Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

+95
Scorpws
gutofarm
guisensui
mayramoretti
vmcoelho
CATUPIRY
NAX TERRIER!
super reeve
murcegão
Wilian_C_B
PauloFlausino
Brunoavila
Morcego1975
GHOST
MARDEM MOURA
Thundercloud
jeremiasobom
Altavista
Lam
EMINHO
tchuk-ex
Predador
Sc@lzer
chromedome
Thalles
Asa Not
Rocker
Darth_Matcher
Fabrete
ricardofeitoza
Dark knight
edexs
FalconerPSR
Alessandrobdb
rafaelft
marceloavanderlei
Fellipe
NBCollector
JC_T800
R.S.N
Bento
andre_captare
SilverWolf
fototralhas
Len
Pangtong
Gabriel_B
Guelssi
Chaoui
Trunks68
ZhyZhak
diegohdm
tobi
Doug
Oblivion
Adragon
FLAVIO SNK
lozaca
kabat
QUEROMARVEL
94a94
Inload
UNABOMBER
Kammus
aoshi
manowash
REDTordo
Marcelo sm
Rodolfo
Galileu Bizarro
Case
zauriel
Fpellucci
Bladhe
NITROBOT
ERIC_Cavalier
Lottus
Antonio
Guilherme Máximo
astrohm
POTTER01
LucasAH
TÉI
.:Leocke:.
FRANK-SP
pavlov cesak
Lucas140707
|Azrael|
m4rc3low
VLAGE
kevinfoca
zinabrio
Sourgirl
007
The Legend
99 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Rodolfo Qua maio 25, 2011 12:33 pm

Kammus escreveu:Então... retomando o assunto, Bem que esse super podia vir com uma cabeça extra com leds vermelhos nos olhos hein... Thinking



Já pensou, ai ficar animal.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Altavista Qua maio 25, 2011 12:34 pm

Rodolfo escreveu:
Kammus escreveu:Então... retomando o assunto, Bem que esse super podia vir com uma cabeça extra com leds vermelhos nos olhos hein... Thinking



Já pensou, ai ficar animal.

Nossa, excelente idéia !!!
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por EMINHO Qua maio 25, 2011 12:37 pm

GROÇO escreveu:
Lam escreveu:Se o cara quer comprar pra revender é o problema dele. Ele não está ofendendo ninguém.


esta sim , fazendo concorrencia com a LE, ou seja esta fazendo propaganda de vendedor. entao isso pode?

Amigo, de início, desconsiderando sua falta de respeito com os membros do Forum, digo que está errado...
Existe sim um grupo de amigos/conhecidos que discutem suas idéias neste ambiente, o que não os torna panela, apenas idealistas, o que farão não é problema seu ou meu... Eu mesmo não faço parte do grupo e nunca, apesar de conhecer pessoalmente a loja, comprei nada nela...
Agora, você levantar a pauta e querer discutir sobre os preço praticados no estabelecimento, peço que estude bem sobre os encargos e tributos para chegar ao preços praticados no Brasil, muitas loajas fazem milagres para trazer as colecionadores itens como os vendidos...
Gaste seu dinheiro aonde quiser e estude como comprar fora, pergunte, discuta, mas não de uma de pobre coitado como está fazendo, é humilhante...!!!
Exemplo, já passou pela sua cabeça que a Limited divide o valor?! Dificilmente encontra-ra isso no Mercado Externo!!! É na Bucha...

Paulo, sempre que quiser dicas, pode me perguntar. Estou a disposição de qualquer um que quiser discutir... dentro do possível...

Grande abraço aos colecionadores deste Forum...

EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 43
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Alessandrobdb Qua maio 25, 2011 12:45 pm

Galera....
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Troll-web
É só deixar ele como está na foto. Falando com a mão.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 44
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por murcegão Qua maio 25, 2011 12:48 pm

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Cheiro%20de%20ban
murcegão
murcegão
Heroclix

Número de Mensagens : 43
Idade : 46
Localização : ubercity
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Rocker Qua maio 25, 2011 12:59 pm

Acho que a pre-order só vai começar quando liberarem fotos oficiais da figura. Pelo menos da tempo de juntar uma grana.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Lottus Qua maio 25, 2011 1:01 pm

Rocker escreveu:Acho que a pre-order só vai começar quando liberarem fotos oficiais da figura. Pelo menos da tempo de juntar uma grana.
Estava conversando isso ontem com meu irmão, até as fotos oficiais temos tempo de juntar a grana! Happy
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por TÉI Qua maio 25, 2011 1:10 pm

Usuário GROÇO banido por 7 dias, após já ter recebido advertência por mp e mantido comportamento de trolagem.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por murcegão Qua maio 25, 2011 1:21 pm

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 1090808_4
Joy
murcegão
murcegão
Heroclix

Número de Mensagens : 43
Idade : 46
Localização : ubercity
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por SilverWolf Qua maio 25, 2011 1:30 pm

TÉI escreveu:Usuário GROÇO banido por 7 dias, após já ter recebido advertência por mp e mantido comportamento de trolagem.

Vlw TÉI!!!!
Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbright Thumbright Thumbright Thumbright


Voltando ao tópico... as fotos oficiais ainda não foram anunciadas pela Hot Toys né...
Essas fotos que saem antes vem dos blogs do pessoal que trabalha na HT não é isso? Surgiu essa dúvida a pouco... acho que não é um furo e sim uma publicidade adiantada enquanto tudo fica pronto pra agitar os colecionadores e causar expectativa né?
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por m4rc3low Qua maio 25, 2011 1:34 pm

TÉI escreveu:Usuário GROÇO banido por 7 dias, após já ter recebido advertência por mp e mantido comportamento de trolagem.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Alessandrobdb Qua maio 25, 2011 1:39 pm

TÉI escreveu:Usuário GROÇO banido por 7 dias, após já ter recebido advertência por mp e mantido comportamento de trolagem.
Só 7 dias!? Tinha que ter sido forever and ever. Laughing

Mas voltando ao assunto. Será que demora muito para liberarem as fotos oficiais? Queria pegar o Jack DX antes.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 44
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Qua maio 25, 2011 1:40 pm

Também acho pouco 07 dias.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Trunks68 Qua maio 25, 2011 1:46 pm

Que bagunça!!! Doh!

Deu trabalho mas acho que deletei todas as mensagens da confusão... caso tenha deletado alguma mensagem que seja pertinente ao tópico, por favor peço que o usuário reescreva.

Voltemos ao assunto do tópico!!! E aproveitando, fico feliz que o pessoal não se decepcionou com a figura devido a ansiedade criada pela HT!!!

E vamos seguir a recomendação do Alessandro nos demais tópicos:
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Troll-web
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 25, 2011 1:49 pm

The Legend escreveu:Tentarei ser o mais sucinto possível
Em primeiro lugar, já vi algumas pessoas reclamando. Gente, antes de sair tacando lenha na fogueira, vamos lembrar que estamos falando da Hot Toys
Quando eu era moleque, ficava encantado com a cena do Superman saindo da cabine telefônica para pegar o helicóptero, ao som a música do John Williams, a famosa música do Superman. Não piscava. Meus olhos brilhavam com a emoção de ver o Superman entrando em ação. Até hoje, essa cena me encanta.
Impossivel, como ficou comprovado logo após tais palavras Laughing
Menos, vc é um dos talibãs que mais implode figuras antes do lançamento, escreve um monte e depois compra quando sai Laughing Mas até aí eu entendo a sua defesa da figura, ela é igual a filho, "ninguem fale mal se não eu arrebento, se for pra falar mal falo eu"
Essa cena sem duvida nenhuma é a que eu mais passava no meu final video cassete, no meu DvD e com certeza será do meu BD, POIS ELA É PERFEITA EM TODOS OS SENTIDOS. A música do JW preparando a chegada do super, criando ela própria a sensação de angustia e alivio é fantastica. Dito tudo isso, os olhos da Cinemaquette estão muito melhores feitos do que desse HT, por isso não concordo que essa peça esteja anos luz de distancia, são exatamente os olhos que me fazem não conseguir ver o Reeve nessa figura, tanto que acredito e espero que esse detalhe seja realmente melhorado, pois caso não ocorra, essa figura do jeito que está, sempre vai me lembrar o super, mas não será parecida com ele da forma que são o T-800 e o Jack atual parecidos com o Arnold e o Johnny Depp Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 25, 2011 1:52 pm

Trunks68 escreveu:Que bagunça!!! Doh!

Deu trabalho mas acho que deletei todas as mensagens da confusão... caso tenha deletado alguma mensagem que seja pertinente ao tópico, por favor peço que o usuário reescreva.

Voltemos ao assunto do tópico!!! E aproveitando, fico feliz que o pessoal não se decepcionou com a figura devido a ansiedade criada pela HT!!!

E vamos seguir a recomendação do Alessandro nos demais tópicos:
http://1.bp.blogspot.com/-npFY-AawoAc/Tb3uvfNPIdI/AAAAAAAAAA0/MlDsio1HOK4/s1600/troll-web.jpg
Demorô em moderas, quem é que paga o salario de vcs? Laughing
Aliás eu sou a favor da campanha "ELIMINE UM TROLL ANTES QUE ELE CRESÇA" :emoticon256
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por SilverWolf Qua maio 25, 2011 1:54 pm

Foram tantas msgs de parabenização pelo Ban que minha pergunta ficou esquecida no meio disso rs...

Voltando ao tópico... as fotos oficiais ainda não foram anunciadas pela Hot Toys né...
Essas fotos que saem antes, as publicadas, vem dos blogs do pessoal que trabalha na HT, não é isso? Surgiu essa dúvida a pouco... acho que não é um furo e sim uma publicidade adiantada enquanto tudo fica pronto pra agitar os colecionadores e causar expectativa né?
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por m4rc3low Qua maio 25, 2011 2:03 pm

Alessandrobdb escreveu:
TÉI escreveu:Usuário GROÇO banido por 7 dias, após já ter recebido advertência por mp e mantido comportamento de trolagem.
Só 7 dias!? Tinha que ter sido forever and ever. Laughing

Mas voltando ao assunto. Será que demora muito para liberarem as fotos oficiais? Queria pegar o Jack DX antes.

Como eles anunciaram oficialmente acessórios para a figura da Angela/POTC é possível que essa figura seja divulgada antes do Super!
Lembrando que as imagens do Super foram "vazadas" pela Hot Toys. Talvez pra ver a aceitação do mercado antes de anuncio oficial...E com isso eles segurem um pouco mais as fotos finais para possíveis reajustes.

Mas eu estou otimista! Creio que as fotos do Super sejam divulgadas já na próxima semana. Joy
Sobre o Jack, o lançamento na Asia será entre Agosto e Setembro. Portanto, vai sair antes do Super. Pode ficar tranquilo.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por m4rc3low Qua maio 25, 2011 2:07 pm

SilverWolf escreveu:Foram tantas msgs de parabenização pelo Ban que minha pergunta ficou esquecida no meio disso rs...

Voltando ao tópico... as fotos oficiais ainda não foram anunciadas pela Hot Toys né...
Essas fotos que saem antes, as publicadas, vem dos blogs do pessoal que trabalha na HT, não é isso? Surgiu essa dúvida a pouco... acho que não é um furo e sim uma publicidade adiantada enquanto tudo fica pronto pra agitar os colecionadores e causar expectativa né?

Acho que respondi sua duvida no post acima. Very Happy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por marceloavanderlei Qua maio 25, 2011 2:16 pm

Hot Toys esta aprendendo marketing com Apple... vai "liberando" poucas informações para deixar o pessoal louco..

So falta agora fila na porta da loja..

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por m4rc3low Qua maio 25, 2011 2:20 pm

marceloavanderlei escreveu:Hot Toys esta aprendendo marketing com Apple... vai "liberando" poucas informações para deixar o pessoal louco..

So falta agora fila na porta da loja..

Vc acha que na porta da Toy Hunters vai ter o que no dia do lançamento?
Vai ser o inferno entrar na loja nesse dia. A chinesada tudo doida! Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Fpellucci Qua maio 25, 2011 2:29 pm

marceloavanderlei escreveu:Hot Toys esta aprendendo marketing com Apple... vai "liberando" poucas informações para deixar o pessoal louco..

So falta agora fila na porta da loja..

Tem razão, é isso mesmo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por super reeve Qua maio 25, 2011 2:34 pm

Vixe, ficou bom demais !!!!!! Excited

Mas podia vir com a roupa do Clark e Head Sculpt extra.

Ai sim ! Perfeito !
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por SilverWolf Qua maio 25, 2011 2:38 pm

m4rc3low escreveu:Acho que respondi sua duvida no post acima. Very Happy

Respondeu sim Marcelo... mas quem "vazou" as fotos foi de blog de alguém da HT ou foi de "parceiros" ? rs
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por super reeve Qua maio 25, 2011 2:44 pm

será que vão relançar o Marlon Brando como Jor - El ? Symbol Superman
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 24 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos