ENTERBAY Don Vito Corleone - The Godfather
+15
Marcelo sm
Oblivion
Fpellucci
bzorio
Altavista
|Azrael|
QUEROMARVEL
Guilherme Máximo
kabat
TÉI
Galileu Bizarro
Antonio
hellequin
Rodolfo
The Legend
19 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
ENTERBAY Don Vito Corleone - The Godfather
Isso mesmo!
Além da Hot Toys, em 2009 a ENTERBAY também vai lançar uma figura do Don Vito Corleone (Marlon Brando) do filme The Godfather.
Já podemos esperar um concorrência acirrada entre as empresas. Quem ganhará a briga? Nós, colecionadores!
fonte: Blog oficial da Enterbay
Última edição por The Legend em Dom Ago 09, 2009 7:55 pm, editado 3 vez(es)
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: ENTERBAY Don Vito Corleone - The Godfather
Tem alguma previsão de que mês será lançado?
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
The Legend- Conselheiro
Humm, o bixo vai pegar.
Essa é uma figura obrigatória para mim que sou fã da trilogia! Obrigatório a compra dessa figura! E essa foto está realista demais!
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
Enterbay 15 x 0 Hot Toys...........................
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Dessa vez a Enterbay mandou a HT pro chinelo
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Vai ser uma briga boa mas com certeza a Enterbay ganha. Mas o valor da Hot Toys será bem menor, podem apostar!
Alguem sabe me dizer por que tanto interesse nessa figura este ano? O filme faz aniversário ou algo do tipo?
Alguem sabe me dizer por que tanto interesse nessa figura este ano? O filme faz aniversário ou algo do tipo?
Vocês também estão exagerando um pouco. O Don Corleone da Hot Toys ficou perfeito! A luz e sombra e Photoshop dessa foto também ajudaram um pouco...
E, assim como o TÉI, também gostaria de saber por que há tanta badalação em torno dessa figura nesse ano...
E, assim como o TÉI, também gostaria de saber por que há tanta badalação em torno dessa figura nesse ano...
The Legend- Conselheiro
Vão ser duas boas opções de figura com certeza. Felizmente, apesar de eu gostar bastante da trilogia, não me interesso pela figura.
PS: procurei as datas de produção dos 3 filmes: 1972, 1974 e 1990, portanto não há comemoração especial esse ano. Provavelmente é como acontece com as figuras japonesas, quando uma empresa lança um personagem as outras lançam junto.
PS: procurei as datas de produção dos 3 filmes: 1972, 1974 e 1990, portanto não há comemoração especial esse ano. Provavelmente é como acontece com as figuras japonesas, quando uma empresa lança um personagem as outras lançam junto.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
caramba...... + 1 Don Corleone?
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Galileu Andrade escreveu:Dessa vez a Enterbay mandou a HT pro chinelo
Também não é assim... as fotos que a Hot Toys divulgou até agora são muito mais detalhadas que essa pequenina aí da Enterbay... e nelas dá pra ver que o Corleone tem tudo pra ser a obra prima da empresa. Acho que a Enterbay vai fazer tão bom quanto, mas provavelmente será o dobro do preço e não virá com tantos acessórios... então a Hot Toys sai na frente.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
TÉI escreveu:Vai ser uma briga boa mas com certeza a Enterbay ganha. Mas o valor da Hot Toys será bem menor, podem apostar!
Não será porque o Marlon Brando morreu recentemente? E a familia está precisando da grana e liberou a sua imagem para quem pagasse.
Antonio- Busto
QUEROMARVEL escreveu:Galileu Andrade escreveu:Dessa vez a Enterbay mandou a HT pro chinelo
Também não é assim... as fotos que a Hot Toys divulgou até agora são muito mais detalhadas que essa pequenina aí da Enterbay... e nelas dá pra ver que o Corleone tem tudo pra ser a obra prima da empresa. Acho que a Enterbay vai fazer tão bom quanto, mas provavelmente será o dobro do preço e não virá com tantos acessórios... então a Hot Toys sai na frente.
Hehehe, quando eu li isso, pareceu que a Hot Toys era a Hasbro!
The Legend- Conselheiro
Nós falamos tanto da Hot toys que a mesma virou uma unanimidade...comprei um Joker bank Robber esses dias e quando tirei ele da caixa a perna estava solta....fiquei tranquilo pois pensei que tinha apenas desencaixado , quando abri a calça vi que estava quebrado e também vi como o corpo da Hot toys é fragil , a cabeça é sensacional , mas o corpo......fiquei muito decepcionado .... agora eu sou mais ENTERBAY
Antonio- Busto
Briga de gigantes! O da Hot toys ficou perfeito, acho dificil o outro ficar superior, mas é esperar pra ver
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
aateixei.jedimaster escreveu:Nós falamos tanto da Hot toys que a mesma virou uma unanimidade...comprei um Joker bank Robber esses dias e quando tirei ele da caixa a perna estava solta....fiquei tranquilo pois pensei que tinha apenas desencaixado , quando abri a calça vi que estava quebrado e também vi como o corpo da Hot toys é fragil , a cabeça é sensacional , mas o corpo......fiquei muito decepcionado .... agora eu sou mais ENTERBAY
Hehehe, então está explicado!
Mas, cara, olha só: você consegue um corpo HT baratinho no eBay. Se não me engano, o eduncl comprou um para o Bruce Wayne dele por apenas 6 dólares.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:aateixei.jedimaster escreveu:Nós falamos tanto da Hot toys que a mesma virou uma unanimidade...comprei um Joker bank Robber esses dias e quando tirei ele da caixa a perna estava solta....fiquei tranquilo pois pensei que tinha apenas desencaixado , quando abri a calça vi que estava quebrado e também vi como o corpo da Hot toys é fragil , a cabeça é sensacional , mas o corpo......fiquei muito decepcionado .... agora eu sou mais ENTERBAY
Hehehe, então está explicado!
Mas, cara, olha só: você consegue um corpo HT baratinho no eBay. Se não me engano, o eduncl comprou um para o Bruce Wayne dele por apenas 6 dólares.
Obrigado pela dica , mas agora já devolvi o boneco......é bom que agora vou ter uma alternativa caso aconteça de novo.....pronto: voltei a gostar da Hot Toys.
Antonio- Busto
Devolveu? Você comprou no eBay? O vendedor vai mandar outro?
The Legend- Conselheiro
Como assim devolveu? Vc comprou no Brasil então?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Como assim devolveu? Vc comprou no Brasil então?
explica pra rapeize Antônio....
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Isso mesmo! Conta aí!!Guilherme Máximo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Como assim devolveu? Vc comprou no Brasil então?
Agora todo mundo quer saber como foi essa devolução!
The Legend- Conselheiro
TÉI escreveu:Isso mesmo! Conta aí!!Guilherme Máximo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Como assim devolveu? Vc comprou no Brasil então?
Por favor mate nossa curiosidade !!!
Rodolfo escreveu:TÉI escreveu:Isso mesmo! Conta aí!!Guilherme Máximo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Como assim devolveu? Vc comprou no Brasil então?
Por favor mate nossa curiosidade !!!
Matando a curiosidade do Povo , eu comprei com o Téi , já faz um tempo que ele comprou para mim , só que o vendedor enrolou ele para caramba e finalmente chegou , imagina meus olhos até brilharam quando o Téi tinha me avisado que o boneco já estava com ele , fui pegar direto com o Téi , feliz da vida , fui para casa só olhando a caixa enquanto dirigia o carro , cheguei em casa tinha um compromisso com minha esposa então saimos e imagina.....no restaurante só falava do boneco.....jantamos e depois voltamos para casa , ansioso para abrir.....quando as 00:15 hs (lembro até a hora) , tirei ele da caixa e a perna estava solta.....quebrada.....imagina como eu fiquei....até minha esposa que não curte os bonecos faltou até chorar..." MÔ , VC ESPEROU TANTO TEMPO.....QUE DÓ!!!!!".......mas a parte que interessa é que contatei o Téi e na hora ele já pediu para eu devolver o boneco que ele devolveria meu dinheiro, ficou muito triste com o acontecido e falou que vai arrumar outro para mim........Esse é parceiro mesmo , não é toa que vai ter muito sucesso nessa nova empreeitada.....Muito Obrigado Téi.
Antonio- Busto
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6