[Topico Oficial] Avatar - Volta aos cinemas com 8 minutos adicionais (confirmado para o BR)
+22
Marcelo sm
xRoxasx
Doug
Bladhe
.:Leocke:.
Guilherme Máximo
The Legend
QUEROMARVEL
Gemini2
pavlov cesak
FRANK-SP
94a94
Sourgirl
kabat
diegohdm
TÉI
Altavista
Lam
Green Arrow
Case
zinabrio
|Azrael|
26 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Topico Oficial] Avatar - Volta aos cinemas com 8 minutos adicionais (confirmado para o BR)
Cara, minha esposa usa óculas e assistiu o filme de boa. Os óculos 3D devem ser usados por cima dos óculos normais!QUEROMARVEL escreveu:Galera, me digam uma coisa: como eu faria pra assistir esses filmes que precisam desses óculos especiais se eu mesmo uso óculos de grau? Dá pra colocar por cima do meu?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: [Topico Oficial] Avatar - Volta aos cinemas com 8 minutos adicionais (confirmado para o BR)
The Legend escreveu:Cara, minha esposa usa óculas e assistiu o filme de boa. Os óculos 3D devem ser usados por cima dos óculos normais!QUEROMARVEL escreveu:Galera, me digam uma coisa: como eu faria pra assistir esses filmes que precisam desses óculos especiais se eu mesmo uso óculos de grau? Dá pra colocar por cima do meu?
Bom me entrometendo ainda bem que podem ser colocados em cima dos oculos normais assim não me passei por esquisito no cinema... Serio coloquei o oculos 3D em cima do meu oculos normal... Vlw T+
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
A moça do cinema falou para usar os óculos em cima dos óculos normais. Acho que o procedimento é esse mesmo...
The Legend- Conselheiro
Estavam de mãos dadas?|Azrael| escreveu:Encontrei a Sougirl e o Case saindo do Imax hoje, todos com marcas de óculos
Eu também já vi duas vezes, mas estou programando uma terceira ida assim que a disputa pela ingresso no IMAX melhorar um pouco.|Azrael| escreveu:Foi a segunda vez, acho que já está de bom tamanho
Eu quero ver pelo menos uma vez em IMAX, mas vou assistir apenas quando a competição passar. Gosto de ambientes mais calmos e menos competitivos. NO STRESS.
The Legend- Conselheiro
Eu perguntei mas não tive resposta..quem cala consente???Estavam de mãos dadas?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Eu perguntei mas não tive resposta..quem cala consente???Estavam de mãos dadas?
Orra, não se pode mais ter amigo aqui não é?
Não, não estavamos de mãos dadas!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Rodrigo perguntou 2 vezes ainda......Ciúmes ?
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Eu vi ontem no Imax 3D,muito bom.Passo no A.M.P Suit pelo,PF da Neytir.
A.M.P Suit nao teve tanta importaçia como espreravamos.
Convidado- Convidado
Exato, os Na'vi roubaram a cena! Tomara que a Sideshow não pise na bola com elaUsuario escreveu:Eu vi ontem no Imax 3D,muito bom.Passo no A.M.P Suit pelo,PF da Neytir.
|Azrael|- Conselheiro
Avatar ganhou o prêmio de melhor filme e James Cameron de melhor diretor no GLOBO DE OURO neste domingo, a principal prévia do Oscar!
Vejam a lista dos ganhadores:
Melhor filme dramático
"Avatar"
Melhor comédia/musical
"Se Beber, Não Case"
Melhor diretor
James Cameron ("Avatar")
Melhor ator dramático
Jeff Bridges ("A Crazy Heart")
Melhor atriz dramática
Sandra Bullock ("O Lado Cego")
Melhor ator comédia/musical
Robert Downey Jr. ("Sherlock Holmes")
Melhor atriz comédia/musical
Meryl Streep ("Julie & Julia")
Melhor atriz coadjuvante
Mo'nique ("Preciosa")
Melhor ator coadjuvante
Christopher Waltz ("Bastardos Inglórios")
Melhor animação
"Up - Altas Aventuras"
Melhor filme estrangeiro
"A Fita Branca"
Melhor Roteiro
"Amor Sem Escalas"
Melhor canção original
"The Weary Kind" ("The Crazy Heart")
Melhor trilha sonora
Michael Giacchino ("Up - Altas Aventuras")
Vejam a lista dos ganhadores:
Melhor filme dramático
"Avatar"
Melhor comédia/musical
"Se Beber, Não Case"
Melhor diretor
James Cameron ("Avatar")
Melhor ator dramático
Jeff Bridges ("A Crazy Heart")
Melhor atriz dramática
Sandra Bullock ("O Lado Cego")
Melhor ator comédia/musical
Robert Downey Jr. ("Sherlock Holmes")
Melhor atriz comédia/musical
Meryl Streep ("Julie & Julia")
Melhor atriz coadjuvante
Mo'nique ("Preciosa")
Melhor ator coadjuvante
Christopher Waltz ("Bastardos Inglórios")
Melhor animação
"Up - Altas Aventuras"
Melhor filme estrangeiro
"A Fita Branca"
Melhor Roteiro
"Amor Sem Escalas"
Melhor canção original
"The Weary Kind" ("The Crazy Heart")
Melhor trilha sonora
Michael Giacchino ("Up - Altas Aventuras")
Essa premiação virou piada entre as pessoas sérias do ramo....
|Azrael|- Conselheiro
Parece que vai ser o primeiro ano, que ninguem vai considerar o Globo de Ouro como prévia para o Oscar
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Avatar é matador! - http://tinyurl.com/ycjtryl
"É provável que o excesso de excitação ao ver o filme tenha desencadeado os sintomas."
"É provável que o excesso de excitação ao ver o filme tenha desencadeado os sintomas."
.:Leocke:. escreveu:Avatar é matador! - http://tinyurl.com/ycjtryl
Eu vi essa noticia hoje..........parece que a pessoa ja tinha pressão alta mas o diagnostico foi "Filme Matador" mesmo.........
Estou até com medo de assistir agora..................
xRoxasx- Heroclix
- Número de Mensagens : 41
Cuidado mesmo!
Um homem de 42 anos natural de Taiwan morreu, vítima de um derrame provocado durante uma sessão em 3D do filme Avatar, de James Cameron, informaram os médicos à agência AFP.
Segundo o laudo, o derrame aconteceu porque a vítima teria sentido diferentes tipos de emoções por conta das tecnologias utilizadas no filme. As luzes e efeitos em 3D teriam provocado uma convulsão imediata.
O paciente tinha histórico de pressão alta e chegou ao Hospital Geral de Nan Men inconsciente. Os exames constataram que ele sofreu uma hemorragia cerebral.
A morte, no entanto, só foi declarada onze dias após a internação. Os médicos acreditam que os efeitos do filme desencadearam a doença adormecida.
Esta é a primeira morte ligada ao filme Avatar. Desde que o longa estreou, alguns espectadores reclamaram de dores de cabeça, tonturas e náuseas. Parece fantástico, mas em 1997, uma exibição do desenho Pokémon - que utilizava luzes semelhantes - levou mais de 2500 pessoas ao hospital no Japão com sintomas de epilepsia.
Um homem de 42 anos natural de Taiwan morreu, vítima de um derrame provocado durante uma sessão em 3D do filme Avatar, de James Cameron, informaram os médicos à agência AFP.
Segundo o laudo, o derrame aconteceu porque a vítima teria sentido diferentes tipos de emoções por conta das tecnologias utilizadas no filme. As luzes e efeitos em 3D teriam provocado uma convulsão imediata.
O paciente tinha histórico de pressão alta e chegou ao Hospital Geral de Nan Men inconsciente. Os exames constataram que ele sofreu uma hemorragia cerebral.
A morte, no entanto, só foi declarada onze dias após a internação. Os médicos acreditam que os efeitos do filme desencadearam a doença adormecida.
Esta é a primeira morte ligada ao filme Avatar. Desde que o longa estreou, alguns espectadores reclamaram de dores de cabeça, tonturas e náuseas. Parece fantástico, mas em 1997, uma exibição do desenho Pokémon - que utilizava luzes semelhantes - levou mais de 2500 pessoas ao hospital no Japão com sintomas de epilepsia.
Avatar já é o maior filme da história em bilheteria mundial!
A 20th Century Fox informou que o filme fez até o momento 1.843.700.000 dólares em bilheteria mundial, passando os 1.843.201.268 dólares de Titanic, também de James Cameron, líder do ranking desde 1997.
A 20th Century Fox informou que o filme fez até o momento 1.843.700.000 dólares em bilheteria mundial, passando os 1.843.201.268 dólares de Titanic, também de James Cameron, líder do ranking desde 1997.
Eu e minha esposa assistimos, realmente o filme é sensacional, não pensei que seria tão legal assim!!!!!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Merecido, AVATAR é incrível! Pena que a continuação vai demorar uns bons anos
|Azrael|- Conselheiro
Fui ver o filme ontem, e putz adorei a mistura de Pocahontas, com Star Wars, Aliens e Smurfs. O filme é bem atual, como não poderia deixar de ser, e tem uma trilha sonora que honra os melhores trabalhos do James Horne. Com relação a colecionaveis eu só compraria uma estatua do Jake no Turuk, não me empolguei com mais nada. Talvez uma estatua da Arvore das almas, se ela fosse de fibra ótica(e eu não tô zoando)
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Passou de 2 bilhoes!!!!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Assisti ontem de novo, dessa vez em IMAX 3D, e realmente, isso fez TODA diferença.
É que nem comparar a tela de uma full HD com a telinha de um iPod.
É que nem comparar a tela de uma full HD com a telinha de um iPod.
Felas,
Vocês conseguem comprar ingresso pro IMAX naquele site, o www.ingresso.com.br???
Aquele site é uma merda. Só dão a opção de pagamento com cartão de crédito e, na hora de pagar, falam que meu cartão de crédito "não pode ser usad para a compra desse tipo de ingresso". Que raiva!!!
Tentei com quatro cartões diferentes (um meu, dois da minha esposa e um da minha mãe) e não consegui!!!
ODEIO O INGRESSO.COM!!!
Vocês conseguem comprar ingresso pro IMAX naquele site, o www.ingresso.com.br???
Aquele site é uma merda. Só dão a opção de pagamento com cartão de crédito e, na hora de pagar, falam que meu cartão de crédito "não pode ser usad para a compra desse tipo de ingresso". Que raiva!!!
Tentei com quatro cartões diferentes (um meu, dois da minha esposa e um da minha mãe) e não consegui!!!
ODEIO O INGRESSO.COM!!!
The Legend- Conselheiro
Caraca, é muito dinheiro. A arrecadação de bilheteria só mostra o quanto o filme é bom.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7