Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] 007 - Spectre

Ir para baixo

[CINEMA] 007 - Spectre Empty [CINEMA] 007 - Spectre

Mensagem por Convidado Sáb Dez 20, 2014 4:20 pm

Mais uma da leva de e-mails vazados da Sony: segundo o Daily Beast, Idris Elba estaria cotado para substituir Daniel Craig como James Bond. Em uma mensagem enviada em janeiro, a vice-presidente do estúdio, Amy Pascal diz que Elba "deveria ser o próximo Bond".

O próximo filme do agente secreto é 007 - Spectre, com Daniel Craig no papel principal. Na trama, o espião recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes(M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser) estão no elenco. Embora não estivesse listado no anúncio oficial, o ator Jesper Christiansen confirmou em entrevista ao Euroman que retornará ao papel de Mr. White, apresentado em Cassino Royale e integrante da organização criminosa Quantum. Sam Mendes retorna como diretor.

007 - Spectre estreia no Brasil em 29 de outubro de 2015.

[CINEMA] 007 - Spectre Pacific-Rim-Movie-Idris-Elba1

Ian fleming ia se revirar no caixao, o bond é moreno e não negro, assim como o Daniel também foi uma escolha equivocada, apesar de gostar mais do realismo das brigas nos novos filmes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos