Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

+20
007
vhcustodio
Galileu Bizarro
TÉI
FRANK-SP
zinabrio
zauriel
Lord Ashram
VLAGE
Pitanga
ERIC_Cavalier
Trunks68
Lam
fototralhas
pavlov cesak
.:Leocke:.
The Legend
Sourgirl
astrohm
|Azrael|
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Seg Dez 28, 2009 4:50 pm

Após muitos pedidos dos fãs, a sideshow voltou com peças do seriado Buffy, desta vez no formato Comiquette

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Buffy1

Confira o vídeo: AQUI


Última edição por |Azrael| em Qui Jan 14, 2010 11:39 pm, editado 4 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por astrohm Seg Dez 28, 2009 5:21 pm

não imaginei que a serie Buffy tinha tantos fãs ainda a ponto de lançarem produtos novos. Os premium formats podem ser encontrados até hoje por um preço baixo portanto não achei que ainda houvesse mercado para mais buffy. Eu até assistia as vezes mas gostava mais de Angel.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 28, 2009 5:45 pm

AI MEU DEUS, AI MEU DEUSSSSSS, não acredito que a sideshow vai voltar com as estatuas de Buffy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 93834 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 769998 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 58140 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 114287 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 654847


Cofrarei TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363

não imaginei que a serie Buffy tinha tantos fãs ainda a ponto de
lançarem produtos novos. Os premium formats podem ser encontrados até
hoje por um preço baixo portanto não achei que ainda houvesse mercado
para mais buffy. Eu até assistia as vezes mas gostava mais de Angel.

Astrohm, infelizmente os premium formats da buffy não são nem um pouquinho baratos. O PF da buffy por exemplo, vc não encontra por menos de 500 dolares. Teve uma tiragem de 500 estátuas senão me engano. Eu que sou louca pra ter um, estou há tempos vasculhando o ebay pra ver se acho alguma com um preço um pouco mais acessível, nunca encontrei. O do Angel é mais barato mas n deixa de ser dificil de encontrar. Espero que eles lancem de pelo menos os personagens principais. Ai to tão feliz!!! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 58140

Azrael, não consigo visualizar o video, eu quero ver! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 769998
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por The Legend Seg Dez 28, 2009 5:57 pm

Thinking

Não sou fã... Não me interessa...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Seg Dez 28, 2009 6:07 pm

Arrumei o link pro vídeo!

Tentei ver a série um tempo atrás e não consegui, muito datada. Mas é legal ver que a empresa voltou com uma série 'acabada' pois muitos fãs estavam pedindo...

obs: Não aguento mais ver esse maluco sem dente nos vídeos Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 857666
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por .:Leocke:. Seg Dez 28, 2009 6:11 pm

Perdão àqueles que acessam o fórum com a família, mas eu juro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que ela tava segurando um vibrador.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Seg Dez 28, 2009 6:14 pm

.:Leocke:. escreveu:Perdão àqueles que acessam o fórum com a família, mas eu juro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que ela tava segurando um vibrador.

Se fosse ja estaria esgotada Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_rolleyes
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 28, 2009 6:23 pm

.:Leocke:. escreveu:Perdão àqueles que acessam o fórum com a família, mas eu juro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que ela tava segurando um vibrador.

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 857666 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 857666 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 857666 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 857666 Safadeeeenho!


Passado o momento de euforia, agora vou fazer umas criticas. Achei a posição extravagante demais pro meu gosto. Poderia ser aquela mais comum dela em pé segurando a estaca. O cabelo também está errado, a Buffy usa esse estilo na segunda temporada, mas não está igual. Mas mesmo assim vou cofrar com certeza!

Legal que já mostraram as esculturas da Willow e da Faith, aguardando ansiosa o protótipo da estátua do Angel Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 972367 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 972367
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por pavlov cesak Seg Dez 28, 2009 6:35 pm

Essa estatua tem mais peito que a original Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por fototralhas Seg Dez 28, 2009 7:44 pm

Sabia que a Sourgirl ia surtar Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_biggrin Até eu que não assisti o seriado achei a figura bem feita !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Lam Seg Dez 28, 2009 10:52 pm

Foco foco, não posso comprar Sideshow... Foco, foco...

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais S514_BuffyLançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Buffy1
Cabelo tá parecido sim.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Trunks68 Seg Dez 28, 2009 11:34 pm

fototralhas escreveu:Sabia que a Sourgirl ia surtar Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_biggrin Até eu que não assisti o seriado achei a figura bem feita !
2!!! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 874651

Espero que fique bem parecida com a Sarah Michelle Gellar!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por ERIC_Cavalier Ter Dez 29, 2009 12:32 am

WOAH!! COFRE TOTAL!!
Mais um grande fã de Buffy aqui, e também sou frustrado por não ter conseguido nenhum dos premium formats(que como disse a Sourgirl, estão muito caros e dificeis de achar) então essa coleção é um presentaço!

Acho que a pose está bacana, apesar de não se espelhar em um episódio esécífico, mostra bem o "girl power" que é a essência da personagem e do seriado. E sobre os seios e cabelos dela, eles eram assim na segunda temporada, aonde a estátua obviamente se baseia.

Anyway, MUITO FODA essa coleção! Pretendo cofrar tudo!

Sourgirl, já tinha reparado no seu avatar da oitava temporada(que é awesome) mas fico feliz de encontrar outra fã TRUE da série...você já tem alguma estátua de Buffy? Eu tenho uma Buffy da série animated da Eletric Tiki.
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Ter Dez 29, 2009 7:42 am

Sabia que o Eric ia surtar Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Pitanga Ter Dez 29, 2009 9:04 am

Maneira!!!!!!! Curto muito a Buffy tb.....acho que essa peça vai ficar lindona ^^
mas....tá fora do meu orçamento rsrsrs
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por VLAGE Ter Dez 29, 2009 9:55 am

WOW... Esperando anciosamente para vê-la finalizada mas já gostei muito do trabalho apresentado.
Possível cofre.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por astrohm Ter Dez 29, 2009 1:23 pm

Sourgirl escreveu:AI MEU DEUS, AI MEU DEUSSSSSS, não acredito que a sideshow vai voltar com as estatuas de Buffy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 93834 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 769998 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 58140 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 114287 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 654847


Cofrarei TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363

não imaginei que a serie Buffy tinha tantos fãs ainda a ponto de
lançarem produtos novos. Os premium formats podem ser encontrados até
hoje por um preço baixo portanto não achei que ainda houvesse mercado
para mais buffy. Eu até assistia as vezes mas gostava mais de Angel.

Astrohm, infelizmente os premium formats da buffy não são nem um pouquinho baratos. O PF da buffy por exemplo, vc não encontra por menos de 500 dolares. Teve uma tiragem de 500 estátuas senão me engano. Eu que sou louca pra ter um, estou há tempos vasculhando o ebay pra ver se acho alguma com um preço um pouco mais acessível, nunca encontrei. O do Angel é mais barato mas n deixa de ser dificil de encontrar. Espero que eles lancem de pelo menos os personagens principais. Ai to tão feliz!!! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 58140

Azrael, não consigo visualizar o video, eu quero ver! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 769998

eu já cheguei a ver o Spike e o Angel no ebay e eles estavam num preço abaixo do normal para os Pf's (o Spike dá pra achar em lojas virtuais com bons descontos). A Buffy eu realmente não sabia que estava atingindo esse valor.

Não tinha idéia que a Buffy tinha uma legião de fãs tão fiéis assim ainda! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 916445
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Sourgirl Ter Dez 29, 2009 5:32 pm

ERIC_Cavalier escreveu:WOAH!! COFRE TOTAL!!
Mais um grande fã de Buffy aqui, e também sou frustrado por não ter conseguido nenhum dos premium formats(que como disse a Sourgirl, estão muito caros e dificeis de achar) então essa coleção é um presentaço!

Acho que a pose está bacana, apesar de não se espelhar em um episódio esécífico, mostra bem o "girl power" que é a essência da personagem e do seriado. E sobre os seios e cabelos dela, eles eram assim na segunda temporada, aonde a estátua obviamente se baseia.

Anyway, MUITO FODA essa coleção! Pretendo cofrar tudo!

Sourgirl, já tinha reparado no seu avatar da oitava temporada(que é awesome) mas fico feliz de encontrar outra fã TRUE da série...você já tem alguma estátua de Buffy? Eu tenho uma Buffy da série animated da Eletric Tiki.

Eric não sabia que vc era fã de Buffy Very Happy Estátua de Buffy eu não tenho nenhuma, mas tenho os actions de 12" da sideshow e figuras de 6" da diamond select (além de quadrinhos, dvds...). Já pensei em comprar essa da eletric tiki, mas eu não curto muito estatuas estilizadas, e outra, além de fã de buffy, eu sou fã da Sarah, então faço questão das esculturas serem iguais a da atriz.

Sobre o cabelo, vou explicar melhor, está parecido mas não está igual. Verdade que ela usava os cabelos na altura dos ombros na segunda temporada, mas eles não eram onduladinhos nas pontas, e sim bem mais lisos. E sobre a posição, justamente pela escultura se basear na 2ª temporada eu acho que não combinou porque nessa época era o inicio dela como caçadora, Buffy não era tão experiente e não tinha esse ar de superioridade que mostra nessa estátua. Eu particularmente preferiria uma dela em pé mesmo, mas não importa, essa dai vem aqui pra casa Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_twisted


Última edição por Sourgirl em Ter Dez 29, 2009 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Lord Ashram Ter Dez 29, 2009 7:02 pm

|Azrael| escreveu:Sabia que o Eric ia surtar Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_lol
Sempre quando vejo algo relacionado à Disney, Guy Gardner e Buffy eu já entro no tópico procurando post do Eric. Laughing

Bom, eu sempre achei Buffy um porre, mas a estátua ta com cara de que vai ficar muito legal!
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por ERIC_Cavalier Ter Dez 29, 2009 7:28 pm

Sourgirl escreveu:

Eric não sabia que vc era fã de Buffy Very Happy Estátua de Buffy eu não tenho nenhuma, mas tenho os actions de 12" da sideshow e figuras de 6" da diamond select (além de quadrinhos, dvds...). Já pensei em comprar essa da eletric tiki, mas eu não curto muito estatuas estilizadas, e outra, além de fã de buffy, eu sou fã da Sarah, então faço questão das esculturas serem iguais a da atriz.

Hahahah Sou mega fã, é minha série favorita de todos os tempos e a que mais tem significado pra mim.
Eu tenho o Spike e um Gentleman de 12" da Sideshow, e diversas figuras de 6''. Também tenho uma mini-estátua(tamanho compatível com as figuras de 6'') do Spike e do Mestre(Big bad da primeira temporada), além da já mencionada em estilo animated.

E SIM, os PFs do Spike e do Angel são bem mais fáceis de achar, mas acho meio sem graça comprá-los sem ter uma Buffy. Se bem que se pretendo comprar o do Spike um dia, futuramente.

Sourgirl escreveu:

Sobre
o cabelo, vou explicar melhor, está parecido mas não está igual.
Verdade que ela usava os cabelos na altura dos ombros na segunda
temporada, mas eles não eram onduladinhos nas pontas, e sim bem mais
lisos. E sobre a posição, justamente pela escultura se basear na 2ª
temporada eu acho que não combinou porque nessa época era o inicio dela
como caçadora, Buffy não era tão experiente e não tinha esse ar de
superioridade que mostra nessa estátua. Eu particularmente preferiria
uma dela em pé mesmo, mas não importa, essa dai vem aqui pra casa Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Icon_twisted

CONCORDO, o visual tá baseado na segunda temporada, mas a pose e confiança combina mais com a Buffy da sétima temporada. Aliás, como se trata de uma COMIQUETTE eu preferia que fosse baseada na ótima oitava temporada dos quadrinhos, mas whatever, vem pro cofre anyway!
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 07, 2010 11:49 pm

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 010709buffymaquette_01
Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 010709buffymaquette_02
Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 010709buffymaquette_03Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 010709buffymaquette_04
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Sourgirl Qui Jan 07, 2010 11:52 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh C@$#%&!!!!!

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 654847 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 654847

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Cofrez

Eu quero ver o rosto inteiroooo Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 93834
Essa pre-order é no site da sideshow?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por ERIC_Cavalier Sex Jan 08, 2010 12:12 am

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363 Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 398363
Bloody hell, vai direto pro COFRE!
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por |Azrael| Sex Jan 08, 2010 12:13 am

Só falta chegar semana que vem e o rosto ser um lixo

Ae o choro vai correr solto aqui


Última edição por |Azrael| em Sex Jan 08, 2010 12:18 am, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Sourgirl Sex Jan 08, 2010 12:15 am

Aii vira essa boa pra la Azrael! O rosto vai ser perfeito, perfeitamente igual ao da Sarah!! Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais 769998
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais Empty Re: Lançamento: Buffy The Vampire Slayer Comiquette - Fotos Oficiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos