Linha Revoltech da Kaiyodo
+10
Fpellucci
Lord Ashram
The Legend
|Azrael|
kabat
bzorio
Rodolfo
hellequin
TÉI
Edbala
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Linha Revoltech da Kaiyodo
Quanto robô, Ferio! Mostra sua coleção pra gente na seção das Coleções!
bzorio escreveu:Quanto robô, Ferio! Mostra sua coleção pra gente na seção das Coleções!
Posta mesmo. A foto tá muito pequena, não dá pra ver quase nada, mas tem muito mecha aí. Esses gundams todos são HG?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
kabat escreveu:bzorio escreveu:Quanto robô, Ferio! Mostra sua coleção pra gente na seção das Coleções!
Posta mesmo. A foto tá muito pequena, não dá pra ver quase nada, mas tem muito mecha aí. Esses gundams todos são HG?
Esses Gundam são da linha Fix Figuration, escala menor m pouco do que os Gundam HG 144, como da pra ver, alguns são do tamanho dos Revoltech e outros, devido a escala são maiores, como o Psycho Gundam.
Quanto aos Revoltechs, eu gosto da linha pois eles variam bem nos modelos, é difícil encontrar outros modelos tão bem articulados e o preço né?! ehehehe Enquanto se compra um Gundam Master Grade por 150, 200 reais, com essa grana dá pra levar todos os Revoltechs Evangelion.
Mas eu abri este tópico mais para apresentar a linha, pois vejo que a maioria da galera curte mais Marvel, DC, Hot Toys e por ai vai.
Pra o tópico não ficar "bagunçado", com clima de esse é melhor, esse é pior e tal, sugiro pra galera que esteja interessado, criar tópicos sobre as action figures que gostam, pra mostrar pros outros membros coisas novas que não conhecem.
Eu me dispono a manter este tópico atualizado com as novidades que forem surgindo e futuramente abro um sobre a linha Master Grade dos Gundam, tenho alguns exemplares e fico a disposição pro que queiram tirar algum dúvida.
Vixe como escreví! O__O rsrsrs
falow!!
Edbala- Heroclix
- Número de Mensagens : 24
Legal, Edbala! Como você é o mais indicado aqui nesse assunto, fique à vontade, a casa é nossa! E não esqueça de nos mostrar a sua coleção.
Eu assistia Gundam no Cartoon Network, no Toonami, e gostava até, tanto do desenho quanto daquele tipo de robô e tal. Esses Revoltechs eu não curto tanto (o estilo das figuras), mas a qualidade deve ser muito boa!
Eu assistia Gundam no Cartoon Network, no Toonami, e gostava até, tanto do desenho quanto daquele tipo de robô e tal. Esses Revoltechs eu não curto tanto (o estilo das figuras), mas a qualidade deve ser muito boa!
Po gente, esses não são meus não, imagina , minhas coleções estão mto mais humildes q isso, to só começando.
Alguns cloths myths, alguns gundam HG 1/100 e olha lá.
Alguns cloths myths, alguns gundam HG 1/100 e olha lá.
*limpa as teias de aranha*
Estava aqui a procurar uma foto no meu arquivo do Photobucket e encontrei fotos de uma brincadeira que fiz com os meus Revoltechs durante uma tarde aborrecida, há já algum tempo atrás.
Na altura não devo ter postado aqui porque acho que ainda não fazia parte do fórum LE
É capaz é de ser um pouco pesado (quase 60 fotos), mas suponho que se não for permitido depois a "gerência" puxa-me as orelhas :ashamed2:
Anyway, fica aqui em local apropriado.
Enjoy
P.S. Não cheguei a fazer "balões", por isso deixo os diálogos (e os sons) à conta da vossa imaginação...
The end! (finally...)
Estava aqui a procurar uma foto no meu arquivo do Photobucket e encontrei fotos de uma brincadeira que fiz com os meus Revoltechs durante uma tarde aborrecida, há já algum tempo atrás.
Na altura não devo ter postado aqui porque acho que ainda não fazia parte do fórum LE
É capaz é de ser um pouco pesado (quase 60 fotos), mas suponho que se não for permitido depois a "gerência" puxa-me as orelhas :ashamed2:
Anyway, fica aqui em local apropriado.
Enjoy
P.S. Não cheguei a fazer "balões", por isso deixo os diálogos (e os sons) à conta da vossa imaginação...
The end! (finally...)
Thundercloud- Minimate
- Número de Mensagens : 349
Página 2 de 2 • 1, 2