[Bandai] Figuarts ZERO | One Piece - Nami (Milky Ball Ver.)
+8
kabat
Rocker
RicardoCunha
aoshi
RafahOrazi
MadMax
SaulloX
SANCHETOS
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Bandai] Figuarts ZERO | One Piece - Nami (Milky Ball Ver.)
Mas ninguém estava falando dos P.O.Ps para diminuir os figuarts, eu ao contrário, utilizei um exemplo de um P.O.P específico (que para mim demonstrou um trabalho de baixa qualidade) para demonstrar que o rosto da Nami nessa estátua está muito boa.
Eu acho bem válido essa comparação, visto que um P.O.P tem um trabalho mais dedicado e fiel, se espera uma qualidade acima de um figuarts.
Acho que você entrou num assunto polêmico, que ninguém estava discutindo, do nada xD
Eu acho bem válido essa comparação, visto que um P.O.P tem um trabalho mais dedicado e fiel, se espera uma qualidade acima de um figuarts.
Acho que você entrou num assunto polêmico, que ninguém estava discutindo, do nada xD
SaulloX- Mini-busto
- Número de Mensagens : 519
Qualidade acima dos figuarts é CERTEZA que os POPs tem, pode errar na fidelidade em alguns casos, como qualquer linha, incluindo a figuarts e até Tsume... mas em resultado final não tem o que comparar mesmo, até a Banpresto supera a Bandai nesse quesito.
Não foi nada pra vc não SaulloX, foi mais um comentário geral sobre POP=/=Demais linhas, tem altos POPs que eu acho bem mal feitos tb (Akainu, Ace 1.0 e 1.5, Kurohige).
Acho legal quando o cara aponta o defeito baseado em algo palpável e coerente, como o detalhe do rosto não ter aquela expressão de ataque, a bandai ter escolhido mal o ataque ou a cor do efeito ser diferente. O que me irrita, e ai é pessoal, é a pessoa falar que não ta bom pq outra figura que é 3x mais cara é melhor ou soltar um putz que merda.
Sobre os mamilos é que faz tempo que parei de comentar pq tem uma galera grande que entra só pra zuar e falar mal e acabou que soltei o que tava querendo comentar a um tempo em um monte de outros tópicos hauahuahau.
O que importa mesmo ta bem feito
Acho legal quando o cara aponta o defeito baseado em algo palpável e coerente, como o detalhe do rosto não ter aquela expressão de ataque, a bandai ter escolhido mal o ataque ou a cor do efeito ser diferente. O que me irrita, e ai é pessoal, é a pessoa falar que não ta bom pq outra figura que é 3x mais cara é melhor ou soltar um putz que merda.
Sobre os mamilos é que faz tempo que parei de comentar pq tem uma galera grande que entra só pra zuar e falar mal e acabou que soltei o que tava querendo comentar a um tempo em um monte de outros tópicos hauahuahau.
O que importa mesmo ta bem feito
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
The King escreveu:Qualidade acima dos figuarts é CERTEZA que os POPs tem, pode errar na fidelidade em alguns casos, como qualquer linha, incluindo a figuarts e até Tsume... mas em resultado final não tem o que comparar mesmo, até a Banpresto supera a Bandai nesse quesito.
Eu sempre achei a escultura dos Banpresto mais fiel, mas a pintura dos Figuarts quando bem feita deixa a figura mais viva. Como a bandai tem melhorado bastante de uns tempos pra ca eu tenho gostado mais da bandai.
RicardoCunha escreveu:The King escreveu:Qualidade acima dos figuarts é CERTEZA que os POPs tem, pode errar na fidelidade em alguns casos, como qualquer linha, incluindo a figuarts e até Tsume... mas em resultado final não tem o que comparar mesmo, até a Banpresto supera a Bandai nesse quesito.
Eu sempre achei a escultura dos Banpresto mais fiel, mas a pintura dos Figuarts quando bem feita deixa a figura mais viva. Como a bandai tem melhorado bastante de uns tempos pra ca eu tenho gostado mais da bandai.
De fato a Bandai tem melhorado, mas ainda é bem inconstante... os melhores são os battles ver. e nem são todos, parece até que a equipe é diferente.
Comparação de dois Smoker lançados no mesmo mês por exemplo, o Figuarts é de chorar de tristeza.
Figuarts
The Grandline Men
Assim como a Bandai melhorou a Banpresto vem chutando bundas com os lançametos da linha Scultures. O Croco deles é sensacional e pra mim não tem uma figura de OP da mesma escala que se iguale.
Só pra constar, o PoP da Nami SA ta pau a pau com o preço desse FZ hein...
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
MadMax escreveu:Só pra constar, o PoP da Nami SA ta pau a pau com o preço desse FZ hein...
Só que o FZ é melhor
Edit: Então King os SCultures se saem pq os caras chamam artistas legais pra fazer umas poses fodas, mas tem algo na pintura/textura da pele deles que me incomoda.
Jaba
aoshi escreveu:RafahOrazi escreveu:aoshi escreveu:Não se pode dar mais opinião.
Agora vc que se doeu em mano..
Ele ta falando do cara la em cima que comparou os rostos.
Mas ué... onde falei (escrevi no caso) que estava falando do meu coment?! Cada um tem sua opinião e ela deve ser respeitada,simples assim. Eita lasquera,já veio proteger o "brodi"?!
Cara eu só tento manter o bom ambiente do fórum.. mas a galera interpreta como quer e se doí por situações que não tem necessidade...
Nao preciso defender ninguém, aqui todas as opiniões são respeitadas
Que foda a figura, dá vontade de comprar mesmo não sendo fã de OP hehe.
Só a expressão que não é das melhores, de resto achei muito boa, principalmente a pose.
Só a expressão que não é das melhores, de resto achei muito boa, principalmente a pose.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
O rosto falta um pouco mais de expressão. O efeito da fumaça também não parece tão convincente pelas fotos.
O resto está muito bom.
O resto está muito bom.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Uai,Na sua foto não é o Sanji?Rocker escreveu:Que foda a figura, dá vontade de comprar mesmo não sendo fã de OP hehe.
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Não é o Sanji não, é o Heiwajima Shizuo de Durarara!!Gabriel Brasil escreveu:Uai,Na sua foto não é o Sanji?Rocker escreveu:Que foda a figura, dá vontade de comprar mesmo não sendo fã de OP hehe.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Suspeitei desde o princípio.Rocker escreveu:Não é o Sanji não, é o Heiwajima Shizuo de Durarara!!Gabriel Brasil escreveu:Uai,Na sua foto não é o Sanji?Rocker escreveu:Que foda a figura, dá vontade de comprar mesmo não sendo fã de OP hehe.
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Gabriel Brasil escreveu:Suspeitei desde o princípio.Rocker escreveu:Não é o Sanji não, é o Heiwajima Shizuo de Durarara!!Gabriel Brasil escreveu:
Uai,Na sua foto não é o Sanji?
Eh o Sanji porradeiro e com culhões HUAHUAH
cofre nela! Sempre quis uma nami, bom ver que vão continuar com battle ver.
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Recebi a minha sexta, ficou muito bonita!
Tkn117- Mini-busto
A minha também já recebi! Ficou realmente muito bem esculpida e o efeito ficou bem dinâmico! Pena que a Bandai não anunciou nenhuma ficar nova dessa linha Battle Ver. (>_<). Em vez disso já está começando uma linha nova.
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
Alanta escreveu:A minha também já recebi! Ficou realmente muito bem esculpida e o efeito ficou bem dinâmico! Pena que a Bandai não anunciou nenhuma ficar nova dessa linha Battle Ver. (>_<). Em vez disso já está começando uma linha nova.
Isso que é meio broxante... eu adorei todos os 4 chapéu de palha que lançaram, mas fico com o pé atrás pq a bandai abandonou essa linha na versão anterior quando eles trocaram as vestes. O lado bom é que tem ótimas figuras além deles sendo anunciadas pra linha, morrer, creio que não morre.
Tkn117- Mini-busto
Tkn117 escreveu:Alanta escreveu:A minha também já recebi! Ficou realmente muito bem esculpida e o efeito ficou bem dinâmico! Pena que a Bandai não anunciou nenhuma ficar nova dessa linha Battle Ver. (>_<). Em vez disso já está começando uma linha nova.
Isso que é meio broxante... eu adorei todos os 4 chapéu de palha que lançaram, mas fico com o pé atrás pq a bandai abandonou essa linha na versão anterior quando eles trocaram as vestes. O lado bom é que tem ótimas figuras além deles sendo anunciadas pra linha, morrer, creio que não morre.
A linha de One Piece é assim mesmo, inventam uma variável dentro da linha Figuarts Zero, lançam todos os personagens que vendem mais, param, inventam uma nova variável, e voltam a lançar os mesmos personagens que vendem bem.
The King escreveu:
A linha de One Piece é assim mesmo, inventam uma variável dentro da linha Figuarts Zero, lançam todos os personagens que vendem mais, param, inventam uma nova variável, e voltam a lançar os mesmos personagens que vendem bem.
o que é um saco... pra quem quer completar o time fica um inferno
Tkn117- Mini-busto
Página 2 de 2 • 1, 2