[VÍDEO REVIEW] Alien Big Chap Hot Toys - Yuri Reviews
5 participantes
Página 1 de 1
[VÍDEO REVIEW] Alien Big Chap Hot Toys - Yuri Reviews
Olá jooovens,
Apresento o review do primeiro Alien que o mundo veio a conhecer, o clássico Xenomorfo do filme homônimo de 1979, "Alien - O 8º Passageiro", uma figura deslumbrantemente aterrorizante produzida em escala 1/6 pela Hot Toys, que soube reproduzir com perfeição um dos designes mais icônico do cinema.
Se gostarem, deem uma conferida nos outros reviews do canal, curtam, compartilhem e se inscrevam
Lembrando também que o canal está agora em parceria com o site MDrake Club (http://www.mdrakeclub.com/), um novo espaço destinado à cultura pop, com notícias, informações variadas e reviews do universos de colecionáveis, filmes, quadrinhos e muito mais, vale a pena dar uma conferida.
Apresento o review do primeiro Alien que o mundo veio a conhecer, o clássico Xenomorfo do filme homônimo de 1979, "Alien - O 8º Passageiro", uma figura deslumbrantemente aterrorizante produzida em escala 1/6 pela Hot Toys, que soube reproduzir com perfeição um dos designes mais icônico do cinema.
Se gostarem, deem uma conferida nos outros reviews do canal, curtam, compartilhem e se inscrevam
Lembrando também que o canal está agora em parceria com o site MDrake Club (http://www.mdrakeclub.com/), um novo espaço destinado à cultura pop, com notícias, informações variadas e reviews do universos de colecionáveis, filmes, quadrinhos e muito mais, vale a pena dar uma conferida.
Re: [VÍDEO REVIEW] Alien Big Chap Hot Toys - Yuri Reviews
Bem legal o review!
Tomara que a HT relance logo.
Fazer companhia pro meu predador
Tomara que a HT relance logo.
Fazer companhia pro meu predador
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Muito bom o review, Yuri. Não sabia que ele tinha corpo de borracha, pois até hj não vi reclamações dela rachar, como vc diz no video. E achei bem legal o lance da "lingua" mandibula!
Excelente representação do Alien em 1/6 na coleção. Parabéns!
E estou com o Bruno, aguardando um relançamento... mas dessa vez, pode ser com articulação a mostra msm. Hehe
Excelente representação do Alien em 1/6 na coleção. Parabéns!
E estou com o Bruno, aguardando um relançamento... mas dessa vez, pode ser com articulação a mostra msm. Hehe
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Valeu pessoal, mas virem essas bocas pra lá hahaha se relançar nos próximos 2 anos eu vou ficar bem puto
Comprei ele calculando um grande lapso de tempo até o próximo Alien da Hot Toys hehe
Mas falando sério, acho difícil essa versão do primeiro filme ser relançada, muito provavelmente sairão primeiro versões atualizadas dos Alien mais atuais, produzidos digitalmente.
Comprei ele calculando um grande lapso de tempo até o próximo Alien da Hot Toys hehe
Mas falando sério, acho difícil essa versão do primeiro filme ser relançada, muito provavelmente sairão primeiro versões atualizadas dos Alien mais atuais, produzidos digitalmente.
A muito tempo que eu gostaria de ter um Alien preferencialmente da Hot Toys em minha coleção.
Digo Hot Toys pois não precisa ser 1/4 em minha coleção. Seria muito espaçoso.
Tive a chance de comprar este HT (Um exemplar) mas passei pois prefiro a versão atual.
Realmente seria interessante e aguardo também um lançamento da HT desta franquia.
Mas não tenho interesse na Ripley como outros tem.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Nem sabia que existia essa peça da HT. Gostaria muito de uma.
Parabéns pelo review =)
Parabéns pelo review =)