[Anime] Dragon Ball Super
+17
falcomx
MadMax
Rbbap
nerd2100
RicardoCunha
Heinze
gear_second
FlameHaze
castilhoglauco
Bento
Mauri
Borduniii
m4rc3low
diegohdm
Subby
Havok
Alexei
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] Dragon Ball Super
É o que aparenta, pelo menos. Eu acho que seria bom assim, porque esse meio tempo dos dois filmes muita coisa mudou, tipo Goku e Vegeta SSJDeusSSJ sem nem ter uma batalha épica pra atingir esse estado.. Essa saga podia explicar isso, e depois desse vilão ai sim viria outro apos o freeza. Mas é difícil saber, pois no próprio anuncio citam que esse novo vilão é mais forte que boi e freeza.. Seila.
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Sinopse do primeiro episódio:
A história terá lugar logo após a batalha decisiva contra Majin Boo, e irá conter elementos do recente filme Dragon Ball Z: Renascimento de F. Os personagens Bills e Whis de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, e Dragon Ball Z: Renascimento de F serão personagens regulares da série.
Sinopse do primeiro episódio: Depois de derrotar Majin Boo a paz reina novamente. Mais uma vez. Ordenado por Chichi, Goku começa a trabalhar para ganhar dinheiro (mesmo ele querendo treinar ainda mais) Entretanto, Goten, prestes a tornar-se cunhado de Videl, combina com Trunks uma viagem para encontrar o presente!
A história terá lugar logo após a batalha decisiva contra Majin Boo, e irá conter elementos do recente filme Dragon Ball Z: Renascimento de F. Os personagens Bills e Whis de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, e Dragon Ball Z: Renascimento de F serão personagens regulares da série.
Sinopse do primeiro episódio: Depois de derrotar Majin Boo a paz reina novamente. Mais uma vez. Ordenado por Chichi, Goku começa a trabalhar para ganhar dinheiro (mesmo ele querendo treinar ainda mais) Entretanto, Goten, prestes a tornar-se cunhado de Videl, combina com Trunks uma viagem para encontrar o presente!
Goku- Mini-busto
Na boa,pra mim Dragon Ball já deu.Mas como fã e como o próprio Toriyama vai ser o responsável pela nova série,eu vou assistir.
nerd2100- Heroclix
- Número de Mensagens : 65
Pra quem interessar possa, o primeiro episódio já saiu legendado!
Link: http://www.animakai.tv/episodio/40629/
Gostei muito! Como fã de Dragon Ball, não tem como descrever a emoção de ver o Goku e seus amigos de volta. Não tem preço. Por enquanto tudo perfeito (menos pelo gohan nerd :/) abertura foda demais!!
Link: http://www.animakai.tv/episodio/40629/
Gostei muito! Como fã de Dragon Ball, não tem como descrever a emoção de ver o Goku e seus amigos de volta. Não tem preço. Por enquanto tudo perfeito (menos pelo gohan nerd :/) abertura foda demais!!
Goku- Mini-busto
Excelente episódio! Desde da essência do anime até o acabamento do desenho!!! Quem dera a nova saga dos CDZ tivesse pelo menos 20% de cuidado que tiveram com esse episódio...
Rbbap- Figurine
- Número de Mensagens : 369
Não assisti ainda, mas quanto ao Gohan Nerd, já desisti. Vai ser assim mesmo. É de longe meu personagem preferido, mas daqui pra frente, duvido que ele lute a sério, e mesmo que o faça, não vai ganhar de ninguém relevante. Pensando na série em si, ele conquistou o que queria, ele desde o inicio nunca quis lutar, como Vegeta e Goku atingiram outro nível, ele se tornou desnecessário e decidiu não lutar/treinar mais. Ele só lutou quando era necessário, ai ele atingiu o ápice 2 vezes, sendo que na segunda nem adiantou nada.
Vai pro mesmo caminho da história do Kuririn, vai cuidar da família e aparecer quase nunca.
Vai pro mesmo caminho da história do Kuririn, vai cuidar da família e aparecer quase nunca.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Provaram que da pra manter o traço original com mínimas modificações. Já CDZ está uma vergonha nos traços.
Só não entendi exatamente como se localiza essa saga. Pelo visto resolveram ignorar todos os jogos e últimos filmes. E vão botar que eles nem conhecem o Bills ainda, que vai para a terra provar a comida e talvez destruir. Pra que isso?
E vi vcs falando de 26 episódios, mas a última notícia que vi, é que já tinham 111 confirmados pro dbz super.
Só não entendi exatamente como se localiza essa saga. Pelo visto resolveram ignorar todos os jogos e últimos filmes. E vão botar que eles nem conhecem o Bills ainda, que vai para a terra provar a comida e talvez destruir. Pra que isso?
E vi vcs falando de 26 episódios, mas a última notícia que vi, é que já tinham 111 confirmados pro dbz super.
falcomx- Heroclix
- Número de Mensagens : 138
falcomx escreveu:Provaram que da pra manter o traço original com mínimas modificações. Já CDZ está uma vergonha nos traços.
Eram boatos sobre a quantidade de episódios, a ultima coisa que ouvi era mais de 100 também. Na verdade vai utilizar elementos dos dois filmes pelo que entendi, mas não sei como vão colocar isso cronologicamente na saga. O que o Akira confirmou é que eles irão para o 6° universo em busca das super dragon balls (Que é a origem do nome dragon ball super). To muito ansioso, todo domingo tem episodio novo!
Detalhe para o Goku ssj3 na abertura.. Queria ver ele lutando nessa forma de novo!
Goku- Mini-busto
a cronologia vai ser :
saga buu>>super>>battle of gods>uni 6>freeza>continuação da serie
super já ta entrando no arco do primeiro filme,o arco do universo 6 deve ser um treinamento pros power ups do filme do freeza(cabelo azul)
saga buu>>super>>battle of gods>uni 6>freeza>continuação da serie
super já ta entrando no arco do primeiro filme,o arco do universo 6 deve ser um treinamento pros power ups do filme do freeza(cabelo azul)
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
O Kuririn, parece que ficou ainda menor nessa animação.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Vão mudar bastante coisa dos filmes pra adaptar na estória. Acho que gosto disso, já que achei os dois filmes bem ruins. O negócio é assistir o Super como se os filmes não tivessem existido. Meio bizarro pensar assim, mas é o que eu vou tentar fazer. Mesmo não tendo gostado da transformação do cabelo rosa, achei muito legal a aparição dele na abertura. Se eu não tivesse assistido os filmes, estaria pirando nisso.
Agora, sobre o primeiro ep, achei muito legal! Bem começo de saga em DB mesmo, muito divertido! Fiquei esperando o Goku, quando começa a treinar, imaginar que está enfrentando Freeza, Cell e Boo, achei essa cena no mangá muito foda! Mas não apareceu no anime, aliás, tem alguns pontinhos diferente de um para o outro, igual ao clássico.
No geral, estou bem animado com o Super! Só de saber que todo domingo tem ep novo, já vale a pena!
Agora, sobre o primeiro ep, achei muito legal! Bem começo de saga em DB mesmo, muito divertido! Fiquei esperando o Goku, quando começa a treinar, imaginar que está enfrentando Freeza, Cell e Boo, achei essa cena no mangá muito foda! Mas não apareceu no anime, aliás, tem alguns pontinhos diferente de um para o outro, igual ao clássico.
No geral, estou bem animado com o Super! Só de saber que todo domingo tem ep novo, já vale a pena!
Ronnie Van Zant- Heroclix
- Número de Mensagens : 150
Verdade! O Kuririn está parecendo uma criança! Nos dois filmes também.
Ronnie Van Zant- Heroclix
- Número de Mensagens : 150
Página 2 de 2 • 1, 2