Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

5 participantes

Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por bzorio Seg Fev 02, 2009 7:07 pm

Na semana de 02 a 08/02, separei alguns destaques.

Batman – O Homem Morcego: Longa estrelado por Adam West e Burt Ward, que enfrentam seus inimigos tradicionais, o Pinguim, o Coringa, Charada e a Mulher Gato. Telecine Cult, 07/02, 14h30
bzorio: Creio que nunca vi esse filme, mas já gravei o horário no celular! Esse eu não perco! :batman:

Motoqueiros Selvagens: Quatro amigos decidem sair pela estrada com suas motos e acabam arrumando confusão. Com John Travolta, William H. Macy e Martin Lawrence, ou seja, todo mundo um pouco além da idade esperada para esse tipo de coisa. HBO, 07/02, 18h05
bzorio: esse filme é legal, vale a pena ver.

Anjos da Noite – Underworld: Em meio a uma guerra entre lobisomens e vampiros, uma guerreira vampira precisa evitar que uma nova raça seja criada pelos lobisomens. Universal, 07/02, 21h
bzorio: pra quem nunca viu, vale pela curiosidade.

Rambo IV: O homem que tem orgulho de seu trabalho de roteirista em Rocky – Um Lutador, volta ao seu papel de veterano da guerra do Vietnã, que agora mora em Mianmar e precisa deixar a aposentadoria para regatar um grupo de missionários. Telecine Premium, 07/02, 22h
bzorio: não viu ainda? está esperando o quê?
:emoticon258

Fonte: Omelete


Última edição por bzorio em Ter Fev 03, 2009 6:55 pm, editado 1 vez(es)
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Fev 02, 2009 7:44 pm

uia.......... maroto hein bzorio!!! coloca agora o resumo das novelas na semana.... Razz :ashamed2:

brinks...... vou dar uma relembrada no Morcegão!!! e dar boas risadas no efeito das pancadas (POW, CRASH, POING, KABLAM!!!) Laughing
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por Rodolfo Ter Fev 03, 2009 8:51 am

Guilherme Máximo escreveu:uia.......... maroto hein bzorio!!! coloca agora o resumo das novelas na semana.... Razz :ashamed2:

brinks...... vou dar uma relembrada no Morcegão!!! e dar boas risadas no efeito das pancadas (POW, CRASH, POING, KABLAM!!!) Laughing

Boa, o que será que vai acontecer em Malhação ou em Os Mutantes. Será que o professor Xavier via invadir a novela?
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por bzorio Ter Fev 03, 2009 1:49 pm

Eu aumento, mas não invento!
Eu ia falar do filme do Batman só, mas os outros também são legais e colei junto, hehehehe.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por Morcego1975 Ter Fev 03, 2009 9:38 pm

bzorio escreveu:Eu aumento, mas não invento!
Eu ia falar do filme do Batman só, mas os outros também são legais e colei junto, hehehehe.

Valeu Bzorio!!!
Por vezes ouvi falar deste filme antigo do Batman mas nunca tinha visto!!!
Muito show!!!
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Fev 03, 2009 9:49 pm

Não sei se assisto... é tão tosco que é capaz de nunca mais olhar com o mesmo respeito pro Homem Morcego.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por bzorio Qua Fev 04, 2009 3:06 am

Assista, oras! Eu estou esperando rir demais!
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West) Empty Re: Destaques da TV: filme do Batman (com Adam West)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos