[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
Como eu gostaria que lançasse só o Goku,afinal ele é o protagonista de DBZ e cm não da pra eu fazer a coleção de DBZ,acho que só vou fazer coleçôes de Gokus da SH figuat,só preciso agora do Goku ssj3 e Goku SDCC ssj.
Magrelo100- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
Estou bastante satisfeito com as figuras anunciadas... Como sou completista, sei o quanto é importante pra muita gente ver todas as figuras da sua coleção juntas. Com o relançamento do Vegeta SSJ e Trunks, muitos poderão ter essas oportunidade! Agora, voltando aos protótipos já anunciados, já está mais do que na hora da Bandai anunciar as datas de lançamento do Majin Buu e Goku SSJ4. Com eles e o Gohan Místico, só faltará um Gotenks para eu me dar por satisfeito com essa coleção... É esperar para ver!
ETHAN HUNT- Minimate
- Número de Mensagens : 207
Boatos rolando entre os mexicanos que o Goku da saga Freeza vai dar as caras na SDCC com uma caixa com a bandeira americana, e na CCXP com a caixa Brazuca.. Oremos!
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Goku escreveu:Boatos rolando entre os mexicanos que o Goku da saga Freeza vai dar as caras na SDCC com uma caixa com a bandeira americana, e na CCXP com a caixa Brazuca.. Oremos!
Na CCXP eu acredito que rola isso ai mesmo, mas na SDCC, que é um evento mais importante, acho que vai ser outra figura (assim espero, SSJ3 *-*)
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Seria bem interessando se for o caso, seria um ponto muito positivo.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
No momento to 90% feliz com a situação de Vegeta na coleção, pois ainda não é exatamente o que eu quero e não sei se o recolor vai ficar bom. Só vou ficar 100% satisfeito quando esse custom se tornar oficial
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
E se focarem legal na saga Majin Boo, iria achar MUITO foda se lançassem esse Gohan. Pra mim é o melhor Gohan de todos em termos de character design
Guy Bushinryu- Heroclix
O Gohan que vai sair já é da saga do Buu, não espero muita boa vontade da bandai.
Galera só uma dúvida ( não quero promover outras lojas, etc ), alguém encontrou esse Goku exclusivo do México para venda? Dei uma olhada pelo Evilbay mas não achei nada. Queria ter uma noção de preço e tal mas aparentemente os mexicanos não estão revendendo.
Subby- Figurine
- Número de Mensagens : 365
Isso é bem possível. Aí os únicos que vão se ferrar são os completistas mesmo, que vão querer o Goku Mexicano pela caixa verde e vermelha. Esses aí estão na mão da Bandai.RicardoCunha escreveu:Goku mexicano podia ser exclusivo CCXP, só trocava a caixa por verde e amarelo.
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Se o cara for pirado ao ponto de ter os 2 ou 3 só por causa da caixa o cara tem problemas ahuahauhau
RicardoCunha escreveu:Se o cara for pirado ao ponto de ter os 2 ou 3 só por causa da caixa o cara tem problemas ahuahauhau
Exatamente auhauhauah Só to decidindo se pego o SDCC ou o CCXP, queria com a caixa BR, mas se for a mesma potaria da galeria mexicana ali é capaz de ficar mais caro que o SDCC graças aos scalpers.. vou acabar por garantir a versão americana mesmo.
Goku- Mini-busto
Queria ta trabalhando pra voltar com minha coleção de dbz.
Magrelo100- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
O que vcs querem dizer com scalpers? Pessoas que compram uns 10 pra revender bem mais caro depois?
Guy Bushinryu- Heroclix
Sim, pessoal que compra com um único intuito de ganhar em cima, mas no caso essa galera segura pra esperar ficar raro e vender a preços exorbitantes.
Raça desgraçada hein, sem eles as figuras demorariam mais pra ficarem raras. E como eu não faço pre-order de nada, to com medo do Vegeta SSJ ficar caro logo de cara, de tanto que vai ter scalpers comprando
Guy Bushinryu- Heroclix
Talvez chegue por um pouco mais de 200 reais aqui, mas acho que chega abaixo dos 200 ainda.
O certo, já que não incluiram um saquinho da senzu bean com esse goku, era um scouter verde à la gnyu..
O certo, já que não incluiram um saquinho da senzu bean com esse goku, era um scouter verde à la gnyu..
Goku- Mini-busto
A head do Goku D.O.D com o scouter é muito boa.
Sobre pre acho que não tem perigo, a Pizii deve lançar por aqui, tudo de Dragon Ball tem vindo.
Sobre pre acho que não tem perigo, a Pizii deve lançar por aqui, tudo de Dragon Ball tem vindo.
Pois é, é bom garantir a pré se você quer valores mais em conta, mas mesmo assim, esperar o lote da pizii não sai tão diferente assim não..
Maikel- Minimate
Eu já desisti do Goku mexicano, já estou vendendo o meu normal, e se esse novo for o damaged mesmo, vou pegar sem dúvida, não curto ter personagens repetidos na coleção, e tenho uma ideia bem clara na cabeça do que é a versão indispensável de cada personagem que desejo ter, então, a cada novo lançamento, vou me desfazendo dos antigos.
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
gear_second escreveu:Eu já desisti do Goku mexicano, já estou vendendo o meu normal, e se esse novo for o damaged mesmo, vou pegar sem dúvida, não curto ter personagens repetidos na coleção, e tenho uma ideia bem clara na cabeça do que é a versão indispensável de cada personagem que desejo ter, então, a cada novo lançamento, vou me desfazendo dos antigos.
É uma filosofia bem parecida com a minha, tenho minhas preferências bem pessoais quanto aos Saiyajins. Eu acho a forma de SSJ2 a melhor transformação de todas, por mim parava aí as transformações. Queria ter Goku, Vegeta e Gohan, todos em SSJ2 na versão da saga Boo. Mas enquanto não lança e nem é anunciado nenhum deles, vou comprando o melhor disponível, portanto comprarei Vegeta SSJ e Mystic Gohan. Mas se lançar algum dos que eu citei, vou passando pra frente o que tenho. Quanto ao Trunks, pode lançar qualquer versão que não comprarei, pois pra mim essa versão do começo da saga Cell já é a melhor e já tenho. E não me interesso por Teen Gohan SSJ2 ou Gotenks pq prefiro personagens adultos
Guy Bushinryu- Heroclix
Esse é um ponto bem interessante, inclusive tava refletindo sobre isso esses dias. A decisão de não pegar 2 figuras repetidas estava ok, porém parei olhar a coleção e foi aí que eu me dei conta que tenho 3 gokus com a mesma roupa.. o que tecnicamente seria um lançamento só, assim como foi o gohan/trunks/vegetto.
Já esse Goku exclusivo muda a roupa, porém é a mesma coisa do outro.. é complicado.
Foda que a Bandai lança, pelo menos pra mim, as melhores versões de forma exclusiva, vide Goku ssj, Teen Gohan, Piccolo e Goku normal (o scouter vegeta foi a exceção).
Bom, pelo menos o Vegetto chegou hoje, não vejo a hora de abrir! o/
Já esse Goku exclusivo muda a roupa, porém é a mesma coisa do outro.. é complicado.
Foda que a Bandai lança, pelo menos pra mim, as melhores versões de forma exclusiva, vide Goku ssj, Teen Gohan, Piccolo e Goku normal (o scouter vegeta foi a exceção).
Bom, pelo menos o Vegetto chegou hoje, não vejo a hora de abrir! o/
Goku- Mini-busto
Meu Vegetto e meus Gohans chegam amanhã. \o/
Eu queria muito não ter a força de vontade de não pegar todos, mas é mais forte do que eu..
To tentado a pegar outro vegetto pra expor um SSJ e um normal, acho que eu preciso de tratamento.. ahuhauauua
Eu queria muito não ter a força de vontade de não pegar todos, mas é mais forte do que eu..
To tentado a pegar outro vegetto pra expor um SSJ e um normal, acho que eu preciso de tratamento.. ahuhauauua
Maikel- Minimate
Já vi o Goku Mexicano por aí custando mais de 1000 reais. É rezar pra sair na CCXP ou na SDCC pq tá inviável pegar esse. Sacanagem saporra ser limitada.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Goku escreveu:Foda que a Bandai lança, pelo menos pra mim, as melhores versões de forma exclusiva, vide Goku ssj, Teen Gohan, Piccolo e Goku normal (o scouter vegeta foi a exceção).
O negócio agora é torcer pro repaint do Vegeta SSJ não estragar a figura. Que seja só o detalhe na bota e mudanças mínimas nas cores
Guy Bushinryu- Heroclix
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40