[Sugestão] Atalho "Ir Para:"
5 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Atalho "Ir Para:"
Salve, Galera!!
Até agora o fórum ta funcionando que é uma beleza, mas acho que isso pode melhorar mais ainda além de facilitar bastante a dinamica do fórum.
Aquele atalho "Ir Para:" que tem no fim das páginas do subforum em que o usuário está não aparece quando estamso dentro dos tópicos, o que deixa a navegação menos prática, já que temos que voltar à página principal do forum p/ partirmos p/ outro subforum.
Se possível, acho que seria interessante liberar o recurso p/ os tópicos tb, podendo assim migrar mais rapidamente de um tópico qq p/ outro diferente por um caminha mais rápido.
No mais, parabéns por toda a organização e funcionaidade do fórum!
Até agora o fórum ta funcionando que é uma beleza, mas acho que isso pode melhorar mais ainda além de facilitar bastante a dinamica do fórum.
Aquele atalho "Ir Para:" que tem no fim das páginas do subforum em que o usuário está não aparece quando estamso dentro dos tópicos, o que deixa a navegação menos prática, já que temos que voltar à página principal do forum p/ partirmos p/ outro subforum.
Se possível, acho que seria interessante liberar o recurso p/ os tópicos tb, podendo assim migrar mais rapidamente de um tópico qq p/ outro diferente por um caminha mais rápido.
No mais, parabéns por toda a organização e funcionaidade do fórum!
Re: [Sugestão] Atalho "Ir Para:"
Muitíssimo obrigado pela sua participação aqui conosco, Lord!
As sugestões e críticas nos fazem melhorar e aprimorar cada vez mais esse nosso espaço!
Esta ferramenta já aparece aqui para mim. Para vc ela não está disponível?
As sugestões e críticas nos fazem melhorar e aprimorar cada vez mais esse nosso espaço!
Esta ferramenta já aparece aqui para mim. Para vc ela não está disponível?
Nossa, nem sabia que isso existia...
Mas também não aparece pra mim não...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Nossa, nem sabia que isso existia...
2
Téi, ela aparece, mas como é como eu disse, só nas telas dos subfóruns em si. Quando vc ta dentro de algum tópico a opção não aparece, fazendo com que tenha que voltar à pagina principal p/ selecionar outra subfórum desejado.
Segue uns printscreen p/ exemplificar:
Subforum com atalho
Tópico sem atalho
Segue uns printscreen p/ exemplificar:
Subforum com atalho
Tópico sem atalho
Jin escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nossa, nem sabia que isso existia...
2
3
Cara, acho que isso não existe nesse fórum! Nunca vi isso em nenhum outro fórum e nem nas ferramentas administrativas daqui.
Mas não se preocupe! Vamos checar!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
É só dar uma olhada nos prints que eu coloquei no meu post anterior.The Legend escreveu:Jin escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nossa, nem sabia que isso existia...
2
3
Cara, acho que isso não existe nesse fórum! Nunca vi isso em nenhum outro fórum e nem nas ferramentas administrativas daqui.
Mas não se preocupe! Vamos checar!
Lá no figuras, por exemplo, a função ta habilitada tb p/ tópicos e não só p/ subforuns. Vide esse print que acabei de fazer: Exemplo