Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

+56
Sourgirl
Victor Carvalho
Tolstói
Daniel_tdk
brunofields
Nadal
Bloodhawk
ESM999
carlosalberto
andrefranca
falcomx
Arioth
joão Paulo Nascimento
Asa Not
mak1ba
m4rc3low
Lam
Dragon Ranger
Aiolia
Meconio
Leafar
Lucas140707
Igor_Santana
-Hiei-
adiegas
duduwalker
davif
dfcj22
Galileu Bizarro
Len
Alexei
Kaio-ken Master
Gono
EuripedezMACRE
DouG.
Tom SoulBurn
Lungfish11
Syftner
Subby
diegohdm
DarklingSinx
bernardo.peixoto
Trunks68
thepurist
Adolfo Neuburger
Tohrment
RaphaVader
ferosMG
kabat
Renato Se7en
leonardosd
Fpellucci
r.fagioli
.:Leocke:.
pavlov cesak
|Azrael|
60 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por .:Leocke:. Sex maio 23, 2014 12:40 pm

Perda de tempo seria explicar exatamente o porquê dessa idéia ser tão ruim pra alguém que não consegue se dar conta disso.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Trunks68 Sex maio 23, 2014 12:42 pm

Na verdade, a idéia do filme nunca agradará a todos (só ver as discussões nos tópicos de filmes de heróis)... eu tô no time dos que não curtiram pois queria algo mais parecido com a historia do primeiro filme... mas se vc curte mais ficção cientifica, fique a vontade pra expor seus comentários Daniel!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Daniel_tdk Sex maio 23, 2014 3:24 pm

Trunks68 escreveu:Na verdade, a idéia do filme nunca agradará a todos (só ver as discussões nos tópicos de filmes de heróis)... eu tô no time dos que não curtiram pois queria algo mais parecido com a historia do primeiro filme... mas se vc curte mais ficção cientifica, fique a vontade pra expor seus comentários Daniel!!!
Então Trunks...

Essa nova história nem é tão viagem quanto a primeira. Já começa que na época do primeiro filme, a genética tinha bons avanços mas nada parecido com o que foi mostrado no filme. Só do filme contar a história de um parque de dinossauros como algo "atual" p época, já era uma viagem mt louca!

Se a nova história for realmente abordar a criação de uma nova espécie usando outras como base, nos dias de hoje, é bem plausível! Hoje a ciência já desenvolveu seres híbridos que são uma junção de duas espécies. Isso já se aplica as plantas tbm! De td, essa é a parte menos viagem...

Por isso eu digo q não entendo oq a galera não curtiu e achou estranho.  Happy 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Aiolia Sex maio 23, 2014 8:36 pm

Poxa, tristeza total, em um filme se aceita tudo
alies, Godzilla, macacos em gerra contra os humanos e tal!.

Mas em uma história em que o tiranossauro Rex entre outros dinos ficarem iguais a um cavalo é ridículo, simplesmente riticolooooooooooooooooooooooooooooo!!!.
Lamentável, estava ansioso para reviverem a franquia Jurrasic Park, que inclusive até hoje não sei por que chama Jurassic, sendo que nos filmes tinha o T-rex,triceratope do cretáceo. kkkkkkkk.
Gosto dos outros filmes, mais ou menos, afinal quanto mais dino melhor, adoro o tema, mas realmente zuaram um pouco no 2 e 3, se for essa história de dinos domesticados acho ruim, perde a essência do que conhecemos os animais pré-históricos, já odiei os paleontólogos dizerem que os Velociraptores tinham pena, acabou com minha infância de medo com aqueles predadores.
sei la, é esperar mesmo pra ver o que sai dessa história.

-Rex, rex vem vem, pega,pega rapaz!!!, bom garoto, bom garoto!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por RaphaVader Sex maio 23, 2014 10:13 pm

Aiolia escreveu:Poxa, tristeza total, em um filme se aceita tudo
alies, Godzilla, macacos em gerra contra os humanos e tal!.

Mas em uma história em que o tiranossauro Rex entre outros dinos ficarem iguais a um cavalo é ridículo, simplesmente riticolooooooooooooooooooooooooooooo!!!.
Lamentável, estava ansioso para reviverem a franquia Jurrasic Park, que inclusive até hoje não sei por que chama Jurassic, sendo que nos filmes tinha o T-rex,triceratope do cretáceo. kkkkkkkk.
Gosto dos outros filmes, mais ou menos, afinal quanto mais dino melhor, adoro o tema, mas realmente zuaram um pouco no 2 e 3, se for essa história de dinos domesticados acho ruim, perde a essência do que conhecemos os animais pré-históricos, já odiei os paleontólogos dizerem que os Velociraptores tinham pena, acabou com minha infância de medo com aqueles predadores.
sei la, é esperar mesmo pra ver o que sai dessa história.

-Rex, rex vem vem, pega,pega rapaz!!!, bom garoto, bom garoto!
2
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por diegohdm Sex maio 23, 2014 11:08 pm

Só vou julgar depois que assistir.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb maio 24, 2014 1:43 am

A questão não é o que a tecnologia ou a genética moderna permitem.

A questão é que a ideia é muito ruim. Pra que diabos fazer um monstro criado em laboratório em uma franquia que tem o foco em criaturas pré-históricas que existiram de verdade? É totalmente desnecessário. O ponto mais atrativo e interessante dos filmes são justamente os dinossauros, que nunca foram retratados de maneira tão realista antes. Os antagonistas já são fortes o suficiente por si próprios.

Bota 5 pessoas na ilha e um bando de dinossauros correndo atrás deles e pronto. Não precisa ficar inventando história.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Subby Sáb maio 24, 2014 2:03 am

O mais absurdo de tudo que li até agora foi dizer que um parque, com dinossauros, nos dias atuais não estaria indo bem ( financeiramente ).
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb maio 24, 2014 2:14 am

Pois é. Ficção é ficção. Dinossauros ressuscitados por meio de clonagem? Beleza. Monstros gigantes destruindo cidades inteiras? Ok. Pessoas com super-poderes voando por aí? Tranquilo. Mas existem detalhes que vão totalmente contra o bom senso.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por RaphaVader Sáb maio 24, 2014 8:55 am

.:Leocke:. escreveu:A questão não é o que a tecnologia ou a genética moderna permitem.

A questão é que a ideia é muito ruim. Pra que diabos fazer um monstro criado em laboratório em uma franquia que tem o foco em criaturas pré-históricas que existiram de verdade? É totalmente desnecessário. O ponto mais atrativo e interessante dos filmes são justamente os dinossauros, que nunca foram retratados de maneira tão realista antes. Os antagonistas já são fortes o suficiente por si próprios.

Bota 5 pessoas na ilha e um bando de dinossauros correndo atrás deles e pronto. Não precisa ficar inventando história.
2!!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Gerrit Sáb maio 24, 2014 12:26 pm

Colocar dinossauros com super-poderes ou dinossauros domesticados em uma franquia como Jurassic Park é o mesmo que colocar um daqueles sistemas de som ridiculamente grandes pra chamar atenção em uma Ferrari. Não importa como vão colocar ou como vai ser esse sistema, já dá pra saber que vai dar merda.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Syftner Sáb maio 24, 2014 2:48 pm

Daniel_tdk escreveu:
Então Trunks...

Essa nova história nem é tão viagem quanto a primeira. Já começa que na época do primeiro filme, a genética tinha bons avanços mas nada parecido com o que foi mostrado no filme. Só do filme contar a história de um parque de dinossauros como algo "atual" p época, já era uma viagem mt louca!

Se a nova história for realmente abordar a criação de uma nova espécie usando outras como base, nos dias de hoje, é bem plausível! Hoje a ciência já desenvolveu seres híbridos que são uma junção de duas espécies. Isso já se aplica as plantas tbm! De td, essa é a parte menos viagem...

Por isso eu digo q não entendo oq a galera não curtiu e achou estranho.  Happy 

Acho que o LEocke já abordou bem o que muitos pensam aqui. Tem tantos dinossauros que se tem por aí, tantas possibilidades para explorar e eles acham que ao invés disso é melhor inventar um. E não é pegar um e mudá-lo. Vai além, dentro do próprio filme ele já vai se inventado... E o pior, para derrotá-lo vão enfiar domesticar dinossauro. Vai virar gojira em miniatura, não Jurassic Park.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Aiolia Sáb maio 24, 2014 9:30 pm

.:Leocke:. escreveu:Pois é. Ficção é ficção. Dinossauros ressuscitados por meio de clonagem? Beleza. Monstros gigantes destruindo cidades inteiras? Ok. Pessoas com super-poderes voando por aí? Tranquilo. Mas existem detalhes que vão totalmente contra o bom senso.

Exatamente Leocke, esse por exemplo ficçao e ficçao, e pra existir de tudo, e permitido, mas dentro disso se cria algo inteligente.
Pra que fazer fantasia inventado uma aberraçáo mostruosa pra esse filme, ja existiram tantos dinossauros perigosos, pra que tirar o reinado do T-rex??, ate hoje estou esperando uma cena a la National Geografic, uma briga entre um Triceratope e T-rex, nunca mostram isso, sei la outro predador caçando um rebanho herbivoro
E ainda existe o Carnossauro( o Dino da familia dinossauro ) que era bem perigoso como o T-REX, ed cade o monstrao do Espinossauro que deu uma surra no T-rex?.
Quer fazer a ideia de ter sido aberto o park beleza, isso acabou nao acontecendo no primeiro, seria legal mostrar isso agora, em que uma hora ou outra algo acontece que faca os bichos se soltarem e atacarem os visitantes, carnificina total.
Mas agora, essa ideia genial de dinos domesticos, super master mega predador????????, pra que isso???.
E como vc disse, o mais legal da franquia foi mostrar esses grandes e perigosos animais de forma realista.
Dessa forma que pretendem fazer e as mesma coisa que o filme do Jason X, o car ja era um monstro matador ai os caras colocam uma armadura modifica ele e espaço, terror star wars ????????, aff, é enfeitar o pavão!.
Uma pena ter as possibilidades dos efeitos especiais hoje em dias e fazerem esses roteiros vagabundos, desleixados.
Jurassic Park foi um dos, ou pra mim o marco do cinema, nao sei se vc lembra Leocke e a galera, tenho 32 agora mas mesmo pequeno na epoca 94 tava com 13 recordo da euforia de todo mundo, jornais, revistas, a teve questionando se era realmente possivel fazer isso, criar dinossauros, um robo do T-Rex vei dos estados unidos para o parque da agua branca pra expor, chamando bastante a atencao, tamanha era a facinação do publico, acho que era um animatronic, o tema de recriar dinos chamou a atençao, cheguei ate a guardar jornais falando sobre o filme na epoca do lançamento, adorava dinos, e ainda gosto bastante, e fiquei abismado com os bichos no filme.
Tenho um box com os tres filmes caixa de colecionador!, e nos extras mostram o pessoal do estudio agindo tentando achar a melhor maneira de representar um velociraptor, ou mostrar os outros dinos, como andariam, pois nao havia nada antes para se basearem de forma real para o filme, fora saber que aquele rugido assustador do T-REX era o som de um bebe elefante modificado.
O filme foi um marco em varios fatores, uma pena esse roteiro esquisito de agora, Jurassic Park merecia um roteiro digno de sua marca no cinema.

Desculpem se o texto ficar estranho, escrevi no Tablet zuado kkkkkk.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Aiolia Sáb maio 24, 2014 9:42 pm

Acho que nunca mais vou ver o estilo do primeiro, que era perfeito!.
Zuaram no 2, no 3 e agora o T-REX vai ser um Border Colier.
Poderiam colocar que ele recebe ordens dos humanos com comandos de assobios kkkkkkkk, e que o super predador conversa com as pessoas, ahhhhhhh, que bostaaaaaaaa de roteiro!.
Ja chuta o balde logo!.
Eu quero e predador aterrorizando todo mundo, nao aqueles velociraptors do terceiro filme que conversam e quebram o pescoço do carinha so pra zuar o pessoal nas arvores, ridicolo aquela cena!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb maio 24, 2014 9:54 pm

.:Leocke:. escreveu:A questão não é o que a tecnologia ou a genética moderna permitem.

A questão é que a ideia é muito ruim. Pra que diabos fazer um monstro criado em laboratório em uma franquia que tem o foco em criaturas pré-históricas que existiram de verdade? É totalmente desnecessário. O ponto mais atrativo e interessante dos filmes são justamente os dinossauros, que nunca foram retratados de maneira tão realista antes. Os antagonistas já são fortes o suficiente por si próprios.

Bota 5 pessoas na ilha e um bando de dinossauros correndo atrás deles e pronto. Não precisa ficar inventando história.
Me baseando no pouco que li do que pode ser o filme, eu não vejo problema algum. Hoje em dia nós já vimos que empresas e governos fazem de td para chamarem a atenção do público. Vc está nos EUA e sabe que tem uma galera q desconfia do que está realmente por trás dos atentados de 11/9, além dos motivos que os americanos mostram ao mundo para justificar uma guerra, como no Iraque. É td politicagem! E se tratando de empresa, é capaz de fazer uma merda dessas para chamar a atenção da mídia e público.

Subby escreveu:O mais absurdo de tudo que li até agora foi dizer que um parque, com dinossauros, nos dias atuais não estaria indo bem ( financeiramente ).
Isso é, só parque brasileiro q não vai bem.  veterano 

.:Leocke:. escreveu:Pois é. Ficção é ficção. Dinossauros ressuscitados por meio de clonagem? Beleza. Monstros gigantes destruindo cidades inteiras? Ok. Pessoas com super-poderes voando por aí? Tranquilo. Mas existem detalhes que vão totalmente contra o bom senso.
Não vejo problema em clonar ou mistrar a genética de dinos(dentro do contexto do filme)... o problema é acreditar que da bunda de um mosquito, foi possível trazer a vida aquela quantidade de dinos do primeiro filme.

Syftner escreveu:Acho que o LEocke já abordou bem o que muitos pensam aqui. Tem tantos dinossauros que se tem por aí, tantas possibilidades para explorar e eles acham que ao invés disso é melhor inventar um. E não é pegar um e mudá-lo. Vai além, dentro do próprio filme ele já vai se inventado... E o pior, para derrotá-lo vão enfiar domesticar dinossauro. Vai virar gojira em miniatura, não Jurassic Park.
A bundinha daquele mosquito tava bem servida de sangue de Dino, hein!?  trollface bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Syftner Dom maio 25, 2014 9:03 am

Daniel_tdk escreveu:
A bundinha daquele mosquito tava bem servida de sangue de Dino, hein!?  trollface bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Na verdade, não foi só um mosquito no filme original, seriam vários. O filme meio que dá a entender isso. Claro, toda a premissa é ridícula para qualquer um que fez meio semestre de engenharia biomolecular. Mas é mais convincente do que juntar um dinossauro, com outro dinossauro, com sapo e assim vai. ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por .:Leocke:. Ter maio 27, 2014 12:33 pm

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Rrhyk6


[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Jurassic-World-set-27mai2014-01
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por ferosMG Ter maio 27, 2014 2:54 pm

Isso me fez lembrar da salada de fruta com criaturas que fizeram em algumas franquias ,  Predalien do Requien e a criatura hibrida com humano no Alien Ressurection, com certeza tem chances de ser bomba .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por m4rc3low Qui maio 29, 2014 3:50 pm

“Life will not be contained. Life breaks free. Life… finds a way.” Mirroring Jeff Golblum’s foreshadowing words in the first Jurassic Park movie, apparently spoiler info also finds a way. Plot details for Jurassic World emerged online last week over on JoBlo. While much of the information would have likely been explained in the marketing of the film, it turns out some details were significant spoilers. The filmmakers were understandably upset by this. But instead of sitting around waiting to be eaten up by raptors (fanboys upset over facts that have no context yet), director Colin Trevorrow took the 'fight fire with fire' approach by not only confirming the leaked plot details but offering more information as well.

Here are some of the highlights from Trevorrow’s email interview with /Film’s Peter Sciretta:

Trevorrow’s message to the person who leaked the details:

"When I was a kid, you got to discover everything at once, it washed over you and blew your mind. Now it only takes one person to spoil it for everyone else. I hope whoever leaked it is actively trying to undermine what we’re doing. Because if they’re trying to help, they’re doing it wrong."

Confirmation of fully functional park:

"Yes. Jurassic World takes place in a fully functional park on Isla Nublar. It sees more than 20,000 visitors every day. You arrive by ferry from Costa Rica. It has elements of a biological preserve, a safari, a zoo, and a theme park. There is a luxury resort with hotels, restaurants, nightlife and a golf course."

Timeline of the film:

"This film picks up twenty-two years after Jurassic Park."

On dinosaur behavior:

"There’s no such thing as good or bad dinosaurs. There are predators and prey. The T-Rex in Jurassic Park took human lives, and saved them. No one interpreted her as good or bad."
"Chris Pratt’s character is doing behavioral research on the raptors. They aren’t trained, they can’t do tricks. He’s just trying to figure out the limits of the relationship between these highly intelligent creatures and human beings."

Crossbred dinosaurs:

"We were hoping audiences could discover this on their own, but yes, there will be one new dinosaur created by the park’s geneticists. The gaps in her sequence were filled with DNA from other species, much like the genome in the first film was completed with frog DNA. This creation exists to fulfill a corporate mandate—they want something bigger, louder, with more teeth. And that’s what they get."

Message to the fans:

"I know the idea of a modified dinosaur put a lot of fans on red alert, and I understand it. But we aren’t doing anything here that Crichton didn’t suggest in his novels. This animal is not a mutant freak. It doesn’t have a snake’s head or octopus tentacles. It’s a dinosaur, created in the same way the others were, but now the genetics have gone to the next level. For me, it’s a natural evolution of the technology introduced in the first film. Maybe it sounds crazy, but most of my favorite movies sound crazy when you describe them in a single sentence."
"I understand the risks of leaving the safe zone. We’ve all been disappointed by new installments of the stories we love. But with all this talk of filmmakers 'ruining our childhood', we forget that right now is someone else’s childhood. This is their time. And I have to build something that can take them to the same place those earlier films took us. It may not happen in the same way everyone expects it to, but it’s the way I believe it needs to happen."
Jurassic World is currently in the middle of production with aim for a June 12th, 2015 release. There are some other great tidbits in the full interview, so be sure to head on over to /Film for that.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por pavlov cesak Qui maio 29, 2014 6:33 pm

Pronto,  jurassic park=Jason X
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por .:Leocke:. Qui Jun 12, 2014 8:06 pm

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Jurassic-World-12jun2014-01

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Jurassic-World-12jun2014-02

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Jurassic-World-12jun2014-03
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por RaphaVader Qui Jun 12, 2014 8:23 pm

Thinking Thinking Thinking Thinking Question Question Question Question Question Question Question 
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por pavlov cesak Sex Jun 13, 2014 8:18 am

Colocaram crianças. Maus pressentimentos
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por kabat Sex Jun 13, 2014 8:59 am

pavlov cesak escreveu:Colocaram crianças. Maus pressentimentos
2
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por thepurist Sex Jun 13, 2014 10:10 am

pavlov cesak escreveu:Colocaram crianças. Maus pressentimentos
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!! - Página 3 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Jurassic World - Spoilers!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos