Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure

+6
|Azrael|
pavlov cesak
kabat
fototralhas
Case
Trunks68
10 participantes

Ir para baixo

REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Empty REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure

Mensagem por Trunks68 Qua Dez 16, 2009 11:46 am

REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Dsc03158f
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Empty Re: REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure

Mensagem por Case Qua Dez 16, 2009 4:04 pm

Parabéns pelo review, e pela peça (mesmo que você seja um dos responsáveis por me tirar a exclusividade do Bible Black no fórum, rs.)

Eu queria uma figura da Takashiro, mas nem essa nem a outra figura dela, me agradaram, o suficiente para comprar. Também acho o preço dessa peça um pouco elevado, mas levando em conta que são duas figuras, até que o preço sai na média de uma figura de PVC mesmo.

Chato esse lance da escultura, as outras figuras da série, tambem tem alguns defeitos, mas menores que esse.

Novamente parabéns amigo.

Ps. Apanhou da Bideru68? rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Empty Re: REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure

Mensagem por fototralhas Qua Dez 16, 2009 8:15 pm

Só agora que vi a mão boba da lourinha LOL. Esse review tá incompleto Trunks ! Faltam as dicas de como sobreviver a fúria da namorada !!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 877998

Fora isso o review ficou muito bom. E das duas eu gostei mais da Kaori Very Happy
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por kabat Qua Dez 16, 2009 10:27 pm

Ecchi REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 93834
Muito legal o review e as figuras!
Essa junção abaixo do sutiã é muito chata REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_cry O jeito é mantê-las vestidas (ou quase). Tenta achar uma base de vidro ou similar, eu acho que valorizaria bem a figura.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por pavlov cesak Qui Dez 17, 2009 2:44 pm

Meeeeeu Deeeeus. Show, pena que ter uma dessa signifique separação REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por |Azrael| Qui Dez 17, 2009 11:50 pm

Ótimo review ein Trunks, se superou agora!

Adorei o Set/diorama, as duas são lindas REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 972367

Como está a bideru68 nesse momento? te bateu muito? rs

Adorei o detalhe da mão na calcinha, é a melhor parte da figura REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 769998
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por zinabrio Sex Dez 18, 2009 5:51 pm

Bible Black RULEZ!!
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por Trunks68 Sáb Dez 19, 2009 12:07 am

Case escreveu:Parabéns pelo review, e pela peça (mesmo que você seja um dos responsáveis por me tirar a exclusividade do Bible Black no fórum, rs.)

Eu queria uma figura da Takashiro, mas nem essa nem a outra figura dela, me agradaram, o suficiente para comprar. Também acho o preço dessa peça um pouco elevado, mas levando em conta que são duas figuras, até que o preço sai na média de uma figura de PVC mesmo.

Chato esse lance da escultura, as outras figuras da série, tambem tem alguns defeitos, mas menores que esse.

Novamente parabéns amigo.

Ps. Apanhou da Bideru68? rs.
Valeu Sensei!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_mrgreen

Eu gostei logo que vi a caixa na loja mesmo não conhecendo as personagens e, como vc falou, como o preço era por duas estátuas até que não ficou fora da média das figuras de PVC!!! Além disso, tinha um desconto de R$50,00 para usar!!!

Ah, e o defeito dessas estátuas realmente incomodam um pouco... acho que ficaram mais aparentes porque não ficam sobre a pele e não na roupa ondea escultura simulando tecido disfarçaria um pouco mais... Mesmo assim, gostei muito dessa compra!!!

O legal é que a Bideru viu primeiro as fotos pela internet da figura que fui mostrando aos poucos... quando mostrei as fotos que tirei pro review, ela disse: Nossa!!! Essas figuras são do Case,né?! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 166157 ... gelei!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 461304

fototralhas escreveu:Só agora que vi a mão boba da lourinha LOL. Esse review tá incompleto Trunks ! Faltam as dicas de como sobreviver a fúria da namorada !!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 877998

Fora isso o review ficou muito bom. E das duas eu gostei mais da Kaori Very Happy
Valeu fototralhas!!! Também gostei mais da Kaori!!! Além da mão boba, achei que a escultura como um todo ficou bem legal!!! Tem até o detalhe da posição dos dedos do pé esquerdo que dão um movimento legal pra personagem!!!

Quanto as dicas, fica pra próxima!!! Já postei há pouco tempo um manual pra sobreviver a fúria feminina contra os gamemaniacos... REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_lol

kabat escreveu:Ecchi REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 93834
Muito legal o review e as figuras!
Essa junção abaixo do sutiã é muito chata REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_cry O jeito é mantê-las vestidas (ou quase). Tenta achar uma base de vidro ou similar, eu acho que valorizaria bem a figura.
Valeu kabat!!! Como pretendo deixar as moças expostas mas vestidas, acho que o problema não incomodará tanto!!! Gostei da sugestão da base espelhada, vou tentar providenciar pois também acho que valorizará mais o diorama!!! Obrigado pela dica!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 96358

pavlov cesak escreveu:Meeeeeu Deeeeus. Show, pena que ter uma dessa signifique separação REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_lol
Valeu Pavlov!!! Até que não gerou tanta discussão como imaginei que seria... Valeu a pena arriscar!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 874651

Apesar que, depois de comprar, fiquei o caminho todo de volta pra casa pensando no que iria dizer pra Bideru...

|Azrael| escreveu:Ótimo review ein Trunks, se superou agora!

Adorei o Set/diorama, as duas são lindas REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 972367

Como está a bideru68 nesse momento? te bateu muito? rs

Adorei o detalhe da mão na calcinha, é a melhor parte da figura REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 769998
Valeu Azrael!!! Lembro que o detalhe da mão na calcinha tinha te chamado a atenção!!! Até coloquei uma foto da janela da caixa que permitia essa visão pra vc!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 874651

Até que a Bideru não ficou tão brava... mas acho que terei que caprichar no presente de Natal!!! REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Icon_rolleyes

zinabrio escreveu:Bible Black RULEZ!!
Valeu Zinabrio!!! E só fui descobrir isso com o amigo Case!!! Aliás, achei bem pesado o anime... REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 461304
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Kou_Seiya Qua Dez 23, 2009 11:37 pm

Eu como não to afim de apanhar é carta fora, mas achei elas muito lindas
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844

Mensagem por UNABOMBER Qua Mar 17, 2010 9:57 am

Se as suas minas não entendem nossas taras sexuais mais básicas (aka ver minas se pegando Twisted Evil ), divórcio "dja". Laughing

Trunks68 escreveu:
REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure Dsc03158f
REVIEW - Bible Black: Kaori & Hiroko 1/8 Scale PVC Figure 1268533510689

Laughing

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379

Mensagem por Nam Qua Mar 17, 2010 12:38 pm

Parabens pelo review, tinha duvidas sobre a qualidade dessas figuras.
Vai entrar na lista agora Happy
Bom mas quanto ao anime foi um dos mais bizarros que já vi, acho que so perde pra lenda do demonio(Chōjin Densetsu Urotsukidōji)
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo