Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Graphic Novel] Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel”

+12
Sourgirl
GOD OF WAR
m4rc3low
Arcerus
Meconio
thepurist
Thalles
Magrelo100
MrH
The Legend
Alexei
Victor Carvalho
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Graphic Novel] Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel” - Página 2 Empty Re: [Graphic Novel] Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel”

Mensagem por gofun22 Qui Out 09, 2014 2:11 pm

Magrelo100 escreveu:
gofun22 escreveu:
Magrelo100 escreveu:Queria tanto fazer essa coleção de livros da marvel,mas infelizmente não deu pq eu trabalhava mto e não tinha tempo de ler.

Trabalhava??? pq Magrelo??? tá desempregado??? ai ñ vai ter é $$$ pra comprar veterano
cm eu disse trabalhava tanto que nem tinha tempo de comprar os livros e ler.
e agora to desempregado.

Q chato Magrelão... mais é isso... deveria ter comprado... sempre pinta tempo... mesmo q em alguns momentos da vida estamos meio atarefados (enrolados)... depois sempre alivia... e como comix ñ se desatualiza vc pode sempre ler no futuro!!!

O q parei de fazer e comprar game q ñ posso jogar agora e decidir se compro ou ñ qnd pinta o tempo pra jogar... fazia muito comprava o jogo e nem jogava... qnd pintava tempo já haviam lançado a terceira continuação do jogo com gráficos mais irados e etc... sem falar q o preço na época do lançamento é bem diferente depois de certo tempo... já as revistas tendem a ficar mais caras... já há vários scalper no ML vendendo essa coleção a preços altos dependendo do numero(q vai encalhar na mão dos fdp por causa do redistribuição)... enfim ñ sei se deu para compreender a questão!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644

Ir para o topo Ir para baixo

[Graphic Novel] Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel” - Página 2 Empty Re: [Graphic Novel] Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel”

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Out 09, 2014 2:14 pm

Ai já começou o avacalhation...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Magrelo100 Qui Out 09, 2014 2:20 pm

gofun22 escreveu:
Magrelo100 escreveu:
gofun22 escreveu:

Trabalhava??? pq Magrelo??? tá desempregado??? ai ñ vai ter é $$$ pra comprar veterano
cm eu disse trabalhava tanto que nem tinha tempo de comprar os livros e ler.
e agora to desempregado.

Q chato Magrelão... mais é isso... deveria ter comprado... sempre pinta tempo... mesmo q em alguns momentos da vida estamos meio atarefados (enrolados)... depois sempre alivia... e como comix ñ se desatualiza vc pode sempre ler no futuro!!!

O q parei de fazer e comprar game q ñ posso jogar agora e decidir se compro ou ñ qnd pinta o tempo pra jogar... fazia muito comprava o jogo e nem jogava... qnd pintava tempo já haviam lançado a terceira continuação do jogo com gráficos mais irados e etc... sem falar q o preço na época do lançamento é bem diferente depois de certo tempo... já as revistas tendem a ficar mais caras... já há vários scalper no ML vendendo essa coleção a preços altos dependendo do numero(q vai encalhar na mão dos fdp por causa do redistribuição)... enfim ñ sei se deu para compreender a questão!!!

O problema é que alem de trabalhar eu tinha aula de inglês,natação e pilates quase de segunda a sexta.
E por causa disso eu tinha que deixar de fazer o que tava fazendo no trabalho.

Magrelo100
Heroclix

Número de Mensagens : 132

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Out 09, 2014 9:22 pm

Acho que as editoras pensam que colecionador não tem bunda, ou que ela não dói...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por m4rc3low Qui Out 09, 2014 9:35 pm

QUEROMARVEL escreveu:Acho que as editoras pensam que colecionador não tem bunda, ou que ela não dói...

ta foda. tao querendo comer o rabo do povo sem vaselina. lascou-se
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por MrH Qui Out 09, 2014 10:13 pm

m4rc3low escreveu:
ta foda. tao querendo comer o rabo do povo sem vaselina. lascou-se
Rapaz, se essas coleções continuarem saindo assim.
Vou ter que começar a oferecer esses serviços.  veterano

Porque tá dificil, é coleção de figuras, de hqs, haja grana. Tô quase vendendo os rins.

Acredito que se eu fosse rico, acho que a vida, iria me fazer não gostar de nada desse mundo dos colecionáveis/hqs/etc, só pra me pregar uma peça okay

Sem falar que ainda tem que ver se a Salvat vai trazer a expansão da coleção atual, ai pronto, mata a galera.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Victor Carvalho Sex Out 10, 2014 12:47 am

Vou levar minhas hq's numa sebo pra ver se consigo vender elas e usar a grana só pra esses encadernados!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por thepurist Sex Out 10, 2014 8:09 am

O negócio é escolher uma coleção e focar nela... tentar completar tudo realmente vai doer o bumbum. Eu só vou ficar com a atual da Salvat mesmo. Já tô satisfeito... é só pra dizer que tenho uma coleção rs...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Victor Carvalho Sex Out 10, 2014 10:07 am

Estão comentando que é da Salvat essa coleção da também!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Ozymandias Ter Nov 18, 2014 12:04 pm

Já sairam em alguns lugares, alguém achou?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Victor Carvalho Ter Nov 18, 2014 12:16 pm

Ozymandias escreveu:Já sairam em alguns lugares, alguém achou?
Acho que ainda está em teste.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo