Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

+4
|Azrael|
Case
Galileu Bizarro
TÉI
8 participantes

Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por TÉI Seg Jan 11, 2010 12:46 pm

A DC Direct está investindo bastante nas licenças de figuras articuladas de personagens de games, e desta vez anuncia a primeira série de figuras do game Mass Effect 2. Farão parte desta série:

- Tali

- Thane

- Grunt

- Shepard



Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Masseffect2scaled400e

As figuras medem de 6" a 7" e estão previstas para agosto de 2010.




Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.

O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.

A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.

O lançamento do jogo nos EUA será dia 26 de janeiro de 2010, chegando na Europa 3 dias depois, no dia 29 de janeiro, para PC e Xbox 360.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jan 11, 2010 5:05 pm

Isso é exclusivo do Xbomba né?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Case Seg Jan 11, 2010 5:34 pm

Por enquanto só X e PC
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por |Azrael| Seg Jan 11, 2010 8:19 pm

Pegarei um Xbox emprestado pra jogar isso ae, espero muito dessa continuação. Um dos melhores jogos que rodou no meu falecido X360
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Case Seg Jan 11, 2010 8:27 pm

|Azrael| escreveu:Um dos melhores jogos que rodou no meu falecido X360

Se não fosse pelos pequenos bugs eu diria que foi o melhor game que já joguei.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por pavlov cesak Seg Jan 11, 2010 10:20 pm

Desconheço, mas tb não me empolguei com as peças
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por |Azrael| Seg Jan 11, 2010 10:21 pm

As af's estão bem fraquinhas mesmo, mas o jogo é sensacional
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Jan 11, 2010 10:31 pm

Galileu Andrade escreveu:Isso é exclusivo do Xbomba né?

Xbox é o que há, óia o respeito! Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct 166157

Eu só tive uma vez as 3 luzes, tô me virando ainda... Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Icon_razz
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jan 11, 2010 11:13 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Galileu Andrade escreveu:Isso é exclusivo do Xbomba né?

Xbox é o que há, óia o respeito! Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct 166157

Eu só tive uma vez as 3 luzes, tô me virando ainda... Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Icon_razz

Só teve uma vez....
torço pra que seja uma vez cara...
por isso que não dou chance por xbox...parece uma mosca que ta voando e de repente morre.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 12, 2010 2:38 pm

Case escreveu:
|Azrael| escreveu:Um dos melhores jogos que rodou no meu falecido X360

Se não fosse pelos pequenos bugs eu diria que foi o melhor game que já joguei.

Concordo. Talvez tenha sido o melhor jogo dos últimos anos. E essa continuação vai ser de matar.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Pangtong Qui Jan 14, 2010 5:39 pm

Nunca joguei o jogo, mas até achei legais as Afs.. Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct 874651
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct Empty Re: Lançamento - Figuras do game Mass Effect 2 da DC Direct

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos