Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde

+13
Mr.Thanos
RafahOrazi
Asa Not
Mauri
joão Paulo Nascimento
kabat
Kaio-ken Master
The King
asdesigners
saaj
m4rc3low
Arcerus
Tohrment
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde  - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde

Mensagem por Psydoug Sex maio 29, 2015 4:29 pm

falcomx escreveu:
Psydoug escreveu:

Se for isso mesmo, ta ótimo! O problema são os lojistas dos stands que ficam na fila pra comprar, e depois vender por 500 no seus stands.

Eu relatei esse problema para ele no começo do ano. Outros lojistas comprarem para revender depois, mais caro, é normal. Acontece em todos os eventos no japão e USA por exemplo. Mas eles vão ficar de olho para evitar que essa venda ocorra dentro da própria ccxp, como aconteceu ano passado.

De qualquer forma, eu comprei o black spider numa boa lá na quinta de noite (19 horas +-). E cheguei cedo na fila de sexta também para pegar os cloth myth.

Mas eu percebi @falcomx nos três dias que fui, a grande procura foi do Iron Phytom, o black spider, galera não tava desesperada pra comprar, tipo, vi muitos deixarem pra comprar no último dia. Agora esse Duende Verde acho que vai ter uma procurar maior...rs
Psydoug
Psydoug
Heroclix

Número de Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde  - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde

Mensagem por falcomx Sex maio 29, 2015 4:36 pm

Concordo! Mas também deve ter um número maior de peças disponíveis para venda.

Ano passado foi assim. Os mais caros eram os que tinham menos produtos a venda por dia. Sem contar o capacete do Senna que eram só 30 pro evento inteiro (e eu peguei o número 2/30 Happy ).

Mas o estoque dos hot toys diário era bem baixo, se comparado ao estoque de cloth myths e peças da iron studios por exemplo! Vamos torcer pra manter assim. Pq esse duende está lindo, preciso cofrar.

-----------

Acabei de ver aqui uma entrevista no youtube, feita no evento da dinsey, onde um dos cabeças da iron fala que o Duende vai vir praticamente no mesmo número de peças que veio o black spider. Vai ter pra todo mundo! Também falou que uma das outras 3 peças exclusivas, ficou ainda melhor que o duende e galera vai pirar Rock
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138

Mensagem por matheus bertelli Dom Jun 28, 2015 8:22 pm

Gostei tanto da peça, que estou indo para o CCXP só por causa dela Jóia LOL
matheus bertelli
matheus bertelli
Heroclix

Número de Mensagens : 126

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo