Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Lam Ter Ago 26, 2014 7:23 pm

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Henry-cavill-immortals
O cara já era grande no filme Imortais, ele deve ter continuado malhando desde então e é tranquilo ele ficar desse tamanho sem bomba. Existe treino justamente para ganhar massa mais rápido e o traje tem músculos artificiais.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Gotham-jail-bvs-01-630x708
Cadeia de Gotham.

Última edição por Lam em Ter Ago 26, 2014 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Sourgirl Ter Ago 26, 2014 7:34 pm

Pô Lam... uma coisa é o cara ser definido, e nesse filme, ele tinha definição mas não era grande. Agora você tá me dizendo que o Henry Cavill do jeito que está agora não tomou anabolizante? Até no primeiro filme ele tomou, e é completamente normal nesses filmes que o personagem é muito musculoso. Desculpa, mas você tá completamente por fora do meio fitness achando que só "malhação" deixa a pessoa assim...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Lam Ter Ago 26, 2014 7:41 pm

Mas o que ele fez entre Imortais e Man of Steel, ele poderia está malhando desde então. Fora, que até ele ser anunciado para o papel, eram quase um ano. Em três meses ele chegaria nesse tamanho com todo o acompanhamento especiais que esses atores se submetem.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Kenneth_Braverman_%28Man_of_Steel%29_001[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Conduit_01
Um Easter Egg de Man of Steel que passou batido, o garoto que bate no Clark Kent era o Kenneth Braverman, ele se tornou o vilão Conduíte na HQ A Morte de Clark Kent. O personagem odiava o Clark desde a infância.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 IbmmRfjsJD28nl
Também aparece aquele namorada da Lana em Smallville, o Whitney Fordman.

Última edição por Lam em Ter Ago 26, 2014 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 7:46 pm

vamos lá, lam, sabe qtos quilos de musculo uma pessoa normal consegue ganhar em um ano? de 3 a 5, musculos mesmo.

Você me dizer que em 3 meses o cara fica assim?
me diz qual o treino sem bomba que vou fazer hoje

acompanhamento especial: medico, nutricionista, chefe de cozinha, personal, aminoacidos e bomba.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 08-Edward-Norton-American-History-X
Edward norton "naturalmente" grande

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Ter Ago 26, 2014 7:47 pm

Nem em três meses e nem em um ano ele fica desse tamanho sem bomba. Não dá, impossível. Lógico que eles não tomam qualquer coisa, se eu não me engano o hormônio mais usado entre as celebridades para crescer é o GH, bem carinho por sinal. E como falei, ele tomou isso, teve acompanhamento de personal, alimentação, suplementação também, tudo isso pra ter esse resultado. Pessoas que treinam há muito tempo conseguem definição e o músculo cresce, mas não exageradamente, e é só isso.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Tohrment Ter Ago 26, 2014 7:49 pm

Fui pesquisar... É isso que eles dizem.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Fto_ft1_195447

O personal trainer Mark Twight recebeu a missão de treinar ninguém mais ninguém menos do que o próprio Super Homem, pois, para o ator Henry Cavill se preparar para viver o papel teve que malhar bastante e entrar em uma dieta bastante rigorosa.

De acordo com o jornal The New York times, Mark contou que Cavill recusou-se a usar esteroides para alcançar o físico do homem de aço e preferiu fazer uma dieta de seis mil calorias diárias distribuídas em oito refeições.

- Perguntei a Henry se ele queria usar drogas para conseguir seu objetivo e ele respondeu não sem hesitação. Eu continuei dizendo, que bom, porque se você aceitasse eu não iria treiná-lo.

Ao contrário das dietas tradicionais de emagrecimento, Henry deveria engordar para ganhar massa muscular e ele chegou a passar mal de tanto comer, abusando de junk foods e milk shakes. Mas aliada a toda comilança, o ator era submetido a um treinamento militar diário de 90 minutos para transformar todas essas calorias nos músculos do homem de aço.

Twight, que já treinou Russel Crowe para o filme Gladiador, contou que Cavill sofreu mudanças bruscas de humor durante a preparação, mas seu corpo foi moldado com métodos completamente naturais sem qualquer uso de anabolizantes.

- Ele tornou-se o personagem. Ele se tornou Superman. A maior mudança não foi física. Ele mudou de atitude. Henry era totalmente honesto sobre como ele estava se sentindo e o que ele podia ou não fazer em qualquer dia. Ele também foi honesto quando precisava desabafar.

Ao que tudo indica, o treinamento pesado deu bastante certo, como você pode notar na foto acima, tendo Henry Cavill aumentado em impressionantes 30 quilos sua massa muscular.

Esse foi o treinamento para o primeiro filme... O segundo deve ter sido bem mais fácil, pois era adm o que ganhou e aumentar o ritmo.

Sinceramente não tem como dizer se ele tomou anabolizantes ou não, pois se você pergunta para o cara... ele nega.

Agora se matem novamente :vaderfight:
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Lam Ter Ago 26, 2014 7:51 pm

Eu não estou descartando qualquer tipo de proteína ou medicamento. Só estou falando que tem como ele ficar naquele tamanho sem anabolizante, levando em conta que ele não era um ator fora de forma antes.

Enfim, discussão inútil.

Última edição por Lam em Ter Ago 26, 2014 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Sourgirl Ter Ago 26, 2014 7:51 pm

Todos negam Cool
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 7:52 pm

Lam, vc já malhou?

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Ter Ago 26, 2014 8:06 pm

O Lam malha todo mundo nos tópicis todos os dias, nunca viu?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Daniel_tdk Ter Ago 26, 2014 8:27 pm

Lam escreveu:Eu não estou descartando qualquer tipo de proteína ou medicamento. Só estou falando que tem como ele ficar naquele tamanho sem anabolizante, levando em conta que ele não era um ator fora de forma antes.

Enfim, discussão inútil.
P pessoas q conhecem, entendem e querem compartilhar seu conhecimento para enriquecer o debate sobre o assunto, é extremamente válido. Eu gosto de ler sobre... É sobre saúde, sem zoeiras. Mas concordo q p pessoas flácidas e tetudas e q não curtem isso, o papo pode ser chato msm.

brunofields escreveu:O Lam malha todo mundo nos tópicis todos os dias, nunca viu?
Craque.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Mauri Ter Ago 26, 2014 8:48 pm

HUehuehueh bwahaha bwahaha bwahaha

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 33nusrm
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por MrH Ter Ago 26, 2014 9:04 pm

Aproveitando o ensejo de bombas, musculos, atores, etc... (na verdade tem nada a ver):
É verdade aquela história que rola por ai, dizendo que o primeiro ator escolhido pra atuar nesses Superman atuais, tinha a "barraca" avantajada e ficava marcando no uniforme e por isso trocaram ele por outro ator.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Drico Ter Ago 26, 2014 10:11 pm

A história q conheço é sobre o ator do Returns e os caras retocaram a sunga digitalmente para não perturbar a audiência... Sei lá.

Com relação a bomba ou não, é claro q eles não vão confirmar em publico q usam, principalmente num filme para super heróis e ainda por cima do superman.

Não vejo problema no uso já que se trata de um papel e sempre será feito com acompanhamento ultra profissional. É igual ator tomar remédio para emagrecer... Enfim, algo pontual.

Agora eu também acho q essa roupa ajuda muito a dar a impressão de q ele está grande, inclusive deve ter músculo artificial mesmo.

O único mistério é entender pq o Lam acha q tem que ser advogado de defesa da DC e estúdios em geral, mesmo quando ninguém está acusando, apenas debatendo um caso...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 27, 2014 12:55 am

Vi o video do gelo lá no pc... e pro final, da p ver uns enchimentos nos ombros, muque e antebraço.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por ESM999 Qua Ago 27, 2014 1:18 am

No bíceps tem uma camada, pois as veias mesmo que fossem estufadas ao máximo, não apareceriam tanto sob um traje tão denso.  Mas nos ombros e no antebraço, não acredito que tenha enchimento.  O que dá a impressão de que tenha enchimento, é que dessa vez, os músculos foram pintados no traje.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Lucas140707 Qua Ago 27, 2014 11:41 am

Mas é óbvio que tomou bomba.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 14 Mimimi
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por ESM999 Qua Ago 27, 2014 11:45 am

Pô, o assunto já tinha até morrido....quem tá de mimimi agora?
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Lucas140707 Qua Ago 27, 2014 11:49 am

Eu.

E quem matou? fdeu
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Lam Qua Ago 27, 2014 2:39 pm

Eu já malhei sim e mesmo que nunca tivesse malhado, já vi diversos casos de pessoas ganhando massa em pouco tempo. Se vocês não acreditam em pessoas gigantes sem bomba, OK também.

Não dá para ter uma opinião contrário que é esse fuzuê. Relaxem!

Rumor: Warner vai evitar focar em humor: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/sera-que-falta-de-humor-e-o-futuro-dos-filmes-dc/
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Tohrment Qua Ago 27, 2014 2:50 pm

Contra provas não há argumentos...

Enquanto não me provar que ele não tomou, eu vou acreditar que ele tomou sim.

Tá todo mundo relaxado... Mais relaxado eu vou dormir Thumbleft
Tohrment
Tohrment
Moderador

Mensagem por brunofields Qua Ago 27, 2014 3:02 pm

Sei de pessoas que querem te ver malhado Lam
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ESM999 Qua Ago 27, 2014 3:45 pm

Gostei muito disso, e espero sinceramente que não seja apenas um rumor.  Se for verdade, DC vai me encher de orgulho.  Joy
brunofields escreveu:Sei de pessoas que querem te ver malhado Lam
Caceta, ri alto aqui  bwahaha  Tô passando como maluco na empresa veterano
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 27, 2014 3:47 pm

ESM999 escreveu:
brunofields escreveu:Sei de pessoas que querem te ver malhado Lam
Caceta, ri alto aqui  bwahaha  Tô passando como maluco na empresa veterano
Vc não viu nada ainda. bwahaha bwahaha bwahaha
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Tohrment Qua Ago 27, 2014 4:22 pm

Vão arrancar o humor... Quero só saber quando resolverem fazer novamente os personagens do Coringa, Charada e etc.

E não me venham com "humor sério"

Tão defecando. Flush
Tohrment
Tohrment
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo