Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

+95
Scorpws
gutofarm
guisensui
mayramoretti
vmcoelho
CATUPIRY
NAX TERRIER!
super reeve
murcegão
Wilian_C_B
PauloFlausino
Brunoavila
Morcego1975
GHOST
MARDEM MOURA
Thundercloud
jeremiasobom
Altavista
Lam
EMINHO
tchuk-ex
Predador
Sc@lzer
chromedome
Thalles
Asa Not
Rocker
Darth_Matcher
Fabrete
ricardofeitoza
Dark knight
edexs
FalconerPSR
Alessandrobdb
rafaelft
marceloavanderlei
Fellipe
NBCollector
JC_T800
R.S.N
Bento
andre_captare
SilverWolf
fototralhas
Len
Pangtong
Gabriel_B
Guelssi
Chaoui
Trunks68
ZhyZhak
diegohdm
tobi
Doug
Oblivion
Adragon
FLAVIO SNK
lozaca
kabat
QUEROMARVEL
94a94
Inload
UNABOMBER
Kammus
aoshi
manowash
REDTordo
Marcelo sm
Rodolfo
Galileu Bizarro
Case
zauriel
Fpellucci
Bladhe
NITROBOT
ERIC_Cavalier
Lottus
Antonio
Guilherme Máximo
astrohm
POTTER01
LucasAH
TÉI
.:Leocke:.
FRANK-SP
pavlov cesak
Lucas140707
|Azrael|
m4rc3low
VLAGE
kevinfoca
zinabrio
Sourgirl
007
The Legend
99 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 9:31 pm

Kammus escreveu:
Supernerd escreveu:Já estava cansado do meu nick, então aproveitei o lançamento dessa figura e mudei a porcaria do meu nick antigo.

lol

E eu olhando, que porra de supernerd que nem entro no forum e já colocaram o cara como admin [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 166157

Daih eu vi que era o Pedro aHUUAhaUAhuaH Laughing
Deixei um aviso na assinatura. Vou deixar por alguns meses até o pessoal se acostumar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por |Azrael| Sex maio 27, 2011 9:34 pm

Pq trocou de nome porque? Supernerd não é a lenda!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Kammus Sex maio 27, 2011 9:37 pm

Supernerd escreveu:
Kammus escreveu:
Supernerd escreveu:Já estava cansado do meu nick, então aproveitei o lançamento dessa figura e mudei a porcaria do meu nick antigo.

lol

E eu olhando, que porra de supernerd que nem entro no forum e já colocaram o cara como admin [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 166157

Daih eu vi que era o Pedro aHUUAhaUAhuaH Laughing
Deixei um aviso na assinatura. Vou deixar por alguns meses até o pessoal se acostumar.

Ficou legal.

Mas to começando a achar que tu é mais fanatico pelo Super que o Tei.... Razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Bento Sex maio 27, 2011 9:40 pm

É, pelo antigo nick ele deveria ser fã do Will Smith Happy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 9:41 pm

|Azrael| escreveu:Pq trocou de nome porque? Supernerd não é a lenda!!!
Por que eu nunca gostei muito do nick antigo. Eu tirei o "The Legend" de uma Pajero que vi passando na rua (The Car. The Legend). Momento de extrema falta de imaginação... Isso foi há 4 anos atrás.

Desde então, venho pensando em um nickname que me agradasse mais. Porém, com o lançamento da figura do Super, a idéia simplesmente nasceu na minha mente!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Fpellucci Sex maio 27, 2011 9:48 pm

Supernerd escreveu:
|Azrael| escreveu:Pq trocou de nome porque? Supernerd não é a lenda!!!
Por que eu nunca gostei muito do nick antigo. Eu tirei o "The Legend" de uma Pajero que vi passando na rua (The Car. The Legend). Momento de extrema falta de imaginação... Isso foi há 4 anos atrás.

Desde então, venho pensando em um nickname que me agradasse mais. Porém, com o lançamento da figura do Super, a idéia simplesmente nasceu na minha mente!

Prefiro THE LEGEND.

Quem concordar, que boicote o novo usuário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rock Rock Rock Rock
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 9:55 pm

Eu não sou novo usuário. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 937901
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Oritter Sex maio 27, 2011 9:56 pm

Fiz hj minha pre-order, 188 doletas + 52 de frete. Agora é só esperar!!!! E o pior é que fiz o pre-order do Mark II, jack sparrow, mark V... e vai ser pertinho... ja vou começar a depositar no porquinho....
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 9:56 pm

Oritter escreveu:Fiz hj minha pre-order, 188 doletas + 52 de frete. Agora é só esperar!!!! E o pior é que fiz o pre-order do Mark II, jack sparrow, mark V... e vai ser pertinho... ja vou começar a depositar no porquinho....
Welcome to Hell. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 164529
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por QUEROMARVEL Sex maio 27, 2011 9:58 pm

Fpellucci escreveu:Prefiro THE LEGEND.

Quem concordar, que boicote o novo usuário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rock Rock Rock Rock

De acordo!!!

Nick não se muda assim, do nada... é alcunha da pessoa, pela qual ela se identifica no meio virtual... se vc é novo ainda vá, mas depois de tanto tempo, não pode mais!! Razz
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Bento Sex maio 27, 2011 10:00 pm

Bom, sou a favor de que os membros do fórum possam sugerir e votar no novo nick do Ex-The Legend.

Nada mais justo, já que os membros "normais" não podem trocar de nick.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Convidado Sex maio 27, 2011 10:18 pm

Supernerd escreveu:
Oritter escreveu:Fiz hj minha pre-order, 188 doletas + 52 de frete. Agora é só esperar!!!! E o pior é que fiz o pre-order do Mark II, jack sparrow, mark V... e vai ser pertinho... ja vou começar a depositar no porquinho....
Welcome to Hell. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 164529

+ Bankruptcy Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Predador Sex maio 27, 2011 10:23 pm

Supernerd escreveu:Eu não sou novo usuário. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 937901

Hahaha

Agora que caiu a minha ficha...... Embarassed
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Guilherme Máximo Sex maio 27, 2011 10:26 pm

Ô Supernerd, vulgo "The Legend", coloca Pedro Thiago, aí que ninguém vai conhecer mesmo... Laughing e Queromarvel coloca o Bruno Nakamura... Razz
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Convidado Sex maio 27, 2011 10:28 pm

Ainda bem que ja peguei o meu ja esta.....[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Low_12

Joy Joy Joy Joy Joy Joy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Fpellucci Sex maio 27, 2011 10:28 pm

Supernerd escreveu:Eu não sou novo usuário. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 937901

Novo SIM...............Alguem aí conhece o SUPERNERD??? Nerd

Me desculpe, mas EU sempre lhe chamarei de The Legend, infelizmente não te consigo ver de outro modo, já são anos..... [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 625126 Happy Happy Happy Happy

Tá parecendo o Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, que não sabe o nome certo................... Laughing
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por |Azrael| Sex maio 27, 2011 10:39 pm

Todos a favor do boicote? Se não voltar para The Legend em 24 horas vamos criar um tópico onde os usuários vão escolher o o nick...e ele vai ter que usar Twisted Evil

VALENDOOOOOOOOOOO


Última edição por |Azrael| em Sex maio 27, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 10:40 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:Prefiro THE LEGEND.

Quem concordar, que boicote o novo usuário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 398363 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 398363 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 398363 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 398363

De acordo!!!

Nick não se muda assim, do nada... é alcunha da pessoa, pela qual ela se identifica no meio virtual... se vc é novo ainda vá, mas depois de tanto tempo, não pode mais!! Razz

Fpellucci escreveu:
Supernerd escreveu:Eu não sou novo usuário. [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 937901

Novo SIM...............Alguem aí conhece o SUPERNERD??? [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 192242

Me desculpe, mas EU sempre lhe chamarei de The Legend, infelizmente não te consigo ver de outro modo, já são anos..... [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 874651 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 874651 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 874651 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 874651

Tá parecendo o Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, que não sabe o nome certo................... Laughing

|Azrael| escreveu:Todos a favor do boicote? Se não voltar para The
Legend em 24 horas vamos criar um tópico onde os usuários vão escolhero o
nick...e ele vai ter que usar Twisted Evil

VALENDOOOOOOOOOOO
Seus chorões!

Agora que eu finalmente tive uma idéia bacana para um nick, vou ter meu nick frustrado?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Oblivion Sex maio 27, 2011 10:45 pm

Sossega LEGEND e volte para o nick antigo, THE LEGEND.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 10:46 pm

Tá, voltei! [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 937901

Dessa vez, vocês venceram, mas quando a figura do Super for lançada, eu mudo o nick de vez!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 10:48 pm

Bento escreveu:Nada mais justo, já que os membros "normais" não podem trocar de nick.
Podem, sim, Bento. É só pedir para algum administrador que a gente muda, desde que, é claro, os usuários chorões não façam motim/revolução contra esses pobres e indefesos usuários que desejam começar uma nova vida com um nick novo...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por 007 Sex maio 27, 2011 11:26 pm

As vezes me perco quando os caras trocam as fotos do avatar e agora mudar de nick? No no
Pedrão você é a Lenda do forum! Laughing
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 11:28 pm

007 escreveu:Pedrão você é a Lenda do forum! Laughing
Crying or Very sad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Fpellucci Sex maio 27, 2011 11:29 pm

The Legend escreveu:
Bento escreveu:Nada mais justo, já que os membros "normais" não podem trocar de nick.
Podem, sim, Bento. É só pedir para algum administrador que a gente muda, desde que, é claro, os usuários chorões não façam motim/revolução contra esses pobres e indefesos usuários que desejam começar uma nova vida com um nick novo...

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Motim

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 08_MHG_sp_presos
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Sex maio 27, 2011 11:58 pm

O Super já está esgotando. Quem comprou, comprou. Quem não comprou, vai chorar o leite derramado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 35 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos