[Custom] HULK - Escala 1/6
4 participantes
Página 1 de 1
[Custom] HULK - Escala 1/6
Fala Pessoal. Estou com um trabalho comissionado de um HULK 1/6 para um cliente particular, começarei o trabalho e atualizarei os progressos com o pessoal da LE. Abraço!.
Conceito do Personagem tirado de um trabalho em 3D desenvolvido pelo Artista: "Damien_Canderle"
Conceito do Personagem tirado de um trabalho em 3D desenvolvido pelo Artista: "Damien_Canderle"
Última edição por Edie Leonhart em Sáb Abr 18, 2015 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Custom] HULK - Escala 1/6
Achei essa conceito bem estranho. tanto corpo quanto head, mas vai do gosto do cliente...
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Achei os braços um pouco largos/grandes demais... mas o restante está bacana!!
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Pois é... eu me lembro de ter mandado umas 4 referências incluindo esta, mas...
Mas as vezes é bom sair do trivial, este Hulk no final será pintado com tinta Bronze, ficará uma escultura em bronze, não com as cores da pele dele (colorido).
Mas as vezes é bom sair do trivial, este Hulk no final será pintado com tinta Bronze, ficará uma escultura em bronze, não com as cores da pele dele (colorido).
Honestamente não gostei, achei os braços estranhos, essa pintura em bronze não me agrada em personagens comics.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Bom, primeiro Progresso do Hulk. Comecei esta semana, somente blocando o personagem, dando volume: precisamente a silhueta. Há muita coisa pela frente, necessita de mais volume, o personagem foi um pouco mais trabalhado do lado direito, pra se ter uma noção melhor na construção; também, ajustando a escala e proporção de 8 cabeças.
OBS: Preciso regular melhor a câmera, pois ela não está ajustada, está dando uma achatada/alargada... sei lá. Nas próximas vai vir melhor.
Progresso 01
OBS: Preciso regular melhor a câmera, pois ela não está ajustada, está dando uma achatada/alargada... sei lá. Nas próximas vai vir melhor.
Progresso 01
Dando uma passada pra deixar mais um progresso, já fiz os cortes pra começar a refinar a peça e preparar o molde de silicone/resina. É passo a passo, com calma e a coisa vai chegando.