[MegaHouse][Tópico Oficial] Dimension of Dragonball - Golden Freeza e Vegeta
+49
The King
Ronnie Van Zant
Goku
gear_second
Kaio-ken Master
FlameHaze
Quattro Bajeena
SANCHETOS
Alanta
qcleber
diegohdm
-Hiei-
andrefranca
DarklingSinx
Alexei
m4rc3low
DouG.
Frozen
Victor Carvalho
Ozymandias
Renan PS
Sankari
marcelo_mulin
Maikel
SaulloX
wtborges
Gabriel Brasil
kabat
Fernando Hulk
The Legend
RafahOrazi
MadMax
Rodolfo Canato
aoshi
elemental
Luiz Uchiha
ChoktoOo
Thanos Of Titan
Borduniii
EuripedezMACRE
netto rossanez
Kelester
Galileu Bizarro
Meconio
Trunks68
Rocker
thepurist
Arcerus
Chaser John Doe
53 participantes
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: [MegaHouse][Tópico Oficial] Dimension of Dragonball - Golden Freeza e Vegeta
RicardoCunha escreveu:Essas heads tão sensacionais, de todos os anunciados. Pena ser só essa pose e nessa escala, se fosse 1/6 ia ser incrivel.
1/6 tem o Medicom que para mim da na mesma.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Re: [MegaHouse][Tópico Oficial] Dimension of Dragonball - Golden Freeza e Vegeta
Cara de bosta pqp, esse rosto estragou.
O invocado ficou bom.
O invocado ficou bom.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
aff esse rosto ta feio D+ gostei mais dele com cara de bravo e com aquele rastreador!
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Rapaz, que rosto é aquele ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkk
Pelo menos ainda tem 2 heads bacanas, a com o Scouter é a melhor (tomara q de pra tirar essa droga, ninguem quer o Guinyu na estante).
Pelo menos ainda tem 2 heads bacanas, a com o Scouter é a melhor (tomara q de pra tirar essa droga, ninguem quer o Guinyu na estante).
SaulloX- Mini-busto
- Número de Mensagens : 519
Viiiiish, que coisa horrível!!! ahahah passo longe dessa linha aí!
Ronnie Van Zant- Heroclix
- Número de Mensagens : 150
Ronnie Van Zant escreveu:Viiiiish, que coisa horrível!!! ahahah passo longe dessa linha aí!
Você n gostou de nenhuma head? acho q só ela q é o problema, aquela dos olhos miudos e estranhos kkkkkkkkkk
SaulloX- Mini-busto
Curti. Mas o Piccolo é o melhor da série até agora.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Inicialmente achei que era uma ótima sacada fazer essas roupas em pano, agora já entendi que não tem jeito, não fica bom, não ficou nos medicons, não ficará nesses... estão todos uma bost@, infelizmente, pois as heads até que estão bem bacanas.
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Não vi nada de mais, esse olho é do Goku mesmo, as heads são a única coisa que presta dessa linha, pq a pose é chata e esse caimento horrível.
Só resta sair a primeira figura pra ver um review decente, vai que na mão melhora.
Só resta sair a primeira figura pra ver um review decente, vai que na mão melhora.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Gostei da estátua, as heads tão legais, tirando aquela que o Goku parece que tem Down. Mas passo..
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Essa linha tem boas esculturas mas a roupa de pano acaba com ela.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Gostei,não consegui comprar nem o ssj ainda,mas compraria se tivesse grana.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
O Povo reclama D+. Parece que todo mundo trabalha na MegaHouse ou Bandai. As reclamações são mais do tipo: como EU gostaria que o personagem fosse e não como ela foi representado pelo Magaka ou animador.
Sempre que eles lançam uma figura, antes de eu me manifestar eu corro e vou procurar FONTES para poder dizer se foi bem feita ou não (emos de lembrar da liberdade artística também) e nesse caso o Goku sempre teve essa cara de Down sim. Saiu da idéia inicial do Toriama de ele ter essa cara de bobão, representando a criança que cada uma tem dentro de si.
Sempre que eles lançam uma figura, antes de eu me manifestar eu corro e vou procurar FONTES para poder dizer se foi bem feita ou não (emos de lembrar da liberdade artística também) e nesse caso o Goku sempre teve essa cara de Down sim. Saiu da idéia inicial do Toriama de ele ter essa cara de bobão, representando a criança que cada uma tem dentro de si.
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
Pois é, a cara do avatar do Goku (membro do fórum) ta igual a cara do Goku (figura)
Quando foram anunciados Piccolo e Goku SSJ eu por um momento fiquei muito empolgado, principalmente com o Piccolo que ao meu ver é o melhor até agora, achei excelente as head's e o caimento do traje nele, mas agora com mais calma não vejo nada de mais nas figuras, é muito estranho ter roupa de pano numa figura estática em pose museu, se tivesse em pose de ação acho que seria mais interessante.
Penso tbm que deveriam vir com opções diferentes de braços, pois fica estranho demais colocar um rosto de ação agressivo com os braços abaixados..
Penso tbm que deveriam vir com opções diferentes de braços, pois fica estranho demais colocar um rosto de ação agressivo com os braços abaixados..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Eu concordo que o Goku já mostrou essa expressão, mas só n gosto dela mesmo. Acho boring, as outras 2 são mais representativas. Se der pra tirar aquele Scouter da head dele, vai ficar MUITO boa ela, ta bem Goku kkkkkkk. Se n der, eu colocaria exposto aquela outra mesmo, q ficou bacaninha.
Sobre o resto, achei tudo legal.
Sobre o resto, achei tudo legal.
SaulloX- Mini-busto
Olha, na minha opinião essa roupa de tecido fica bacana se bem ajustada, mas eu vou esperar um review pra ver como ficou o SSJ e tirar uma conclusão sobre essa linha. Mas olhando pelas fotos assim, acho q eles estão bem moldados e possuem sempre 1 head que fica representativo e muito bem feito, que dá pra deixar exposto tranquilamente. A pose em si é simples mesmo, eu gostaria muito mais de uma com pose de luta e talz, mas n acho q ficaram feios nem nada do tipo, achei legal. O sombreamento nos punhos fechados pra mim ficaram perfeitos, e a pintura em toda a peça ficou bem bacana.
O mais provável que eu vá pegar vai ser esse mesmo, os outros vai depender MUITO. Acho que a versão clássica do Goku é a mais bacana, é mais natural, "mais Goku". O Piccolo ficou bem bacana, mas eu prefiro filtrar bem essa linha me mantendo só com o protagonista mesmo, porque existem outras linhas de Dragon Ball que estão muito promissoras (Figuarts Ex é um exemplo claro disso), fora One Piece que tem por aí também (Kid Deus) e talz.
O mais provável que eu vá pegar vai ser esse mesmo, os outros vai depender MUITO. Acho que a versão clássica do Goku é a mais bacana, é mais natural, "mais Goku". O Piccolo ficou bem bacana, mas eu prefiro filtrar bem essa linha me mantendo só com o protagonista mesmo, porque existem outras linhas de Dragon Ball que estão muito promissoras (Figuarts Ex é um exemplo claro disso), fora One Piece que tem por aí também (Kid Deus) e talz.
SaulloX- Mini-busto
Não sei qual foi a invenção do cara que pensou nisso, os caras criam uma linha igual aos POPs, até dão um nome pra formar uma sigla parecida, se deixasse igual com heads e braços extras iria vender tão bem quanto as figuras de One Piece, fazer a mesma pose pra todos e roupa em pano acaba limitando a próprio artista que vai modelar.
Os figuarts zero ficaram bem melhores.
Os figuarts zero ficaram bem melhores.
Pois é, se fosse uma linha estilo P.O.P seria perfeito mesmo, como eu sempre digo, em linhas de Dragon Ball eles SEMPRE tem que cagar em alguma coisa, não dá pra apagar o fogo da bunda e lançar coisas normais? Acho que alguns Figuarts Zero e os SH Figuarts se salvam hoje em dia, o resto sempre tem algo que me incomoda.
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Eu ja n curto os SH Figuarts, acho mto brinquedo. Articulações tensas, modelagem básica...e fico admirado com o valor dos mais raros, é um absurdo.
SaulloX- Mini-busto
E de modo geral, até agora n vi nenhum defeito relevante na linha dos Figuarts Ex, pelo menos até agora...
SaulloX- Mini-busto
Acho que a linha com o melhor custo benefício no momento é a SCultures, as peças são super fieis e bem modeladas/detalhadas, e a pintura é impecável, sem falar no preço justo.
Recebi recentemente a Bulma e não paro de admirar a beleza e perfeição da peça... O único ponto negativo ao meu ver é a falta de critério nas escalas, pois as peças são lançadas em escalas aleatórias, e poucas combinam entre si, mas nessa próxima série 5 parece que as peças estão em escala próxima.
Recebi recentemente a Bulma e não paro de admirar a beleza e perfeição da peça... O único ponto negativo ao meu ver é a falta de critério nas escalas, pois as peças são lançadas em escalas aleatórias, e poucas combinam entre si, mas nessa próxima série 5 parece que as peças estão em escala próxima.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Muito ruim mesmo. Não só o formato dos olhos no rosto feliz, mas o caimento horrível da roupa, o erro grotesco da mistura da faixa grossa (saga cell e boo) com a faixa com nó (saga saiyajin e freeza). Passo longe dessa tranqueira.
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Conteúdo patrocinado
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11