Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS

+20
Tom SoulBurn
Meconio
The_Joker
carlosalberto
netto rossanez
toniptv
davif
Syftner
Alexei
Tohrment
Victor Carvalho
Arcerus
Sourgirl
Armeniz22
POTTER01
DouG.
m4rc3low
FlameHaze
Marujo
RafahOrazi
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Concurso de Fotos - Outubro -2014

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap45%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 45% 
[ 18 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 3% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap28%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 28% 
[ 11 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap10%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 10% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap5%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 5% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap9%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 9% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 40

Votação encerrada

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS

Mensagem por Syftner Dom Nov 09, 2014 1:43 pm

Penso um pouco como o netto. Mesmo que eu não goste de uma ou outra, isso tem muito de pessoal. Tem coisas que me agradam, tem coisas que não. Mas se a pessoa se deu o trabalho de tirar e participar, já é algo legal. MEsmo que não fique muito boa. ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS

Mensagem por netto rossanez Seg Nov 10, 2014 8:53 am

Valeu Syftner.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035

Mensagem por Meconio Seg Nov 10, 2014 2:27 pm

Syftner escreveu:Penso um pouco como o netto. Mesmo que eu não goste de uma ou outra, isso tem muito de pessoal. Tem coisas que me agradam, tem coisas que não. Mas se a pessoa se deu o trabalho de tirar e participar, já é algo legal. MEsmo que não fique muito boa. ^_^

2
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Usys 222 Seg Nov 10, 2014 9:06 pm

Estava falando só da minha foto. Foi uma auto-zombaria. Longe de mim desmerecer alguém e peço perdão se pareceu ofensivo.

Mas não fiz a foto sem pensar em alguma coisa. Fiz a minha com o conceito de いぶし銀 (ibushi gin, algo como "prata oxidada"), uma expressão usada para se referir a alguém ou alguma coisa que não é muito chamativo, mas que tem seu valor. Uma prata que perdeu um pouco o brilho, mudando para uma cor singular, que tem sua beleza. Também significa "experiência", "veterano". Qualidades de um "chefe ideal".

Quanto ao personagem, é alguém que parece ser malvado, mas que na verdade é bem tolerante, visto que ele demorou um tempão para dar ao Starscream o que ele merecia. Laughing
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Asa Not Seg Nov 10, 2014 9:11 pm

Acho que agora vai hem Doug! Thumbleft
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por netto rossanez Seg Nov 10, 2014 10:32 pm

Usys 222 escreveu:Estava falando só da minha foto. Foi uma auto-zombaria. Longe de mim desmerecer alguém e peço perdão se pareceu ofensivo.

Mas não fiz a foto sem pensar em alguma coisa. Fiz a minha com o conceito de いぶし銀 (ibushi gin, algo como "prata oxidada"), uma expressão usada para se referir a alguém ou alguma coisa que não é muito chamativo, mas que tem seu valor. Uma prata que perdeu um pouco o brilho, mudando para uma cor singular, que tem sua beleza. Também significa "experiência", "veterano". Qualidades de um "chefe ideal".

Quanto ao personagem, é alguém que parece ser malvado, mas que na verdade é bem tolerante, visto que ele demorou um tempão para dar ao Starscream o que ele merecia. Laughing
Usys, não foi você não, falei pela frase usada: escolher a "menos pior", abs.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035

Mensagem por Usys 222 Seg Nov 10, 2014 10:58 pm

netto rossanez escreveu:
Usys, não foi você não, falei pela frase usada: escolher a "menos pior", abs.

Ah! Foi isso? Acabei entendendo mal e falei demais.
Ai, que vergonha! Embarassed

Mas vejo essa opinião como um alerta de que eu tenho que me empenhar mais. E é o que vou fazer! Thumbleft
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por DouG. Ter Nov 11, 2014 8:50 am

Asa Not escreveu:Acho que agora vai hem Doug! Thumbleft

Tomara, mas nem me animo, da última vez foi assim também, ai votos surgiram do limbo estranhamente e perdi. veterano
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por DouG. Sáb Nov 15, 2014 11:45 am

E ai? Já ganhei?

Posso fazer os agradecimentos?
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por m4rc3low Sáb Nov 15, 2014 9:00 pm

DouG. escreveu:E ai? Já ganhei?

Posso fazer os agradecimentos?

Pode.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Aberta - Outubro 2014 - IM THE BOSS - Página 3 Vish
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo