[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?
+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?
Kryptonianos envelhecem devagar na Terra, em alguns Elseworlds mostram que o Superman viveu por séculos. Tem aquele rumor também que as Amazonas seriam descendentes dessa kryptoniana.Meconio escreveu:Mas faz milhares de anos que essa nave chegou à Terra não?! Bom, mas não excluiria também a possibilidade de uma descendente né?! Ah, sei lá, manterei as esperanças rsrs
Legal essa citação aos thanagarianos!!
Imagens da lanchonete Ralli's Dinner e mais imagens dos bastidores.
Pode ser um Easter Egg ou terá essa cena no filme. Seria uma ótima introdução do Lex. Detalhes da cena aqui: http://judao.com.br/e-esse-restaurante-set-de-batman-v-superman-hein/#.VAcw_GPXvW4
Lam escreveu:Kryptonianos envelhecem devagar na Terra, em alguns Elseworlds mostram que o Superman viveu por séculos. Tem aquele rumor também que as Amazonas seriam descendentes dessa kryptoniana.Meconio escreveu:Mas faz milhares de anos que essa nave chegou à Terra não?! Bom, mas não excluiria também a possibilidade de uma descendente né?! Ah, sei lá, manterei as esperanças rsrs
Legal essa citação aos thanagarianos!!
Opa, sabia dessa parte não... Tava na cabeça aquele Super do Kingdom Come que já tem alguns cabelos brancos e pensei que envelhecia normal heheh. Legal!!!
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Então, ele deveria aparentar mais de 70 anos, mas estava beirando aos 40, 50 anos. É só compará-lo com o Bruce.
Série da Supergirl pode acontecer: http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/supergirl-pode-ganhar-serie-de-tv/#.VAc3R2PXvW4
Série da Supergirl pode acontecer: http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/supergirl-pode-ganhar-serie-de-tv/#.VAc3R2PXvW4
Última edição por Lam em Qua Set 03, 2014 2:05 pm, editado 2 vez(es)
E acho q a WW desse filme vai ser bem nessa pegada mesmo. Talvez as amazonas estivessem esperando algum "retorno". Algo lendário ou coisa parecida. E ela como representante vai investigar.
Acho legal isso... Pq teríamos no centro um cara poderoso mas "ingênuo", e de um lado o Batman sendo um cara experiente e sofrido por assim dizer e não aceitando tamanho poder na mão de um cara assim... E do outro a WW talvez até vendo no começo uma certa "divindade" e com o decorrer da coisa percebendo a ingenuidade e o que ele realmente é o que mudaria seus conceitos e vendo que ela vai ter que ajudar esse ser.
E na margem disso um Lex querendo tirar proveito de toda essa situação...
Espero por esse tom no enredo... ou algo assim hehehe
Acho legal isso... Pq teríamos no centro um cara poderoso mas "ingênuo", e de um lado o Batman sendo um cara experiente e sofrido por assim dizer e não aceitando tamanho poder na mão de um cara assim... E do outro a WW talvez até vendo no começo uma certa "divindade" e com o decorrer da coisa percebendo a ingenuidade e o que ele realmente é o que mudaria seus conceitos e vendo que ela vai ter que ajudar esse ser.
E na margem disso um Lex querendo tirar proveito de toda essa situação...
Espero por esse tom no enredo... ou algo assim hehehe
Convidado- Convidado
ESM999 escreveu:a cena demonstra que qualquer tripulante da nave de exploração usaria um traje idêntico ao do Super, ou seja, não é um traje exclusivo dele, é uma vestimenta kryptoniana, e que qualquer um poderia usá-la.
Não que eu esteja dizendo aqui que seria necessária uma explicação melhor por parte do roteiro, mas...
Isso é dito no filme? (Não me lembro o suficiente do trecho ) Se não é dito, fica subentendido a ponto dos civis pescarem a idéia?
Ra's- Minimate
- Número de Mensagens : 263
Deixa claro na HQ prequel.Ra's escreveu:ESM999 escreveu:a cena demonstra que qualquer tripulante da nave de exploração usaria um traje idêntico ao do Super, ou seja, não é um traje exclusivo dele, é uma vestimenta kryptoniana, e que qualquer um poderia usá-la.
Não que eu esteja dizendo aqui que seria necessária uma explicação melhor por parte do roteiro, mas...
Isso é dito no filme? (Não me lembro o suficiente do trecho ) Se não é dito, fica subentendido a ponto dos civis pescarem a idéia?
Rumor: Warner estaria de olho em Benedict Cumberbatch para o papel de Brainiac ou até o Caçador de Marte: http://cinepop.virgula.uol.com.br/surgem-rumores-da-participacao-de-benedict-cumberbatch-em-batman-v-superman-78947
Última edição por Lam em Qua Set 03, 2014 2:12 pm, editado 2 vez(es)
Nao vi nada sobre o Assunto.
Fonte - http://www.cinemablend.com/new/Benedict-Cumberbatch-Reportedly-Being-Eyed-2-DC-Comics-Roles-67034.html
Benedict Cumberbatch Is Reportedly Being Eyed For 2 DC Comics Roles
When it comes to a rumor of a celebrity's involvement in a particular project, there's typically one specific role they're supposedly earmarked for. In the case of Benedict Cumberbatch and DC, there's not only one but two different roles he's supposedly being considered for in both Batman v. Superman: Dawn Of Justice and Justice League. One role, that of Martian Manhunter, didn't surprise Cumberbatch when he was asked about it at last night's GQ Man Of The Year awards. However, there was one role that even he didn't know he was being considered for.
BBC Newsbeat reports that in addition being considered for the green skinned martian bountyhunter/future member of the Justice League, he is also being considered for a villainous role in Batman v. Superman: Dawn Of Justice as well. If Cumberbatch's comments are any indication as to the degree of truth to these rumors, one rumor sticks to the wall better than the other, as he responded, "That's a fun one, I've not heard that one until tonight," in regards to the Batman v. Superman: Dawn Of Justice role.
So, what are the chances he's going to be in either of these movies? He didn't exactly deny it when asked.
As it would turn out, this report is unique in its claim as the BBC is the only reputable source that pegs Cumberbatch for a DC Comics role of some sort. Any other more official looking information is hard to come by, with one of the most solid pieces being MoviePilot's speculative casting of the Justice League back in July. Outside of that, Doctor Strange was the only real solidly speculated comic role that Benedict Cumberbatch was being considered for, a role that he took himself out of the running for through an MTV interview at Comic Con.
Even the fact that Cumberbatch is letting the Justice League rumor run shouldn't be taken as a confession. He's just an actor who's notorious for how he handles the press with equal parts fun and snark, allowing his name to swirl about. To be perfectly honest, you can't really fault him for doing so. To land a role in a major comic franchise these days is an easy payday, and can also be tons of fun if you approach it with the right mindset. If you could get paid to pretend to have super powers and do so for several movies, you'd probably jump at the chance too.
So for now, let's just cool the rumors on Benedict Cumberbatch's entry into the Justice League and let's wait for some more solid confirmation before we go any further. After all, we've seen plenty of cases where it looks like something's a sure thing, only to see it come to nothing. Though if we were to speculate on the potential for Cumberbatch's villainy in Batman v. Superman: Dawn Of Justice, we'd kindly suggest that he be considered as a kick assed Metallo! (Brainiac is way to deep in the type casting well.)
For now though, you can see Benedict Cumberbatch in this fall's The Imitation Game, which recently set the Telluride Film Festival ablaze wit buzz and is due out this Fall.
Fonte - http://www.cinemablend.com/new/Benedict-Cumberbatch-Reportedly-Being-Eyed-2-DC-Comics-Roles-67034.html
Acabei de atualizar na minha postagem, hehehehe!
Bom ator, faria bem qualquer um dos papéis.
PQP!!! Cumberbatch tem cacife para interpretar ambos os papéis, mas acho que ele como Brainiac ficaria sinistro!!!
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Hum... De fato é um bom ator. Mas não sei se o Brainiac caberia nesse filme.
Se bem que para esse filme poderia ser apenas uma aparição... um gancho pra uma continuação...
Se bem que para esse filme poderia ser apenas uma aparição... um gancho pra uma continuação...
Convidado- Convidado
Esse cara fez uma atuação foda em star trek!
Cade a notícia do black Adam? Não achei aqui.
Cade a notícia do black Adam? Não achei aqui.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Tá aqui: http://www.estatuaslimitededition.com/t21993p25-cinematopico-oficial-shazam-the-rock-twitta-que-sera-o-black-adam#614200Daniel_tdk escreveu:Cade a notícia do black Adam? Não achei aqui.
ESM999- Premium Format
Lam escreveu:Ra's escreveu:Não que eu esteja dizendo aqui que seria necessária uma explicação melhor por parte do roteiro, mas...
Deixa claro na HQ prequel
Então fica "difícil" mesmo para o público que não lê HQ
Ra's- Minimate
Basta não questionar, assim como o disfarce do Clark Kent que só funciona forçando a barra.
Ra's escreveu:Lam escreveu:Ra's escreveu:Não que eu esteja dizendo aqui que seria necessária uma explicação melhor por parte do roteiro, mas...
Deixa claro na HQ prequel
Então fica "difícil" mesmo para o público que não lê HQ
Olha, eu acho que ficou claro sim.
Eu só vi essa prequel depois de ter visto o filme e compreendi essa parte.
Não lembro em detalhes mas é uma cena longa, toda aquela exploração dele pela nave, a conversa com a gravação do pai, a "descoberta" dele mesmo do que é e tal... Acho que nas explicações do pai isso ficou claro...
Convidado- Convidado
Na explicação do Jor-El sobre o Planeta Krypton, mostra a Casa El desde os primórdios da expansão espacial. Já dá para saber que um traje com S poderia estar na nave.
Vlw capiroto!ESM999 escreveu:Tá aqui: http://www.estatuaslimitededition.com/t21993p25-cinematopico-oficial-shazam-the-rock-twitta-que-sera-o-black-adam#614200Daniel_tdk escreveu:Cade a notícia do black Adam? Não achei aqui.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Sem imaturidade e sem briguinhas, vale a pena ler esse artigo com observações bem pontuais.
4 indícios de que a DC não tem a menor idéia de como fazer um filme de super-heróis.
4 indícios de que a DC não tem a menor idéia de como fazer um filme de super-heróis.
Bom, eu não concordo com esse artigo.
Continuo achando extremamente corajoso por parte da DC não se render a esta fórmula rasa da Marvel de fazer filmes pipoca, e com isso, buscarem a sua própria identidade, mesmo que isso não traga rios de dinheiro, mas ganha respeito perante o seu público.
A DC não está simplesmente fazendo filmes de super-heróis, ela está fazendo filmes, tratando-os de forma séria, e dando um tom sério.
Esses artigos onde são feitas essas análises de meia tigela, só fazem sentido para quem as escreve, e para aqueles que pensam como a criatura que os escreveu, ou seja, não acrescenta em nada.
Continuo achando extremamente corajoso por parte da DC não se render a esta fórmula rasa da Marvel de fazer filmes pipoca, e com isso, buscarem a sua própria identidade, mesmo que isso não traga rios de dinheiro, mas ganha respeito perante o seu público.
A DC não está simplesmente fazendo filmes de super-heróis, ela está fazendo filmes, tratando-os de forma séria, e dando um tom sério.
Esses artigos onde são feitas essas análises de meia tigela, só fazem sentido para quem as escreve, e para aqueles que pensam como a criatura que os escreveu, ou seja, não acrescenta em nada.
ESM999- Premium Format
Sou fã da DC, mas concordo em partes com o artigo.
Acho interessante a DC se afastar um pouco da Marvel pois evita comparações desnecessárias, afinal são pegadas e objetivos diferentes. Mas algumas coisinhas dá para aprender com a Marvel, pois sempre dá para aprender com o que dá certo, e, hoje em dia, querendo ou não, Marvel é referência.
Acho interessante a DC se afastar um pouco da Marvel pois evita comparações desnecessárias, afinal são pegadas e objetivos diferentes. Mas algumas coisinhas dá para aprender com a Marvel, pois sempre dá para aprender com o que dá certo, e, hoje em dia, querendo ou não, Marvel é referência.
ESM999 escreveu:Bom, eu não concordo com esse artigo.
Eu concordo em discordar do texto (hehehe). Também não creio que a DC não tenha ideia do que esteja fazendo. Mesmo pq ninguém coloca tanta grana assim em algo sem qualquer mínimo estudo.
Enfim o texto traz uma opinião e ok.
Agora, parte da "certeza" que a DC vem do que a Marvel vem fazendo. O hype que se cria em torno dos filmes de heróis hj tem muito da fórmula Marvel/Disney.
Não acho que a fórmula seja rasa. Mas, independente do que eu ou vc achemos, ela funciona. E funciona pq a Marvel tem feito seus filmes, como eu sempre digo, para o público geral em primeiro lugar e com toques para os amantes das HQs. Isso traz os rios de dinheiro.
Rios de dinheiro que aliás a DC/Warner quer sim. E principalmente os investidores que dão rios de dinheiro para fazer filmes querem que esses rios voltem e tragam mais com ele. Esses investidores não leem quadrinhos. Eles veem números. Números da Marvel, números da trilogia Nolan e por aí vai...
Agora, concordo plenamente com vc quando diz que a DC quer um outro tom para seus filmes. Acho isso excelente e muito corajoso como vc disse.
Enfim, acho que ela sabe sim e muito bem o que está fazendo. Sem certeza absoluta por que isso seria impossível.
Eu acho (e gostaria) que a DC quer nessa criação do seu universo no cinema equalizar a fórmula Marvel e a fórmula Nolan. Acho que isso agradaria o grande público (rios de dinheiro = investidor feliz = mais filmes) e agradaria um pouco mais os fãs de quadrinhos (um pouco, pq somos chatinhos).
Convidado- Convidado
Meconio escreveu:Sou fã da DC, mas concordo em partes com o artigo. (...) algumas coisinhas dá para aprender com a Marvel, pois sempre dá para aprender com o que dá certo
Cara, eu também sou DC de carteirinha mas, apesar de enxergar muitos erros por parte da Warner, acho que esse artigo aí passou MUITO longe de acertar no alvo na hora de apontar quais seriam esses erros.
Ra's- Minimate
.:Leocke:. escreveu:Sem imaturidade e sem briguinhas, vale a pena ler esse artigo com observações bem pontuais.
Sad but true...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Uma fonte do site Batman On Film, nos trouxe supostos detalhes de uma cena com o Batman e o Bat-Móvel, no litoral de Detroid, e também sobre a cor dos cabelos de Lex Luthor, sim Lex Luthor terá cabelo, pelo menos em uma parte do filme.
A fonte diz "Estão filmando uma cena no litoral de Detroid, à noite, o Bat-Móvel está lá, e estará envolvido. Uma cena de perseguição foi filmada, e nela existem várias acrobacias. Um dublê do Batman foi usado para filmar uma cena em que o Homem Morcego está em pé em um guindaste que media mais de 40 metrôs. a maior parte das cena foi intensa. Além disso, Lex tem cabelo (como eu mencionei há um tempo atrás), mas não é vermelho brilhante como alguns sites informaram". A cor dos cabelos de Lex é um marrom avermelhado normal.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40