Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

3 participantes

Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por Alexei Qua Set 03, 2014 8:47 am

Lançamento: ?
Preço: ?

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I LEGO-Star-Wars-UCS-Slave-I-75060-2

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I LEGO-Star-Wars-UCS-Slave-I-75060

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I LEGO-Star-Wars-UCS-Slave-I-75060-3

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I LEGO-Star-Wars-UCS-Slave-I-75060-1
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty Re: [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 03, 2014 10:31 pm

Aeee, relançaram! Dessa vez não vou deixar passar. Ao que parece, ela está maior e com muito mais peças, mas continua em escala de minifigures.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty Re: [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por Meconio Qui Set 04, 2014 9:03 am

Muito maneira!! Tenho vontade de pegar algumas dessas naves em Lego.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty Re: [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por Alexei Qui Set 04, 2014 9:15 am

Eu sou louco pelas naves de Star Wars em LEGO, mas nunca tive! okay
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty Re: [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por jeremiasobom Qui Set 04, 2014 2:12 pm

Eu recomendo muito. É muito divertido montar e ver a coisa tomando forma. Já até desmontei as minhas e montei de novo. A única que não tive coragem de fazer isso foi a Millennium. Mais de 5000 peças é dose.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I Empty Re: [LEGO] Star Wars | Episode V: Empire Strikes Back - Slave I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos