Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

2 participantes

Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Qui Nov 13, 2014 2:13 am

Olá galera da Limited Edition!!!!

Hoje decidir trazer um Review de um Figma q vcs conhecem,mas que o ultimo usuário tinha perdido enão decidi fazer tbm em Homenagem a Ela!

Ela é tão Carismática e Fofa que mereceu estar aqui!

Sim,nossa convidada Especial......Hibiki Tachibana,a usuária da Gungnir do Anime Senki Zesshou Symphogear!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35bxdts

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana D1ruL

Senki Zesshou Symphogear

Sinopse

O sistema Symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando mortes e tragédias. E advinhem só qual a arma do sistema? São garotas, claro! E não são garotas comuns. Se tratam de Kanade Amou e Tsubasa Kazanari, duas garotas que são ídolos do povo  pelas suas performances cantando na dupla de sucesso Zwei Wing. Cantam como profissão e salvam o mundo nas horas vagas. Interessante, não?  Mas as coisas mudam um pouco ao conherecem duas novas estudantes de música da academia Lydian: Tachibana Hibiki e Kohinata Miku. Como fazer que as novas garotas não se envolvam na luta contra Noise? Dois anos atrás, uma dupla de ídolos, Kazanari Tsubasa e Amo Kanade, conhecidas  como ZweiWing, lutam contra uma raça alienígena conhecida como Noise usando armadura conhecida como Symphogear. Para proteger uma garota chamada Hibiki Tachibana, que ficou gravemente ferido pelos Noises, Kanade se sacrificou. Dois anos mais tarde, Tsubasa lutou contra os Noises por si só, Hibiki acaba ganhando o mesmo poder que pertencia Kanade.

Sobre a Personagem:

Hibiki Tachibana

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Hibiki

Hibiki é uma das personagens principais do Anime, Uma moça muito enérgica que gosta muito de comer, cantar e ouvir música... ela estuda na mesma escola de sua melhor amiga, Miku Kohinata e da famosa Tsubasa...

Agora para a Figura:

Product Name
figma Hibiki Tachibana (ふぃぐま たちばなひびき)
Series
Senki Zesshou Symphogear
Manufacturer
Max Factory
Category
figma
Price
¥3,333 (Before Tax)
Release Date
2012/09
Specifications
Painted ABS&PVC non-scale posable figure, stand included, approximately 130mm in height
Sculptor
Max Factory - Masaki Asai
Released by
Max Factory
Distributed by
Good Smile Company

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mtmduh

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana S4uh08

Como sempre...Os Figmas tem ótimas caixas super bem detalhadas. Lembram do Figma da Super Sonico?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1zxw8lc

Essa Figura tem um maior número da accessórios já vistos num figma. A Figura vem com 8 pares de mão,2 Saltos Extra,2 Efeitos de Soco,2 Extensões dos Punhos e 3 Rostos Extras(Gritando,Cantando e Modo Fúria).

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ue484z

Esta Figura é super detalhada...a pintura ficou muito bonita!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2epq142

Ela tem um Design bem detalhado no rosto

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xdckut

Mas o bom da Figura é a parte de trás! dar para ver a bundinha perfeita da Hibiki-chan! Embarassed Embarassed Embarassed

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2a7efsy

Ahhh....Vim avisar dessa peças atrás dela...Elas são Frágeis e Desmontáveis,dar para tirar e colocar quando necessário mas vá com calma

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10xvcc1

Mas Tenham CUIDADO! com as antenas da cabeça...são frágeis demais...um descuido e já era! Ouviram?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2iiwd9t

Agora vamos para uma das partes da Hibiki....Os saltos extras.Devem ser colocados sobre os pés dela.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Dvqyaf

Com isso ela fica com mais movimentação super legal...visto no Episódio 5 do Anime

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 14w9l5v

Hibiki - Ei podemos continuar com o Review?

Tá tá,vamos nessa

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 50fmg3

Hibiki - lá vou eu!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 3166zbb

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Sfhs3b

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10odvm0

Como Podem ver é possível fazer diversas poses fazendo referência aos filmes de Kung-Fu que Hibiki assistiu junto com o tio da Tsubasa,Genjuro Kazanari

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10ghic3

Os Braços dela podem ativar uma função de Extensão para carregar os socos bem fortes!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vlr59h

Hibiki - Ai eu Vou Com Meus Punhos!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25jgk5y

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25502et

Dar para Deixa-lá na posição do Shoryuken!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Beamb5

As Peças de Efeito são peças bem difíceis de colocar,por isso é necessário colocar com cuidado

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25svslf

Hibiki - Ei...o que é isso?

Esse pregos são para guardar os Saltos

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2w4a9f4

Outra Coisa legal é o rosto de quando ela canta para poder se transformar

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35hic1s

Hibiki - Grrrrr..........

Bem.....Esta parte.....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 294tl5j

Hibiki - Grrraaaaaahhhhh!!!!!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 4j12qb

Isso Mesmo...É o estado de Fúria Descontrolada da Hibiki vista no Episódio 1 da Primeira Temporada

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2h68tqx

Nesse Estado,nossa heroína fica totalmente Fora de Controle no Modo Fúria

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25hertg

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana F9fp5l

E desse jeito,ela acaba com o inimigo sem piedade,pois ela nesse Estado fica incontrolável e destroça o adversário.

Com Isso é o Figma mais Raro de todos os Tempos.

Hibiki - E a História? Podemos ir pra ela?

Tá bom.

Super Action Figures

No último review,Alisa estava indo para o concerto que uma garota tinha indicado o local,mas acabou se encontro com um monstro que ela não conhece.
Quando parecia perdido,uma garota aparece para salva-lá.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10diant

Hibiki - Eu sou a Usuária da Relíquia Symphogear Gungnir,Hibiki Tachibana!!!!

Alisa - Hã!? Essa Garota é a....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1q5zmf

Seele(voz numero 9) - Então você acha que pode nos vencer?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Smpnc3

Alisa(Pensamento) - Não pode ser.....Como ele sabe dela? Será que ele é um Aragami mesmo?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 34s3zfp

Hibiki - Ei,você está bem?

Alisa - Errrr...sim

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Ibg8jm

Hibiki - Pode Deixar,Eu Cuido dele!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 262malx

Seele(Vozes Numeros 1 5 e 10) - Não se precipite!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 16lzfo5

Hibiki - Vamos Lá,pode vir com tudo!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 21jnbe1

Seele -(todas as vozes) - Com Prazer!!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2il0t2r

Hibiki - Haaa!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mu7wab

Alisa - O quê!?!?!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 28i0mja

Seele -(Voz numero 5) - Impossível! Ela pegou a Lança com uma Mão!?!?!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2edcav9

Hibiki - Agora....Eu vou devolver!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2rqm43a

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 16aqm20

Hibiki - Iiiiaaahhh!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mmshsg

Seele -(Voz numero 3) - Como ela pode Arremessar a Lança de Loginus contra n-

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2mcvlaw

Seele -(Todas as Vozes) - Gaaaaaahhhh!!!! EVA MS Caindo do local de construção que fica a 4 quadras do concerto!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2jdnxgh

Hibiki - Pronto.....Ele já se foi....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Ojm7sw

Alisa -(Pesamento) - Incrível....Ela venceu aquela coisa com muito facilidade diferente de mim....será que ela é Humana?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Wi5734

Hibiki - Ei....quer ajuda para levantar?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 156tpvr

Alisa - Sim...Obrigada

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 17a2pj

Alisa - Você é bem forte,parece que acabou com ele com um golpe.

Hibiki - Hehehe,Eu sou assim mesmo.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2d0dmy8

Hibiki - Ei....Você não é aquela garota que queria saber onde o concerto da Tsubasa-san vai acontecer? Não tive a chance de me apresentar direito....O meu nome é Hibiki Tachibana,sou do Anime Senki Zesshou Symphogear e eu estava indo para o show da Tsubasa-san!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 22kfeq

Alisa - Prazer em conhece-lá,meu nome é Alisa llinichina Amiella,mas pode me chamar de Alisa....Sou do Jogo God Eater da Bandai Namco Games.Eu vim saber sobre aquele monstro que você derrotou....Aquilo era um Aragami ou que ele chama de EVA?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 107w1li

Hibiki - Aragami!?EVA!? Eu pensei que era um Noise

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1ihh88

Alisa - Mas o que é esse "Noise" que você tá falando?

Hibiki - Bem,eles são-

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2rfg0lx

Alisa - Essa Não!!! Aquela Coisa voltou!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Iz0qwi

Hibiki - Como?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 70ib8j

Seele -(Voz Numero 1) - Vocês duas acharam que podem nos derrotar jogando a gente pra longe?

Seele -(Voz Numero 13) - Pense Denovo....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xg00h5

Hibiki - Parece que vamos ter que destruí-lo com tudo que temos!!!

Alisa - Está Bem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2uhpf8x

Alisa - Eu e minha God Arc vamos te dar Apoio!!!

Hibiki - God o quê...? Nossa que espada enorme!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 288cao2

Seele -(Voz Numero 2) - Ótimo...então venham me pegar!!!!!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2v0mmwz

Alisa - Eu vou na frente e atacar,Hibiki espere meu sinal!

Hibiki - Está bem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2il21wo

Alisa - Haaaa!!!! Sons das Espadas se chocando!

Seele -(Voz Numero 6) - Você não vai enganar a gente com esse truque

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2yuzhas

Seele -(Numero 3) - Gaaaah! O Quê!?

Alisa - Achou mesmo né?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2s9t0l0

Alisa - Hibiki Agora!!!!

Hibiki - Tá bem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana E710gl

Hibiki - Toh!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2e1ayon

Hibiki - Ai Vou EU!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 191cfa

Hibiki - Vou Arrancar suas Asas!

Seele -(Vozu numero 4) - O quê?!?!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 29qflfk

Hibiki - Haaah!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ijrd5i

Hibiki - Vou Te Depenar!!! Haaaah!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Se6iz4

Seele -(Voz Numero 4 e 8 ) - Não Pode Ser!!!!! EVA MS Caindo com a queda

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 116j9ud

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 289zg5f

Seele -(Voz Numero 11) - Sua....vai pagar por isso!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Nlaqnr

Hibiki - Você não desiste?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2lcnuao

Seele -(Vozes Numero 1 4 10) - Nunca!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Rk7fb4

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ug2d8y

Seele -(Voz Numero 11) - O Quê!??!!? Ela....bloqueou!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mtb2ug

Hibiki - Eu fui Treinada para lutar sem o uso de Armas!!!! Você está em desvantagem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Okzz49

Hibiki - Haaah! Som espada caindo do chão

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 34iscwz

Seele -(Voz numero 7) - Então vou dar um fim em você!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 11vmki9

Hibiki - Pode tentar,pois você vai perder mesmo assim

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 5yfabq

Hibiki - Eu vou dar tudo de mim!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 29mvrzc

Hibiki - Iiiiyyaaaaahhh!! Som da Hibiki se agarrando em cima do EVA MS

Seele -(Voz numero 2) - Gyyaahh! Como!?!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 20h6br4

Hibiki - Ooooaahhhh!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 20zs688

Seele -(Voz numero 6) - Grrr

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2003csj

Hibiki - Toriiaaaaaaahh!!!!

Seele -(Voz Numero 14) - Gahhh!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Az9ncj

Hibiki(Pensamento) - Isso! eu consegui,Senpai!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 258a138

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35m46sx

Hibiki - Vou Agora Concentrar toda minha Energia em um único Golpe

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana R715c5

Hibiki - Alisa!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Nle9hs

Hibiki - Ele tá indo em sua direção! Acerte-o!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2f099vb

Alisa - Entendi,deixa comigo!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2jaybrk

Alisa - Haaaaaahhh!!!! Som da Espada se chocando com EVA

Seele - Grrrahhh!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana C16q1

Seele -(Voz Numero 5) - Impossível!!! Como podemos perder para duas Garotas!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2u7ng9t

Alisa - Nós não somos só garotas....Somos Heroínas!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2wggcc4

Alisa - Hibiki,ele é todo seu!!!

Hibiki - Tá!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2q82gs0

Hibiki - Haaaaaaaahhh!!!! Hibiki se concentrando!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2mo4c2o

Hibiki - Agora!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2cy01h3

Hibiki - Investida do Leão!!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xe4n5f

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Jue0ee

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2a5bw2x

Seele -(Todas as Vozes) - Nãããããããoooo!!!! Não Pode s- Som do EVA MS se chocando contra a parede

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Wluq03

Alisa - Acabou EVA MS,Seele ou seja lá o que for!

Hibiki - Saia daqui e não volte a nos perturbar!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 6jfsap

Seele -(Voz numero 1) - muito bem....se é que vocês querem.....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vwuxdw

Seele -(Voz numero 2) - Mas um dia....Iremos dar o troco em vocês Som do EVA MS Voando pra longe

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vt6tll

Alisa - Puxa....ele foi embora....estamos salvas por enquanto....

Hibiki - Aqui é a Tachibana,Missão Cumprida. Como está a Tsubasa-san? O Concerto sofreu algum ataque de Noise?

Genjuro - Negativo,não há sinal de Noise por perto.Você pode ficar tranquila...Bom Trabalho Hibiki-kun

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 9rulnn

Hibiki - Aaahhhh....mas que bom....talvez tenho a chance de ver do Show da Tsubasa-san!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Rcsoer

Alisa - Pelo visto...podemos ir para o concerto,agora que aquela coisa está longe.

Hibiki - Pode crer

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Maui5c

Alisa - Bom,eu acho que não tem muitos Monstros tipo Aragami ou EVAs por aqui né?

Hibiki - Na verdade,em nosso Anime,os inimigos que enfrentamos são alienígenas chamados Noise

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2enxh1s

Hibiki - Eles são uma ameaça para Humanidade,então nós que temos o Sistema Symphogear,somos as únicas que podemos lutar contra eles graças ao poder da música.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Msg5c5

Alisa - Puxa....não sabia que vocês passam por isso graças a música.É bem diferente do nosso mundo,onde enfrentamos Aragamis para a sobrevivência da raça Humana.Bom,deixando isso de lado,ainda temos um concerto para irmos...o que acha?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xaxnkk

Hibiki - Tudo Bem....Espero que nós sejamos boas Amigas,você concorda?

Alisa - Claro que Sim,Senhorita Tachibana

Hibiki - Me Chame só de Hibiki

Alisa - Tudo bem,Hibiki

Em Algum Lugar perto dali

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Jk9j43

???? - Puxa,olha pra isso! É aqui o tal concerto? Parece divertido!!! Então....LET'S PARTY!!!!!!!!!!!

Isso é tudo! Até a Próxima!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Qui Nov 13, 2014 2:19 am

Venham ver Esse Review!

toniptv
Minimate

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Qui Nov 13, 2014 12:47 pm

Vamos Espero que Curtem o Meu Review!

toniptv
Minimate

Mensagem por Rocker Qua Nov 19, 2014 11:23 am

Show cara! Bem simpática a personagem, as cenas de luta ficaram ótimas!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por toniptv Qua Nov 19, 2014 11:40 am

Valew Rocker!

Arguarde pois trarei o Review da Tsubasa Kazanari que tenho como Figma!

Enquanto isso avise aos Moderadores do Site!

toniptv
Minimate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo