Tópico Oficial - Watchmen: Atriz de 'Watchmen' faz topless em capa de revista
+13
QUEROMARVEL
piupiuman
Lord Ashram
Lottus
TÉI
Gemini2
Rodolfo
The Legend
|Azrael|
Lam
Jin
bzorio
Altavista
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópico Oficial - Watchmen: Atriz de 'Watchmen' faz topless em capa de revista
Fonte: Revista Empire
Última edição por Altavista em Ter Mar 17, 2009 9:32 am, editado 3 vez(es)
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: Tópico Oficial - Watchmen: Atriz de 'Watchmen' faz topless em capa de revista
Vou aproveitar para reler Watchmen antes de ir ao cinema!
Re: Tópico Oficial - Watchmen: Atriz de 'Watchmen' faz topless em capa de revista
bzorio escreveu:Vou aproveitar para reler Watchmen antes de ir ao cinema!
Parece que irá sair uma edição definitiva em março pela Panini
Altavista escreveu:bzorio escreveu:Vou aproveitar para reler Watchmen antes de ir ao cinema!
Parece que irá sair uma edição definitiva em março pela Panini
Já tá confirmado que vai sair por R$ 120,00, meu dinheiro já tá pronto!!!
Eu tenho as 4 edições da Via Lettera, mas estou pensando em comprar essa também. Sei lá...
Arte conceitual do Adam Hughes. Só tiraria a capa da Espectral, afinal o Watchmen criou a piada do por que heróis não usarem capa.
Acreditam que até hoje nunca consegui terminar de ler Watchman?
As edições da Via Lattera são caras d+ pro meu gosto, achar as 12 da Abril é quase impossivel e não quero ler um classico desses em Scan!
Li o começo e achei sensacional, vou comprar o da panini assim que sair!
As edições da Via Lattera são caras d+ pro meu gosto, achar as 12 da Abril é quase impossivel e não quero ler um classico desses em Scan!
Li o começo e achei sensacional, vou comprar o da panini assim que sair!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Tragam as tochas!|Azrael| escreveu:Acreditam que até hoje nunca consegui terminar de ler Watchman?
|Azrael| escreveu:Li o começo e achei sensacional, vou comprar o da panini assim que sair!
Também estou aguardando o encadernado.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Não li e não entendo nada, vou aprender no cinema. rss.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Rodolfo escreveu:Não li e não entendo nada, vou aprender no cinema. rss.
Vo com o rodolfo!! Quando eu vi a noticia que ia existir o filme eu nem sabia o que era agora eu já estou um pouco mais por dentro mas eu ainda não entend as coisas. Vlw T+
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
Eu já tinha lido quando era mais novo nas edições antigonas do meu primo que agora mora em são paulo, atualmente tô lendo as scans que baixei na internet pra me familiarizar de novo com a história e futuramente com o filme, e quando lançar o encadernado da panini irei ler de novo com o maior gosto!!! :happy2:
PRA QUEM NÃO CONHECE E QUISER SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA ENTRE OUTRAS COISAS:http://pt.wikipedia.org/wiki/Watchmen
PRA QUEM NÃO CONHECE E QUISER SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA ENTRE OUTRAS COISAS:http://pt.wikipedia.org/wiki/Watchmen
Rodolfo escreveu:Não li e não entendo nada, vou aprender no cinema. rss.
Vai desaprender.
Watchmen: pré-estréia recorde
Mesmo antes de estrear Watchmen já está tendo uma arrecadação recorde. Apenas nas pré-estréias da quinta a noite nos EUA o filme arrecadou 4,6 milhões de dólares, quase o dobro do que arrecadou 300, o último filme de Zack Snyder que foi lançado em 2006.
Todas as 134 salas IMAX que exibiram o filme estavam com a lotação esgotada e por isso foram abertas sessões as 3 da manhã.
No total 1595 cinemas exibiram a pré-estréia e o filme estréia hoje em 3611 salas, com grande chance de bater mais recordes.
fonte: heroi
Mesmo antes de estrear Watchmen já está tendo uma arrecadação recorde. Apenas nas pré-estréias da quinta a noite nos EUA o filme arrecadou 4,6 milhões de dólares, quase o dobro do que arrecadou 300, o último filme de Zack Snyder que foi lançado em 2006.
Todas as 134 salas IMAX que exibiram o filme estavam com a lotação esgotada e por isso foram abertas sessões as 3 da manhã.
No total 1595 cinemas exibiram a pré-estréia e o filme estréia hoje em 3611 salas, com grande chance de bater mais recordes.
fonte: heroi
Apesar dele estreiar este final de semana por aqui, só vou assistir quando lançarem em IMAX no Bourbon.
TÉI escreveu:Apesar dele estreiar este final de semana por aqui, só vou assistir quando lançarem em IMAX no Bourbon.
Será o segundo encontro do Fórum
Eu vou sábado assistir, um pessoal me chamou!
E depois vamos quando lançarem em IMAX, para eu ver a diferença. Será que teremos mais gente no segundo encontro?
E depois vamos quando lançarem em IMAX, para eu ver a diferença. Será que teremos mais gente no segundo encontro?
Acabei de ver o filme, é estou chapado até agora, realmente o trabalho ficou magnifico.
há problemas como qualquer adaptação, mas vale realmente assistir. Maravilhoso.
há problemas como qualquer adaptação, mas vale realmente assistir. Maravilhoso.
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
Lam escreveu:Rodolfo escreveu:Não li e não entendo nada, vou aprender no cinema. rss.
Vai desaprender.
Alam Moore que o diga! :happy4:
Altavista escreveu:TÉI escreveu:Apesar dele estreiar este final de semana por aqui, só vou assistir quando lançarem em IMAX no Bourbon.
Será o segundo encontro do Fórum
Segundo encontro vem aí! Torçam para NÃO CHOVER no dia!!!
The Legend- Conselheiro
Eu fiz justamente o contrário.bzorio escreveu:Vou aproveitar para reler Watchmen antes de ir ao cinema!
Como faz muito tempo que não releio, tem várias coisas que eu não lembro da história. Então preferi ver o filme assim p/ não achar tantos defeitos.
No fim das contas eu curti bastante o filme e saí muito satisfeito do cinema. Faltou muita coisa e tal, mas pelo tempo que tem (que saia logo o DVD com a versão estendida e os Contos do Cargueiro inseridos no filme! Não que isso vá tapar todos os buracos que ficaram) ficou bom demais!
Silk Spectre II... :love10:
Watchmen’ fatura US$ 55 milhões e é maior estreia de 2009 nos EUA
Filme de Zack Snyder lotou todas as sessões da rede IMAX.
'Watchmen' estreou também no Brasil neste fim de semana.
“Watchmen” faturou US$ 55,7 milhões (mais de R$ 132 milhões) em ingressos para os cinemas nos EUA neste fim de semana, ficando em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos desta semana e fazendo da adaptação do diretor Zack Snydes para o quadrinho sobre um grupo de super-heróis distorcidos na maior estreia de 2009 até agora.
Ainda assim, o filme não faturou tanto quanto “300”, outra adaptação de Snyder que rendeu US$ 70 milhões na estreia em 2007. Dan Fellman, presidente do setor de distribuição do estúdio Warner, responsável por “Watchmen”, diz que é injusto comparar os dois longas.
“Eles são filmes diferentes”, disse Fellman neste domingo (. “‘Watchmen’ tem duas horas e 45 minutos. Isso significa que o filme só pode ter uma exibição por noite. Se houver uma sessão às 20h, a próxima só poderia começar à meia-noite. Então, basicamente com uma exibição por noite, eu acho os resultados ótimos”.
Filme de Zack Snyder lotou todas as sessões da rede IMAX.
'Watchmen' estreou também no Brasil neste fim de semana.
“Watchmen” faturou US$ 55,7 milhões (mais de R$ 132 milhões) em ingressos para os cinemas nos EUA neste fim de semana, ficando em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos desta semana e fazendo da adaptação do diretor Zack Snydes para o quadrinho sobre um grupo de super-heróis distorcidos na maior estreia de 2009 até agora.
Ainda assim, o filme não faturou tanto quanto “300”, outra adaptação de Snyder que rendeu US$ 70 milhões na estreia em 2007. Dan Fellman, presidente do setor de distribuição do estúdio Warner, responsável por “Watchmen”, diz que é injusto comparar os dois longas.
“Eles são filmes diferentes”, disse Fellman neste domingo (. “‘Watchmen’ tem duas horas e 45 minutos. Isso significa que o filme só pode ter uma exibição por noite. Se houver uma sessão às 20h, a próxima só poderia começar à meia-noite. Então, basicamente com uma exibição por noite, eu acho os resultados ótimos”.
Boaaaaaa!
Estou lendo a HQ e assim que acabar vou ver o filme!
Estou lendo a HQ e assim que acabar vou ver o filme!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
ehheeh to curioso pra ver se é bom mesmo
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Na semana que vem eu assisto!
The Legend- Conselheiro
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3