Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Toy Fair 2015 - DC Collectibles

+14
Fernando Hulk
Roberto Jr.
Bloodhawk
Borduniii
Tom SoulBurn
m4rc3low
Renato Se7en
Asa Not
Rbbap
The Legend
Nadal
Daniel_tdk
Rocker
Galileu Bizarro
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EVENTO] Toy Fair 2015 - DC Collectibles - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Toy Fair 2015 - DC Collectibles

Mensagem por RafahOrazi Qua Fev 18, 2015 2:53 pm

Ate agora não trouxeram nenhum bombshell.. acho dificil
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Toy Fair 2015 - DC Collectibles - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Toy Fair 2015 - DC Collectibles

Mensagem por Rocker Qua Fev 18, 2015 11:07 pm

As únicas coisas da DC que eu vejo a Pizii trazer são os articulados e as Cover Girls, e acho que alguns bustos. As linhas mais legais como Icons, Batman B&W e as Bombshells nunca vi nada por aqui, infelizmente.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Nadal Qua Fev 18, 2015 11:18 pm

Rocker escreveu:As únicas coisas da DC que eu vejo a Pizii trazer são os articulados e as Cover Girls, e acho que alguns bustos. As linhas mais legais como Icons, Batman B&W e as Bombshells nunca vi nada por aqui, infelizmente.

Na LE já vi B&W e Bombshells, acredito que a Pizii traz sim, porém em número menor.
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por Rocker Qua Fev 18, 2015 11:30 pm

BLNadal escreveu:
Rocker escreveu:As únicas coisas da DC que eu vejo a Pizii trazer são os articulados e as Cover Girls, e acho que alguns bustos. As linhas mais legais como Icons, Batman B&W e as Bombshells nunca vi nada por aqui, infelizmente.

Na LE já vi B&W e Bombshells, acredito que a Pizii traz sim, porém em número menor.
Agora que você comentou, acho que lembro de já ter visto B&W no site da LE Thinking
Mas trazer uma que outra peça de uma coleção acho meio sacanagem da Pizii.

Putz, fui olhar o catálogo da Pizii no site deles, e não tem DC na parte de comics! Bizarro fuuu
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Nadal Qui Fev 19, 2015 12:00 am

Rocker escreveu:
BLNadal escreveu:
Agora que você comentou, acho que lembro de já ter visto B&W no site da LE Thinking
Mas trazer uma que outra peça de uma coleção acho meio sacanagem da Pizii.

Putz, fui olhar o catálogo da Pizii no site deles, e não tem DC na parte de comics! Bizarro fuuu
Site da Pizii é ruim demais, desatualizado e com poucas coisas, infelizmente..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por hyader95 Qui Fev 19, 2015 11:27 am

sera q a linha desing series greg cappulo n tera mais lançamentos?
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo