Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

+58
The Legend
Wyvern_
EuripedezMACRE
Renan Orenes
Darth_Matcher
Predador
fernandoluv
Galileu Bizarro
netto rossanez
Renato Se7en
Shanks
Tom SoulBurn
duduwalker
Thanos Of Titan
ferosMG
|Azrael|
leehomer
Goku
The King
Octavarium
dfcj22
Armeniz22
DarklingSinx
Alanta
RafahOrazi
cristiano100
RicardoCunha
Daniel_tdk
thiagoren
Tohrment
diegohdm
m4rc3low
Kaio-ken Master
Mauri
Magrelo100
ESM999
brunofields
davif
FlameHaze
Borduniii
Bento
SANCHETOS
Rbbap
kabat
QUEROMARVEL
adiegas
Gono
Ozymandias
Alexei
thepurist
Sourgirl
Bloodhawk
Victor Carvalho
Arcerus
Trunks68
RaphaVader
DouG.
Marujo
62 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Dez 06, 2014 9:17 am

DouG. escreveu:
Kaio-ken Master escreveu:bwahaha bwahaha bwahaha  Quase não ta feliz.. veterano

Quem é esse cara aí?

É o Jason Momoa, cosplay de um tal de Julio Alfafa
bwahaha bwahaha bwahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Dez 06, 2014 9:27 am

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 10686932_10152849865179002_8133551547799316535_n
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Renato Se7en Sáb Dez 06, 2014 2:58 pm

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 Tumblr_inline_mk9p0votkQ1qit8lu
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Dez 06, 2014 3:04 pm

O maminha e o momoa
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por ferosMG Sáb Dez 06, 2014 3:14 pm

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 221790
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Dez 06, 2014 3:19 pm

Cade os Video Cast da LE ? carai

Última edição por Darth_Matcher em Sáb Dez 06, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por ferosMG Sáb Dez 06, 2014 3:21 pm

Fiquei sabendo que a Cremosa da mini saia hoje . seriously
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por adiegas Sáb Dez 06, 2014 7:21 pm

Sean Astin no stand do Omelete.

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 10847545_703636983068467_4548669412995134242_o

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 10835486_703629149735917_7581868599681750369_o

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 10683607_703629153069250_5771056339523113457_o
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por adiegas Sáb Dez 06, 2014 8:28 pm

Olha quem estava lá !

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 1655139_703654436400055_7946964369912572138_o
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por Arcerus Sáb Dez 06, 2014 10:43 pm

Vou amanhã!!! Fiquei praticamente sem olhar esse tópico, ansiedade a mil!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 12:42 am

Fui hoje no evento!! FENOMENAL!! Foi incrível, fui sozinho mesmo e aproveitei d+, mta coisa pra ver!! Consegui comprar o black spider, autógrafos do Ivan Reis com direito a uma ilustração rápida do Sinestro!! Consegui tb autografo do Scott Snyder, José Garcia, Klays Janson!! A fila do Snyder tava insana, mas valeu a pena!! Tb consegui umas ilustrações rápidas do Silas e do DanielHDR, incrível o que os caras fazem em segundos!!
A parte dos colecionáveis tava TOP d+!! Tinha mta coisa bacana, cheio de protótipos, um pouco de cd universo, seja cloth myth, figuarts, HT, bishoujo, PF, PlayArts, tinha td lá!! Insano d+, exposição de alto nível, tirei foto de praticamente tds colecionáveis, curti d+ ver as peças pessoalmente e + ainda os protótipos, principalmente os HT dos Guardiões da Galaxia que pelo menos o StarLord, Rocket e Groot vem pra casa!!
Os cosplays tavam d+, mto bons, tinham vários, deu pra tirar foto com vários e tinha várias moças In Love se é q vcs me intendem!! Tirei com uma galera de CDZ, fazendo cosplay dos cavaleiros de outro, insano d+!!
No finalzinho do evento ainda curti um painel do Hermes e Renato e consegui umas fotos com eles, os caras são mto gente boa!!
Resumindo, o slogan era #Vai ser épico e foi ÉPICO!! Organização tá de parabéns!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por thepurist Seg Dez 08, 2014 7:34 am

Também só tenho elogios ! A organização foi muito boa, o espaço tava ótimo, praça de alimentação bem localizada e grande, muitas peças sensacionais expostas, estandes bonitos, um público muito legal, enfim... foi bem melhor do que eu esperava.

Duas críticas: em algumas áreas o ar condicionado era inexistente. Era um forno, principalmente no estande da Panini. A fila era assustadora, não dava nem pra entrar no estande direito, esperei algumas horas pra dar uma esvaziada e peguei pouca fila. Mas tava foda, todo mundo suando, parecia um ônibus lotado Laughing

E acho que na próxima eles deveriam ter mais caixas pra cobrar os clientes em todos os estandes... as filas para pagar as compras eram gigantes em praticamente todos eles, principalmente no da Iron Studios... a fila contornava o estande inteiro e ao menos no domingo, só tinha UM FUCKING CAIXA atendendo. O outro tava fechado. Deveria ter no mínimo 3.

De resto, foi foda demais. Estarei lá de novo em 2015 !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Renan Orenes Seg Dez 08, 2014 12:34 pm

Bom dia pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que foram no evento, que curtiram e principalmente elogiaram nosso trabalho. Nenhum dos sócios esperava que seria tudo o isso, foi muito acima das nossas expectativas e tudo isso graças ao publico presente. Quem teve a oportunidade de ver algum painel sentiu a energia e atmosfera incrível, já somos a primeira maior feira do Brasil da historia em sua primeira edição e a primeira maior Comic Con do mundo em sua primeira edição, 98 mil pessoas presentes nos 4 dias de evento.

Obrigado a todos, tenho certeza que 2015 será ainda melhor e com certeza estaremos mais estruturados.

Com todo esse sucesso teremos um apoio ainda maior das grandes marcas e principalmente mais atenção nos exclusivos.

Obrigado de verdade, sem palavras para descrever o quanto somos gratos por tudo o que aconteceu.

Abs Renan

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 12:37 pm

Renan, Parabéns demais pelo evento. A você e a todos os sócios e organizadores. Foi maravilhoso.
Acho que nunca me diverti tanto na minha vida. desde enfrentar as filas até os conteúdos que eu consegui ver.
O evento foi muito acima das expectativas de qualquer um, tenho certeza!
Eu queria ser 10 pessoas pra poder ter aproveitado tudo!

Continuem o bom trabalho!

Mal posso esperar pela edição de 2015!!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 08, 2014 12:43 pm

A única coisa que posso dizer que falharam na feira foi com relação aos paineis no auditorio. 2500 lugares, nego entrava lá e não saia mais, aí a pessoa que estava horas na fila também não tinha direito de assistir. Acho que vocês poderiam arrumar essa questão de logística na proxima comic con, de tirar de lá que já viu painel X, assim todo mundo tinha chance. Outra coisa era a falta de um telão exibindo o que tava acontecendo lá dentro, já que não paga, nada mais justo ter um telão pras pessoas do lado de fora acompanharem. Fora isso tão de parabéns, fui nos quatro dias e pra mim foi a realização de um sonho, tirar foto com o Jason Momoa spiderman conhecer pessoalmente os dubladores de Saint Seiya, foi tudo incrível!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 12:49 pm

Em nenhuma Comic Con tem isso. Na SDCC nego passa 30 horas na fila pra ver os painéis. E ninguém é obrigado a sair das salas.
Ter telão mostrando pra quem ficou de fora é desrespeito com quem acordou 2 horas da manhã pra ir conseguir uma vaga. não acho certo.

O que eu acho que devia acontecer é os conteúdos fodas se espalharem em mais salas.
Foi TUDO concentrado no auditório principal. E isso foi "ruim" por isso mesmo que vc falou. a galera enytrava e não saia. eu mesmo fiz isso. passsei de 8 a 10 horas por dia no Thunder, à base de água, pipoca e redbull aiuehiuhaeiuhiuae.

Se tivesse mais auditórios e os conteúdos fossem espalhados, obrigaria as pessoas a sairem e tentarem migrar pra outra sala, ou a escolherem um ou outro painel pra ver, dando mais espaço pros outros.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 08, 2014 12:55 pm

Pode ser assim nas outras Comic Cons, mas não é obrigado a seguir esse padrão certo? E não se pode comparar com a SDCC que tem o espaço 5x maior, 5x mais auditórios. Nisso eu posso até concordar, mas a parte do telão não acho desrespeito. Assistir a um telão do lado de fora não é a mesma coisa de estar lá dentro perto de tudo. Pra mim isso é muito egoísmo, como eu disse todo mundo tem direito de ver o painel já que você não paga pra entrar nele até porque muita gente se esforçou pra chegar cedo, enfrentou fila também e por N razões não conseguiu chegar a tempo. Ou põe um telão lá fora ou abre mais salas.

Última edição por Sourgirl em Seg Dez 08, 2014 12:57 pm, editado 2 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Victor Carvalho Seg Dez 08, 2014 12:56 pm

Renan Orenes escreveu:Bom dia pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que foram no evento, que curtiram e principalmente elogiaram nosso trabalho. Nenhum dos sócios esperava que seria tudo o isso, foi muito acima das nossas expectativas e tudo isso graças ao publico presente. Quem teve a oportunidade de ver algum painel sentiu a energia e atmosfera incrível, já somos a primeira maior feira do Brasil da historia em sua primeira edição e a primeira maior Comic Con do mundo em sua primeira edição, 98 mil pessoas presentes nos 4 dias de evento.

Obrigado a todos, tenho certeza que 2015 será ainda melhor e com certeza estaremos mais estruturados.

Com todo esse sucesso teremos um apoio ainda maior das grandes marcas e principalmente mais atenção nos exclusivos.

Obrigado de verdade, sem palavras para descrever o quanto somos gratos por tudo o que aconteceu.

Abs Renan  
Tragam o Arnold Shwarzenegger para os 2 últimos dias na próxima comic con que eu estarei lá! megusta
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Dez 08, 2014 12:59 pm

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 Tumblr_lqniu9yKZ41qg39ewo1_500

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 10686932_10152849865179002_8133551547799316535_n

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 WPgTaF1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Dez 08, 2014 1:02 pm

Não fui, mas arrependi amargamente de não ter ido !
O evento está de parabéns e fico muito feliz de tudo ter ido tão bem !

Thumbleft Thumbleft Thumbleft

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 17 Gregg-popovich-approved-o

Última edição por EuripedezMACRE em Seg Dez 08, 2014 1:04 pm, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 1:03 pm

Não sei se tem que seguir o mesmo modelo, mas eu acho bacana vc ter que se esforçar pra conseguir os painéis mais fodas.

simplesmente quem não conseguiu não se esforçou o bastante. teve gente que deu muito mais raça pra poder ver as coisas, acampou na rua fora do evento, acordou mais cedo que os outros, enfim.

Sou totalmente a favor da meritocracia nesse caso. Os painéis são exclusivos e limitados a X pessoas. vc tem que ralar pra ser uma dessas X. eu por exemplo perdi Big Hero, que era um dos que eu mais queria ver. no dia seguinte, 4 horas da manhã tava na fila pro hobbit, e ja tinha mais de 270 pessoas na minha frente.

Sem contar que MUITO conteúdo é exclusivo e não pode ser filmado ou fotografado. Se passar as paradas num telão, qualquer um vai poder filmar, gravar, tirar fotos. Não tem como controlar se rolar isso...

Mas Lu, é só a minha opinião. Eu tbm fiquei com dó de quem não conseguiu ver. Mas achei que o evento foi bem justo e organizado. todo mundo sabia que ia ser assim. a programação foi liberada antes e tudo foi explicado, inclusive a redução das salas pros filmes. Tava nas regras que ninguém era obrigado a sair do Painel, tanto que tinha loja vendendo lanche e bebidas dentro do auditório, tinha banheiro também.
Tava tudo muito claro.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por Daniel_tdk Seg Dez 08, 2014 1:06 pm

Victor Carvalho escreveu:Tragam o Arnold Shwarzenegger para os 2 últimos dias na próxima comic con que eu estarei lá! megusta

Acalma a ppk! seriously

Tragam o Cavill, Affleck e a Gadot. trollface
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 08, 2014 1:07 pm

Tô ligada, eu até tentei ver o de GoT mas nem deu, na verdade eu tô muito velha pra essas coisas, não aguento ficar muito tempo em fila, se tentasse ia acabar tendo que chamar o Samu rs Agora a parte de não poder tirar foto e filmar lá dentro eu já não sei porque vi fotos do pessoal que fotografou lá dentro.

A fila antes de abrir o evento tava começando onde? Do lado de fora do expo imigrantes mesmo? Tipo, quase na rodovia? Ou eles deixavam as pessoas entrarem na area de estacionamento pelo menos?

Última edição por Sourgirl em Seg Dez 08, 2014 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Victor Carvalho Seg Dez 08, 2014 1:08 pm

Tem que colocar uns seguranças pra impedir a entrada desse tipo de gente! veterano veterano veterano bwahaha bwahaha bwahaha
Só a Lu que gostou do Momoa Alfalfa! trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Seg Dez 08, 2014 1:08 pm

Daniel_tdk escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Tragam o Arnold Shwarzenegger para os 2 últimos dias na próxima comic con que eu estarei lá! megusta

Acalma a ppk! seriously
Vou agarrar ele igual a Lu agarrou o Alfalfa! :purplefight: trollface megusta freddyj
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo