Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: Joker DX Hot Toys

+20
diegohdm
Fpellucci
zauriel
Marcelo sm
Pangtong
Guilherme Máximo
JC_T800
Kammus
Antonio
007
LucasAH
Slantery
rizzo
Doug
TÉI
Oblivion
The Legend
Altavista
REDTordo
manowash
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por manowash Seg Nov 23, 2009 12:14 am

Review: Joker DX Hot Toys

É com muito prazer, que eu por meio desta, venho a fazer, após um longo período do qual eu não escrevia reviews, por motivos de falta de oportunidade mesmo, o review de com certeza, uma das figuras mais legais já lançada até hoje. Esta figura como já perceberam é o Joker DX da Hot toys. Coringa referente ao que para mim, foi o melhor filme de super herói e o melhor filme que já assisti até hoje, o “Batman – O Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan. Interpretado pelo falecido ator Heath Ledger, que nem chegou a aproveitar o sucesso do maior papel de sua carreira, mudou o conceito de vilões de filmes de quadrinhos para sempre. Este boneco representa o marco de uma nova era de bonecos de coleção, nunca tinha visto um boneco articulado tão luxuoso como este antes, e se este boneco represente a nova era de bonecos de altíssima qualidade, que ainda virão, que venha esta era, para realizar todos os sonhos de fãns e colecionadores do mundo.

Review: Joker DX Hot Toys TDK-Joker-wallpaper-batman-2110826-1280-1024

Como de costume, avaliarei de 1 a 5 os requintes, de embalagem, escultura, acessórios, articulação e pintura.

Embalagem:

Bem, o que dizer, quando vi a caixa achei que a parte dura ao redor era uma luva, e achei que era para puxar, logo percebi a bobagem que eu estava fazendo, e vi que era uma tampa para se abrir. A tampa principal da caixa estava muito bem presa, e justa, não sendo o velcro que a prende como nas caixas normais da hot toys, e sim de presas magnéticas. A caixa depois de aberta, se divide em três níveis, 1º é um com as cartas do coringa em tamanho natural, as mesma principais usadas no filme, uma com a imagem do Ledger como o palhaço, e uma que presta uma homenagem ao ator. O 2º nível é o boneco, mais a 2º cabeça do policail e uniforme, o uniforme está com um tipo de manequim de plastico, dando volume as pernas e braços, para destacar o uniforme. O 3º nível é dos acessórios, bem amostra, e todos os níveis tem o cuidado de uma espuma de proteção, e não aquele plástico flexível de costume nas embalagens normais da Hot. Nota 5. Segue as fotos


Review: Joker DX Hot Toys OgAAABqrSd5RlExzze95xaox2nrQ-oiQrYdpjTW-18t0NpOqUQevg3b0s8ALGb2HyUj-ZlRmJhFvPIFXEry0VNFkESoAm1T1UDCUMX3uTC6mOckuyatF2_ckDqFz
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAOH9M7hSoNVNqwg-U4qOhJWYkjCjg6Qp2UTMPn4LaXAJ9Qw9KYjCdNV28U4gOYU_mZd4_Kqp6St7ta--e36B1X8Am1T1UKjq3XWPjDSOfZl1jbGpV3vAexMt
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAGjlx26B1o79fVjfVKNnCGpgKf0TihJorrhydQqIs1mVYZcQ0RI3TeKpfzuTjSzCj7DHC7nAHmI3bRQmmDgclaEAm1T1UKj-98VCAbWZMAMYpnKLGCNpsJl1
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAIjKTrPSbshVejHgbDFqaL_ZmehCSqr7D2C_QeaE0xBpMAcgH9z69ARiMQUIvEujQsi7K1E2v3GwKRKmr6MHpJUAm1T1UJ1Y2wjPEvPRKlq9WbIkDaJcC504


Extras que vem com a embalagem
Review: Joker DX Hot Toys OgAAALQWKsnpl_VaGLVKeYSz85igXt49-y2dvXwKLgBCks73m1-gWja-m3Fyb_iUiK1LBo0f4UAZwMyQYabmawAENA8Am1T1UKdXY_Uz43QrIv95-_adEbLFoqc-
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAFqCXXZfCH_8E2-XH1KLbDBXvNBPA4bQmbJcdPLk1W9f5WmiSt3s_1ktnVNQrEwGQ8HUofJ5x6vJTGuJM_Nf_1MAm1T1UBGzc257HGow7r1GLqI2borLcrzy

Escultura:

Bom, a Hot conseguiu melhorar o que já tinha se superado no Joker Robber Bank. Em poucos detalhes conseguiu fazer melhor, o que não fica aquela coisa de mais do mesmo apenas, e sim mais do mesmo sim, só que bem melhor que antes. A escultura da cabeça da versão policial é impecável também, não restanto explicar muito depois de elogiar bastante, é melhor verem por si mesmos nas fotos. Esculturas das armas granadas e mãos são de altíssimo nível também. No caso dos Ho Toys eles tem roupas de verdade, o que acaba implicando neste mesmo quadro eu acho, devo dizer que as roupas estão com acabamento mais caprichado. Onde havia velcro agora tem botões pequeninos, do tipo que tem que tomar cuidado ao mexer. A escultura do piso da base ficou um espetáculo, eu daria mais pontos pela criatividade escolhida para o diferencial neste caso. Nota 5 com certeza.

Review: Joker DX Hot Toys OgAAANns28VXhXVi6r4YBec4D1_btivcvcseIF2UCpJ_xanoz8fnP-a7wHKwtVXJt_K4Tes_w8DN6K9FJsDHfCMnHKMAm1T1UL7OarFmFtD-CU395AmLR-iJ5QAi
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAC-ZJHzxzdgYFgdG8DOK43qYvFELiN_BrZr9ihgAiJBnVJS_nsJ1uapUu-_Ce9J8G8EfSQfxgEIs0QNtQ8vSABcAm1T1UGHxcJtdoTiWXcUxynOC1E8-4_2M
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAE_M9bWOxkznnGQZQnfNCwlr5MSJ9figNSZ4DEDnu3MstXwYxxtl35fdFFtod2-snDT9Q9Pt_q_EDOTXmyEWR7sAm1T1UNNGT5ZCh3ZDf8B0jwLiv6noCCRz


Foto comparativa do V1 e do DX
Review: Joker DX Hot Toys OgAAACQBmQaEWVCeXnfbney72Ph-iKUvUYwXjSkwiZR_8-rl-MTNSXiPgcMiNylxnv8---roXvQTnwp5vIv08V1kyKUAm1T1ULmoqnD985U9m_SGw-CQTC2ZvWgM

Outra o DX tem botões na roupa
Review: Joker DX Hot Toys OgAAABA1A4plv95CYyoUYjp3x-uQOYaUD0E3P4WdGOgv2RxR5rvWXJvPd69mLlwkkBnmHauOSXFNMDwY3d8YZvVQQv0Am1T1UKqOYRzSyag7PUdbjSd2IuGCJncU

a escultura é realmente formidável
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAIJgto0UFPoTjus4us5uzVG9ng0ZZNeGeSovyhbGiHYoKr7Lxj6bqPcqSNHCf2eEStmH1c9yrd1RD6tl65h0EIkAm1T1UFlp850Rp9Q-yff5YG9C1uV5k9B5

Acessórios:

Bom, o que dizer , uma cabeça extra, com uniforme extra, mais uma faca igual a que vem no Joker V1, o mesmo baralho, uma pistola automática, da qual se faz o movimento de recarregar, um pente de balas que não sei se encaixa é na arma mesmo pois fica um pedaço enorme pra fora, vários alfinetes, que segundo o manual são pra ajudar a segurar as granadas do sobretudo ( o que achei desnecessário), as granadas para reproduzir a cena que ele as mostra no sobretudo, distintivo da policia de Gothan, e um que por sinal foi surpresa para mim, ele vem com um par dos conectores de mãos dos true type body a mais. ( Isso vale ouro!!!). detalhe muito legal é o da base, que vem com holofotes direcionáveis para iluminar a figura, ponto negativo é que ele consome nada menos que 3 pilhas palito, que , detalhe, não vem junto. Tive tédio de ir no supermercado comprar. Mas no final das contas valeu a pena, ela iluminada é bem legal mesmo. Outro detalhe, é que as mãos a mais são as mesmas do Joker V1, o que acrescentou foram 3 mãos diferente, que é para segurar a automática e as para segurar o sobretudo mais a da cordinha das granadas. A roupa de policial é um íten muito importante, e ainda acompanha seu rifle que tem o pente de balas removível. Tem uns reviews que vi na net que deram nota menor por acharem que devia vir mais coisa pelo preço da figura, mas eu acho que meus problemas com acessórios só se resolverão quando comprar meu Robber Bank, pra este darei total – 5.

Geral dos acessorios

Review: Joker DX Hot Toys OgAAACeKTCmKTZBfnLWf6Fk6Ixej8BEJ8Oa_PPKVFKEA0HlAY4iqJKhfC73SXXPV1BVSi1Wo840uBW4BxTWEp_TMmaoAm1T1UCXqPiahgfVY5TCs5zUsV4Yx4_6b

Conectores de mãos que vem a mais, isso sim foi uma surpresa da Hot, afinal vale ouro pra que está no mundo destes bonecos

Review: Joker DX Hot Toys OgAAAENMR9Ft2kcAEGBFLC7CTUjQLcT1eT6Nyeva8V5NXpleqqh8CQM1yiwRPAVaICujPz8QQNiYrs2_CXkSXJS8-SkAm1T1UNr3LgfDKpqNJg7cXi10SQoYKbrS
Armas

Granadas
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAJODjVUpnroHQeexuvZjbflLkZriqrJ77DU8Vt5ZfWovP2Zn_t5Oy7YLg556ZlaPS7OtgF1zjO1FJNKFv9PqY7QAm1T1UHBsiRXvaDk1MigeEqXdxx86Tsfo

Review: Joker DX Hot Toys OgAAAMFfNXYC7O81ezwRq6XrRu3KnG1ww3QvUXFrCelyR1Gy1HR31EM3G2q6E_CX3o9oJbrtIFWgkpWlF99npcU5YFAAm1T1UFeWktEijYkH4f87-69vqCjaLwxH
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAIj3foHo0UxksFsJJPFcUuQbTJVHqEgu9_9ih4dSyYXMHPg6mivHnIXFbN9NNPw7JXM9pWMCHlUKMhShbWuAH1EAm1T1UIryzzNHekFbjL-qBnkS7rolGGCQ
Review: Joker DX Hot Toys OgAAABq3afP0bAxGpVqT3-LInAxxcrLjX7dA366Lgn_zmoedzF9wfj4y-LOte-M2Rwiax4sYnk7ZaerQOgA_27K7IN8Am1T1UP5QxiAHcQE4B5_CweqtB703Hj6o
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAAxia0tDfhODBCRdaizOtbrCmYked6DguQKT658sXA6co2Jr6M7Qq92KFvHlkTKDyKo1YiyBeOZ-JQpv2XjNV9QAm1T1UCE9kP1cFiWGN1v81kqTdd8x4G_6
Review: Joker DX Hot Toys OgAAABMtxg6ZgImg6a-hgju_CaGqoZTBqIWR0eMpm4cy5KAiX2nB0PtAsH9e3NsWXwPIkliM8LYb9Ni26Xw8WmxMOvwAm1T1UG-Me8OiTcHzO6kBBf-pzpDsFfXJ
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAM0rFGz0OdE_gpAAlN3ajqtpbrTfqJGPrv5LcBAbsyqDN6iGr9KUTVA3JZH9_am3Ni1g7XGCJ1Z-X_Ph27gG5ukAm1T1UIiwcxegn61FFCD9s2T9xMvZcTtH


Articulação:

A articulação é igual a de todos os true types body da Hot, só que este tem uma articulação diferente, que são os olhos. Facilmente direcionáveis para qualquer ângulo, eles são direcionados por uma única alavanca, dando o diferencial dos famosos olhos que viram dos Enterbays Figures. A alavanca fica dentro da cabeça obviamente, é em um compartimento que se abre pela nuca, o encaixe é 100% magnético não tendo pino algum, e minimamente visível de forma que mostre um compartimento no local, nada mais a dizer, só elogios e elogios, a Hot massacrou o mercado com esta novidade, isso é indiscutível.

Encaixe magnetico
Review: Joker DX Hot Toys OgAAACcsUJ0TlyCDJAPH1N5GNAmbIwo9m3Vf4DUS5GhNcl-T5E28RZmT6xRjw_T4SjFgmJt6-2o8B1Ab7jhU-_UyxBkAm1T1UJAC7OIuzoUAQPkCrnFyxTm3EoEM

Como vocês podem ver os olhos são direcionáveis para qualquer direção desejada, se deixar a figura vesga em qualquer momento
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAKWzOi2-O0aA6TEts_xF4NO020FUQg7XIa0ZesoR_RHBJx6gxRY3SEu8CFYwpaX7XTlYquagVArtUKCSa5DsTVsAm1T1UBfkC8TYj-_3FjchElqXlbVWvvf6
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAEgFZn48szhuLuBxDu_Rh-hXhKJmQnQlkzH1L4vsIUQiSV83WlbRk64onutAMdbFL7dw_HownQMcMTBV0dRgUX4Am1T1UAxAF3RWAuMVmFAWes8KABd3XHu4
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAMQqbQAs8Kzdj1nHEJxCCbP024UvWpceHdc_StsQLorb6EDMerLB9135kKAjrIaojJHizdow_YaPEBy-28xEHIYAm1T1UAmZL1152z2mSJUz2D26tfry8Aj5

As poses vai depender da criatividade mesmo


Pintura:

Sem nada, absolutamente nada a reclamar, e olha que procurei. Destaque para a maquiagem falhando no rosto, justamente nas dobras da testa, e a cor da pele do ter type combina mais com a cor do pescoço, não dando aquele ar de palidez que dava no Joker V1. Nota 5
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAM4WA7-Iu5cGqKFH_zJC_FsCsJtEKvQgPcbEtTlUKrwj4acCqld7WZe0ZLYdectEOJOtwhPCHJ1PBbBO_CPMoDcAm1T1UI15fX55Wcdi0LkOcPCJKVvwe-rM

Tem também os descorados da roupa para parecer mais natural, estes desgastes tiveram o cuidado até mesmo nas luvas desta vez
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAGacjengFOuX0v47epZ-uwVq0_TiSuJr3_ItaGhP1MXfgkCYjQ4PWbehckURkcYp3lnZwmdDx7sCcdzOaHSG-KMAm1T1UIpAkYtsUzVcE_ADzOmEWACMEaUX


Nota geral e comentários finais

Haa, é total ... falar o que? Este sem dúvidas é o marco de bonecos articulados colecionáveis, caixa de luxo, requintes tecnológicos impecáveis, e boas escolhas nas partes que tocam os fãns. Excelente figura que vale cada centavo pago, embora ainda ache que a hot tem muito que melhorar em termos de preços acessíveis. Mas o que interessa é que; quem resolver se arriscar a comprar, no final ainda ficará satisfeito pelo alto nível de qualidade. Espero ter esclarecido algo que ainda estava no ar para que ainda tinha dúvida sobre o boneco. Espero que tenha gostado do meu review, onde tentei ser mais objetivo, já que chove fotos na net, mostrei o que achei que faltava ver mesmo. Esta figura, independente de gosto algum, é a action figura articulada mais legal já feita até o momento, em termos de luxo e recursos, espero que muitos mais como este apareçam para satisfazer os fãns de vários personagens legais que existem por aí...

Valeu!! Que foi? Não gostou? Por Que Tão Sério????

In memorian de Heath Ledger, que morreu no dia do meu aniverssário.

Review: Joker DX Hot Toys OgAAAPvTcpdkLq8BJFZJCaHrdS4zOrfISdiG7o68lcmjPY0d7w00FrVlMY5FaBrBIkMGq6mWHyLSHKIJvKHPDcbM1bgAm1T1UAcOSt9w5VbCAG-kNSASwzghDF69
Review: Joker DX Hot Toys OgAAANPTXIKo6lOkT0dMhtzM-oyxy2r279pTz4nVXhw-6qjhDN5_ersGVxH4mrF9YjzSD0_yD5OZkBnxXVL5XXBh5LwAm1T1UCH64NeMRUrbXak90x_-ie_FFqFX
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAINKSMGDF3jvXHUrZoqyjticDGjsR02dFhaJAGiFSvnybLJCfNWVuLy5obhuQBBkmEEnkT0VZMfoJuxpGPtx-NUAm1T1UOnmDyIbkBFO9PwFmPERe6usc8D-
Review: Joker DX Hot Toys OgAAAOUpzKIQBsVJSU3dHqRiN5tusOjUdkzAMYX6LUDASef2sDbLPhM1e6ccdzTbzV2sYKJCdpYCpg9IDtTAEH94NBkAm1T1UKdk1BHnNzaUyGKpkWdvUjDyzyq_


Última edição por manowash em Seg Ago 16, 2010 12:08 am, editado 1 vez(es)
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por REDTordo Seg Nov 23, 2009 8:57 am

Não estou conseguindo visualizar as imagens, nenhuma delas.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por manowash Seg Nov 23, 2009 9:11 am

Colecionador escreveu:Não estou conseguindo visualizar as imagens, nenhuma delas.
Puxa cara.. realmente nao sei o que fazer... estou abrindo aki com o opera, google chrome e internet explorer, todos estão mostrando as imagens... nao sei como resolver  pra vc ver tambem...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Altavista Seg Nov 23, 2009 9:27 am

Parabéns pela qualidade do review. Muito detalhado e ótimas fotos.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por The Legend Seg Nov 23, 2009 10:56 am

Review fenomenal. Essa figura é uma das mais tops da HT. Assim como você, também quero todas as encarnações do Palhaço do Crime!

Parabéns pela figura e pelo review!

Colecionador escreveu:Não estou conseguindo visualizar as imagens, nenhuma delas.
Cara, deve ser o seu browser. Aqui está perfeito! Thumbright
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Oblivion Seg Nov 23, 2009 11:02 am

Eu gostei muito desse Joker, ficou perfeito mesmo... só o sistema dos olhos que não me agradou muito. Acho o da Entebay mais simples e funcional.
Manowash, parabéns pelo espetacular review!!!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por TÉI Seg Nov 23, 2009 12:53 pm

Rapaz! Review sensacional! Muito detalhado e cheio de fotos! Review: Joker DX Hot Toys 625126

Concordo com vc que a partir desta figura se inicia uma nova era de figuras articuladas, com escultura e pintura perfeitas, caixa de luxo e infinidade de acessórios, e no inédito sistema de movimentação dos olhos.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Doug Seg Nov 23, 2009 1:06 pm

Muito bom o review!

Caraca, desde qdo vi esse Joker fiquei maluco!!!!!!!! Item obrigatório para qualquer colecionador.

Um dia quebrarei meu porquinho e comprarei...
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por rizzo Seg Nov 23, 2009 3:25 pm

Cara, num guentei, comprei a pre venda na Limited Edition e já estou com ele, melhor investimento do ano pra mim.
rizzo
rizzo
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : São paulo
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por The Legend Seg Nov 23, 2009 3:40 pm

rizzo escreveu:Cara, num guentei, comprei a pre venda na Limited Edition e já estou com ele, melhor investimento do ano pra mim.

Review: Joker DX Hot Toys 625126 Review: Joker DX Hot Toys 625126 Review: Joker DX Hot Toys 625126
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por REDTordo Seg Nov 23, 2009 5:25 pm

[quote]
O Joker Dx é pronta entrega na Limited Edition? E o Batman DX só pra 2010?
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por manowash Seg Nov 23, 2009 5:39 pm

Colecionador escreveu:

O Joker Dx é pronta entrega na Limited Edition? E o Batman DX só pra 2010?
isso é pq o DX batman será lançado ainda... esses DX Jokers que ainda tmepra vende já estão raros, se não pegar agora só a segunda remessa em 2010 também...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Slantery Seg Nov 23, 2009 7:24 pm

Muito legal esse review.

Slantery
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por LucasAH Seg Nov 23, 2009 8:11 pm

Parabéns pelo review, manowash, muito bom mesmo!!!

Depois desse Joker DX só falta esperarmos para ver como ficará o Batman, lançado apenas no próximo ano...

Review: Joker DX Hot Toys 625126 Review: Joker DX Hot Toys 625126 Review: Joker DX Hot Toys 625126
LucasAH
LucasAH
Figurine

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : P.G. - SC
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por 007 Seg Nov 23, 2009 8:53 pm

Meu amigo seu review está show, muito esclarecedor ... não vejo a hora de comprar o meu e o lançamento do Batman, e que esta linha DX traga muitas novas figuras legais!!!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Antonio Seg Nov 23, 2009 9:07 pm

Show!!!!!!!!a minha figura chega logo.....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Kammus Seg Nov 23, 2009 9:18 pm

Parabens pelo review e principalmente pela figura que é sonho de consumo de todos nesse forum acredito eu Review: Joker DX Hot Toys Icon_razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por JC_T800 Seg Nov 23, 2009 9:22 pm

Parabéns pelo review! No início eu não tinha gostado muito dessa figura... foi só ver uma ao vivo que modou o meu conceito. Uma das melhores!
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 23, 2009 10:48 pm

Rock esse Joker ficou sensacional!!!!!! Review: Joker DX Hot Toys 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Pangtong Ter Nov 24, 2009 11:57 am

Review: Joker DX Hot Toys 625126 Review: Joker DX Hot Toys 625126 Muito massa esse Joker é sensacional, parabéns pelo ótimo review e as fotos também ficaram show !!! Review: Joker DX Hot Toys 96358
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Marcelo sm Ter Nov 24, 2009 6:04 pm

Belo review!!! A figura realmente é sensacional !!!!!!!!! Review: Joker DX Hot Toys 398363

A minha já esta em casa!!! (valeu LE)!!!!!!!!! Review: Joker DX Hot Toys 319410
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por zauriel Ter Nov 24, 2009 9:11 pm

Nossa..parece sensacional!
zauriel
zauriel
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 55
Localização : santos
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Fpellucci Qui Dez 03, 2009 3:50 pm

Fantástico review para uma figura maravilhosa.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por diegohdm Qui Dez 10, 2009 2:27 pm

Ótimo review e figura fantástica.

Eu tenho o V1 com a cabeça com bank robber e n pretendo trocar pelo DX tão cedo, mas quem sabe mais pra frente qdo baratear =P
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por CelticGhost Ter Jan 25, 2011 1:04 am

noossa que review perfeita..parabens e continue assim
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Joker DX Hot Toys Empty Re: Review: Joker DX Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos