[TV] Supergirl - Irmã da Lois escolhida!
+39
m4rc3low
ferosMG
saaj
Nautogomes
ESM999
Thalles
QUEROMARVEL
Sourgirl
carlosalberto
The_Joker
Nadal
Heinze
.:Leocke:.
kabat
AhlexTerry
Pânico...
Drico
Octavarium
The Legend
Daniel_tdk
thiagoren
Quattro Bajeena
Marujo
kenshiro
Rev3
RafahOrazi
GOD OF WAR
Hades XII
Thanos Of Titan
Kaio-ken Master
Trunks68
Arcerus
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
Gono
Victor Carvalho
Bloodhawk
Meconio
43 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [TV] Supergirl - Irmã da Lois escolhida!
ESM999 escreveu:Engraçado que o Lam não reclamou de não terem respeitado a característica física da personagem...ele só disse que cabelo pintado de loiro não passa um ar natural, como de fato não passa.
Saquei... Tipo a Gal Gadot se colocarem lente azul nela pra respeitarem as características físicas da WW então...
Poxa, q custa pegar uma atriz com olho azul natural, né...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
O Superman do Singer usava lente azul
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Drico escreveu:ESM999 escreveu:Engraçado que o Lam não reclamou de não terem respeitado a característica física da personagem...ele só disse que cabelo pintado de loiro não passa um ar natural, como de fato não passa.
Saquei... Tipo a Gal Gadot se colocarem lente azul nela pra respeitarem as características físicas da WW então...
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Olhos azuis e linda...Nadia Bjorlin...Dava um bela WW.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Eu não estou reclamando do cabelo não ser tão loiro, só acharia melhor que fosse uma loira natural. De repente vão clareando ao longo das Temporadas, que nem a Laurel em Arrow, começou com os cabelos castanhos e agora estão loiros. O que me preocupa nessa série é transformá-la em uma série do Superman, mas com a Supergirl no lugar, tomara que tenha sua própria história apesar de todo o elenco de apoio ser do Azulão.
E sim, foi vacilo a Gal Gadot não usar lentes de contato azuis, mas não morrerei por isso. Aquela foto estava com tanto filtro, capaz dela está e a gente nem percebeu.
Bastidores.
E sim, foi vacilo a Gal Gadot não usar lentes de contato azuis, mas não morrerei por isso. Aquela foto estava com tanto filtro, capaz dela está e a gente nem percebeu.
Bastidores.
Última edição por Lam em Seg Mar 09, 2015 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Engraçado...ela até tem um corpo bom...deve ser gostosa e tal. Então pra quê, aquela meia-calça horrorosa???
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Vai entender....
...
Sei lá, vai que ela machuque as pernas e a meia-calça evita mostrar a ferida. Só aguardar que alguém pergunte em uma entrevista.
E vc não acha que ficou pavoroso?Sourgirl escreveu:O Superman do Singer usava lente azul
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Na verdade se eu n tivesse descoberto depois que ele tinha colocado lentes acharia que era natural mesmo. O que quero dizer é, cabelo pintado hoje em dia pode simular perfeitamente um cabelo natural, e isso inclui lentes de contato tb. Não acho que isso é um argumento forte pra desmerecer uma série, filme, ator ou whatever, mas enfim...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Mas Drico, acho que o lance de escolherem uma atriz que não tenha olhos azuis foi proposital. Se a proposta é fazer algo que aproveite as características reais de cada povo, como fizeram com o Aquaman, seria normal que mudassem características da WW.Drico escreveu:Saquei... Tipo a Gal Gadot se colocarem lente azul nela pra respeitarem as características físicas da WW então...
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Engraçado que o Lam não reclamou de não terem respeitado a característica física da personagem...ele só disse que cabelo pintado de loiro não passa um ar natural, como de fato não passa.
Os gregos, apesar de europeus, não possuem traços nórdicos. A maioria da população tem pele branca mas não pálida, olhos escuros e cabelos escuros.
ESM999- Premium Format
Para desmerecer a obra com um todo, também não acho que seja argumento...só desmerece visualmente.Sourgirl escreveu:Na verdade se eu n tivesse descoberto depois que ele tinha colocado lentes acharia que era natural mesmo. O que quero dizer é, cabelo pintado hoje em dia pode simular perfeitamente um cabelo natural, e isso inclui lentes de contato tb. Não acho que isso é um argumento forte pra desmerecer uma série, filme, ator ou whatever, mas enfim...
ESM999- Premium Format
Assim como a Gadot magricela.ESM999 escreveu:Para desmerecer a obra com um todo, também não acho que seja argumento...só desmerece visualmente.Sourgirl escreveu:Na verdade se eu n tivesse descoberto depois que ele tinha colocado lentes acharia que era natural mesmo. O que quero dizer é, cabelo pintado hoje em dia pode simular perfeitamente um cabelo natural, e isso inclui lentes de contato tb. Não acho que isso é um argumento forte pra desmerecer uma série, filme, ator ou whatever, mas enfim...
Pior que descobri recentemente que os gregos antigos não tinham uma palavra para a cor azul. Como eles não tinham o pigmento para cor, animais e flores azuis são raros, eles consideravam a cor do céu ou do mar como verde ou vinho: http://uk.businessinsider.com/what-is-blue-and-how-do-we-see-color-2015-2
Mas em relação a Gadot, acho que a galera pega pesado demais...já até disseram que o filme será uma bosta.Victor Carvalho escreveu:Assim como a Gadot magricela.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Para desmerecer a obra com um todo, também não acho que seja argumento...só desmerece visualmente.Sourgirl escreveu:Na verdade se eu n tivesse descoberto depois que ele tinha colocado lentes acharia que era natural mesmo. O que quero dizer é, cabelo pintado hoje em dia pode simular perfeitamente um cabelo natural, e isso inclui lentes de contato tb. Não acho que isso é um argumento forte pra desmerecer uma série, filme, ator ou whatever, mas enfim...
Aqui estamos falando da cor do cabelo da Supergirl, mas eu não acho que o cabelo vá influenciar na qualidade da série...já quem não gostou do visual da Gadot como WW, acha que o filme será uma porcaria baseando-se apenas numa foto.
Entende a diferença?
ESM999- Premium Format
Não tem diferença, assim como vocês disseram sobre a Super a WW compromete visualmente, mesmo que a atuação dela seja impecável.ESM999 escreveu:Mas em relação a Gadot, acho que a galera pega pesado demais...já até disseram que o filme será uma bosta.Victor Carvalho escreveu:Assim como a Gadot magricela.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:
Para desmerecer a obra com um todo, também não acho que seja argumento...só desmerece visualmente.
Aqui estamos falando da cor do cabelo da Supergirl, mas eu não acho que o cabelo vá influenciar na qualidade da série...já quem não gostou do visual da Gadot como WW, acha que o filme será uma porcaria baseando-se apenas numa foto.
Entende a diferença?
Outra preocupação, como será abordado o disfarce dela. Nas HQs, ela usa uma peruca escura, não lembro se usa óculos também.
Nova imagem.
Segundo o IMDB, Dean Cain e Helen Slater serão os pais adotivos dela, Fred e Sylvia Danvers: http://www.imdb.com/title/tt4016454/
Fanart.
Ator do Jimmy Olsen nos bastidores: http://melissa-benoist.com/gallery/displayimage.php?album=113&pid=6850#top_display_media
Kara e Toyman.
Set do Planeta Diário de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman será usado! http://www.terrazero.com.br/2015/03/set-da-supergirl-tem-planeta-diario-de-lois-clark/
Owain Yeoman confirmado como Vartox: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/supergirl-ator-de-the-mentalist-entra-para-o-elenco-da-serie/
Série aprovada! Sem data de estreia ainda: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/supergirl-e-oficializada-e-ganhara-temporada-completa/
David Harewood diz que seu personagem, Hank Henshaw, pode se tornar o Cyborg Superman na série: http://media.comicbook.com/uploads1/2015/05/cyborgsuperman-135378.png
não to botando fé nessa série não...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Ainda não assisti nenhuma série da DC!
Mas, essa até faria o esforço...
Mas, essa até faria o esforço...
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10