Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo!

+29
FLAVIO SNK
Fpellucci
Trunks68
m4rc3low
MyCollection
astrohm
ricardofeitoza
Leobartz
QUEROMARVEL
ED209
Felipe Primo
ezaque
danielracca
lgandalf
Altavista
007
Sourgirl
Case
FRANK-SP
kenmasters
Douglas
Galileu Bizarro
The Legend
pavlov cesak
Lam
fototralhas
TÉI
94a94
|Azrael|
33 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Empty Re: Lançamento: Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo!

Mensagem por MyCollection Seg Set 13, 2010 6:51 pm

Ficou muito show esse Gandalf Boquiaberto
MyCollection
MyCollection
Heroclix

Número de Mensagens : 145

http://www.mycollectionblog.com.br/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Empty Re: Lançamento: Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Set 13, 2010 7:08 pm

PQP, o cajado acende?? Não sabia disso! É só na exclusiva?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por pavlov cesak Seg Set 13, 2010 7:09 pm

QUEROMARVEL escreveu:PQP, o cajado acende?? Não sabia disso! É só na exclusiva?
Se for como SW deve acender na regular
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 13, 2010 7:24 pm

Acende nas duas. A Ex tem a cabeca sem chapeu e com chapeu!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por The Legend Seg Set 13, 2010 8:03 pm

É, felllas, cofra-lo-ei.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| Seg Set 13, 2010 8:56 pm

Perfeito! A coleção completa é o sonho de qualquer fã de LOTR, tirando a Galadriel todos são bons, até o Frodo que vi recentemente e mudei minha opinião sobre ele
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 13, 2010 8:59 pm

Mais Pics:

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dsc09849z

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dsc09856
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Set 13, 2010 10:47 pm

|Azrael| escreveu:Perfeito! A coleção completa é o sonho de qualquer fã de LOTR, tirando a Galadriel todos são bons, até o Frodo que vi recentemente e mudei minha opinião sobre ele

Eu tô no caminho, um dia chego lá... Gandalf e Legolas estão na mira... Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 874651

Galadriel é uma bosta mesmo, o Frodo é meio chato de achar, e o Gandalf branco é meio podre... mas como tem surgido uns bem baratos no ebay, pode ser que eu cofre.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low Ter Set 14, 2010 9:35 am

Caraleo, vei!!! essa peça ae eu queria muito, mas muito mesmo....
Vou fazer umas contas aki pra ver se dá pra cofrar! Drop
O foda é que eu tb quer o Gambit PF e estou tentado em cofrar o Dentes de Sabre...Resumindo: tô fudido!!!! lascou-se
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Trunks68 Ter Set 14, 2010 11:35 am

Muito legal o Gandalf e boa a sacada de acender o cajado!!! Essa coleção está muito legal vendo pela foto com todas as estátuas juntas!!!

Ao vivo, só vi o Legolas e achei uma peça ótima!!!

m4rc3low escreveu:Caraleo, vei!!! essa peça ae eu queria muito, mas muito mesmo....
Vou fazer umas contas aki pra ver se dá pra cofrar! Drop
O foda é que eu tb quer o Gambit PF e estou tentado em cofrar o Dentes de Sabre...Resumindo: tô fudido!!!! lascou-se
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 857666 Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 857666 Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 857666
O hobby caro a gente foi arranjar, né?! Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Icon_razz
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Fpellucci Ter Set 14, 2010 2:08 pm

Fantástico! Quero muito comprar um, mas tem tanta coisa saindo ao mesmo tempo que tá foda. Drop
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por ricardofeitoza Ter Set 14, 2010 5:37 pm

Mais fotos! Muito mais!!! Rock

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7728

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7729

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7732

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7734

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7735

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7736

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7737

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7740

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7741

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7742

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7743

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7745

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7746

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7747

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7749

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7751

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7752

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7754

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7755

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7756

A cabeca da EX e perfeita!!! oO
E a regular e classica!!! Meus deus, acho que e o melhor PF do Ano!

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7757

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7759

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7760

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7763

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7765

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7766

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7769

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7770

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7771

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7772

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7773

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7782

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7788

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7790

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7791

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7792

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7793

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7795

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7797

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7798

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7801

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7802

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7804

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7809

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7812

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7814

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7818

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7823

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7826

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7827

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7831

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7835

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 IMG_7837
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low Ter Set 14, 2010 5:51 pm

To Fudido, véi!!!! lascou-se
Vo ter que cofrar isso ae de qualquer jeito!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por ricardofeitoza Ter Set 14, 2010 5:54 pm

m4rc3low escreveu:To Fudido, véi!!!! lascou-se
Vo ter que cofrar isso ae de qualquer jeito!

Acho que todos nos estamos lascou-se . A Sideshow esta lancando muitas pecas e tudo junto e esta quebrando agente! :bueno
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak Ter Set 14, 2010 6:03 pm

Nossa limitadissima essa peça, só 650 Shocked Realmente maravilhosa, felizmente não é o foco e ainda por cima tô quebrado com as ultimas compras Doh!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Set 14, 2010 6:11 pm

E eu que tô moído, fudido, sem saída, e precisando cofrar mais uns 5 Premium Format até o fim do ano... Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Affraid
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por FLAVIO SNK Ter Set 14, 2010 6:25 pm

achei bem melhor a cabeça sem chapeu, muito louca essa coleção.
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468

Mensagem por ricardofeitoza Qua Set 15, 2010 8:57 am

Cinzento enviado! Contagem regressiva! Nao vejo a hora de por minhas maos nessa preciosidade! Que venha o PF do Morgul Lord pois vou colocar os dois juntos.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qua Set 15, 2010 9:10 am

QUEROMARVEL escreveu:E eu que tô moído, fudido, sem saída, e precisando cofrar mais uns 5 Premium Format até o fim do ano... Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Affraid

Estamos ferrados! Esse ano ainda tem o Jack Sparrow PF e o Morgul Lord PF, tenho que pagar um PF Grail(Surpresa) que reservei com o cara que eu peguei o Diorama do Hulk vs Spidey e ainda tenho uns 1:6 em pre-order( Medicom R2D2 e o C3PO, Hot Toys Iron Man Mark IV e VI).
Oops!estava quase esquecendo que o Hulk tambem sai esse ano ainda!
O pior que ano que vem a coisa ainda piora:
Sideshow Neytiri
SideShow Spiderman
Sideshow Gandalf statue
Sideshow Aragorn/Strider statue
Sideshow Optimus Prime
Sideshow Jason part 3 PF
Hot Toys Predator Berserker
Hot Toys Bruce Lee
Hot Toys Superman

Deve ter mais e que Sao tantos que devo ter esquecido!

Temos que trabalhar muito pessoal!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Set 15, 2010 10:11 am

Só pra esse ano tem ainda o Morgul Lord, Black Cat, Black Panther, Hulk Comiquette, Jack Sparrow, Carnage Comiquette... entre outros. E que grail surpresa é esse? Doom?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por ricardofeitoza Qua Set 15, 2010 12:14 pm

Nao e o Doom nao!! Eu acho o Doom maravilhoso mas nao entra na minha coleção pois nunca fui chegado ao personagem e tenho que economizar espaço para os PFs preferidos.
All I can say is:
He is the leader of The Avengers! Happy
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Set 15, 2010 4:35 pm

Uia, o bandeiroso... parabéns!

Mas não se esqueça de postar as fotos do velhinho cinzento também... tô seco pra vê-lo em mais detalhes, com opiniões brazucas.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por ricardofeitoza Qua Set 15, 2010 5:00 pm

Fala QueroMarvel!
Pode deixar que vou postar fotos assim que recebe-lo. Se tudo correr bem recebo amanha.

Quanto ao Bandeiroso espero que o cara realmente guarde ele para mim ate o fim do mes. Estou esperando o cartao virar para pega-lo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qui Set 16, 2010 10:14 am

Maid fotos do Cinzento:

Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn23735tp9
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn23775t92
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn23783p21
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn23794tp1
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn2383fcor
Lançamento:  Gandalf the Grey Premium Format - Confira em vídeo! - Página 4 Dscn2388phig
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low Qui Set 16, 2010 10:20 am

Essa peça é sensacional!!!
Cada foto que aparece que fico mais tentado em cofrar
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo