[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?
+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?
lucifer13 escreveu:Cara, entendo sua preocupação, mas fica tranquilo porque o Arqueiro Verde não vai aparecer tão cedo. O Lanterna Verde só será citado, mas só mencionarão o nome do Hal Jordan. O Cyborg talvez nem apareça, pois ainda nem comentaram nada desde a contratação do Ray Fisher. Quer dizer, os únicos que talvez apareçam e rapidamente, e que nem foram confirmados se irão mesmo aparecer, seriam o Aquaman e o Flash.
- Spoiler:
A quantidade de personagens que eles vão colocar nesse filme tá muito grande, o lanterna verde vai aparecer... um ponto verde voando no céu a noite, o Flash um raio vermelho e amarelo cruzando a tela num momento aleatório, o Arqueiro verde vai aparecer no alto de um prédio durante alguns segundos do voo do super...
Eu como fã de quadrinhos fico preocupado, parece que os personagens vão ser jogados na tela, presumindo que todo mundo conhece a liga da Justiça, de qualquer forma não da pra contar a história de tantos personagens em 1 único filme...
O Super, acabo de fazer o filme dele... o Batman começa de novo, mas é o Batman, A WW também tem que contar a origem... Aquamen, Lanterna Verde (que tem um filme merda), Ciborg, Mulher Gavião, Ajax... (só especulando, nem sei se todos esses vão fazer parte do filme)
Aguardando ansioso pelo filme... preocupado... mas muito ansioso.
Ousado... perigoso... pode ser espetacular ou uma bosta.
A imprensa e o público fazem muito estardalhaço, e a única coisa que sabemos com certeza é que Batman, Superman e Mulher Maravilha estão no filme, o resto é pura especulação.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:
Gustavo_RJ escreveu:
Por acaso hj estava vendo um show do nightwish e tal, cara eu vejo a Floor Jansen com aquele corpão todo esbanjando sensualidade e penso: "Se ela fosse atriz dava uma boa mulher maravilha" hahahha mas ela não tem o rosto p isso e tb não é atriz... uma pena
Nossa cara, a Jansen é espetáculo de mulher. Não gosto nem de ver os clipes ou shows do Nightwish, porque eu não presto atenção em mais nada, só fico contemplando a sua beleza. In Love
2
Mas 50% é também porque sou viúva da Tarja rsrsrs Razz
essa eu ri..rssss
bem, espero q não encham com tantos personagens o filme, ou se o fizerem q ao menos coloquei o filme com mais tempo, filme corrido é foda..
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Olhando pela foto que postaram:
Fiquei me perguntando se o Super não ficou parecido com o MOS lançado pela HT?
O original e não o MOD...
Capa mais avermelhada e com símbolo mais afastado da gola. Assim como veio na figura?
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Nesse ponto, sim, mas as cores do uniforme agora são mais claras (como deveria ser).
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sei lá, acho que no final ficará mais escuro, ainda mais com a quantidade de filtros que aplicam na pós-produção.
Eu gosto do tom mais escuro. Mas se ficar mais claro também não tem problema, contanto que o filme fique bom e o Super, fodão.
Eu gosto do tom mais escuro. Mas se ficar mais claro também não tem problema, contanto que o filme fique bom e o Super, fodão.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Sei lá, acho que no final ficará mais escuro, ainda mais com a quantidade de filtros que aplicam na pós-produção.
Também acho que no filme será mais escuro.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Todo mundo sabe quem é o Flash, Aquaman e Lanterna Verde de vista, não precisa mostrar origem agora. Todo mundo aqui viu Star Wars sem saber a origem do Han Solo e Chewbacca, na verdade, não sabemos até hoje.
Aquaman e Cyborg devem aparecer apenas em suas identidades civis, ou seja, serão personagens comuns da história e o Flash deve aparecer em algum noticiário, nada demais.
Guardiões da Galáxia é cheio de personagens mostrados sem origem e ninguém achou confuso, seja telespectador nerd ou civil.
Aquaman e Cyborg devem aparecer apenas em suas identidades civis, ou seja, serão personagens comuns da história e o Flash deve aparecer em algum noticiário, nada demais.
Guardiões da Galáxia é cheio de personagens mostrados sem origem e ninguém achou confuso, seja telespectador nerd ou civil.
O uniforme parece da hora. As únicas coisas que não me agradam são o pseudo-cinto (ou sei lá como chamam essa parte do traje) com o retângulo na cintura ao invés da elipse que tinha no original e essas linhas e sombra delineando músculos que não precisavam ser tão evidentes assim.
Parece que vazou uma imagem de um jornal com uma reportagem sobre Metrópolis
Parece que vazou uma imagem de um jornal com uma reportagem sobre Metrópolis
Possible Leaked BATMAN V SUPERMAN Newspaper Reveals...
Read more at http://www.comicbookmovie.com/batman_vs_superman/news/?a=106391#TwwUpD4iR6hZwpJf.99
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
O cara é ignorante viu!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
É o superman né ....
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
O Superman está calvo, desse jeito vai acabar igual o Nicolas Cage.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Scoot McNairy comenta sua participação: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/scoot-mcnairy-comenta-participacao-no-universo-dc-cinematografico/
Será uma referência ao mendigo perneta que venceu o Batman? Hehehe!
Será uma referência ao mendigo perneta que venceu o Batman? Hehehe!
Especulação muito lógica de quem será o Scoot Nairy. Will Magnus, criador dos Homens Metálicos! http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/papel-de-scoot-mcnairy-pode-ter-sido-revelado/
O personagem teria alguma ligação com o Victor Stone, o Cyborg.
O negócio do jornal que eu postei antes era do MOS e não do Batman v Superman.
Aparentemente o Super vai para Washington D.C para algum tipo de julgamento ou audiência sobre a destruição em Metrópolis.
Aparentemente o Super vai para Washington D.C para algum tipo de julgamento ou audiência sobre a destruição em Metrópolis.
New BATMAN V SUPERMAN Plot Details Reveal Why The Action Heads To Washington D.C.
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=106429#H3GgYy0ototv0K5H.99
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Noticia traduzida: http://omelete.uol.com.br/batman-vs-superman/cinema/batman-v-superman-dawn-justice-deve-levar-o-homem-de-aco-washington/#.U_eH82Pc9y0
Aposto que geral vai querer a cabeça do Superman, vai acontecer um atentado, ele salva o dia e todo mundo agradece.
Aposto que geral vai querer a cabeça do Superman, vai acontecer um atentado, ele salva o dia e todo mundo agradece.
Atentado ou o suposto inimigo-ainda-não-revelado vai atacar lá, e o Super vai defender todos que queriam a sua cabeça, e só aí o povo vai entender que ele está aqui para ajudar.
ESM999- Premium Format
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Visual do Aquaman feito pro um fã!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Esse visual que o fã criou, ficou até legal, mas não consigo imaginar o Momoa loiro...e duvido muito que pintem o cabelo dele, já que o cara é bem moreno. Se mantiveram os olhos castanhos da Gadot, por que pintariam o cabelo do cara?
Outra coisa também que não deve rolar, é deixá-lo sem camisa. Vai ficar muito a la Crepúsculo, o que é totalmente desnecessário.
Outra coisa também que não deve rolar, é deixá-lo sem camisa. Vai ficar muito a la Crepúsculo, o que é totalmente desnecessário.
ESM999- Premium Format
Essa é a versão casual.ESM999 escreveu:Esse visual que o fã criou, ficou até legal, mas não consigo imaginar o Momoa loiro...e duvido muito que pintem o cabelo dele, já que o cara é bem moreno. Se mantiveram os olhos castanhos da Gadot, por que pintariam o cabelo do cara?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Pelo contrário, devem fazer exatamente isso, atrai publico feminino. O publico masculino já acha o personagem idiota, eles vão ter que apelar para algum lado. Crepúsculo foi um sucesso justamente por essa desnecessidade.ESM999 escreveu:Outra coisa também que não deve rolar, é deixá-lo sem camisa. Vai ficar muito a la Crepúsculo, o que é totalmente desnecessário.
E eu acho que nem faria sentido um povo submerso usar tanta roupa ou algo que lembre tecido, no máximo um traje de escamas.
Pô Lam, vc falando que esse tipo de coisa atrai o público feminino?Lam escreveu:Pelo contrário, devem fazer exatamente isso, atrai publico feminino. O publico masculino já acha o personagem idiota, eles vão ter que apelar para algum lado. Crepúsculo foi um sucesso justamente por essa desnecessidade.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Outra coisa também que não deve rolar, é deixá-lo sem camisa. Vai ficar muito a la Crepúsculo, o que é totalmente desnecessário.
E eu acho que nem faria sentido um povo submerso usar tanta roupa ou algo que lembre tecido, no máximo um traje de escamas.
Acho que expor o cara sem camisa o tempo todo, é igual aquilo que condenamos sobre a maneira como as super heroínas são expostas praticamente nuas em suas versões de HQ e que, felizmente, não fazem isso no cinema.
Eu acredito que o público feminino pode perfeitamente se interessar em ver um super-herói, ainda que ele não esteja sem camisa. Se vc reparar, todos os filmes tem um momento para suspiro das mulheres, mas o filme todo acho meio forçado.
ESM999- Premium Format
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40