Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

+15
pavlov cesak
QUEROMARVEL
Case
NITROBOT
LucasAH
Antonio
Sourgirl
JC_T800
|Azrael|
kabat
FRANK-SP
Guilherme Máximo
Galileu Bizarro
Falcon
The Legend
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por |Azrael| Qua Mar 03, 2010 3:56 pm

Gostaria de ver o personagem principal do filme...a Neytiri!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Qua Mar 03, 2010 8:10 pm

|Azrael| escreveu:Gostaria de ver o personagem principal do filme...a Neytiri!
Essa também seria bacana. Joy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por Fellipe Qua Mar 03, 2010 9:55 pm

The Legend escreveu:
Fellipe escreveu:AVATAR tô fora.
Ué? Não curtiu o filme?

Até gostei, Legend.
Só que acho que falaram tanto do filme que criei uma expectativa muito grande, e ele não correspondeu a essa expectativa. E sem contar que as figuras, para mim, não tem apelo.
Achei apenas um bom filme, com personagens sem muito apelo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Mar 04, 2010 12:49 pm

nem assisti.... AFF
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por JC_T800 Qui Mar 04, 2010 7:45 pm

Fellipe escreveu:
Até gostei, Legend.
Só que acho que falaram tanto do filme que criei uma expectativa muito grande, e ele não correspondeu a essa expectativa. E sem contar que as figuras, para mim, não tem apelo.
Achei apenas um bom filme, com personagens sem muito apelo.

Somos 2...

Filme bom, mas já ví bem melhores sem tanto barulho na mídia.
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Qui Mar 04, 2010 8:58 pm

Pô... Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 874228

O filme é todo em 3D e tem uma mensagem ecológica, mas sem ser chato ou piegas. Só por isso, já é um bom filme.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por 94a94 Qui Mar 04, 2010 9:07 pm

The Legend escreveu:Pô... Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 874228

O filme é todo em 3D e tem uma mensagem ecológica, mas sem ser chato ou piegas. Só por isso, já é um bom filme.

É isso aí! Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 398363
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por Fellipe Qui Mar 04, 2010 9:58 pm

The Legend escreveu:Pô... Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 874228

O filme é todo em 3D e tem uma mensagem ecológica, mas sem ser chato ou piegas. Só por isso, já é um bom filme.

Bom é sim. Só que não acho isso tudo.
Como disse o Jc T800, tem filmes muito melhor e sem tanto alarde.
Mas também nada contra que adorou e vai comprar as figuras. Até porque com o trabalho que a HT tem feito, acho que serão figuras ótimas. Só não me cativa muito. Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 874651
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por NITROBOT Qui Mar 04, 2010 11:05 pm

Fellipe escreveu:
The Legend escreveu:
Fellipe escreveu:AVATAR tô fora.
Ué? Não curtiu o filme?

Até gostei, Legend.
Só que acho que falaram tanto do filme que criei uma expectativa muito grande, e ele não correspondeu a essa expectativa. E sem contar que as figuras, para mim, não tem apelo.
Achei apenas um bom filme, com personagens sem muito apelo.

Exatamente, AVATAR é o típico "filme-evento" = você enjoa bem rápido e se vai com o vento... Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Icon_razz Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 857666

Vou esperar pelas figuras de FÚRIA DE TITÃS com muitíssimo mais entusiasmo. Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 398363 Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 766563
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Qui Mar 04, 2010 11:33 pm

NITROBOT escreveu:Exatamente, AVATAR é o típico "filme-evento" = você enjoa bem rápido e se vai com o vento...
Acho que é muito cedo para generalizar isso, fella.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por pavlov cesak Sex Mar 05, 2010 1:10 am

Avatar, mais que um filme, é a ressureição do cinema. Não pelo filme em si, cuja a história é comum, porem bem contada, mas sim pelo apelo visual. Quem o assisti no IMAX, tem uma experiencia única, principalmente se assisti dublado, e por isso, não tem que forçar o cerebro a cada troca de legenda.
Essa é a principal virtude de Avatar, levar as pessoas ao cinema, obrigatoriamente Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Sex Mar 05, 2010 6:57 am

pavlov cesak escreveu:Avatar, mais que um filme, é a ressureição do cinema. Não pelo filme em si, cuja a história é comum, porem bem contada, mas sim pelo apelo visual. Quem o assisti no IMAX, tem uma experiencia única, principalmente se assisti dublado, e por isso, não tem que forçar o cerebro a cada troca de legenda.
Essa é a principal virtude de Avatar, levar as pessoas ao cinema, obrigatoriamente Very Happy
Além disso, o filme apresentou uma história nova. Ultimamente, tenho ouvido as pessoas reclamando de que não se cria mais nada no cinema atual! Parece que acabaram as idéias. Ou adapta-se um livro ou uma história em quadrinhos ou fazem um remake de algum filme antigo. Avatar provou que isso não é verdade.

Além disso, é o primeiro filme totalmente em 3D de aceitação mundial. Como o Paulo falou, é a ressurreição do cinema. Quem assistiu em 3D ou mesmo em IMAX vivenciou uma experiência única e totalmente nova.

Além disso, e mais importante, o filme tem conteúdo. Tem uma mensagem. Não é apenas um filme vazio que arrecadou muito dinheiro. É uma história de fantasia, mas ainda assim o filme tem uma mensagem ecológica muito bonita de respeito ao planeta e à vida.

Eu, pelo menos, saí do cinema refletindo sobre essa mensagem. Eu acho muito interessante e muito positivo que o filme teve todo esse alarde na mídia, pois assim mais pessoas vão ao cinema assistir e, quem sabe, mais pessoas sejam tocadas por essa mensagem.

Por isso, eu acho muito complicado rotular o filme de "filme-evento". Quem acha isso não sacou a mensagem do filme ou simplesmente não se importa.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Mar 05, 2010 10:44 am

Correto, também achei isso tudo... é um puta filme... só não vejo muita graça em ter os bonequinhos dos grandes homens e mulheres azuis...

Pode ver que todos temos figuras/estátuas de personagens de filmes/HQ em que tão envolvidos muita violência, tiro, luta, sangue, morte, destruição, explosão... coisas que até tem um pouco no Avatar, mas em bem menor quantidade....

O que quero dizer é que as figuras deles seriam tão interessantes pra mim como figuras do Mágico de Oz, E o Vento Levou e Conduzindo Miss Daisy... Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Sex Mar 05, 2010 11:13 am

Você diz isso até saírem as fotos... rsrs

Aí tudo muda!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por pavlov cesak Sex Mar 05, 2010 12:14 pm

E aguardem, semana que vem estréia aqui no Fórum, o tópico do Editor, escrito por aquele que mais escreve: The Legend, aka Pedro. Cara como vc escreve. Imagina conversar com vc Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 500250 Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por NITROBOT Sex Mar 05, 2010 4:23 pm

EU simplesmente não ME importo.

Realidade brazuca: Brasil investirá BILHÕES de dólares para explorar o Petróleo da Camada Pré-Sal. Resultando mais produtos derivados de PETRÓLEO, mais renda, mais empregos, mas POLUIÇÃO. Crying or Very sad Doh! Embarassed Angry

Países desenvolvidos: ampliação de investimentos em geração, distribuição e uso/consumo de ENERGIAS DE FONTES RENOVÁVEIS: elóica, solar, movimento de ondas, etc. Pesquisa e desenvolvimento de VEÍCULOS HÍBRIDOS & EXCLUSIVAMENTE ELÉTRICOS. Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 625126 Thumbright Thumbleft
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por pavlov cesak Sex Mar 05, 2010 4:37 pm

Os paises desenvolvidos buscam alternativas hoje, pois já mataram o planeta, os paises em desenvolvimento tentam por sua vez cumprir sua cota de assassinato/destruição. O mais legal de tudo, é que nós contribuimos para a morte do planeta cada vez que compramos um HT, ou qualquer outro colecionavel. Estamos num processo sem volta, e cabe ao planeta corrigir esse disturbio. Somos parte do planeta, e não a raça dominante. Sem discurso apocalipitico, mas em breve bilhões terão de morrer para voltarmos ao equilibrio, esse é o circulo da vida
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Sex Mar 05, 2010 6:44 pm

@NITROBOT: Eu só posso lamentar essa atitude. Pior do que não se importar, é admitir isso em alto e bom som. A falta de consciência das pessoas é algo que não para de me surpreender... Crying or Very sad

Veja bem, não é porque todo mundo faz determinada coisa que você também vai fazer.

Eu prefiro ser uma pessoa de personalidade própria e fazer a minha parte. Indiferença e apatia não levam a lugar algum. Nunca levaram e nunca irão levar.

O Brasil vai sujar o meio ambiente de petróleo? Beleza! Eu vou fazer minha parte, independente disso, por menor que seja. Não importa o que os outros estão fazendo. Faço a minha parte, pois acredito que isso é o correto.

pavlov cesak escreveu:E aguardem, semana que vem estréia aqui no Fórum, o tópico do Editor, escrito por aquele que mais escreve: The Legend, aka Pedro. Cara como vc escreve. Imagina conversar com vc Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 500250 Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Icon_lol
Hahahaha. Hahaha Hahaha Hahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por kabat Sex Mar 05, 2010 8:00 pm

Figuras do filme Avatar também não me interessam.
Concordo com a opinião de alguns aqui: o filme é bom, divertido, etc., mas loooooonge de ser revolucionário, filme do século, etc. como propagado pela mídia (isso porque assisti no iMax).
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por Bladhe Sáb Mar 06, 2010 3:05 am

O filme é revolucionário sim, tecnicamente.
Muitas pessoas se confundiram nisso, a revolução é só na parte tecnica.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por pavlov cesak Sáb Mar 06, 2010 10:45 am

Bladhe escreveu:O filme é revolucionário sim, tecnicamente.
Muitas pessoas se confundiram nisso, a revolução é só na parte tecnica.
Exatamente
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 06, 2010 11:42 am

pavlov cesak escreveu:
Bladhe escreveu:O filme é revolucionário sim, tecnicamente.
Muitas pessoas se confundiram nisso, a revolução é só na parte tecnica.
Exatamente

Touché!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por NITROBOT Dom Mar 07, 2010 3:58 pm

The Legend escreveu:@NITROBOT: Eu só posso lamentar essa atitude. Pior do que não se importar, é admitir isso em alto e bom som. A falta de consciência das pessoas é algo que não para de me surpreender... Crying or Very sad

Veja bem, não é porque todo mundo faz determinada coisa que você também vai fazer.

Eu prefiro ser uma pessoa de personalidade própria e fazer a minha parte. Indiferença e apatia não levam a lugar algum. Nunca levaram e nunca irão levar.

O Brasil vai sujar o meio ambiente de petróleo? Beleza! Eu vou fazer minha parte, independente disso, por menor que seja. Não importa o que os outros estão fazendo. Faço a minha parte, pois acredito que isso é o correto.

pavlov cesak escreveu:E aguardem, semana que vem estréia aqui no Fórum, o tópico do Editor, escrito por aquele que mais escreve: The Legend, aka Pedro. Cara como vc escreve. Imagina conversar com vc Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 500250 Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Icon_lol
Hahahaha. Hahaha Hahaha Hahaha

Alguém já viu no Brasil carro ELÉTRICO à venda em alguma concessionária? Se tivesse algum, acha que custaria menos de 60 mil reais? Faria pra você alguma diferença?

É assim que me sinto com relação aos produtos do filme AVATAR, a começar por ter usado o nome famoso de um desenho bem mais interessante que imagens 3D de última geração...


Vê aí pra mimum filme do LANTERNA VERDE, por favor! Rock Pray Jóia
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por The Legend Dom Mar 07, 2010 8:49 pm

NITROBOT escreveu:Alguém já viu no Brasil carro ELÉTRICO à venda em alguma concessionária? Se tivesse algum, acha que custaria menos de 60 mil reais? Faria pra você alguma diferença?
Cara, dane-se o carro elétrico! Faça o que está ao seu alcance, caramba! Custa economizar água e botar papel de escritório velho para reciclar? Ou usar menos o carro? Usar menos o carro até alivia congestionamento, além de ser bom para a qualidade do ar!

Quanto a fazer alguma diferença, óbvio que apenas uma pessoa sozinha não faz diferença. Porém, a quantidade de pessoas, faz. E se todo mundo pensar igual você, estamos todos ferrados, concorda?

Para mim, achar que precisa de carro elétrico é desculpa para se auto-justificar e não fazer nada.

A falta de consciência das pessoas é algo que não para de me impressionar. O duro é que, por causa da falta de consciência de alguns, todos pagam. :(

Além disso, avatar NÃO É nome de desenho. Avatar é um conceito que vem do Induísmo e que tentaram aproveitar no filme de alguma forma. Nunca se perguntou o que significa avatar?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por 94a94 Dom Mar 07, 2010 9:02 pm

Na escola, escutamos todo dia sobre esse negócio do planeta e etc.. Escutamos que não adianta colocar a culpa nos governantes ou nas pessoas importantes! Nós também estamos destruindo o planeta. Não só o governo com a camada sei lá do que! Separar o lixo, escovar os dentes com a torneira fechada, etc... Não aguento mais escutar isso. Mas é necessário!! Por mais que se fala nesse assunto, a maioria continua achando que jogar um chiclete pela janela do carro, não fará a mínima diferença para o bem estar planeta e de nós mesmos...
Mas enfim... Cada um pensa como quer. Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 96358
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR - Página 2 Empty Re: Nova pesquisa no site da Hot Toys - AVATAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos