Lançamento - DC Unlimited HBO True Blood
+11
Sourgirl
The Legend
Morcego1975
Trunks68
kabat
TÉI
|Azrael|
.:Leocke:.
pavlov cesak
Galileu Bizarro
Altavista
15 participantes
Página 1 de 1
Lançamento - DC Unlimited HBO True Blood
Nesse primeiro personagem, parece que usaram a foto do ator e fizeram uma montagem, não parece foto do protótipo da escultura.
Lançamento: Julho de 2010
Tamanho: 7,25 polegadas
Preço estimado: 60 dólares
Fabricante: DC
Lançamento: Julho de 2010
Tamanho: 7,25 polegadas
Preço estimado: 60 dólares
Fabricante: DC
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: Lançamento - DC Unlimited HBO True Blood
Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Concordo, mas a Anna Paquin já é esquisitaGalileu Andrade escreveu:Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Blasfemeador.pavlov cesak escreveu:Concordo, mas a Anna Paquin já é esquisitaGalileu Andrade escreveu:Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
Eu não falei que ela é feia e nem disse que não é gostosa, ela é esquisita . Talvez seja a vesgueira ou os dentes da frente separados, mas que é esquisita é..:Leocke:. escreveu:Blasfemeador.pavlov cesak escreveu:Concordo, mas a Anna Paquin já é esquisitaGalileu Andrade escreveu:Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
Sim, tb acho ela esquisita!Eu não falei que ela é feia e nem disse que não é gostosa, ela é esquisita . Talvez seja a vesgueira ou os dentes da frente separados, mas que é esquisita é.
Photoshop rolando solto, principalmente no Bill e no Eric
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Estou com a mesma dúvida. É outro filme de vampiro adolescente emo?TÉI escreveu:O que é True Blood? Vcs assistem?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
É um seriado da HBO que esta fazendo sucesso. Mas eu nunca assisti.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Estou com a mesma dúvida. É outro filme de vampiro adolescente emo?
True Blood é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris. Eu tenho os dois primeiros livros mais ainda não terminei de ler...achei a série mais legal.
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
Humanos e vampiros passaram a conviver após a criação da bebida True Blood, um tipo de sangue artificial.
A série é vencedora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards.
Eu gosto muito do seriado, é divertido e com violência escrachada
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
E muita cena caliente com a Anna Paquin!!!|Azrael| escreveu:... é divertido e com violência escrachada
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Uma vergonha esse material de divulgação da DC, não é mesmo?
Ou eles achavam mesmo que ninguém perceberia o fotoshop???
Ou eles achavam mesmo que ninguém perceberia o fotoshop???
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Nunca ouvi falar no seriado. Tinha visto esses bustos no Cool Toy Review, mas como não sabiam quem eram, passei batido.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Vamos ver o resultado final, como sou fã da série, quem sabe...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Ouvi dizer que são prototipos.......mais é muito escroto divulgar isso
seria como divulgar uma figura do batman usando uma foto do filme e dizendo que é protitipo....
seria como divulgar uma figura do batman usando uma foto do filme e dizendo que é protitipo....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Pô, True Blood é MUITO FODA!
E eu acho a Anna Paquin totally !
Curto o estilo comum, porém cute dela.
E eu acho a Anna Paquin totally !
Curto o estilo comum, porém cute dela.
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Não assisti esse seriado ainda, vou procurar...e esses bustos não achei legal.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Tem que pegar essa vampirada toda (Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, Vampire Assistance etc) e descer o cacete.
Ela não é esquisita, ela é só bisexual, bro.pavlov cesak escreveu:Concordo, mas a Anna Paquin já é esquisitaGalileu Andrade escreveu:Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
Não cara, ela não é esquisita por isso. Nesse caso ela é perfeitaUNABOMBER escreveu:Tem que pegar essa vampirada toda (Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, Vampire Assistance etc) e descer o cacete.Ela não é esquisita, ela é só bisexual, bro.pavlov cesak escreveu:Concordo, mas a Anna Paquin já é esquisitaGalileu Andrade escreveu:Tudo photoshopado.....não tem condição...e a mulherzinha ficou bem esquisita
é uma serie de tv. passa na HBO.kabat escreveu:Estou com a mesma dúvida. É outro filme de vampiro adolescente emo?TÉI escreveu:O que é True Blood? Vcs assistem?
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
A quarta temporada acabou, fiquei muito feliz, porém me assustei com a morte de alguns personagens mas no final acho que terá um proposito. Agora é esperar ansiosamente para a 5 temporada. A cada temporada mais raças esquisitas e novas historias.
Bem que poderiam lançar estátuas decente dessa série.
SPOILER:
Bem que poderiam lançar estátuas decente dessa série.
SPOILER:
- Spoiler:
- Em sua coluna de spoilers da última semana, Michael Ausiello já havia avisado que pelo menos um personagem principal de True Blood estava com passagem marcada para o mundo das almas penadas. Eis que foi Tara que teve o destino trágico nos últimos minutos do episódio final da quarta temporada da série.
(Pausa para você ficar indignado com a morte de um dos personagens mais legais da série)
Pois bem, sabemos que Tara foi salvar sua amiga Sookie e recebeu um tiro em seu lugar. Isso quer dizer que a personagem mais forte de True Blood se foi. Será?
Em entrevista à TV Line, Rutina Wesley conta que Tara estará de volta no quinto ano da série, para a alegria dos fãs. Entretanto, a atriz não sabe exatamente de que forma os roteiristas conseguirão trazê-la de volta, ainda mais com o estrago feito pela bala em seu cérebro.
De acordo com Wesley, Alan Ball (produtor e showrunner da série) a puxou para um canto e contou o destino trágico de Tara. A atriz sabe, porém, que Ball tem grandes planos para ela na quinta temporada, só que não os compartilha com ninguém. O que importa é que o contrato da atriz está assinado e ela retorna para a próxima temporada, apesar de seu final trágico.
Sobre a possibilidade de se tornar uma vampira, Rutina Wesley afirma que sempre gostou de ser humana, a voz da razão. Transformar-se em vampira implicaria aprender a usar presas e uma série de “coisas malucas”. Além disso, “será que sangue de vampiro pode mesmo salvá-la?”, pergunta a atriz a respeito de Tara.
Além de falar do destino para a próxima temporada, Rutina Wesley comentou sobre o arco da quarta temporada. Para ela, Tara não foi uma vítima, mas sim uma sobrevivente diante da difícil situação, já que suas opções haviam acabado naquele determinado momento. Dessa forma, juntar-se a Marnie nada mais foi do que natural em sua cabeça, pelas circunstâncias.
“O que achei legal nessa temporada é que, apesar de ter sofrido, ela (Tara) sofreu por uma causa. E ela era forte. E eu realmente gosto do humor de Tara perto do final (da temporada). Foi a mesma sensação da primeira temporada, com Tara e suas respostas rápidas. Foi divertido voltar à Tara petulante, forte e estável, ao invés de chorando e reclamando”, aponta a atriz.
E Rutina Wasley completa dizendo que “eu gosto mais da Tara feliz mas, vocês sabem, é um drama. Felicidade dura pouco tempo, como podemos perceber”.
A nova temporada só chega no ano que vem, mas já é possível especular sobre a volta de Tara. Dê seu palpite sobre o destino da personagem!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos