Lançamento: Luke Skywalker - Jedi Knight PF - Lançado! Confira aqui!
+20
Guilherme Máximo
Marcelo sm
POTTER01
Fpellucci
ED209
Harpista
Rick Minamoto
zinabrio
astrohm
QUEROMARVEL
94a94
007
Zak' Naffein
Kammus
VLAGE
fototralhas
The Legend
hellequin
pavlov cesak
|Azrael|
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Lançamento: Luke Skywalker - Jedi Knight PF - Lançado! Confira aqui!
Se for um Vader do Episódio 5 ou 6 praticamente na mesma pose, está valendo! Lembrando que só cogitarei cofrá-lo se o Sabre de Luz acender por completo!|Azrael| escreveu:Eles ja falaram que tem planos para um novo Vader no futuro. Mas é um NOVO, não relançamento do antigoNão é por nada, mas este já é o terceiro PF do Luke, estou na
espectativa e acredito que muitos aqui também estejam num possível
relançamento do Darth Vader PF afinal de contas as $$$$$ são a
linguagem de todo fabricante e a Sideshow não é diferente!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Não será na mesma pose, isso é o mesmo que relançar o mesmo.
Relançar coisas antigas que subiram de preço é falta de respeito ao colecionador
Relançar coisas antigas que subiram de preço é falta de respeito ao colecionador
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu acho esse lance de edição limitada a maior besteira. Sou da opinião de que o acesso aos colecionáveis devia ser fácil a todos os colecionadores, igual à coleção Cloth Myth: a todo momento a Bandai relança coisas antigas e caras. O preço cai. Azar de quem foi bobo e pagou caro...
Pena que outras empresas não pensam assim...
The Legend- Conselheiro
É, mas se mesmo com edição limitada várias peças encalham, imagina se fosse infinito
|Azrael|- Conselheiro
Ah, sim. Mas aí era só relançar algumas peças chaves conforme a demanda: Dr. Doom Premium Format, Capitão América PF, Darth Vader PF...
The Legend- Conselheiro
Concordo com o Pedro, ninguem tá pedidindo para relançar algo que nem vendeu. Quanto a ser colecionador, a maioria compra peças produzidas em série, nada exclusivo(uma única peça). A maioria de nós compra pq gosta, e não pq é um investimento para o futuro. Quem pensa assim tem grande chance de quebrar a cara, até pq não deve gostar tanto do que compra.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu tb acho que todos deveriam ter oportunidade de comprar essas peças, mas não acho justo ver gente que pagou mais de $1,000 dolares no Doom ver ele ser relançado a $300,00, por isso sou contra relançamentos de coisas limitadas
|Azrael|- Conselheiro
Rodrigo, se vc paga por algo que realmente quer e não tem como esperar, vc não deve de forma nenhuma ficar puto se um dia relançarem com um preço menor, afinal de contas vc REALMENTE queria a peça naquela hora. Agora quem gosta, é doente,tem paciencia*, mas por um motivo não pode comprar na época, esse merece um relançamento sim.
*Paciencia:palavra de origem desconhecida do vocabulário do colecionador
*Paciencia:palavra de origem desconhecida do vocabulário do colecionador
Não querendo contrariar masss, eu gosto do fato das peças serem limitadas, isso torna a peça especial, não pelo dinheiro, mas gosto do fato de saber que tenho em maos uma peça que é algo raro. Não concordo com relançarem peças antigas justamente pelo que o Azrael falou, é injusto com quem já comprou, porque não é que a pessoa seja boba de comprar algo caro, mas sim que ele imagina que está comprando algo raro e que pode ser uma das ultimas peças ainda disponiveis. Esse é o espirito de colecionador que tenho, compro aquilo que posso, o que não posso eu aguardo, e se um dia se esgotar, vai haver alguem em algum lugar do mundo que queira vender, vai de mim pagar o preço ou não, e eu acho que é essa busca pelas peças dificeis que fará com que eu sempre esteja animado com a minha coleção.
Quando chegou meu primeiro PF meu irmão me perguntou, "esse é o ultimo né mano?", eu respondi que não existe ultimo numa coleção, e que eu sempre vou estar comprando e buscando peças simples ou raras pra minha coleção até o dia em que eu morrer. A palavra ultimo na minha coleção só faz referencia a ultima peça adquirida e não ao fim da coleção.
Mas esse Luke já está 60% comprado, só falta ver umas ultimas fotos pra ter certeza xD
Quando chegou meu primeiro PF meu irmão me perguntou, "esse é o ultimo né mano?", eu respondi que não existe ultimo numa coleção, e que eu sempre vou estar comprando e buscando peças simples ou raras pra minha coleção até o dia em que eu morrer. A palavra ultimo na minha coleção só faz referencia a ultima peça adquirida e não ao fim da coleção.
Mas esse Luke já está 60% comprado, só falta ver umas ultimas fotos pra ter certeza xD
Eu até entendo quem gosta de que as peças sejam limitadas pelo fato da "caçada" pelo item ser parte da diversão de colecionar mas pra mim eu acho melhor mesmo quando as peças são relançadas.
É muito chato quando alguém esta me visitando, olha a coleção gosta de uma peça e me vem perguntar onde comprar e eu sem jeito sou obrigado a dizer que não sei, que seria o caso de tentar um leilão internacional. Fica parecendo que eu não quero ajudar kkkkkk
E sobre as pessoas que gastam muito com uma peça momentaneamente rara e depois ela é relançada com preço inferior : lembrem-se que é uma aposta. Ela pode ser relançada. Ou não. Se for, talvez anos depois. Já gastei um bom dinheiro em peças raras e não fico muito chateado porque eu quis pagar esse extra pra garantir que ia ter a peça. Pior pra mim seria ficar sem ela. Da mesma forma, quando as peças atingem preços absurdos e nós nos abstemos de adquirí-las nessas condições e acontece um relançamento, somos favorecidos
É muito chato quando alguém esta me visitando, olha a coleção gosta de uma peça e me vem perguntar onde comprar e eu sem jeito sou obrigado a dizer que não sei, que seria o caso de tentar um leilão internacional. Fica parecendo que eu não quero ajudar kkkkkk
E sobre as pessoas que gastam muito com uma peça momentaneamente rara e depois ela é relançada com preço inferior : lembrem-se que é uma aposta. Ela pode ser relançada. Ou não. Se for, talvez anos depois. Já gastei um bom dinheiro em peças raras e não fico muito chateado porque eu quis pagar esse extra pra garantir que ia ter a peça. Pior pra mim seria ficar sem ela. Da mesma forma, quando as peças atingem preços absurdos e nós nos abstemos de adquirí-las nessas condições e acontece um relançamento, somos favorecidos
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Galera, não sei pq essa discussão sobre valor de peça...
Se alguém quer fazer investimento, que gaste na bolsa de valores, e não comprando peças de colecionismo. Eu acho que peças relançadas só são ruins pelo fato de "pegarem o lugar" de peças novas com bom potencial... Aos compradores scapers quero mais é que se EXPLODAM!!!
Mas agora voltando a peça. Achei muito bacana, e aos colecionadores de Guerra nas estrela e afins, vai ser indispensavel... Mas EU passo essa.
Se alguém quer fazer investimento, que gaste na bolsa de valores, e não comprando peças de colecionismo. Eu acho que peças relançadas só são ruins pelo fato de "pegarem o lugar" de peças novas com bom potencial... Aos compradores scapers quero mais é que se EXPLODAM!!!
Mas agora voltando a peça. Achei muito bacana, e aos colecionadores de Guerra nas estrela e afins, vai ser indispensavel... Mas EU passo essa.
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Cara, curto demais essas discussões, mesmo que vc não mude seu ponto de vista, vc cresce, para uma outra discussão mais pra frente
Agora Zina, oque é "scapers"?
Agora Zina, oque é "scapers"?
Scalpers= Escalpeladores = que tiram o seu escalpo que nem índio de filme de bang bang. Esses vendedores que compram a peça e guardam pra ela superfaturar e vender depois. Oportunistas que exploram os colecionadores.Quero que eles se explodam também
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Ah, scalpers são os vendedores, não os compradores. Existe um nome mais popular para quem compra de scalper: otário.zinabrio escreveu:Aos compradores scapers quero mais é que se EXPLODAM!!![/img]
The Legend- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Eles ja falaram que tem planos para um novo Vader no futuro. Mas é um NOVO, não relançamento do antigoNão é por nada, mas este já é o terceiro PF do Luke, estou na
espectativa e acredito que muitos aqui também estejam num possível
relançamento do Darth Vader PF afinal de contas as $$$$$ são a
linguagem de todo fabricante e a Sideshow não é diferente!!
Ok, quando me referi a relançamento me referia ao personagem não necessáriamente o mesmo PF, o que acredito ser até desnecessário, quero algo novo e a Sideshow tem se aperfeiçoado, então acredito e espero algo ainda melhor!!!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
007 escreveu:Ok, quando me referi a relançamento me referia ao personagem não necessáriamente o mesmo PF, o que acredito ser até desnecessário, quero algo novo e a Sideshow tem se aperfeiçoado, então acredito e espero algo ainda melhor!!!
Tomara que sim! Vader com Sabre de Luz que acende por completo!!!!
The Legend- Conselheiro
E os PFs de Star Wars, alem do sabre ascender por completo tambem deveriam vir com o plug pra tomada como no caso do PF do Vader
porque esse negocio de pilha tah com nada
porque esse negocio de pilha tah com nada
Puxa
Ta excelente!
Ta perfeitamente fiel ao ator.
Ta excelente!
Ta perfeitamente fiel ao ator.
Rick Minamoto- Heroclix
- Número de Mensagens : 34
The Legend escreveu:Ah, scalpers são os vendedores, não os compradores. Existe um nome mais popular para quem compra de scalper: otário.zinabrio escreveu:Aos compradores scapers quero mais é que se EXPLODAM!!![/img]
Lembrando que muitas peças são vendidas aos lojistas, e vários desses guardar algumas para venda posterior, justamente aguardando sua valorização.
Mas é aquela máxima, se ninguem comprasse na alta, eles seriam obrigados a vendê-las, no mínimo, pelo valor original...
Harpista- Heroclix
- Número de Mensagens : 12
Pessoal,
O que seria esse "acender por completo" que vocês falam?
Tenho aqui o Darth Maul PF e o Vader PF , eles tem um led vermelho na ponta do sabre (3 a 4 mm de espessura) que é feito de acrílico transparente com pintura "vitral" vermelha, ao acender de dia, não dá para ver muito não, mas com tudo escuro, fica beem legal.
Acho legal mesmo, os sabres 1:1 da master replicas que acendem com leds sequencial, como se estivesse crescendo mesmo, mas ficaria muuuito difícil fazer assim ou semelhante numa escala pequena dessa (e o sabre ainda teria que ser translúcido (quase branco), para passar um fio minúsculo por dentro para um outro led na ponta...)
Eu estou satisfeito plenamente com o resultado.
O que seria esse "acender por completo" que vocês falam?
Tenho aqui o Darth Maul PF e o Vader PF , eles tem um led vermelho na ponta do sabre (3 a 4 mm de espessura) que é feito de acrílico transparente com pintura "vitral" vermelha, ao acender de dia, não dá para ver muito não, mas com tudo escuro, fica beem legal.
Acho legal mesmo, os sabres 1:1 da master replicas que acendem com leds sequencial, como se estivesse crescendo mesmo, mas ficaria muuuito difícil fazer assim ou semelhante numa escala pequena dessa (e o sabre ainda teria que ser translúcido (quase branco), para passar um fio minúsculo por dentro para um outro led na ponta...)
Eu estou satisfeito plenamente com o resultado.
ED209- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
Estamos falando da luz acender o sabre por completo, não só na base
|Azrael|- Conselheiro
ED209, os atuais Premium Format de Star Wars tem sabres de luz que só acendem na base. Fica um efeito muito estranho de se ver. Não simula um Sabre de Luz, manja?
Acender por completo é acender o sabre todo, da base até a ponta. Isso, sim, é esquema campeão!
Acender por completo é acender o sabre todo, da base até a ponta. Isso, sim, é esquema campeão!
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Eu acho esse lance de edição limitada a maior besteira. Sou da opinião de que o acesso aos colecionáveis devia ser fácil a todos os colecionadores, igual à coleção Cloth Myth: a todo momento a Bandai relança coisas antigas e caras. O preço cai. Azar de quem foi bobo e pagou caro...
Eu discordo...acho que o grande lence de se colecionar é saber da limitação das peças, e que muitas delas valorizarão com o passar dos anos.
E, a respeito do Luke, ficou fantástico. Existe uma grande chance de comprá-lo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Página 2 de 3 • 1, 2, 3