de a sorte de receber uma peça bem acabada.

PQP viu... vou te falar, fotos desanimadoras as de hoje... e pensar que a Enterbay nem se preocupou com a HT fazendo um novo Body... isso deve ser pq os pre-orders estão garantidos e a licença já foi... devem estar pensando... vai com deus rs.

[]s e espero que no futuro minhas dúvidas virem felicidades e o medo de vcs vire arrependimento rsrsrsrsrs....

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por SilverWolf Ter maio 31, 2011 9:07 pm

Ps. se é pers... o que eu não esperava... quer dizer que esse estrabico é golpe de comerciante...
Pow eu tenho o Jet Li que é pers... se está vesgo é pq o cara configurou mal os olhos... quanto a isso eu fico tranquilo!!!!!
Quem tem sabe do que estou falando.

Escrevi tanto pq fico revoltado... se for PERS mesmo...as fotos acima são puro exagero.

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low Ter maio 31, 2011 9:12 pm

SilverWolf escreveu:Ps. se é pers... o que eu não esperava... quer dizer que esse estrabico é golpe de comerciante...
Pow eu tenho o Jet Li que é pers... se está vesgo é pq o cara configurou mal os olhos... quanto a isso eu fico tranquilo!!!!!
Quem tem sabe do que estou falando.

Escrevi tanto pq fico revoltado... se for PERS mesmo...as fotos acima são puro exagero.

[]s

cara, acho que o estrabismo é de fabrica. Não da pra mudar a rotação de cada olho independente. Se não me engano esse é um novo sistema PERS da Enterbay. da um saque no video acima que tem mostrando essa parte ae.
Ah! Só pra salientar as fotos e o videos são de usuários distintos. e o problema persiste em ambos os casos. uma pena!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Sourgirl Ter maio 31, 2011 9:14 pm

Rapaz, agora mais do que nunca estou feliz em ter garantido o meu BL da hot toys.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Case Ter maio 31, 2011 9:28 pm

Sourgirl escreveu:Rapaz, agora mais do que nunca estou feliz em ter garantido o meu BL da hot toys.
Ai depende do que é "garantir" né. Não esqueça que ele está nas minhas mãos. dance dance
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por SilverWolf Ter maio 31, 2011 9:41 pm

Bom... espero que esteja enganado... e o que venha para mim seja verificado pelo meu amigo Chinês rs....

Acho que isso rapidamente é indentificado e corrigido, até pq se não for, o vendendor é conhecido e vou reclamar e solicitar verificação com a Enterbay. Estou no meu direito... defeito do capeta rs....

Sobre a estátua 1/4 que o Samurai postou, eu tenho ela... é fantástica, mas não da pra se sentir seguro em expor sem uma cristaleira... até pq qualquer coisinha parece grudar na cera especial que simula suor.

Acha que estou errado em reclamar se vier assim Marcelão? Fala sério, pelo menos a headsculpt tem que vir decente já que é o único ponto forte da figura da Enterbay. Se vier essa porqueira eu vou reclamar... certeza... rs...

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Sourgirl Ter maio 31, 2011 9:50 pm

Case escreveu:
Sourgirl escreveu:Rapaz, agora mais do que nunca estou feliz em ter garantido o meu BL da hot toys.
Ai depende do que é "garantir" né. Não esqueça que ele está nas minhas mãos. dance dance

Não seja por isso, sexta irei bater ai pra pega-lo.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Trunks68 Ter maio 31, 2011 10:41 pm

Sourgirl escreveu:
Case escreveu:

Não seja por isso, sexta irei bater ai pra pega-lo.
Isso aí, Lú!!! Mostra quem manda nesse "casal de amigos"!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 10:42 pm

The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por SilverWolf Ter maio 31, 2011 10:50 pm

Como tem gente gorando meu Bruce Lee desde que fui o único que falou que cofrou o mesmo hehehehe....
Resolvi escrever para o vendedor que já é meu conhecido de tanto que compro com ele e pedi que antes de mandar a figura, abra a mesma e verifique se a mesma está perfeita. Citei o problema de algumas pessoas verificarem a figura estrabica. Assim pelo menos economizo no frete caso a figura tenha algum problema!!!! Espero que de certo meu apelo e ele verifique realmente antes do envio... ou, se eu der sorte, que seja perfeito.

Marcelão, posso estar errado, mas o sistema PERS e as imagens da foto que mostrou a pouco do manual, sobre como manusear a figura, mostrou que é possível mover os olhos. Com excessão da figura possuir algo que una os dois olhos, se for como meu Jet Li, o movimento deles é individual e as fotos expostas são apenas um erro de "configuração" antes da exposição.

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por SilverWolf Qua Jun 01, 2011 1:09 am

Bom... algumas destas apareceram a pouco na internet. Pelo que vi, nenhuma é repetida ao que já foi postado (mesmo a que parece igual dos itens é de um angulo diferente).
Espero que gostem:

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 681f7b7ejw1dhre2av6cvj[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 681f7b7ejw1dhrdv2x70rj[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 681f7b7ejw1dhrdlhhcvcj[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 69464edegw1dhrdc7tmm0j[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 69464edegw1dhrd31c00qj
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fabrete Qua Jun 01, 2011 1:12 am

Meu irmão cofrou o Onimusha e não se arrependeu.
A figura é fantástica.
Ele tambêm tá no aguardo deste Bruce Lee GOD.
Espero que ele não se decepcione.
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por The Legend Qua Jun 01, 2011 7:14 am

Parece um ET.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 01, 2011 8:15 am

AS fotos só ficaram boas assim pq esse é o protótipo da Enterbay.
Ficam divulgando essas fotos pra enganar o povo.
Aqui mais fotos:

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 246716_171193629608956_100001549595932_457236_950459_n

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 246602_171194786275507_100001549595932_457240_3473469_n

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 253878_171194802942172_100001549595932_457241_4651423_n

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 251486_171193649608954_100001549595932_457238_2016430_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por The Legend Qua Jun 01, 2011 8:27 am

A cor do rosto está diferente da cor do corpo. Está uma merda. A Enterbay devia ter vegonha, mas não vergonha de lançar boneco zoado. Isso pode acontecer... Devia ter VERGONHA NA CARA de tentar enganar o colecionador.

Vendem um produto, mas entregam outro!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 01, 2011 8:35 am

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 B18801862-ac-4894xf5x0544x0408-m

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 88

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 66

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 55-1

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 333

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 11-2

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 22-2

[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 444
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 01, 2011 8:36 am

Tá muito ruim mesmo!!!! avemaria.... Doh!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por SilverWolf Qua Jun 01, 2011 1:21 pm

Olha... vou dizer uma coisa. Até as fotinhos do estrabico... eu estava bem, mas com as fotinhos publicadas a pouco, vou falar uma coisa que me incomodou demais. Olha o detalhe do sapato na última foto. Pow... que acabamento da roupa é esse? Não podem estar falando sério.

É com muita tristeza que escrevi para meu amigo Chinês pedindo a gentileza de combinarmos a troca do pre-order por outra figura.

Assim num da... A Enterbay fechou esse trabalho com um servicinho porco.

Vamos ver se com mais polemica eles concertam pelo menos o bug dos olhos!

Ps.: Era a melhor headsculpt ate hj... a cabeça sorrindo sem PERS ficou legal, mas a cabeça séria ficou muito ruim e aparentemente com péssima pintura.
LAMENTÁVEL.

Edit: Vi várias fotos na Internet, algumas estão boas e outras não. Joguei a real pro vendedor e mantive por hora a pre-order.
Vamos ver o que vem agora... se é uma enchurrada de reclamações, e se for, se a Enterbay corrige rs.. (Sonho)
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fabrete Qua Jun 01, 2011 2:51 pm

SilverWolf escreveu:Olha... vou dizer uma coisa. Até as fotinhos do estrabico... eu estava bem, mas com as fotinhos publicadas a pouco, vou falar uma coisa que me incomodou demais. Olha o detalhe do sapato na última foto. Pow... que acabamento da roupa é esse? Não podem estar falando sério.

É com muita tristeza que escrevi para meu amigo Chinês pedindo a gentileza de combinarmos a troca do pre-order por outra figura.

Assim num da... A Enterbay fechou esse trabalho com um servicinho porco.

Vamos ver se com mais polemica eles concertam pelo menos o bug dos olhos!

Ps.: Era a melhor headsculpt ate hj... a cabeça sorrindo sem PERS ficou legal, mas a cabeça séria ficou muito ruim e aparentemente com péssima pintura.
LAMENTÁVEL.

Edit: Vi várias fotos na Internet, algumas estão boas e outras não. Joguei a real pro vendedor e mantive por hora a pre-order.
Vamos ver o que vem agora... se é uma enchurrada de reclamações, e se for, se a Enterbay corrige rs.. (Sonho)

Acabei de mostrar as fotos e o video para o meu irmão.

Sugeri a ele de que pegasse a grana da pré order e investisse em outros AFs.

Por exemplo, o Odin e o Super, que ele não cofrou.

Ele disse que vai pensar.

Se eu fosse ele, não pensaria nada.

Já teria entrado em contato com o vendedor e feito as respectivas trocas.

Lamentável o desrespeito, desta empresa maldita No no !
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por NAX TERRIER! Qua Jun 01, 2011 2:55 pm

nossa...muito ruim a HEAD......não serve nem pra dublê dele......Jesuis!!e o tênis!?!?rsrs...é da 25 de março(local de pirataria aqui em s.p.)
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por SilverWolf Qua Jun 01, 2011 3:24 pm

Bom... após o Marcelão plantar a discordia na minha vida hehehe e na de algumas outras pessoas como o irmão do Fabrete, eu fui ler e pesquisar no exterior como está essa história.

Muita gente disse que bastara ajustar os olhos pressionando um pouco este e reposicionando. Vi várias fotos que parecem ruins e várias que parecem boas.
De qualquer forma, fiquei mais tranquilo pois aparentemente é questão de ajuste...

Vou postar a informação que peguei sobre as datas de lançamento... dos lotes... e algumas fotos postadas por compradores!!!! O único defeito na minha opinião, mas que não deve ficar tão gritante pessoalmente é uma pequena diferença na tonalidade da head e do body... uma das fotos da pra ver bem isso.

Datas:
From Enterbay:
The first batch of RM-1030 has arrived in our Hong Kong warehouse. Due to the high volume of orders we have received we would have to proceed your order with priority according to the date of purchase.

If you placed your order with us in January, your order is with this shipment. For customers who purchased in February, your order will be arriving our Hong Kong warehouse on the 15th June, and we will proceed your order upon arrival. If you bought the RM-1030 from March onwards, your order will be proceeding on the 25th June.

Fotos:
O usuário PatHK (no exterior) postou as fotos de sua AF. Elas me tranquilizaram muito. Segue abaixo.
As fotos estão grandes e em alta qualidade, mas acredito ser importante para o real "tira-teima"
Fiquei muito mais tranquilo com as fotos postadas e vou MANTER meu pre-order!

A caixa e seus itens:
[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 NaJCM[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 HAicZ

A figura e o diorama:
[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 3wf3i[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 BqDjN

Close da head "séria" com os olhos centralizados:
[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 YHIh7[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 Xdha6[Enterbay] Bruce Lee 1/6 G.O.D VERSION - Foge que é cilada, Silverwolf!!! - Página 15 GyjOs
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Alessandrobdb Qua Jun 01, 2011 3:39 pm

Essa head com PERS tá muito ruim!!! Mad
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo