Trabalhar com PVC
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Trabalhar com PVC
Olá pessoal,
estou chegando agora nesse mundo de estátuas colecionáveis, e estou chegando a princípio como modelador.
Estou fazendo um Batman no estilo do Frank Miller. Fiz a matriz, comprei o silicone para o molde e preciso adquirir material pra fazer as cópias.
Como estou aprendendo ainda, optei por comprar a resina poliester, é mais barata e não vai me quebrar se eu errar nas primeiras tentativas de casting.
No entanto, vi que é bem popular peças de PVC, pesquisei mas não achei onde ou como comprar(sempre aparecem canos e forros de pvc )
Alguém pode me orientar nestes primeiros passos?
Desde já agradeço a atenção de vocês.
P.S.: Me desculpem se postei a dúvida no lugar errado
estou chegando agora nesse mundo de estátuas colecionáveis, e estou chegando a princípio como modelador.
Estou fazendo um Batman no estilo do Frank Miller. Fiz a matriz, comprei o silicone para o molde e preciso adquirir material pra fazer as cópias.
Como estou aprendendo ainda, optei por comprar a resina poliester, é mais barata e não vai me quebrar se eu errar nas primeiras tentativas de casting.
No entanto, vi que é bem popular peças de PVC, pesquisei mas não achei onde ou como comprar(sempre aparecem canos e forros de pvc )
Alguém pode me orientar nestes primeiros passos?
Desde já agradeço a atenção de vocês.
P.S.: Me desculpem se postei a dúvida no lugar errado
hcjr- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos