[Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde
+13
Mr.Thanos
RafahOrazi
Asa Not
Mauri
joão Paulo Nascimento
kabat
Kaio-ken Master
The King
asdesigners
saaj
m4rc3low
Arcerus
Tohrment
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Iron Studios] Art Scale 1/10 | Duende Verde
falcomx escreveu:Psydoug escreveu:
Se for isso mesmo, ta ótimo! O problema são os lojistas dos stands que ficam na fila pra comprar, e depois vender por 500 no seus stands.
Eu relatei esse problema para ele no começo do ano. Outros lojistas comprarem para revender depois, mais caro, é normal. Acontece em todos os eventos no japão e USA por exemplo. Mas eles vão ficar de olho para evitar que essa venda ocorra dentro da própria ccxp, como aconteceu ano passado.
De qualquer forma, eu comprei o black spider numa boa lá na quinta de noite (19 horas +-). E cheguei cedo na fila de sexta também para pegar os cloth myth.
Mas eu percebi @falcomx nos três dias que fui, a grande procura foi do Iron Phytom, o black spider, galera não tava desesperada pra comprar, tipo, vi muitos deixarem pra comprar no último dia. Agora esse Duende Verde acho que vai ter uma procurar maior...rs
Psydoug- Heroclix
- Número de Mensagens : 35
Concordo! Mas também deve ter um número maior de peças disponíveis para venda.
Ano passado foi assim. Os mais caros eram os que tinham menos produtos a venda por dia. Sem contar o capacete do Senna que eram só 30 pro evento inteiro (e eu peguei o número 2/30 ).
Mas o estoque dos hot toys diário era bem baixo, se comparado ao estoque de cloth myths e peças da iron studios por exemplo! Vamos torcer pra manter assim. Pq esse duende está lindo, preciso cofrar.
-----------
Acabei de ver aqui uma entrevista no youtube, feita no evento da dinsey, onde um dos cabeças da iron fala que o Duende vai vir praticamente no mesmo número de peças que veio o black spider. Vai ter pra todo mundo! Também falou que uma das outras 3 peças exclusivas, ficou ainda melhor que o duende e galera vai pirar
Ano passado foi assim. Os mais caros eram os que tinham menos produtos a venda por dia. Sem contar o capacete do Senna que eram só 30 pro evento inteiro (e eu peguei o número 2/30 ).
Mas o estoque dos hot toys diário era bem baixo, se comparado ao estoque de cloth myths e peças da iron studios por exemplo! Vamos torcer pra manter assim. Pq esse duende está lindo, preciso cofrar.
-----------
Acabei de ver aqui uma entrevista no youtube, feita no evento da dinsey, onde um dos cabeças da iron fala que o Duende vai vir praticamente no mesmo número de peças que veio o black spider. Vai ter pra todo mundo! Também falou que uma das outras 3 peças exclusivas, ficou ainda melhor que o duende e galera vai pirar
falcomx- Heroclix
- Número de Mensagens : 138
Gostei tanto da peça, que estou indo para o CCXP só por causa dela
matheus bertelli- Heroclix
- Número de Mensagens : 126
Página 2 de 2 • 1, 2