Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 24 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Daniel_tdk Qui Set 11, 2014 11:44 am

Na trilogia TDK, o Bruce Wayne usava uma Lamborghini como seu carro civil. Será que seguirão a mesma linha ou lhe darão um carro americano? Ou nem vão dar atenção p isso? Thinking
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 24 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Ra's Qui Set 11, 2014 11:47 am

Acho que o Snyder e a maior parte dos outros diretores que por acaso pesassem a franquia não repetiriam esse conceito, Daniel.
Não pela qualidade, mas pela repetição de algo original não tão ligado à mitologia.

É algo que é legal, já foi feito e bem feito e... passa.
Ra's
Ra's
Minimate

Número de Mensagens : 263

Mensagem por Convidado Qui Set 11, 2014 11:48 am

Interessante pensar nisso... Acho que considerando a fase desse Bruce mais velho e sem ligar mto pra disfarçar sendo o milionário excêntrico, acho que ele poderia andar de limo, com motorista... Ou dirigir um carro luxo mas tiozão...

Convidado
Convidado

Mensagem por Daniel_tdk Qui Set 11, 2014 12:35 pm

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 24 10539153_561977673929869_1891629033_n
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Drico Qui Set 11, 2014 12:51 pm

CaioIncau escreveu:

Mas vamos lembrar, estamos em um universo fantasioso, esquecam aquela tentativa de realidade do Nolan e apenas curtam o filme Very Happy

Amém!
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Ozymandias Qui Set 11, 2014 12:54 pm

Não diria amém, aliás, acho aquela pegada perfeita para o morcego, mas eu entendo que agora será diferente e viajado, assim como as histórias do Super.

Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Asa Not Qui Set 11, 2014 10:57 pm

affraid ....que loco! Torcendo para a Hot Wheels lançar lançar uma versão 1:18 para ficar do lado do Batmovel 89! já que não tenho espaço para um da hot Toys...melhor que nada!!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Ra's Sex Set 12, 2014 8:48 am

E aí, será que os personagens e as próprias chamadas do canal realmente chamarão esse grupo de Liga da Justiça?

- - - - -

Liga da Justiça | Ator de Arrow diz que séries estão caminhando para formar o grupo de heróis

"Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", revela Stephen Amell

Aline Diniz
11 de Setembro de 2014

--------------------------------------------------------------------------------

A DC pode estar caminhando para ter duas Ligas da Justiça - uma no cinema e outra na TV. Durante a FanExpo, Stephen Amell, ator que vive o Arqueiro Verde em Arrow, disse que não só as séries também podem estar caminhando para juntar o grupo, mas que quem está atrasado nessa equação é o cinema.

"Estamos criando uma Liga da Justiça na TV para nós. Não acho que exista uma realidade logística de participarmos dos filmes. Tendo dito isso, nunca quis sentir que a série precisa ser justificada por termos aparecido nos longas. Não acho que meu personagem participaria do lado cinematográfico", disse Amell (via CBR).

Indo além, o ator explicou ainda como a TV está em um estágio mais avançado do que os filmes: "o nosso lado tem [o Arqueiro], Arsenal, ainda teremos o Nuclear e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", concluiu. Amell ainda esqueceu de mencionar a introdução do Flash no universo, que chegará com a nova série em outubro.

Nos cinemas, a equipe de super-heróis da DC começará a se formar com Batman V Superman, que tem estreia marcada para 25 de março de 2016. A Warner também tem agendados mais 9 filmes de heróis, cujos títulos devem ser revelados em breve. The Rock já confirmou o filme de Shazam ao Omelete - leia mais.

Enquanto isso, o canal The CW já segue com a terceira temporada de Arrow - que está repleta de personagens do universo e introduzirá ainda mais em seu próximo ano -, que estreia em 8 de outubro; The Flash, com estreia em 7 de outubro; e uma suposta série da Supergirl - saiba mais.
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 8:53 am

Duvido, nem o Ollie é chamado de Arqueiro Verde, apenas Arrow, assim como a Sarah apenas de Canary. Eu acho que vão fazer um jogo de palavra e falar que são uma liga.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:01 am

Também acho improvavel... Creio que as séries vão se "misturar", rolar cross overs e tudo mais. Mas não creio em "duas ligas"...

Aliás, sinceramente, eu não acho que o encontro do que está estabelecido na tv com o que vai estar no cinema seja tão ruim...

Em BvS teremos a triade central da Liga... Não acharia tão ruim que o Arqueiro e o Flash fossem aproveitados das séries...

Convidado
Convidado

Mensagem por Ra's Sex Set 12, 2014 9:16 am

eagleheart escreveu:Aliás, sinceramente, eu não acho que o encontro do que está estabelecido na tv com o que vai estar no cinema seja tão ruim...

Falando nisso, você já viu por aí algum argumento contra? Thinking Se puder, liste aqui alguns!
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 9:23 am

TV e Cinema não irão se interligar, a Warner já confirmou isso. Só se voltar atrás do nada.

Na época de Smallville saiu Superman Returns. Houveram até rumores que o Tom Welling faria uma participação no filme, mas deu em nada. Ambos seguiram caminhos separados, o mesmo deve acontecer.

Se formar alguma super-equipe, provavelmente, será em The Flash. Os poderes em Arrow são tratados como habilidades físicas ou aprimoramento genético, nada de mágico ou de ficção-científica. É tipo ler uma HQ do Batman, existe magia e superpoderes no mundo, mas dificilmente você verá um vilão em Gotham que seja alienígena, bruxo ou um meta-humano superpoderoso, no máximo tem o Crocodilo que sofreu mutação.

Última edição por Lam em Sex Set 12, 2014 9:30 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:28 am

Então... eu não vi ninguem falando nada contra. Mas parece que isso nem é falado...

E agora essa declaração do Amell dá a entender que internamente eles não querem isso... E as justificativas dele não são muito sólidas.

Ficou parecendo que o cara não quer "perder o espaço".... Afinal, na série ele é a estrela. Se fosse parar no cinema iria perder espaço pra Affleck, Cavill e etc... Ou até de que os núcleos de TV e Cinema da DC/Warner não se "misturam".

Penso também se não estão com receio de proporem isso e acabarem sendo "acusados" de imitar a Marvel. Uma bobagem afinal vão acusar de qq jeito...

Acho que criar dois universos seria complicado. Como seria feito? Os personagens da Liga do cinema e da Tv seriam diferentes? Ou teremos dois Arqueiros com atores diferentes... Seria meio bizarro. Isso fica ruim pro fã da série, pro fã do cinema, pro de HQ e o pior... zoa a cabeça do grande público.

Enfim... vamos ver o que a DC/Warner vai fazer...

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 9:33 am

Ele só deixou claro que teria interesse de participar da Liga nos Cinemas, se fossem os planos da Warner. Mas ele mesmo já falou que um Universo não mistura com o outro. Pra mim essa declaração dele só serviu para empolgar os fãs, foi tipo "assistam que algo épico pode estar acontecendo".

Eu não vejo problema algum, o publico civil não se importa com isso e não perde tento juntando personagem de uma coisa em outra, ator de um no outro. Capaz de uma pessoa assistir o filme da Liga sem nem saber que existe série de TV com aqueles personagens e ainda ficar esperando pela cena pós-créditos com o Tony Stark.

Pro Fanboy é mais fácil ainda aceitar isso, porque a DC Comics sempre gostou de usar Terras Paralelas. Lembrando que ainda tem a série Gotham que com certeza não terá ligação com o Batffleck e Constantine com iga da Justiça Sombria que o Guillermo Del Toro está produzindo.

Última edição por Lam em Sex Set 12, 2014 9:35 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Ra's Sex Set 12, 2014 9:40 am

Lam escreveu:Se formar alguma super-equipe, provavelmente, será em The Flash. Os poderes em Arrow são tratados como habilidades físicas ou aprimoramento genético, nada de mágico ou de ficção-científica. É tipo ler uma HQ do Batman, existe magia e superpoderes no mundo, mas dificilmente você verá um vilão em Gotham que seja alienígena, bruxo ou um meta-humano superpoderoso, no máximo tem o Crocodilo que sofreu mutação.

O que não impede que aquele mesmo Batman apareça na HQ da Liga enfrentando o Darkseid uai, inclusive com trama interligada com trama das HQs solo do morcego. Ah, nas HQs do Batman tem também o vilão Cara de Barro.
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:41 am

Bom, eu discordo quanto ao como o publico geral interpreta mas ok... Entendi seu ponto de vista.

No mais, acho que a Warner deva saber o que esta fazendo...

Eu, particularmente, apenas gostaria que personagens já prontos (Arrow, Flash, Deathstroke, etc) fossem aproveitados... Os universos poderiam se misturar facilmente, afinal a suspensão de descrença permite algumas adaptações...

Mas, se não for assim, que me agrade em outros pontos...

Convidado
Convidado

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Set 12, 2014 9:43 am

eagleheart escreveu:
hummm:

Acho que criar dois universos seria complicado. Como seria feito? Os personagens da Liga do cinema e da Tv seriam diferentes? Ou teremos dois Arqueiros com atores diferentes... Seria meio bizarro. Isso fica ruim pro fã da série, pro fã do cinema, pro de HQ e o pior... zoa a cabeça do grande público.

Enfim... vamos ver o que a DC/Warner vai fazer...

Pra mim ficaria perfeito. Quanto mais criarem universos melhor. trollface

Aumentariam as chances de recriarem na TV ou no cinema a maior de todas as crises: Crise nas Infinitas Terras. bwahaha ohrly

Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 9:45 am

Isso, existem micro-universos. Batman é um, Liga é outro, etc. Por isso que o Superman não acaba com a criminalidade de Gotham todo dia, entendeu?

Existem ocasiões especiais que o "universo" colidem. Eu acho que a "Liga" da TV irá surgir em The Flash ou em um episódio especial juntando as duas séries e os fatos ocorridos serão apenas comentados em Arrow, eu duvido que apareça o Flash ou um Nuclear agindo em Starling City para ajudar o Ollie, quebraria a "regra" da série. Eu assisto Arrow para ver vigilantismo e intrigas, não quero ver super-poderes, isso eu quero ver em The Flash.

Pra mim, o mais inteligente a se fazer agora é tentar fazer Arrow e The Flash atingir um grande publico não-nerd. Na hora de fazer o filme da Liga, não precisaria apresentar ninguém inicialmente, já haveria uma "origem" apresentada na TV. Aqueles personagens não seriam tão desconhecidos, depois apresentaria a origem mesmo em seus filmes solos. Pelo menos com o Flash fazer isso, por estar nos planos da Warner nos Cinemas.

Última edição por Lam em Sex Set 12, 2014 9:49 am, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:47 am

bwahaha bwahaha

É, pensando por esse lado seria legal hahahaha

Sinceramente eu acho que essas zonas de universos, terras, dimensões só funcionam em HQ... Na TV e Cinema o máximo que vc iria conseguir era a Crise dos Infinitos Diretores e Produtores... Ou Crise dos Finitos Orçamentos...veterano

Convidado
Convidado

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Set 12, 2014 9:49 am

Nada impediria que em um ou alguns episódios isto acontecesse. Bastaria não virar comum mas ajudaria a sair da "rotina" da série e uniria de alguma forma as séries.

Pela propaganda da Warner os dois (Arrow e Flash) já aparecem juntos.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 9:52 am

Eles aparecem juntos em The Flash. Em Arrow não existe um Flash e sim apenas o Barry Allen, entendeu a diferença?

Eu acho melhor não ter ligação TV e Cinema, porque prende a série aos acontecimentos dos filmes. Vai acontecer igual a Agent of SHIELD que não se desenvolve por méritos próprios, tem que esperar acontecer algo foda em algum filme para ela engrenar. Imagina Arrow seguindo uma narrativa e do nada aquilo é ignorado porque aconteceu não sei o quê em Batman v. Superman. Eu ficaria puto.

Também tem problema com agenda de ator, que só dá dor de cabeça. Existe toda uma burocracia e logística que não facilitaria as coisas, só serviria para limitar algum elemento da produção.

Última edição por Lam em Sex Set 12, 2014 9:57 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:55 am

Lam escreveu:Isso, existem micro-universos. Batman é um, Liga é outro, etc. Por isso que o Superman não acaba com a criminalidade de Gotham todo dia, entendeu?

Existem ocasiões especiais que o "universo" colidem. Eu acho que a "Liga" da TV irá surgir em The Flash ou em um episódio especial juntando as duas séries e os fatos ocorridos serão apenas comentados em Arrow, eu duvido que apareça o Flash ou um Nuclear agindo em Starling City para ajudar o Ollie, quebraria a "regra" da série. Eu assisto Arrow para ver vigilantismo e intrigas, não quero ver super-poderes, isso eu quero ver em The Flash.

Pra mim, o mais inteligente a se fazer agora é, tentar fazer Arrow e The Flash atingir um grande publico não-nerd. Na hora de fazer o filme da Liga, não precisaria apresentar ninguém inicialmente, porque já haveria uma "origem" já apresentada na TV. Aqueles personagens não seriam tão desconhecidos, então depois apresentaria a origem mesmo em seus filmes solos. Pelo menos com o Flash fazer isso, por estar nos planos da Warner nos Cinemas.

Exato Lam... Eu tbm assisto por isso. E quero que continue assim, os pequenos universos de cada um como ocorre nas HQs. E até por isso não acharia ruim e que o personagem já construido fosse aproveitado no cinema... Depois ele volta pro seu mundo na sua série...

Convidado
Convidado

Mensagem por Ra's Sex Set 12, 2014 9:56 am

Lam escreveu:Isso, existem micro-universos. Batman é um, Liga é outro, etc. Por isso que o Superman não acaba com a criminalidade de Gotham todo dia, entendeu?

Cara, nos quadrinhos, o Superman não acaba nem com a criminalidade em Metropolis. Nesse caso, é ativada a suspensão de descrença mesmo. Mas é aquela coisa, mesmo você ou outro não querendo ver super poderes em "Arrow", temos muitos outros que achariam bem interessante. Mercadologicamente falando, se um desses dois públicos fossem de uma maioria significativa, a Warner levaria em conta na hora de optar por um episódio em que Flash ajudasse o arqueiro em Starling City, por exemplo. Há formas de fazer isso sem parecer que o arqueiro e outros heróis de habilidades "meramente humanas" passam automaticamente a ser obsoletos. Aí entra a criatividade. Nos quadrinhos, Batman deixa claro ao Superman: "Fique longe da minha cidade". Dependendo, pode ficar quadrinesco? Sim. Mas, com criatividade, não fica tão complicado.
Ra's
Ra's
Minimate

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:58 am

Lam escreveu:Eles aparecem juntos em The Flash. Em Arrow não existe um Flash e sim apenas o Barry Allen, entendeu a diferença?

Eu acho melhor não ter ligação TV e Cinema, porque prende a série aos acontecimentos dos filmes. Vai acontecer igual a Agent of SHIELD que não se desenvolve por méritos próprios, tem que esperar acontecer algo foda em algum filme para ela engrenar.

Imagina Arrow seguindo uma narrativa e do nada aquilo é ignorado porque aconteceu não sei o quê em Batman v. Superman. Eu ficaria puto.

Discordo nisso... O plot H.I.D.R.A começou na série antes da chegada do Capitão 2 e mesmo depois do filme conseguiu correr em paralelo sem dificultar a compreensão...

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 10:00 am

Ra's escreveu:Cara, nos quadrinhos, o Superman não acaba nem com a criminalidade em Metropolis. Nesse caso, é ativada a suspensão de descrença mesmo. Mas é aquela coisa, mesmo você ou outro não querendo ver super poderes em "Arrow", temos muitos outros que achariam bem interessante. Mercadologicamente falando, se um desses dois públicos fossem de uma maioria significativa, a Warner levaria em conta na hora de optar por um episódio em que Flash ajudasse o arqueiro em Starling City, por exemplo. Há formas de fazer isso sem parecer que o arqueiro e outros heróis de habilidades "meramente humanas" passam automaticamente a ser obsoletos. Aí entra a criatividade. Nos quadrinhos, Batman deixa claro ao Superman: "Fique longe da minha cidade". Dependendo, pode ficar quadrinesco? Sim. Mas, com criatividade, não fica tão complicado.
Meu problema maior não é com a história e sim com o tema da série. Pra mim, seria como se Arrow fosse um drama e estivesse virando comédia do nada.

eagleheart escreveu:Discordo nisso... O plot H.I.D.R.A começou na série antes da chegada do Capitão 2 e mesmo depois do filme conseguiu correr em paralelo sem dificultar a compreensão...
Mas o enredo veio do cinema, ela não construiu nada. Ainda existe uma obrigadão de assistir os filmes para entender a série. O ideal seria ela caminhar um pouco separada. Tem agora o Enredo-Kree, que poderia ser a chance da série montar sua própria história e até influenciar algum filme. Seria ótimo o Capitão Mar-Vell surgir primeiro na TV.

The Flash surgiu por causa de Arrow, mas desde o primeiro episódio já é claro que a série pode seguir sozinha tranquilamente. Se cancelassem Arrow, não influenciaria em nada o andamento dela.

Última edição por Lam em Sex Set 12, 2014 10:09 am, editado 5 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo