[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER!

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir em baixo

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Empty Re: [CINEMA] Suicide Squad - TRAILER!

Mensagem por Meconio em Qua Dez 03, 2014 9:44 pm

Daniel_tdk escreveu:Mecônio safadão! Kkkkk

Arlequina merece, sabe como é?! spiderman megusta
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Empty Re: [CINEMA] Suicide Squad - TRAILER!

Mensagem por Mauri em Qua Dez 03, 2014 9:45 pm

Victor Carvalho escreveu:
Lam escreveu:Mesmo que não use, não está na mente coletiva da fanboyzada ele sem máscara. E a pele do Will Smith não é tão morena.
serious

É caramelo
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Dez 03, 2014 10:39 pm

Meconio escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Mecônio safadão! Kkkkk

Arlequina merece, sabe como é?! spiderman megusta
Te entendo irmão meconio. Laughing
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Gustavo_RJ em Qua Dez 03, 2014 10:40 pm

Sobre Will Smith: péssima escolha, duvido que encare um papel com 100% de máscara no filme como Hugo Weaving V de Vingaça, q aliás ficou foda.

Não que Will seja ator ruim, mas nada a ver com este projeto, acho q a escolha dele já é uma coisa ruim para este filme. Além da cor claro... mas como boa parte aqui diz q não liga p isso e tal, pode até colocar este ou outro personagem como travesti e os personagens no gibi que forem mulheres uma versão homem, mas quem liga, a "essência" do personagem não foi alterada aff...
Raros os casos que acho isso legal, mas já está enchendo o saco todo personagem que pegam p colocar na TV/Filme sofrendo modificações bruscas a troco de ...nada! ou no mínimo a troco de chamar atenção por essa troca e não pela qualidade do filme em si.

Marvel/Disney anos luz a frente nesse quesito.

Tenho um certo saudosismo por esta equipe por ler alguns gibis deles em uma época difícil p mim, mas sinceramente, já fiquei com a pulga atrás da orelha...
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Dez 04, 2014 1:06 am

Gustavo_RJ escreveu:
Raros os casos que acho isso legal, mas já está enchendo o saco todo personagem que pegam p colocar na TV/Filme sofrendo modificações bruscas a troco de ...nada! ou no mínimo a troco de chamar atenção por essa troca e não pela qualidade do filme em si.

Concordo!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Lam em Qui Dez 04, 2014 8:46 am

Gustavo_RJ escreveu:Raros os casos que acho isso legal, mas já está enchendo o saco todo personagem que pegam p colocar na TV/Filme sofrendo modificações bruscas a troco de ...nada! ou no mínimo a troco de chamar atenção por essa troca e não pela qualidade do filme em si.

Nick Fury e Heimdall mandam lembranças.

Colocar um travesti no lugar de uma mulher, não tem nada a ver com o que eu disse em trocar um branco por negro, quando o contexto histórico ou social afeta diretamente o personagem. Enfim, não vou explicar de novo porque existe essa demanda de diversidade étnica na TV e Cinema.

Sim, eles poderiam ter colocado o Will Smith como Tigre de Bronze, mas vai saber se o filme do Pantera Negra não comprometeu isso. Eu preocupo mais com o visual do personagem, do que com a aparência civil dele.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 10:07 am

Sinceramente neste caso não acho que o fato do personagem ficar negro mude alguma coisa...

Só me preocupo com a atuação do Will. Ele já fez bons papéis, mas acho que precisa de direção pra fazer bem.

Enfim, vou esperar pra ver...

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Dez 04, 2014 10:48 am

Lam escreveu:
Gustavo_RJ escreveu:Raros os casos que acho isso legal, mas já está enchendo o saco todo personagem que pegam p colocar na TV/Filme sofrendo modificações bruscas a troco de ...nada! ou no mínimo a troco de chamar atenção por essa troca e não pela qualidade do filme em si.

Nick Fury e Heimdall mandam lembranças.
Acho que esses dois que você citou ficaram muito legais no cinemas, e por isso o Gustavo RJ começou com ''Raros os casos que acho isso legal''.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por ESM999 em Qui Dez 04, 2014 11:09 am

eagleheart escreveu:Sinceramente neste caso não acho que o fato do personagem ficar negro mude alguma coisa...

Só me preocupo com a atuação do Will. Ele já fez bons papéis, mas acho que precisa de direção pra fazer bem.

Enfim, vou esperar pra ver...
2
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Ra's em Qui Dez 04, 2014 11:10 am

Não era o Smith que tava cogitado uma época como Capitão América? Shocked
Ra's
Ra's
Minimate

Número de Mensagens : 263

Mensagem por brunofields em Qui Dez 04, 2014 11:20 am

Ra's escreveu:Não era o Smith que tava cogitado uma época como Capitão América? Shocked

Ficaria muito da hora, afinal o que importa é o visual do personagem e não a aparência civil dele.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por brunofields em Qui Dez 04, 2014 11:22 am

Porque não?

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Reign023-2

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 3231210-black+batman
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por heisenberg91 em Qui Dez 04, 2014 11:39 am

Lam escreveu:[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Aidan%20Gillen%2022aug12%2002[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Deathstroke_Vol_2_8
Rumor: Aidan Gillen pode ser o vilão Deathstroke (Exterminador): http://www.terrazero.com.br/v2/2014/12/exterminador-estara-no-filme-esquadrao-suicida/

ferosMG escreveu:Não fez pra vc foi uma das maiores reclamações com o filme , isso de vender também é outra balela como se o Will Smith fosse um puta ator , então vamos começar a comparar toda hora com a droga do Samuel Jackson toda vez que acontecer isso e virar modinha, enfim questão de gosto eu gosto de fidelidade com esses aspectos.
Will Smith é um bom ator sim, Ali e Em Busca da Felicidade são ótimos exemplos. Já ouvi muita gente dizendo que o Rei do Crime salvou o filme. Enfim, sério mesmo que te incomoda tanto o Deadshot ser negro?
poxa se tiver o exterminador vou surtar
heisenberg91
heisenberg91
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 11:44 am

Se for isso mesmo é uma boa... o Aidan Gillen é ótimo pra vilão.

só acho que vai precisar "malhar" bastante... hahahaha

Convidado
Convidado

Mensagem por heisenberg91 em Qui Dez 04, 2014 11:46 am

é verdade ,ja imaginou as actions desse filme
heisenberg91
heisenberg91
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por Ra's em Qui Dez 04, 2014 12:14 pm

heisenberg91 escreveu:poxa se tiver o exterminador vou surtar

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Deathstroke_vs_batman_by_tsotne_senpai-d66jg0e
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por ESM999 em Qui Dez 04, 2014 12:18 pm

eagleheart escreveu:Se for isso mesmo é uma boa... o Aidan Gillen é ótimo pra vilão.

Talvez, se vc reparar no gif que o Ra's postou, ele não parece ser tão forte assim.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 1:08 pm

ESM999 escreveu:
eagleheart escreveu:Se for isso mesmo é uma boa... o Aidan Gillen é ótimo pra vilão.

Talvez, se vc reparar no gif que o Ra's postou, ele não parece ser tão forte assim.

Ah sim... Não precisa ser um brucutu. Mesmo pq a pegada dele é meio "ninja". Mas o Aidan é um cara magro. Sem definições... Teria que trabalhar isso...

Convidado
Convidado

Mensagem por ferosMG em Qui Dez 04, 2014 4:42 pm

Pra mim o Exterminador tinha que ser o Stephen Lang e pronto.

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 Stephen-lang
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Ra's em Qui Dez 04, 2014 5:01 pm

ferosMG escreveu:Pra mim o Exterminador tinha que ser o Stephen Lang e pronto.

Exato. Até fiquei puto ao vê-lo como "Exterminador" em Avatar. Maldito James Cameron Angry veterano
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por -Hiei- em Qui Dez 04, 2014 11:57 pm

Sempre achei que a Amanda Seyfried seria a escolha perfeita para encarnar a Harley Quinn. O formato do rosto e olhos grandes ficariam perfeitos se a personagem mantivesse sua concepção original. Mesmo assim, talvez essa atriz escolhida consiga um bom resultad[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 2878950-amanda_seyfried_as_harley_quinno.
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Lam em Sex Dez 05, 2014 11:00 am

ferosMG escreveu:Pra mim o Exterminador tinha que ser o Stephen Lang e pronto.
[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 5416270_f520
Sempre achei esse ator com cara de Cable.

Última edição por Lam em Sab Dez 06, 2014 10:29 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Gustavo_RJ em Sab Dez 06, 2014 1:10 am

Victor Carvalho falou tudo, por isso comecei com "raros casos" mas enfim... mudem etnia, sexo, seja o q for... tem hora q cansa querer algo fiel hj em dia, deixa p lá
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Lam em Sab Dez 06, 2014 10:34 am

O processo de criação de personagens hoje é diferente de antes.

Antigamente, todos os personagens não-brancos eram estereotipados, agora quando vai para o cinema, tentam de qualquer jeito mudar isso, adaptando um personagem ou outro para outra etnia, para ter diversidade, maior identificação com um público variado e obviamente lucro. Mas realmente evitaria essa confusão toda se usassem o Tigre de Bronze e a Vixen, ou até o Bane (nas HQs, ele é latino).

Pra mim cansa mais em personagens negros, na maioria das vezes, terem algum aspecto de tribo africana ou viver no gueto. Igual fazer um enredo no Brasil sempre citando Amazônia e Carnaval. ¬_¬
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Qua Dez 17, 2014 8:18 am

[CINEMA] Suicide Squad - TRAILER! - Página 5 B5DMtWZCEAAy89J
Viola Davis será a Amanda Waller.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: