Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto

+8
Meconio
Syftner
Ozymandias
Rocker
kabat
thepurist
Darth_Matcher
Usys 222
12 participantes

Ir para baixo

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Empty [Review] Nendoroid Sakura Kinomoto

Mensagem por Usys 222 Sáb Dez 20, 2014 7:48 pm

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto O6l07s

Nome: Nendoroid Sakura Kinomoto
Escala: Não aplicável
Material: PVC
Fabricante: Good Smile Company
Lançamento: 11/2014 (Japão)
Escultor: Maruhige, Yuuichi Imai
Preço sugerido pelo fabricante: 4444 ienes
Origem: Sakura Card Captors
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto DPyf2m

Card Captor Sakura é uma série em quadrinhos feita pelo grupo japonês CLAMP, publicada na revista mensal Nakayoshi pela editora Kodansha de 1996 até o ano 2000. Sakura Kinomoto é uma estudante do primário que tem uma vida normal com seu pai e seu irmão mais velho e um dia sonha em conquistar o amor de Yukito, um amigo de seu irmão. Um dia, ela encontra um estranho livro na biblioteca de seu pai, que contém misteriosas cartas. Nisso, surge um estranho ser parecido com um ursinho de pelúcia com asas, que fala no dialeto de Osaka e se apresenta como Kerberos, o Guardião das Cartas Clow. Essas cartas foram feitas por Clow Reed, um mago da antiguidade, e de acordo com Kerberos, elas podem causar uma grande catástrofe. Devido a um descuido, as cartas acabam se espalhando pela cidade e Sakura é forçada a se tornar uma Card Captor para recuperá-las.

A série em quadrinhos foi transformada em desenho animado pela empresa estatal NHK e exibida no Japão em 1998, tendo como roteirista principal Nanase Ohkawa, integrante do grupo CLAMP. O desenho e mais tarde a série em quadrinhos foram trazidas para o Brasil, sob o título de Sakura Card Captors e também fizeram um enorme sucesso por aqui.
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto YmR1fV

E agora, a Good Smile Company traz finalmente uma versão Nendoroid da personagem principal. E ainda por cima sob o número comemorativo 400 da linha. Até a caixa é caprichada, com as pétalas de flor de cerejeira em relevo brilhante.
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto U9dIb1
O conteúdo da caixa, com vários braços e mãos intercambiáveis, além do Mascote Mágico Kerberos.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto IuJXTp[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Gqm2cs
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto J21jV4[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 8v5Q1u
Visão de corpo inteiro. Sakura é representada na sua forma mais conhecida, com as roupas que ela usa na primeira abertura.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto GV1Arz
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto T8lcIQ
Close do rosto, bem fiel à versão desenho animado. Ficou bem fofinho, em uma representação perfeita.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto HGC43Q
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 9iHOZz
Esta é a expressão "Aiaiai", usada quando ela pensa em Yukito. Também pode ser usada como uma expressão de "vergonha".

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 1vYaMr
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ERMPg5
Esta é a expressão usada em cenas de ação, quando ela tenta selar as Cartas Clow.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto WQDt4o
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto YvFaVX
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 4j6mqb
A modelagem do cabelo é soberba, com as pontas soltas características. Os dois lados são assimétricos como no original. A pintura em gradação é de altíssimo nível.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Xtos53
Detalhe do chapéu, com um enorme laço de fita.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto RZHB0U
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto CyOzIu
O chapéu é removível, preso à cabeça por um imã.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto C4rATP
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto AIMSPg
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto AKILP1
Sem o chapéu. Agora dá para ver melhor a pintura em gradação.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto NzRLDR
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ZaQhWH
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto XQXjl4
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto OvU1mu
Esta roupa tem laços de fita espalhados em várias partes.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto YF31A7
A saia é modelada de forma competente, com todas as pregas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ZGhweT
As asas não ficam presas nas costas, mas sim no suporte da base, que desta vez tem uma articulação extra que se move para os lados. Importante notar que uma vez colocadas, as asas se tornam muito difíceis de serem retiradas, sob o risco de quebra do conector.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto IZoe98
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto RB2gT7
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto CenPkq
As asas são presas por conexões esféricas e por isso podem ser movidas com certa liberdade.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto IXSvOZ
Estão incluídos antebraços intercambiáveis com ângulos mais fechados, usados em certas poses.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto PRzIiH
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto POckUn
A fita do peito é intercambiável por outras duas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto QG0kxe
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto HTPnuW
Esta é usada quando é necessário apenas o antebraço intercambiável direito.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto QS7N6I
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto S4DPN4
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 8wnHIG
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto JGpATl
E esta é usada quando são colocados os dois antebraços intercambiáveis.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto UD6YUt
Com isso é possível fazer a pose do "Aiaiai", que considero indispensável para a personagem.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto D4HuG1
Este é o báculo mágico de Sakura. Só está incluída a versão da primeira temporada.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto JkcAuj
O báculo pode ser desmontado desta forma.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto YGyQeS
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto UdSvOj
A peça desta ponta deve ser removida para colocar o báculo em uma mão específica. Um cuidado a se tomar é que a peça tem um sentido correto de conexão e por isso não deve ser girada, mas apenas puxada para fora.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto L4pyOG
Está incluída outra mão, usada quando Sakura segura o báculo na hora de selar uma Carta.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto EuXVEH
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 0fmPps
A peça da "cabeça" também é intercambiável e é preciso tomar os mesmos cuidados da outra ponta.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Gl1w8r
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto KdQsaX
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto UcIeYw
E a peça tem um conector para uma das cartas que tem um pino.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 6wYLza
Com isso é possível representar Sakura usando uma das cartas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 5vzlGO
Está incluída esta placa de plástico fina, representando a roda mágica.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto WEv1u4
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto OSyl2n
Logo ao abrir a caixa, tem um aviso de que a placa está na parte de trás do papel de fundo da embalagem.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto RaKtr0
A placa é colocada na base como na foto acima.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 36glFs
Agora sim a pose de selagem da carta fica completa.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 77dZCn
Está incluída uma mão segurando uma Carta Clow.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto BMViqN[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto WhIRrr
Nesse caso é a "Alada". A carta é altamente detalhada, mas não pode ser removida.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto A4M6Tc
Está incluída uma peça para representar o báculo em sua forma voadora, quando é usada a carta "Alada".

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto PHoB5S
O báculo é bem maior que o normal.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Mfzw6p
Detalhe das asas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto MLTYQ8
A ponta tem detalhes de garras que parecem segurar a pedra vermelha. Ela não pode ser removida.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Z6XcNw
Primeiro é preciso trocar as peças da cintura para baixo por estas, com as pernas dobradas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ISAeGl
Existe um lado certo para conectar, com a seta indicando a frente. No meu exemplar o pino é frouxo, o que faz as coisas ficarem bem difíceis.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 3p6tL5
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto EAkfyC
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto KCFWNX
A saia tem um conector para o báculo maior, que também não é muito firme. E tem esta mão para segurar. É preciso alinhar bem todas essas peças para representar Sakura voando.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto TQlFXH
Ficaria algo assim. Demorei uma hora para fazer essa pose devido à conexão frouxa do meu exemplar e à dificuldade de alinhar todas as peças.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto MyYvAD
Usando aquela articulação extra do suporte é possível diminuir a interferência ao usar essa peça.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto IJJykk
Também é possível colocar Sakura voando segurando o báculo com as duas mãos.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto LSdbLx
Experimentei usar as asas da figma Miku 2.0 para representar a magia de vôo da segunda temporada...

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto LtEkOT
... mas o pino conector não chega às costas pois a asa sofre interferência da cabeça. Por isso coloquei preso só no suporte.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 42QSaq[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto J989nU
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto SrLMqw[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Lt68Au
Está incluída uma mini-figura de Kerberos (ou simplesmente "Kero"), o Guardião das Cartas em sua forma de mascote.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto HVqlYR
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto WGYtn0
Close do rosto. A primeira vista, ele parece um ursinho de pelúcia.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Ugcuwz
A cabeça é presa apenas a um pino comum e por isso só pode ser girada para os lados.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto BShzQS
Detalhe das asas, que são bem simples, mas possuem uma parte que lembra um laço de fita.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 8DCNB7
A verdadeira forma de Kerberos é um felídeo, semelhante a um leão. Isso pode ser visto em sua cauda, que lembra a desse animal.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 12wOHw
O suporte da base é igual ao usado em outros mascotes como Bebe e Rabbit Yukine.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto LnUi1r
[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto DAtC2S
Mais algumas poses.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto HvLail
Sugestão de pose para expor (mas é preciso bastante empenho).

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto DxQIuC
Outra sugestão de exposição, usando um papel de fundo.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto NQUnNv
Abaixo algumas magias. Mas faz uns dez anos que eu não vejo o desenho e por isso não me lembro de como era. Por isso pode haver alguns enganos.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Kuz6vk
- FOGO!

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto IcxVmK
- TERRA!

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto UPmRpc
Só depois eu percebi que coloquei a roda mágica de cabeça para baixo. Tinha que ser assim, seguindo os pontos cardeais, sendo que o Norte (北) fica para cima.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto TB0x9K
THUNDER! KICK! MACH! LIGHTNING SONIC!
- WEEEEEI!!!
Magia (?) usando umas cartas desconhecidas que Sakura encontrou no caminho.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto TSoUHs
DROP! FIRE! GEMINI! BURNING...
- SAYOKOOOO!!!
Outra magia (?) usando umas cartas estranhas.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto E5QfSt
Sakura contava com várias roupas fornecidas por sua melhor amiga, Tomoyo Daidouji. Tendo outras Nendoroids é possível emular essa característica.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto D7Fkxw
Sakura já usou uma roupa com esse esquema de cores e por isso não fica esquisito. A grande surpresa foi saber que o báculo da Sakura é mais fino que o bastão da Snow Miku.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ZktRRR
Com as roupas da Madoka. A impressão não muda muito e tive que deixar o arco para a mudança ficar mais evidente.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 0nCNHb
Para usar essa roupa é necessário bastante enchimento.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto UVXyEo
- Tomoyo. Tem certeza que essa roupa é adequada para enfrentar essa inimiga?
- Claro que sim, Sakura. Como é uma Bruxa dos Doces, ela deve detestar coisas salgadas. Fiz essa roupa pensando em um esquema de cores que remete a um queijo.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto HbKtp3
Ultimate Sakura. As asas são improvisadas, já que as da Ultimate Madoka ficam presas no cabelo.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto SOVIWp
Não é Menina Mágica, mas vai essa para matar a Tomoyo de hemorragia nasal. A tiara de gato está só equilibrada na cabeça.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto XuBf2x
Sakura Sakura. Até que ficou bom.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 5CwgJF
Roupa lembrando de que ela é da torcida da escola.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto CPkvbD
Usando um corpo de chibi-arts de uma Menina Mágica de rosa cuja flor-símbolo é a cerejeira. Nesse caso é preciso tirar a articulação do pescoço.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto GrItAD
Em 1996 surgiram três personagens com o nome "Sakura" e criaram uma grande confusão na cabeça dos fãs. Pena que não existe uma Nendoroid da Sakura Kasugano... ainda.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto 8Fwqif
Forçando um pouco a barra para colocar a Sakura na armadura da outra Sakura. O conector do robô é muito grosso e por isso apenas equilibrei a figura.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto JMf3il
A revista Nakayoshi, voltada para meninas,  publicou grandes sucessos como Card Captor Sakura, Sailor Moon, Magic Knight Rayearth, Candy Candy, Ribbon no Kishi (conhecido aqui como A Princesa e o Cavaleiro) e a versão em quadrinhos das séries Precure. Este ano é o 60º aniversário da revista e por isso acredito que esta seja a razão de recentemente terem sido lançados tantos produtos relacionados a quase todas essas séries.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto ElPwzP
- Puxa, Kero! Você vai me trocar pela Cure Moonlight?
- Vou sim! Ela é mais alta, mais forte, mais bonita e tem uma voz maravilhosa!
Kero, na forma de mascote, foi interpretado por Aya Hisakawa, que mais tarde foi a Cure Moonlight.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto JsxtQ2
- Ah, quem precisa do Kero? Posso arranjar outro mascote. Olha um aí.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Mw36tZ
- Fala, monstrenga!
Mepple foi interpretado por Tomokazu Seki, que fez o papel de Touya, irmão da Sakura. Ah, sim. O modelo tem compatibilidade de expressões com outras Nendoroids.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Y2SeW3
Sakura com outro mascote usando umas cartas esquisitas que ela encontrou. E esse parece ser bem mais forte que o Kerberos, além de valer por três.

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto M5jJCG
União das Meninas Mágicas de rosa. Faltaria a Corrector Yui. E se tivesse a Sailor Moon teria representantes de meus desenhos de Meninas Mágicas favoritos.

E assim termino a apresentação da versão Nendoroid de Sakura Kinomoto, feita pela Good Smile Company. Corro o risco de ser repetitivo, mas a compactação é perfeita. A modelagem do cabelo em especial é digna de nota, com vários detalhes e uma pintura em gradação caprichadíssima. Foi feita uma boa escolha da roupa, visto que a personagem tem dezenas, por culpa da graças à Tomoyo. Uma pena que no meu exemplar as peças para representar Sakura montada no báculo tenham problemas, dificultando fazer a pose com ela voando. E é uma pena também que não está incluído um báculo com o formato da segunda temporada. Mas ainda assim é um modelo muito aguardado por fãs do mundo inteiro e o recomendo para todos eles.

Última edição por Usys 222 em Dom Dez 21, 2014 9:11 am, editado 1 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Sakura Kinomoto Empty Re: [Review] Nendoroid Sakura Kinomoto

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Dez 20, 2014 7:57 pm

Linda peça, belissimas fotos ( como sempre ) e um review muito bem detalhado. Parabéns !
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Usys 222 Dom Dez 21, 2014 9:05 am

Obrigado, Darth_Matcher!
Sempre procuro me esforçar.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por thepurist Dom Dez 21, 2014 9:45 am

Ótimo review, como de costume, Usys. Se você fizesse 10 por semana, eu ia ler todos com muito prazer ! Sempre agradável a forma que você escreve e detalha as peças. Sou muito fã de Card Captor Sakura, um dos animes que marcaram a minha adolescência. Quem sabe um dia não fazem umas peças legais de Magic Knight Rayearth, minha obra favorita da Clamp !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por kabat Dom Dez 21, 2014 2:46 pm

Tá rápido nos reviews, hein! A minha chegou não faz nem dois dias.
Parabéns novamente, usys.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Usys 222 Dom Dez 21, 2014 6:38 pm

thepurist escreveu:Ótimo review, como de costume, Usys. Se você fizesse 10 por semana, eu ia ler todos com muito prazer ! Sempre agradável a forma que você escreve e detalha as peças. Sou muito fã de Card Captor Sakura, um dos animes que marcaram a minha adolescência. Quem sabe um dia não fazem umas peças legais de Magic Knight Rayearth, minha obra favorita da Clamp !

Obrigado, thepurist!
Sempre é bom saber que tem gente que gosta. Mas se eu fizesse 10 por semana acabaria morrendo no caminho. Pior que tem gente no Japão que consegue essa marca.silent
E também torço fervorosamente por Rayearth. Acabei conhecendo pelo jogo (esse da foto), depois vi o desenho e gostei. A Hikaru é a minha favorita.

kabat escreveu:Tá rápido nos reviews, hein! A minha chegou não faz nem dois dias.
Parabéns novamente, usys.

Obrigado, kabat!
Eu consegui a minha relativamente rápido e por isso deu tempo. Além do mais que eu coloquei no Compras do Mês que eu ia fazer o review para esta semana e gosto de cumprir o que prometo... embora às vezes eu não consiga. Drop
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rocker Seg Dez 22, 2014 12:28 pm

Show demais Usys, gostei muito das fotos!
Essa Nendo ficou linda, os detalhes e as cores ficaram muito bons, e essa expressão aiaiai ficou bem engraçada. Essa é daquelas que tem tanta coisa que é difícil escolher como expor, pena que ela parece meio complicada de manusear.
Se divertiu com o guarda-roupas hein? Laughing
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Ozymandias Seg Dez 22, 2014 12:59 pm

Lindas demais Usys, parabéns.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Usys 222 Seg Dez 22, 2014 8:17 pm

Rocker escreveu:Show demais Usys, gostei muito das fotos!
Essa Nendo ficou linda, os detalhes e as cores ficaram muito bons, e essa expressão aiaiai ficou bem engraçada. Essa é daquelas que tem tanta coisa que é difícil escolher como expor, pena que ela parece meio complicada de manusear.
Se divertiu com o guarda-roupas hein? Laughing

Obrigado, Rocker!
Fizeram um escolha muito boa das expressões. O grande problema é fazer a pose dela voando. Eu não sou muito habilidoso e tenho uma tremenda dificuldade para fazer.

Er... Sobre o guarda-roupas... Na verdade eu só tirei as duas primeiras fotos. Daí eu fui dormir e deixei a Tomoyo lá junto, pois estava cansado demais para colocá-la de volta no lugar. Quando eu acordei, achei todas essas fotos no cartão de memória. Dizzy

Bom, como diziam naquele desenho, "mais Nendoroids, mais força!"

Ozymandias escreveu:Lindas demais Usys, parabéns.

Obrigado, Ozzy!
E estou no aguardo da Tomoyo! Aí que vai ficar legal!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Syftner Ter Dez 23, 2014 8:46 am

Excelente review, como sempre. Já falaram isso, mas vale a pena reforçar. Ela ficou muito bem feita! Ainda estou pensando se pego o figma ou não, dela. A nostalgia fica falando que sim, mas a carteira diz que não. Laughing

Também quero figures de Rayearth! ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Ozymandias Ter Dez 23, 2014 9:53 am

Então fico no aguardo do review da Tomoyo também Very Happy
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Usys 222 Ter Dez 23, 2014 7:56 pm

Syftner escreveu:Excelente review, como sempre. Já falaram isso, mas vale a pena reforçar. Ela ficou muito bem feita! Ainda estou pensando se pego o figma ou não, dela. A nostalgia fica falando que sim, mas a carteira diz que não. Laughing

Também quero figures de Rayearth! ^_^

Obrigado, Syftner!
Ficou muito boa. Pena ser difícil, ao menos no meu exemplar, colocá-la voando.
A Nendoroid sozinha já vale a pena. Se for para pegar outra figura da série, talvez seja bom pegar a Nendoroid Tomoyo ao invés da figma Sakura.

E também torço por Rayearth! Essas eu espero faz um tempão e sempre coloco nas enquetes de S.H. Figuarts.Rock

Ozymandias escreveu:Então fico no aguardo do review da Tomoyo também Very Happy

OK! Mas pretendo puxar para o lado cômico. Pobre Sakura... Twisted Evil
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Meconio Sáb Jan 03, 2015 4:32 pm

Parabéns pelo review, Usys!! Para variar, está excelente Very Happy
É lindinha demais essa nendo da Sakura!!! Fófitis ao extremo In Love
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Usys 222 Sáb Jan 03, 2015 8:46 pm

Obrigado, Meconio!
Nendoroid sempre é fofa, e com a Sakura não tem erro. Mas ainda assim eu prefiro a Tomoyo.

Se bem que para mim este ano em matéria de fofura ganhou a Madoka vestida de Maiko.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por toniptv Dom Jan 04, 2015 7:11 pm

Ficou Lindo!

Uma Personagem de Mangá/Anime Clássica Merece estar na Coleção de todo Colecionador!

Eu trarei um Review Especial de Um Figma Especial para Vocês!

Tudo Bem pra vocês Galera do Limited Edition?

Até lá!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322

Mensagem por Usys 222 Dom Jan 04, 2015 9:15 pm

Obrigado, toniptv!

Ficou bem fofinha, sim. Um encanto.

Espero pelo seu Review! Thumbleft
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por elemental Seg Jan 05, 2015 10:40 am

Hahaha!Melhor review, sem dúvidas!
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357

Mensagem por SANCHETOS Seg Jan 05, 2015 3:03 pm

Ótimo review, a minha chego semana passada, ela é realmente linda D+ foi minha 1° nendo, talvez eu continue com essa coleção de nendos, mas to pensando em so pegar as figmas mesmo!
o foda é que eu vo ter que evitar de comprar figures femininas por causa dos meus pais que alopraram com minha cara, kkkk Eles não sabem que essa personagem foi uma parte importando da minha infância! bwahaha
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026

Mensagem por Frozen Seg Jan 05, 2015 3:52 pm

muito legal o review.

a figura ficou bem fiel apesar de ser nendoroid, mas acho q vou pegar a versão da figma q deve ser pouca coisa mais cara
Frozen
Frozen
Heroclix

Número de Mensagens : 62

Mensagem por Usys 222 Seg Jan 05, 2015 9:55 pm

elemental escreveu:Hahaha!Melhor review, sem dúvidas!

Obrigado, elemental!
Faço o possível e até coloco umas piadas no meio. Mas acabo pensando se não estou me excedendo...silent

SANCHETOS escreveu:Ótimo review, a minha chego semana passada, ela é realmente linda D+ foi minha 1° nendo, talvez eu continue com essa coleção de nendos, mas to pensando em so pegar as figmas mesmo!
o foda é que eu vo ter que evitar de comprar figures femininas por causa dos meus pais que alopraram com minha cara, kkkk Eles não sabem que essa personagem foi uma parte importando da minha infância! bwahaha

Obrigado, SANCHETOS!
Cuidado! Nendoroid vicia! affraid Bom, figma também, mas...

Não se acanhe por isso. O importante é dizer que gosta do que gosta na cara dura, sem se importar com o julgamento dos outros. E se foi parte importante da infância, aí ainda mais. Por isso, não liga não. Esse negócio de "coisa de menino" e "coisa de menina" é´conceito ultrapassado.

Opa! Acabei falando demais. E obrigado mais uma vez! Thumbleft

Frozen escreveu:muito legal o review.

a figura ficou bem fiel apesar de ser nendoroid, mas acho q vou pegar a versão da figma q deve ser pouca coisa mais cara

Obrigado, Frozen!

O maior atrativo de Nendoroid é parecer simples, mas na verdade ser bem complexo e fiel. E de fato a figma é um pouco mais cara (mais uns 1000 ienes aproximadamente). Duro é saber quando vai sair, já que eles costumam adiar bastante. Drop
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Syftner Ter Jan 06, 2015 8:34 am

SANCHETOS escreveu:Ótimo review, a minha chego semana passada, ela é realmente linda D+ foi minha 1° nendo, talvez eu continue com essa coleção de nendos, mas to pensando em so pegar as figmas mesmo!

Hahahaha. Não sei como é sua relação com seus pais, mas isso faz parte da coisa. Os meus me zoam até dizer chega pelas figures femininas que eu tenho (quase toda coleção) e eu zoo eles de volta, e assim a coisa vai. Por exemplo, ontem fiz meu pai ouvir a música do Frozen que ele detesta umas duas ou trêz vezes por causa do Kouhaku. Foi a vez dele sofrer com piadinha, enquanto eu e meu irmão nos divertimos. Ser zoado faz parte.
Pensando mais agora, talvez você esteja falando em um sentido negativo, aí é ruim mesmo... De qualquer forma, é o que o Usys falou, não tem razão para ter vergonha do que gosta. ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Usys 222 Qua Jan 07, 2015 9:00 pm

É isso aí, Syftner!

Falando nisso, não vi Frozen até agora. Mas tenho medo de ver e ficar com vontade de comprar aquela Nendoroid...
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo