Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella

5 participantes

Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Empty [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella

Mensagem por toniptv Ter Set 30, 2014 10:48 pm

Oi Galera do Limited Edition!

Hoje Eu trago Como Prometido! Mais Uma Figura de Ação(Ou Action Figure se preferir) da Linha D-Arts da Tamashii Nations da Bandai como mostrei na foto da review do Kouga.....

Ela é de uma franquia super dez da Bandai Namco Games para PSP e fez a cabeça de muito marmanjo com suas belas curvas e jeito meigo de se expressar!

Com Vocês.....Alisa lllinichina Amiella do God Eater!(Tanto Normal quanto Burst)

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Xql7rs

GOD EATER - A História do Jogo

A Trama do jogo se passa no Ano de 2071 onde a Terra foi destruída por uma raça de monstros misteriosos conhecidos como "Aragami".Esses seres surgiram no momento que um artefato chamado "Células do Oráculo" foram encontradas por cientistas que estavam numa expedição, porém o Oráculo despertou os Aragamis e atacaram os cientistas.Nesse momento a humanidade estava em perigo de extinção e nem as armas dos exércitos podiam contra os monstros pois os Aragamis tinham uma pele muito dura como aço.Até o momento em que o cientista chamado Dr.Sakaki decidiu formar a "Fenrir" uma organização que foi construída para proteção da raça humana e feita para combater os Aragamis usando armas conhecidas como "God Arcs" feita a partir das células dos Aragamis.Aqueles que são escolhidos e especializados em exterminar os Aragamis são chamados de "God Eaters".Originalmente os God Eaters eram um tipo cada um carregava uma God Arc no modo Espada ou modo Arma de Fogo,porém um novo chamado "Modo Predador" foi descoberto e ele podia trocar entre Espada e Arma.Desde então eles foram conhecidos como "Novo Tipo de God Eater" que eram diferente dos originais.

Sobre a Personagem:

Alisa lllinichina Amiella

Alisa foi transferida da filial da Fenrir da Rússia como uma nova God Eater.No passado ela era uma menina gentil e feliz quando pequena,mas um dia quando estava com seus pais brincando de esconde-esconde e se escondeu num armário abandonado,ela viu horrorizada seus pais serem mortos por um Aragami e desde então ela ficou prejudicada por esses monstros até conhecer a misteriosa Shio.Após isso ela acabou ficando inquieta,mas depois decidiu se unir a Fenrir para um dia se vingar dos Aragamis que tiraram a única coisa que ela tinha.

O Resto dela só jogando God Eater Burst pra ver o que acontece ^-^

Agora Vamos para Figura

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 5oseb7

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella W8balj

A Caixa Dela vem num detalhe bem caprichado com uma parte transparente para ve-lá

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Qzoqjk

Um Detalhe Bem Curioso é que se verem essa parte brilhante verão que a Bandai do japão deu um selo de Autorização para suas filiais da região Asiática a fabricarem a Figura!
Ah! Tem um Easter Egg na Caixa que se olharem de perto verão uma Bandeirinha daquele Jogo Rally-X do Anos 80,pois a personagem Alisa vem da série God Eater,ou seja,uma franquia da Namco.... Joy  Joy

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2eki44p

Essa é Primeira Figura da linha D-arts que carrega uma arma com tamanho maior do que ela!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Fwpudv

Geralmente ela vem com poucos Accessórios entre eles 4 pares de Mão,2 Rostos,1 Boné e 1 Espada(que é a God Arc Modo Espada),além de uma Base Suporte Especial

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2gtu1xf

A Articulação dela é muito dez! Possui ótimas posições que ela pode ficar dentre comuns até algumas sensuais,porém ela precisa de um ponto para se sentar.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2ywtjyt

O boné dela também é removível!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 16tqj6

Como estão vendo o boné possui uma ótima pintura além de ser feito de borracha plástica bem resistente

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2u72hzd

A Expressão de Suspeita deixa ela com ar de que ela está sendo vigiada por alguém

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2h7i878

Certamente ela fica envergonhada quando seu corpo é exposto.Isso devido a roupa dela ^-^

Alisa - Como assim?

Nada.....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2yjtwkk

mas ela também não se importa em se mostrar,não é Alisa?

Alisa - Se é pros meus fãs,tudo bem

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Qxm45y

Alisa - Mas serei Forte e acabarei com os Aragamis

Está Bem-_-,mas não se empolga tanto.....

Bom agora veremos a sua arma...a God Arc

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella O5e1bq

Realmente a God Arc no Modo Espada ficou muito bem detalhada,trazendo uma ótima pintura em várias partes incluindo uma parte orgânica que corresponde ao Modo Predador.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Wck668

Agora a Alisa carregando a sua arma

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 96kr5h

Geralmente a espada tem o peso médio quando não está com a figura,mas com ela fica pesada desequilibrando a personagem por isso é necessário da base de suporte que tem 2 garras de apoio.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2dcfzp1

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 14nlngj

Enquanto uma garra segura a Espada a outra segura a figura para ela ficar firme e possibilitando ótimas poses de ação!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 140c8kj

É necessário ter uma ótima concentração para posicioná-la em poses onde a Alisa usa a God Arc com as duas mãos!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2my93c5

Pois desse jeito é possível deixá-la em posições super realistas como vistas no Jogo.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella An1ohz

Alisa - Ufa,isso foi cansativo....já terminamos essa parte?

Claro que sim. Agora vamos para próxima daqui a pouco

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 4pwjuf

Em resumo é uma figura muito perfeita e merece estar na sua pratilheira de Action Figures da Bandai de personagens de videogame.Para surpresa além da Alisa Modo Espada,tem a versão dela com a God Arc no Modo Arma de Fogo e ja tem tbm o S.H Figuarts dela baseado no God Eater 2 vale a pena conseguir!

Super Action Figure Taisen........

Na Review Anterior....X e Kouga de Pégaso venceram Aldra quando foi possuída por Delmore e ela revelou o paradeiro de Sigma,o arqui-inimigo de X que estava em outro mundo alternativo onde ocorreria um concerto de uma cantora chamada Tsubasa Kazanari.Sabendo Disso X e Kouga se separam para seguirem os seus caminhos.Enquanto isso uma garota de roupas estilosas estava naquele mesmo mundo procurando o local do concerto.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella A0e7vl

Alisa - Puxa....onde será o concerto? Será que eu me perdi?

Mas não sabia que tava sendo observada.....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella B97fwp

EVA MS(Selee) - Então aquele tal de Jehuty derrotou um EVA que nós msm possuimos?

Selee(voz 2) - Não é a toa que passamos por algo tão humilhante....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2s8pzs4

Selee(voz 3) - É provável que nestes mundo paralelos tem seres altamente desconhecidos.....

Selee(voz 4) - O Que será que devemos fazer para mostrar ao mundo no que eles-

Selee(voz 5) - Espere! O Que é Aquilo?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Ajv1i8

Selee(voz 6) - Uma Humana? O quê ela faz num lugar como esse?

Selee(voz 7) - Não faço ídea....Mas seja como for.....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Fwj6og

Selee(voz Cool - Ela não sabe da gente.....

Selee(voz 9) - Vamos descobrir!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella N3u4he

Som de aterrisagem forte

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2l9o7jn

Alisa - Hã? O quê é aquilo?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2m5gcqh

Alisa - Um Aragami...? Não....não parece um....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2j3iqro

Selee(voz 10) - Ouviram isso? Ela nos chamou de um tal de "Aragami"

Selee(voz 11) - Não sei o quê é isso.....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2cgheyp

Selee - Mesmo Assim não parece algo que nos interessa

Alisa - Eu posso ouvi-lo....mentalmente....!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2ep243t

Selee(voz 2) - Mesmo Assim,ela é uma ameaça....

Selee(voz 3) - Concordo....

Selee(voz 6) - Espere...ela está desarmada

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2l95bm8

Alisa - Hã!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella V83tw

Selee(voz 10) - Não importa!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2rwvzhu

Som da Lança de Longinus sendo batida contra uma espada

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 23wlyu

Selee(todos menos o 6) - O quê!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 20fdcp4

Alisa - Não sei o que vocês querem....mas não deixarei que levem nossas células de Aragamis!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 30iyus7

Selee(voz 7) - Não queremos isso!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 29vbekp

Alisa - Você não é um Aragami....quem é você!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 1fcnti

Selee - Nós somos algo que talvez você jamais entenderá!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 11hq6mr

Alisa - Como Assim!?

Alisa - .....!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 24yml3r

Som do EVA MS abrindo as Asas!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 70b4nq

Alisa - Ela voa!? É um Aragami Alado?!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 5cg308

Selee - Não somos esse "Aragami" do qual você fala!

Selee(voz 2) - O quê você tá vendo é um EVA,uma forma mecânica criada pelos humanos a partir do DNA de Adão,o primeiro anjo....

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2w6w77t

Alisa - Não sei quem é Adão e o quê é EVA,mas sei que você não é um Aragami!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 102ry37

Selee - Muito bem...se quer tanto uma prova...iremos dar!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 20zqofm

Alisa - Ai vou eu.....yaaaaaaa!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2ywfvra

Selee(vozes 1 2 3 4 5 7 8 9 10) - É inútil!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 5a2s80

Som das espada se colidindo!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Oh7rs8

Alisa - Hã!!!? Não pode ser!

Som da Alisa caindo no chão

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 14e5rlv

Selee(voz Cool - Você não devia nos subestimar!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 25jgxu8

Alisa - Se eu....pudesse...alcançar a minha....God....Arc...

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 15me0ch

Alisa - Talvez....eu tenho chance....de...

Som do pé do EVA pisando na mão de Alisa

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 258rt6f

Selee - Incrível,você ainda tem força para lutar?

Selee(voz 2) - É Algo inesperado para um humano

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Mvopxx

Selee(voz 3) - Mas chegou o seu fim!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella I5zo8p

Alisa(em pensamento) - Será que é o meu fim? Será que não posso derrotar essa coisa?Alguém me ajude!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2virs5t

Som de uma frase desconhecida

Balwisyall Nescell gungnir tron

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2wq90sj

Selee(voz 9) - O quê foi esse som?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 30vdeep

Alisa -.....!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Hv76n6

???? - Yaaaaaaaa!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella X2l5q1

Selee - Urrrgggghhh!

Alisa - !!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2wflipw

Alisa - Mas o quê é isso!? Uma Garota vindo do nada!?

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella F4i9zc

Selee - Gyaaaaaarh!(Som do EVA ao se chocar contra a parede!)

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 34exkwh

???? - Você está Bem?

Alisa - Huuuuh....

???? - Não se preocupe,eu cuido dele!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2925gcl

Selee(voz 4) - Outro ser humano?

Selee(voz 10) - Não pode ser....esse é diferente!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 110chh3

Alisa(em pensamento) - Essa garota me salvou....por que será? Será que ela sabe desse tal "EVA"?

???? - Não sei como vc veio aqui,mas sei de uma coisa! Você não estragar o show da Tsubasa-san!!!!

Alisa - Hã?!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2eocx1h

Selee - Não sei quem é essa Tsubasa da qual você tá falando!

Selee(voz 5) - Muito menos do que a gente fará com ela!

Selee(voz 7 e 9) - Mas sabemos de uma coisa....você será derrotada por nós,o Selee!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella 2w7obh3

Selee(Todas as vozes) - Prepare-se para seu julgamento!!!!!!!!

Selee(voz 6) - Esteja pronta pra isso garota!

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Sm7inl

Hibiki - Não sou uma garota,Meu nome é Hibiki Tachibana,usuária da relíquia Symphogear Gungnir!!!!!!!!!!!!!!

Alisa - Hibi-o quê!?!?!?

Continua no próximo review!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella

Mensagem por Bento Ter Set 30, 2014 11:08 pm

Muito ótimo review! A figura é realmente muito bem feita e a personagem tem atributos suficientes pra gente gostar dela.

Eu tenho esta versão Bladeforn e também a versão exclusiva Gunform. Pena que a diferença entre as versões sejam mínimas (rostos com olhos diferentes e a God Arc em modo diferente); seria mais justo para o colecionador que a Bandai lançasse tudo numa figura só. Também acabei de receber a Alisa versão God Eater Burst 2, que também ficou bem legal e acho que vale a pena pra quem tem a versão Bladeform do primeiro jogo, já que nesta versão ela vem só no modo Gunform.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts God Eater - Alisa lllinichina Amiella

Mensagem por toniptv Qua Out 01, 2014 11:17 am

valeu Bento! avise os Moderadores do Fórum!

toniptv
Minimate

Mensagem por toniptv Qua Out 01, 2014 11:23 am

Ahhh....Arguarde que na sessão de Animes farei as Análise de Symphogear Senran Kagura Hyperdimension Neptunia e entre outros da minha lista de Animes Favoritos OK?

valeu! e vlw tbm pelo comentário da minha figura!

toniptv
Minimate

Mensagem por Rocker Qua Out 01, 2014 1:17 pm

Show cara!
Essa Alisa tá muito bonita, a arma ficou impressionante, gostei muito da pintura.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Usys 222 Qua Out 01, 2014 8:22 pm

Muito bom, toniptv!

Interessante que desta vez incluíram uma base com suporte. E melhor, com um braço extra para segurar a espada.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Syftner Seg Out 06, 2014 8:44 am

Bem bacana o review! Ela ficou legal, essa Alisa. Chega fico tentando a correr atrás dela algum dia. ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo